Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 21 de julho de 2013

OS PACOTES DE ENERGIA SOLAR


Vocês estão experimentando um recomeço ou uma reinicialização, por assim dizer, que está estimulando e ativando os seus dons paranormais como seres multidimensionais. Comecem a notar que há uma mudança acontecendo com a sua sensibilidade, o seu conhecimento interno, até com a sua conexão telepática com os demais.

Sejam amáveis com vocês mesmos e gentis com as outras pessoas, que estão passando por essa transformação de um ser físico para um ser galáctico. Vocês podem conscientemente começar a ancorar o que está sendo oferecido na forma desses pacotes de energia solar intensa.

Tomem cuidado extra com a sua forma física. Lembrem-se de descansar e de permitir que as transmissões de energia sejam integradas em seus sistemas e circuitos. Permaneçam hidratados e bem alimentados. Passem algum tempo na natureza, caminhem de pés descalços, permitindo que os seus pés se conectem com a Terra. Vocês podem até mesmo permitir-se deitar no chão e começar a perceber a conexão energética que vocês têm com o seu planeta.

Encontrem outras pessoas que desejem expandir-se e pratiquem juntos enviar os seus pensamentos ou imagens, ou cores, um ao outro, em uma hora combinada. Deem boas vindas à sua sensibilidade, à natureza dos seus sentimentos empáticos e prestem atenção à sua ingestão de açúcar, que tem um tendência de fechar essa capacidade.

Pratiquem uma boa higiene energética, sempre estando plenamente incorporados e ancorados neste planeta e conectados com a sua divina fonte e orientação. Pratiquem enviar a energia de volta para o lugar a que ela pertence, abençoada e transformada, chame de volta a sua energia abençoada e transformada e integre-a com facilidade e graça.

Utilizem as ferramentas para alterar as frequências e as emoções densas.
Vocês são alquimistas; lembrem-se, vocês estão aqui para transformar a energia desqualificada.

À medida que vocês praticam essas sugestões, vão sentir-se mais confortáveis, utilizando todos os seus dons extra-sensoriais. Vocês vão expandir-se para o belo e poderoso cálice da transformação e iluminação que vocês vieram a esta dimensão densa para transformar e ancorar.

Os irmãos das estrelas e a família galáctica da consciência e o amor estão apoiando-os em tudo o que vocês experimentam. Vocês são os receptores e as âncoras de tudo o que está sendo concedido ao seu planeta, para ajudar e apoiar a impressionante evolução que está ocorrendo. Somos honrados em ajudá-los e estamos disponíveis ao seu convite.

Nós os reconhecemos por quem vocês são, como verdadeiros seres de luz.

A ‘equipe’


MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Canalizada por Peggy Black
julho 2013

Texto completo:
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/os-pacotes-de-energia-solar.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...