Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 19 de julho de 2013

A EXPANSÃO DO CORAÇÃO



O DESAFIO: EXERCITANDO A SUA LUZ

Vocês são os portadores da luz, de uma nova luz. Estão mantendo uma porcentagem específica de sua própria energia do Lar no corpo físico que vocês têm, exatamente neste momento. Se forem capazes de compartilhar a sua luz com 10 pessoas ao longo deste próximo mês, ela irá aumentar 100%. Esta é uma simples equação para compreender. 

Como compartilham a sua luz com alguém? 

Vocês têm oportunidades a cada dia de sua vida.

A maior parte de vocês diz: “Oh, mas isto não se encaixa em meu mundo. Eu não posso dizer isto a esta pessoa. Eu posso dizer aqui, em minha sala segura, cheia de trabalhadores da luz onde eu possa dizer algo, mas lá, em meu trabalho no banco, eu não posso dizer isto.”

Tentem-no. Empurrem os limites.
Se não forem realmente capazes de dizer algo com palavras, façam-no com a energia do seu coração.

Se forem capazes de tocar e fazer contato com 10 seres ao longo do próximo mês, vocês começarão uma onda no planeta Terra que irá se formar e crescer para uma nova energia, até o final deste ano. É com esta rapidez que isto pode acontecer agora. Dizemos-lhes isto porque vocês o fizeram antes.

Compartilhamos com vocês um pequeno segredo – um segredo matemático há alguns anos. Dissemos simplesmente, compartilhamos e celebramos estas datas, porque estas datas iriam se fortalecer e vocês começaram em 02/02/02 e percorreram todo o caminho até 12/12/12, onde atravessaram estes portais.

Isto foi incrivelmente maravilhoso do nosso lado do véu. Havia tanta alegria acontecendo aqui, que nem poderíamos nos ouvir pensar. Não, não temos ouvidos... e não precisamos pensar, mas havia tanta energia por trás de vocês, harmonizando-se com vocês, que foi surpreendente!

O que aconteceu foi que vocês criaram a energia e no momento, quando o mundo estava originalmente por terminar, vocês tiveram tanta energia por trás de vocês, que ele simplesmente continuou. Isto criou uma sombra do mundo, composto em grande parte, a partir de suas próprias expectativas. Ainda que o portal estivesse lá e vocês soubessem que do outro lado seria diferente, vocês o projetaram em seus sonhos e em suas esperanças.

Vocês colocaram a sua imagem de quem eram neste momento, e criaram as possibilidades para se mover sem esforço, através de algo que teria rapidamente tirado 90% de toda a vida na Terra. Vocês passaram direto por isto, queridos, nunca lhe dando um segundo pensamento.

Agora, vocês estão ancorando uma nova maneira e dizem: “Por que as coisas estão diferentes?”

Vocês sabiam que as coisas seriam diferentes, mas não sabiam como.
Todos vocês estiveram procurando este ponto e pensando:
Eu despertarei um dia e tudo estará perfeito’.

Nós lhes dizemos que se isto ocorresse, vocês ficariam entediados. Vocês não gostariam do Planeta Terra sob qualquer condição, pois é o desafio que muitas vezes traz aos seus sentidos quem vocês realmente são e que capacidades têm. Saibam que vocês criaram isto. Agora, o que farão com isto? Esta é a verdadeira questão. Vocês podem ancorar esta energia, podem ancorá-la e encontrar novas maneiras para equilibrar o seu corpo e o seu espírito. Enquanto estiverem trabalhando com isto, irá funcionar.

Trouxemos o ponto da ansiedade da separação porque há muitos de vocês que mantêm cicatrizes desde o dia em que nasceram, e agora é o momento de começarem a liberar isto.

Há muitos curadores em todo o planeta e mais surgindo e despertando a cada dia. Por que é assim? É pela simples razão que todos trouxeram algo do Lar. Todos trouxeram um elemento fundamental que somente vocês podem manter, assim saibam que é necessário agora. É por isto que estamos todos aqui juntos, despertando uns aos outros do sonho.

Vocês estão se tornando o novo humano a cada momento de cada dia.
Como o seu coração se ajustará? Esta é a questão.

Quando perceberem esta dor, esta dificuldade, ou mesmo quando amarem tanto que o seu coração dói, compreendam que estão no lugar certo. Vocês sabem que já expandiram o seu ser humano para manter mais luz. Não se trata de dor, significa simplesmente que vocês ultrapassaram a dor da ansiedade da separação. 

Vocês não foram descarregados na Terra, ainda que muitos de vocês se sintam assim. Alguns de vocês sentem como se tivessem feito um acordo e então, de repente, vocês estão sozinhos. Nós lhes dizemos que vocês foram colocados aí por uma razão muito específica e a encontrarão muito em breve. Confiem em seu coração, pois ele sempre sabe o caminho para o Lar e irão perceber que podem superar o medo de expandir o seu coração.

Agora, irão encontrar a força que nunca esteve aí antes. Onde sempre consideraram isto como uma área um pouco vulnerável, usarão esta parte do seu cérebro para pensar em torno dele, justificá-lo e fazê-lo funcionar em seu mundo e agora ele poderá ser pura energia. Permitam-se alcançar tantas pessoas quanto possível.

Então, há a parte da vida na Terra que vemos em tantos seres humanos chamado de dúvida. Não estamos cientes deste sentimento aqui no Lar, pois estamos conectados uns com os outros de uma forma que podemos ver. Vemos a dúvida como um elo fraco em uma cadeia que não permitiremos aqui no Lar. Isto pode parecer rude aos humanos, mas não é um julgamento, somente uma medição de vibração e uma decisão natural do universo.

Os seres humanos experienciaram a dúvida muitas vezes na terceira dimensão. A maior parte dos humanos foi bem sucedida em fingir estar separada, assim nem sempre sabe que os seus pontos mais fortes estão ao seu redor. Vocês sempre fingiram que eles são parte de algo mais... outro professor, outra lição a aprender, ou outra cura para passar. Todos eles estão ligados – um coração no mundo e isto é o que está ocorrendo. Vocês estão se conectando com o coração e isto está funcionando de uma maneira que nunca sonharam.

Aproveitem esta oportunidade e a usem conscientemente ao longo do próximo mês. Afetem não menos do que 10 pessoas com a sua luz, livremente. Não tentem determinar o resultado, porque isto não é responsabilidade sua. Sua responsabilidade é usá-la para afetá-los e então os deixem ir em seu caminho. 

Até 31 de Dezembro deste ano, vocês estarão celebrando uma nova energia do coração, pois agora ela pode existir no Planeta Terra de uma nova maneira. Vocês estão criando esta realidade a cada dia. Não é possível prever o futuro neste momento na Terra, porque vocês o estão escrevendo no momento em que os seus pés atingem o solo – vocês estão criando o seu caminho.

Bem-Vindos ao Lar, criadores.
Bem-Vindos ao novo Planeta Terra.

Eu Sou o Guardião do Tempo e lhes peço que se tratem com respeito.
Cuidem-se a cada oportunidade. Apreciem este novo jogo e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo


Texto completo em http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...