Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 24 de agosto de 2014

QUESTÕES PENDENTES


Questões pendentes irrompem novamente na vida.

Você está chegando ao final de um ciclo e assim este é o momento perfeito para um pouco de introspecção, enquanto se prepara para esta próxima fase. Quanto mais preparado você estiver quando entrar neste ciclo, mais resultados desejados estarão se manifestando para você. O ciclo irá acontecer, de qualquer maneira. A escolha é sua quanto à grandiosidade com que ele se revelará, ou se você estará pronto para entrar em algo inteiramente novo quando este novo ciclo começar.

À medida que você se encaminha para esta próxima fase, todas as questões pendentes que precisem ser tratadas irão se manifestar e isto, às vezes, não é muito divertido. Você ressurgirá através das cinzas e começará novamente: as lágrimas serão de cura. Aprenda tudo o que há para aprender, de modo que possa liberá-lo. É o momento de colocá-lo de lado onde ele pertence, de modo que você possa avançar para algo mais significativo para a sua vida e o seu crescimento.


Afirmação: "Estou completando as questões pendentes que tenho agora, de modo que esteja livre e desimpedido, enquanto eu passo para esta próxima fase de minha vida, sem restrições."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


com Sharon Taphorn
24 de Agosto de 2014


Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/sabedoria-dos-anjos-questoes-pendentes.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...