Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

5 REVELAÇÕES PARA A NOVA ENERGIA



Canalização de Kryon por Lee Carroll
Titulo original: “5 Revelations for New Energy”
Hamburgo, Alemanha, em 13 de setembro de 2014.



Saudações queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Pouco antes de meu parceiro se “colocar ao lado”, eu o envolvo em uma energia, um sentimento de conexão e completude com o todo, uma paz acima de tudo e ele quer permanecer ai, porem, sempre se coloca ao lado para que me permita “entrar”. Nós dois temos um acordo, um compromisso para toda a vida. 

Existem tantas coisas que eu gostaria de lhes entregar! Existe algo chamado a terceira linguagem e é difícil descrevê-la, pois não está em três dimensões. Nós a chamamos de terceira linguagem porque o número três é um catalisador. Na verdade, não é uma linguagem simplesmente, é um conceito, um discernimento, uma meio de nos comunicar com vocês. Todas as velhas almas compreendem esta linguagem.


Vocês se sentam aqui e a terceira linguagem os abraça, os envolve, os protege e cuida de vocês, durante estes momentos em que estamos juntos. A terceira linguagem é o que lhes diz que esta é uma comunicação real. Se comunica através da parte intuitiva do ser humano e há um discernimento do que é verdade e do que não é.

Esta manhã, eu disse que queria lhes dar o que chamaria de conceitos da nova energia. Existem coisas que esperar, conforme isso comece a funcionar, isso foi dado a muitos, porem sempre no idioma do meu parceiro. Quero que ouçam em seu próprio idioma, na bela forma como está sendo traduzido e com a integridade do coração que nela se representa.

Querido ser humano: esta não é a nova era e nem o esoterismo de seus avós e tão pouco é a nova energia de seus pais. O que lhes foi dito sobre o esoterismo deste planeta está mudando. 

A única coisa a que realmente podem se apegar e que permanece a mesma, é a certeza do amor do Espírito e de que vocês não estão sozinhos, não importa o que aconteça, não importa o que vejam em seus noticiários ou o que acontece em suas vidas pessoais. 

Alguns de vocês serão testados, isso não significa de uma forma inapropriada, mas de forma como a lhe desafiar: Você realmente é parte desta mudança ou não?

Alguns de vocês irão tomar decisões sobre esta questão e alguns já decidiram.
É o momento das velhas almas se levantarem e avançarem adiante. 

Alguns estavam participando disto apenas marginalmente, o proclamaram a partir do intelecto, mas nunca o sentiram em seus corações.

São os primeiros a dizer: "Estou “cansado” (pra mim chega!), já é o suficiente”.

Quero que compreendam que o Espírito não julga. Porem os puros é que irão avançar: aqueles que não têm medo! E esse é você! Eu sei quem está aqui na reunião, eu sei quem está ouvindo... Aqui há uma pureza, uma sensibilidade e a beleza de pensamento.

Deixe-me dizer-lhes algumas das coisas que foram ditas nos últimos anos, e serão cinco:

Número um: a mudança é o novo normal. 

Isso é muito difícil para alguns, inclusive alguns ainda estão à espera de que as coisas voltem a ser como eram.

Há curadores aqui nesta reunião que gostariam que tudo voltasse a ser como era antes. 

Há médiuns aqui que atravessavam a ponte para o interdimensional (outras dimensões), então a ponte desapareceu. Eles estão esperando que a ponte retorne porem não está retornando.

Curador, nunca mais será o mesmo! Eu gostaria que você compreendesse isso para que avance adiante. Curador: encontre uma nova energia para a cura, como aquela que usava, porem mais poderosa. 

Médium: Eu quero que volte a se sintonizar com uma nova estação (frequência) que está transmitindo para você. É uma frequência mais elevada meu querido: você estava esperando que fosse a velha frequência, não é mesmo? Ela não vai voltar. Olhe para a nova, pois é sua.

Há tantos trabalhadores da luz que se encontram nesta condição!

A mudança é o novo normal. Assim que encontrar esta frequência, terá um novo trabalho. Esta é uma metáfora. Você vai ter que acompanhar e ficar atento às mudanças de frequência - mantenha-se atualizado com as mudanças de frequência. 

Você não pode sair de uma caixa para entrar em outra.
Você sairá da caixa para uma plataforma móvel e saberá como se equilibrar.

A boa notícia é que isso não vai ser difícil, porque você vai ter as ferramentas.
Tudo que precisa fazer é superar a condição da mudança.

Imagine que você vai para o trabalho e quando chega em casa, descobre que todos os móveis se moveram e trocaram de lugar por si mesmos, enquanto você estava fora! Não foi ninguém que o fez e sim os móveis. 

