Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 31 de agosto de 2014

Aqueles Que Servem À Luz


MENSAGEM DE LUZ
Através de Julie Redstone
31 de Agosto de 2014


Amados,

É o momento, novamente, de informá-los sobre o estado das coisas no mundo todo, pois este é afetado pela expansão da luz espiritual e pela oposição das forças que limitariam isto.

Há muitas coisas ocorrendo em todo o mundo que estão perturbando as pessoas: surtos de violência, o comportamento cruel dos seres humanos para com o outro, e o surto aparentemente incontrolável de um vírus chamado “Ébola” que tem tirado a vida de muitos.


Queremos que saibam que cada um destes fenômenos é um resultado do processo de purificação que foi iniciado na própria Terra e que, como um resultado do corpo físico da Terra se transformando em um nível molecular, as energias que estavam anteriormente adormecidas estão agora sendo liberadas na atmosfera espiritual, emocional e física da Terra.

Amados, sua compreensão é profundamente necessária neste momento, de modo que possam manter a esperança na presença de circunstâncias que possam parecer sem esperança, e de modo que possam confiar que Deus está presente em todas as situações, em todos os lugares, não importa como elas pareçam.

Nós, que somos guardiões da Terra, enquanto ela passa pelo processo da ascensão para a luz maior e para uma frequência de vibração de dimensão mais elevada, queremos garantir a todos que se preocupam ou que têm medo, de que Deus está presente em todos os lugares e em todos os momentos e que nada está acontecendo que não possa servir a um bem maior, tanto para os indivíduos, quanto para a própria Terra.

Nós lhes enviamos o mais profundo amor e bênçãos, Amados, pois a jornada para a Unidade maior está agora ocorrendo, de uma maneira muito mais ativa.

Aqueles que servem à Luz


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/mensagem-de-luz.html
http://www.worldblessings.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...