Pesquisar este blog

Traduzindo

sábado, 15 de outubro de 2016

CONEXÕES QUANTICAS


CONEXÕES QUANTICAS
Por: Alcione Giacomitti

Se você ainda está tentando entender o universo e a vida em base nas leis da física e ciência tradicionais, saiba que está andando de volta para a época das cavernas.
"Janelas dimensionais conectam universos que vibram em níveis diferentes da matéria, diferente da terceira dimensão aonde residimos.

Em níveis mais sutis de realidade, é a matéria que se dobra até a Consciência das inteligências que ali residem. Diferentemente do nosso universo, aonde viajamos através do espaço - realidades mais avançadas veem o próprio universo se dobrar até a Consciência do espírito.

Tenho dito que toda chave da existência humana reside em uma melhor compreensão da Consciência, de compreendermos que a identidade que criamos aqui na Terra é apenas um momento de nossa jornada entre mundos e realidades.

A teoria quântica mostra o absurdo da teoria mecânica, que descreve o universo em base naquilo que ele pode ver e compreender com o conhecimento que dispõe. Mas, a teoria quântica trabalha com possibilidades, vê o universo de forma diferente.

Hoje, estamos tentando enxergar o que existe além das fronteiras físicas da nossa mente, não falamos nem mais de universo ou do cérebro humano. O grande salto está na possibilidade que a Consciência nos apresenta, pois a criação é a manifestação da mente estendida dentro da matéria, é a projeção holográfica de nossa Consciência. Ou seja, a matéria existe para receber a projeção, o holograma criado na Consciência.

É por isso que uma mente desperta pode "manipular" a realidade lá fora, operar milagres, concretizar seus objetivos, sejam eles quais forem. É por isso que podemos olhar a uma montanha e pedir que ela mude de lugar, como bem disse Jesus - mas quão desperta precisa estar a mente para poder fazer isso?

A maioria das doenças estão ligadas a uma desconexão entre o corpo e a alma, o vazio existencial está na não compreensão de sua verdadeira identidade, as doenças são a última tentativa do corpo em fazer despertar uma mente desconexa e adoentada por suas ações e costumes.

Se você deseja dar um grande passo na compreensão de todos esses temas, tenha a mais absoluta certeza, caminhe na direção de entender a diferença entre sua mente, seu cérebro e sua Consciência. Para que serve cada um deles e que potenciais cada um apresenta.

Isso te fará dar um gigantesco em direção ao futuro e uma compreensão extraordinária da vida, do universo e seu papel em tudo isso, apenas não espere compreensão e entendimento de quem está fazendo o caminho inverso e ainda preso a dogmas científicos do século retrasado.




(Alcione Giacomitti)


https://www.facebook.com/compromissocomodespertardaconsciencia

2 comentários:

  1. Gracias por este buen puesto ... y sonriente (por ningún tema obvio)!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, esta realização é uma verdadeira maravilha, obrigado por este artigo de qualquer maneira.

    voyance serieuse rapide

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...