Agora te digo: RESISTA! - Resista à tentação de colocá-los de volta no local onde você prefere. 
Use-os onde se colocaram, porque quando você chegar em casa amanhã será diferente novamente! Ame e espere por isso. Sorria quando isso acontecer, porque esta é a nova energia.

Para que esta energia funcione de acordo com os potenciais é preciso fazer isso de forma rápida. Para a velha alma o mais rápido possível. Limpe seu coração. Alguns de vocês sabem o que isso significa. E este foi o número um. 

Temos dado canalizações inteiras sobre cada um destes atributos, mas eu sei que podem sentir o que é fundamental aqui.

(Nota de Patrícia: existe uma canalização de Kryon esclarecendo este assunto: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/11/kryon-trabalhando-com-o-novo-normal.html)

Número dois: Não fiquem chocados com o que acontece no planeta. 

Esta é uma mudança grandiosa. Os antigos falaram a respeito e nós também informamos a respeito. O que esperavam? A resposta é que esperavam algo melhor do que está acontecendo agora! 

Eu quero que se recordem das canalizações dadas no passado, incluindo algumas em seu idioma. Dissemos que iria chegar um momento em que as energias inferiores lutariam por suas vidas. E isso é agora. Iriam se juntar e se organizar, isso lhe parece como a escuridão ou as trevas, e isso machuca seu coração e lhe causa tristeza ao ver o que os seres humanos fazem a outros seres humanos.

(nota de Patrícia: Outra canalização de Kryon a cerca deste assunto: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/10/kryon-nao-se-desesperem.html).

Alguns dirão: "Isso não é diferente dos bárbaros do passado”. 

E eles têm razão. Isto está transparecendo não é mesmo?
Isto está se apresentando para um planeta gentil e amável certo? 
Mas eles não terão chance! 

Já demos antes o nosso conselho: vocês podem encontrar formas inteligentes para bloquear os fundos para estas coisas. Sem dinheiro, não podem sobreviver. Eu creio que vocês irão ver mais e mais disso: uma maneira pacífica de desarmar a escuridão. Pois vocês irão vencer! Não fiquem chocados pelo o que esta por vir, porque isso ainda não terminou. 

Ouçam queridos: Se a energia obscura do planeta está pretendendo sobreviver, precisam se unir agora com seu melhor intento. Sempre haverá dualidade, divergências e são coisas a que se esperar porem não o que estão vendo atualmente. Isso passará e logo irão ver. Mas a velha alma é a que carrega o maior peso de luz no planeta e já lhes dissemos que se temerem a escuridão, ela vencerá. 

Pode a consciência salvar o planeta? 
Oh sim! 

Se um milhão de pessoas se reunirem para irradiar pensamentos compassivos, isso poderia mudar o planeta? Oh sim!

(Nota Stela - conheçam e participem do "Gaia - Projeto Luz!" - http://projetoluzparagaia.blogspot.com.br )

E qual seria a primeira coisa que a energia obscura faria em seguida? Os deixara chocados e aterrorizados e em então os vencem, porque no medo não esta a unidade e conexão com Deus, somente a sobrevivência. 

Então não temam! 

Velha alma se eleve (dignifique-se) e permaneça em unidade e conexão, sem medo. 
E esse foi o número dois.

Número três: São boas notícias. 

Em suas vidas pessoais, muitos de vocês irão receber algumas das coisas que estavam à espera. 
Temos dado um nome: mudança benevolente e inesperada. 

Mudança benevolente e inesperada. Agora, isso não é para todos vocês, porque os ciclos de tempo pelo qual estão passando são únicos e individuais e não é o momento adequado. 

Alguns de vocês inclusive estão passando pelas provações da recalibração e isso pode tomar o ano todo. Cada um é diferente e cada um é amado. Se sentem que estão sendo testados neste momento, eu quero que saibam que os anjos estão ao seu lado, chorando por cada lágrima sua, sabendo quem são e que estão passando por essa mudança que estão estabelecendo. 

Sairão do outro lado deste problema em particular com mais luz do que jamais imaginaram que poderiam ter. Com talentos mais notáveis do que os que têm agora e uma sabedoria que é eterna. Muitos de vocês já passaram pela mudança e eu quero que esperem pelo inesperado. 

Mudança benevolente e inesperada.
Já não era tempo?

Nós dissemos, esta é a nova era onde os trabalhadores da luz sustentam a luz, não batalham contra a escuridão e sim avançam com a luz.

Trata-se de metáforas: metáforas sobre a batalha a qual estão vencendo.
Não se desesperem quando olharem a sua volta. 

Mudança benevolente e inesperada.
E esta foi o número três.

Número quatro: Nós já dissemos isso muitas vezes e repito novamente: Os seres humanos tendem a permanecer em caixas de crença e a velha alma não é exceção. 

Como pensa que deveria funcionar tudo isso? 

