Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 28 de junho de 2015

TERCEIRO CHAKRA DE GAIA

GAIA FALA DE SEU TERCEIRO CHAKRA

MONTE KILIMANJARO, ÁFRICA

Por Suzanne Lie PhD
Em 11 de junho de 2015



Eu sou Gaia, voltei para ser seu guia enquanto vocês fundem seus 
chakras com os meus na combinação de pessoa com planeta. 
Eu os convido agora para o meu Terceiro Chakra. Eu os recebo 
em meu corpo planetário tal como vocês estão no processo de 
me receber em seu corpo humano. O Terceiro Chakra é uma 
polaridade masculina/fluxo de saída que representa a emanação 
de nosso poder pessoal.

O desafio deste chakra é encontrar sua própria luz interior 
e compartilhá-la com o mundo por projetar seu Poder Interior 
do modo de fluxo de saída. Normalmente, quando as minhas 
pessoas são incapazes de descobrir seu poder interior, elas ficam 
com medo e tentam roubar o poder do outro através da dominação 
e controle.

O Monte Kilimanjaro representa o poder de um pico sozinho 
numa terra deserta. Esse pico não precisa influenciar seu 
ambiente pela força. Ao contrário, ele comanda por projetar 
seu poderoso sinal de força interior que ele obteve pelo longo 
processo de se tornar uma montanha.

O Monte Kilimanjaro é a fonte do meu poder antigo. 
Ele testemunhou o nascimento da humanidade e tem 
sobrevivido como o conduto gigante que Ele é. Com o 
Seu pico nas nuvens e Sua base unida ao solo duro e rochoso, 
Ele se destaca. Ele é o Poder Interior de minha alma, minha 
sentinela e meu guardião. Eu obtenho grande poder da 
emanação Dele, e sempre confio na Sua capacidade de me 
proteger e orientar.


TERCEIRO CHAKRA PESSOAL: PLEXO SOLAR

O Monte Kilimanjaro é uma das maiores montanhas isoladas 
do mundo. Do meu Terceiro Chakra, Eu, Gaia, posso lhes 
mostrar 
como usar seu grande “Poder Interior” para encontrar 
a coragem de ESTAR SOZINHO. Seu Terceiro Chakra pessoal 
é regido pelo seu pâncreas e governa os muitos órgãos 
da digestão, síntese e distribuição da comida que fortalece 
seu corpo físico.

Este chakra, no seu Nervo Plexo Solar, é também onde seu 
baço recebe uma abundância de prana para ser distribuído 
por todo o seu sistema. Prana, luz inteligente, é seu alimento 
espiritual e uma das principais fontes de sua força interior. 
Então, seu Terceiro Chakra lida com a digestão, síntese, 
distribuição e emanação de seu alimento espiritual e também 
de sua comida física.

Seu Terceiro Chakra também é o portal para as suas 
“capacidades psíquicas” tetradimensionais. Infelizmente, 
uma grande quantidade do poder de suas capacidades 
tetradimensionais foi roubada ou dada a outros quando 
vocês eram crianças.

Agora, como adultos, vocês podem aprender a se proteger 
desse roubo de poder por conscientemente vigiar seu 
pensamento. Se vocês permitem quaisquer pensamentos 
de que são vítimas de alguém ou alguma coisa, incluindo 
seu próprio ego/eu, vocês inconscientemente permitiram 
que alguma coisa fora do seu EU tomasse o “Poder Sobre” 
sua vida. O Terceiro Chakra é para ser o fluxo de saída 
do seu poder pessoal.

Entretanto, porque há tanto medo no mundo tridimensional, 
a aura tetradimensional desse medo pode “pegar carona” 
no influxo de prana em seu plexo solar. Esse medo de baixa 
frequência então pode entrar no campo psíquico desprotegido 
do seu Terceiro Chakra. Entretanto, vocês podem se proteger 
destas emanações de medo por manter um forte fluxo de 
saída de seu próprio poder interior.

Também é útil visualizar meu poderoso Monte Kilimanjaro 
permanecendo como Sentinela da entrada do seu plexo solar. 
Permitam que o poder da minha montanha crie uma rede de 
frequência para blindar este chakra para que somente a 
frequência do amor possa entrar. Desta maneira, a vibração 
baixa do medo será filtrada e excluída, enquanto a vibração 
alta do prana terá permissão de entrar.

