Pesquisar este blog

Traduzindo

sábado, 20 de julho de 2013

Aos Amigos






A todos os meus amigos, absolutamente todos, os presenciais e os virtuais, aos que não têm um corpo físico, aos multidimensionais, aos que me auxiliam em meu trabalho, aos que me tornam uma pessoa melhor.. 


Aos que estão comigo nos dias não muito bons, aos que enxugam minhas lágrimas e me emprestam seu ombro...

Aos que estão junto nos dias alegres, nos dias de comemoração e bênçãos, aos que me leem, aos que me escutam, aos que me falam ao coração...

Aos de longa data, de outras vidas e aos de infância e adolescência, aos mais recentes amigos de infância e aos que ainda vou reencontrar...

Aos de corpos diferentes, com quatro patas e peludos, que vieram para me ensinar o amor de uma forma terna e sem medidas...

Aos que me buscaram como clientes em momentos de dor, acenderam sua luz e a minha e permaneceram amigos...

Aos que leio aqui, que nunca vi com meus olhos físicos, mas me encaminham lições...

Aos que já estiveram e tiveram que se afastar, aos que estão ainda e um dia irão embora...

A todos vocês, queridos, que o Criador envie uma gota de luz poderosa nesse momento e que ela semeie e floresça em seu coração sonhos multicoloridos e flores nunca vistas. Muito grata por vocês em minha vida.


Angela Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...