Como canalizar? Como ler os gráficos? Como trabalhar com os sistemas? Existem formas corretas e incorretas de fazer as coisas? A energia é sensível ao que você faz? Há certas coisas que você não deveria fazer? 

Isso é uma caixa e você está dentro e nós podemos chamar de caixa esotérica. Você terá que ter uma tolerância como jamais teve antes, para se unir a outros trabalhadores da luz como você, aos quais você pensa que fazem as coisas de forma errada (Risos de Kryon). Você se baseia na tradição, se baseia no que os outros te passaram. Se baseia realmente no que funcionou para você. 

Tudo está mudando: terá que derrubar as paredes desta caixa. Você pode realmente fazer isso? Este é o momento em que pedimos para que se junte a todos no planeta, em todos os países. Todos aprenderam de formas diferentes da sua. Ignore as diferenças e unam-se em amor. 

É desta forma que irão vencer. A separação cria inimigos e cria a desconfiança. E sabem disso! A velha alma sabe disto, que é o trabalhador da luz que ilumina o que está diante de si, para ver claramente aos outros e seus próprios passos. Permita que a luz que carrega em ti seja a tolerância, não apenas com outras pessoas, mas agora especialmente para com as velhas almas e outros trabalhadores da luz.

Ouçam meus queridos: há trabalhadores da luz em todas as partes. Há trabalhadores da luz que usam trajes das igrejas (Risos de Kryon), há trabalhadores da luz ao redor do planeta e onde nunca poderiam imaginar. Eles creem no mesmo que você crê que Deus está em seu interior, que a paz na Terra é possível e que uma mudança está chegando. 

Tolerância, sem julgamentos!
E este foi o número quatro.

Número cinco: e com este encerraremos. Há uma nova maneira de espalhar a mensagem de luz no planeta. 

O que você tem feito até agora?

E você pode dizer: "Bem, eu tenho trabalhado em mim mesmo, leio a livros, me comunico com meu Eu Superior, abro a minha pineal, eu sou um curador, sou um autor”. 

Tudo Isso é muito bom. Mas o que é essencial e que vai mudar o planeta, é o que os Mestres disseram que viria. Eu lhes disse a mesma coisa: isto é como te veem as demais pessoas. Você tem a maestria em suas atitudes ou não? Você ama aos outros como a si mesmo? Você é um tanto estranho para que queiram estar contigo? (Risos de Kryon). 

Ouçam-me: algumas pessoas esotéricas muitas vezes são um tanto estranhas ou incomuns!
Estão dentro de sua caixa de “esquisitice”. 

Muitos sabem disso. A família sabe, os vizinhos sabem, e você vem descendo pela rua e os outros te veem vindo com sua caixa de esquisitice e então atravessam para o outro lado da rua para te evitar. 

Isso se passa com você? É esse o seu caso? Acha que assim está ajudando o planeta?
Você acha que as pessoas querem ser como você? É hora de avaliar quem é você! 

O planeta vai mudar com as velhas almas agindo com tolerância e amor, não sendo estranhos.
Quem é você? Será que os mestres do planeta estavam em uma caixa de estranheza? 

Oh, não!
Onde quer que fossem todos queriam estar com eles e se aproximavam.

Você é amável? Você é generoso? Você ouve aos outros? Eu quero que você pense sobre isso. Velha alma, você vem treinando para isso. É a coisa mais difícil que terá fazer. E comece com a família. Você não quer ouvir isso, certo? 

A coisa mais difícil que você precisa fazer é amar a sua família, esses parentes biológicos relacionados a você (risos de Kryon). Alguns de vocês desistiram há muito tempo. Nem mesmo se falam muito. É hora de mudar isso. Não discuta com eles, deixe que vejam o amor de Deus em você. Isso resplandece a sua luz. 

Isso é novo. Há algumas pessoas esotéricas muito envolvidas com a sua caixa de esquisitice e será difícil derrubar as paredes desta caixa, mas esta é a sua missão, trabalhador da luz. 

Saiam deste local diferentes de como vieram. Que as pessoas saibam quem são pela forma como reagem. Pela forma como agem em relação aos outros. Pela forma como amam uns aos outros. Não há sobre o planeta nada que supere essa luz e atrairá as pessoas de todos os lugares. De todos os lugares!

E assim é.

Kryon


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/kryon-5-revelacoes-para-nova-energia.html
Imagem e Tradução para o português para De Coração a Coração: Patrícia Valente Monteiro
https://www.facebook.com/patyvalente9 
Áudio original em inglês: 
http://www.kryon.com/cartprodimages/2014%20downloads/download_Hamburg_14.html
Fonte: Site oficial de Kryon/Lee Carroll ©
Este texto é livre para ser compartilhado, apenas é proibido alterar o texto original desta tradução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...