Para garantir que vocês mantenham sua rede de frequência 
ativada, usem seu Terceiro Olho aberto para perceber 
quaisquer emanações de baixa frequência do medo que 
estão tentando entrar no seu plexo solar. Desta maneira, 
somente sua Alma/EU, que está muito acima da ameaça da 
escuridão tetradimensional, voltará sua atenção para 
quaisquer campos psíquicos negativos. Deste modo vocês 
podem estar conscientes da negatividade externa, mas 
ao mesmo tempo, vocês negarão a entrada em seu corpo 
por manter seu “firewall” firmemente no lugar.

Além disso, por unir com o poder do meu Terceiro Chakra, 
vocês têm o Poder de ficar livre da influência do vazamento 
psíquico dos outros. Este Poder Interior lhes dará a 
capacidade de encarar o mundo com uma forte convicção 
para SER o seu EU. Então vocês estão fortes o suficiente para 
olhar o medo de frente e SABER que vocês sempre estão 
protegidos pelo Poder Interior do seu verdadeiro 
EU Multidimensional.


COMBINANDO OS CHAKRAS

Outra vez, viajem para o centro do meu corpo para 
reconectar sua Essência com a minha, a Essência de Gaia. 
Para baixo, para baixo, para baixo vocês viajam para o 
meu corpo tri e tetradimensional. Enquanto o fazem, 
vocês se lembram de vida após vida de suas muitas 
encarnações na Terra. Permitam-se sentir qualquer escuridão 
que possa estar anexada a qualquer uma dessas 
“outras realidades”. Não tenham medo dessa escuridão, 
pois vocês a levarão para o Kilimanjaro para ser limpa e 
liberada pelo grande Poder da montanha.

Enquanto vocês lentamente sobem para a superfície, vocês se 
sentem pesados com os anexos psíquicos que vocês obtiveram 
em muitas encarnações terrenas. Esses anexos são como vírus 
em seu computador no que tange que são invisíveis, mas 
interferem com sua capacidade de processar informação e se 
comunicar com sua realidade.

Após o que parece como muitas vidas, que, claro, foram, 
vocês se encontram no sopé do Poderoso Kilimanjaro. 
Vocês experimentam um jorro de ânimo enquanto jogam sua 
carga psíquica aos pés do Kilimanjaro! Agora, livres do eflúvio 
psíquico antigo e abertos para suas capacidades psíquicas 
tetradimensionais limpas, vocês SENTEM seu poder pessoal 
combinando com o meu poder planetário.

Estejam conscientes do calor subindo da base da Montanha 
enquanto vocês começam sua caminhada para o pico da 
montanha beijando o Céu. Tirem um longo momento para 
se aterrar completamente por enviar profundamente a raiz 
do seu Primeiro Chakra na montanha. Assim que estiverem 
“ligados” na montanha, unam a visão da Alma de seu Terceiro 
Olho com a visão psíquica do seu plexo solar para que vocês 
possam SABER qual é o Caminho mais claro para a sua jornada.

Com força e determinação, subam a montanha. 
Permitam que cada passo sobre o corpo do Kilimanjaro desperte 
seu Poder Interior. Pensem somente na sua vitória enquanto 
vocês se aproximam do pico e no poder que ele tem. Saibam 
que vocês somente podem subir essa montanha sozinhos, 
pois ela é um símbolo do poder que vocês precisam encontrar 
dentro de vocês.

Ingiram, digiram, assimilem e integrem meu Poder Planetário 
com o seu Poder Pessoal.
Sempre estejam confiantes em seu sucesso e vigilância contra 
qualquer negatividade ou pensamento de medo. VOCÊS são 
Guerreiros Espirituais fortes que estão lutando por uma vida 
pacífica e feliz. Seu único inimigo é o medo. Limpem esse medo 
com o imenso fluxo de saída do seu Poder Interior enquanto 
dizem:

Eu SOU o Guardião do meu EU E 
do meu Planeta.
Eu ESTOU no controle completo 
da MINHA vida.
Eu Fico Sozinho, mas Eu ESTOU unido 
com a Terra.

Mantenham essa emanação de seu Poder Interior enquanto 
trilham sua realidade cotidiana. Projetem esse Poder para 
o seu mundo, e permitam-no clarear um Caminho sobre o 
qual vocês podem pisar tão majestosamente como o Kilimanjaro.


Eu fundo meu coração de Leão com o seu,
Gaia



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...