Pesquisar este blog

Traduzindo

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A Sua Sabedoria Interna É SOBERANA


Por Angela Cunha

Nos tempos desse Agora, consulte sua sabedoria interna em todas as questões. Lendo textos, ouvindo sugestões, vídeos e livros, filmes. Não se guie pela moda, não se guie pelo número de seguidores de alguém, não se guie pela fama, pelo nome ou pela mídia.

O modo como se sente a respeito de algo pode ser um guia mais verdadeiro e certeiro para você. Mesmo que o MUNDO INTEIRO ache diferente, se algo não "bate bem", creia em sua intuição.
Passe qualquer coisa pelo seu próprio crivo.
Recuse ser manipulado por pessoas que se dizem possuidoras de poderes especiais e que lhes mostram soluções mágicas, sem que você mesmo/a tenha tido insights em relação ao assunto.

Em nosso caminho encontramos pessoas que nos acompanham e auxiliam nossa jornada por períodos de tempo. Quanto mais elas deixam claro que o poder é seu, e que elas funcionam apenas  como um espelho, mais elas são confiáveis. Quanto mais elas incentivam sua mestria, mais intensa será essa jornada.

Mentores todos nós temos.
Mediunidade também.
Incentivo extrafísico? Temos o tempo todo.

Enquanto acompanho uma pessoa em sua jornada interior, durante o trabalho terapêutico, meu papel é caminhar ao lado, iluminando aqui e ali alguns cantos escuros. Até que todos os recantos estejam devidamente iluminados. Quando isso acontece, o fio que une o ser consciente ao seu Eu Superior foi religado.

Exercite seu poder.
Exercite sua sabedoria.
Exercite sua guiança.


Angela Cunha é psicóloga e terapeuta com abordagem energética e multidimensional. Canalizadora de sua própria técnica de trabalho, denominada Terapia Ascensional Integrada. Atendimento em Jacarepaguá - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...