Pesquisar este blog

Traduzindo

terça-feira, 9 de julho de 2013

O que está acontecendo?



Você deve ter notado que as energias do planeta estão um pouco doidas no momento. Tudo começou perto do início de junho, e deve continuar e aumentar até por volta de outubro ou novembro.
No ano passado, quando as pessoas estavam falando de grandes mudanças físicas acontecendo em nosso paradigma em dezembro de 2012, eu continuei achando que nada iria acontecer em um nível físico, mas que na metade de 2013, algo estaria acontecendo.
E aqui estamos nós!
Algumas semanas atrás, eu estava dirigindo pela rua, e de repente tive a nítida sensação de que Gaia tinha começado a sua expressão física de maior dimensão.
Que a consciência do planeta estava indo de ocupar espaço em um nível energético, para ocupar a 5ª dimensão em um nível físico.
Ao mesmo tempo, as energias polarizadas de luz e escuridão, que têm lutado no planeta por milhares de anos, elevaram sua energia para níveis altíssimos.
Isso está causando todos os tipos de comportamentos extremos, reações, começos e términos para as pessoas do planeta.
Nas semanas seguintes, e agora em julho, há um senso de observação e experiência, sem julgamento.
Esta última parte, o não-julgamento, é muito importante e esta mensagem foi chegando fortemente de várias pessoas, situações e também de downloads.
Isso também inclui sentir-se julgado, ou querer ser julgado sob uma luz positiva.
Esta "batalha" entre a luz e a escuridão é muito real.
Ela está aumentando a cada dia. Gaia pode ser interpretada de ter "tomado partido" para o lado iluminado do espectro.
E agora vai começar as manifestações físicas desta "tomada de lado". Eu não estou realmente certa de como isso vai ocorrer.
Podemos cair no medo, pensando que Gaia está com raiva e nós vamos ver um monte de desastres em todo o planeta.
E talvez nós estamos certos.
Mas o pensamento que cruzou a minha mente foi, bem, estamos habitando o material sensível de Gaia, nossos próprios corpos físicos!
Imaginem, todos no planeta tem um corpo físico, que é sensível, que é um elemental do planeta Terra. Que está diretamente ligado a Gaia.
Nós, como uma espécie, estamos nos tornando cada vez mais conscientes de como nós "trabalhamos", como nós "funcionamos".
Quanto mais conscientes nos tornamos, mais capazes e habilitados. Somos capazes de ver a nós, como um ser divino, eterno, podemos ter uma experiência limitada escolhida (por nós).
Tornamo-nos conscientes de quais são esses limites, nós escolhemos o que eles são e, assim, transformamos nossas vidas de acordo.
Assim, dois movimentos muito importantes para a nossa espécie neste mês, um é se tornar conscientes de como nós construímos a nossa experiência através de fronteiras e limitações, e o outro é não julgar esses limites!
Não julgar a nós mesmos, aos outros ou querer bons ou maus julgamentos para nós mesmos ou aos outros.
O que podemos fazer?
  • Não julgar a si ou aos outros, e não deseje que o julgamento seja positivo ou negativo.

  • Reconecte-se com Gaia e dê-lhe permissão para se expressar em uma vibração mais elevada.

  • Tire os sapatos e ande descalço por pelo menos uma hora por dia. Realmente não importa onde, mas ao ar livre é o melhor, onde o sol tocou o chão.

  • Desfrute das coisas! Coma alimentos saborosos, cheire as rosas, brinque, vá a um parque e role na grama!

  • Assista a um pôr do sol ou nascer do sol esta semana.

  • Encontre coisas para apreciar sobre outros seres humanos em seu ambiente. Pode ser a maneira de olhar, um sorriso, a roupa, não importa o que seja. Basta encontrar algo para desfrutar sobre outros seres humanos.

  • Quando as pessoas, ou até mesmo você, ficarem um pouco "loucos" em torno de você neste verão, não se preocupe e (novamente) não julgue. Basta observar.

  • Sorria :)

  • Tire um tempo fora da internet, tv, rádio e outros meios de comunicação.

  • Solte o apego ao resultado.

  • Saia fora da sua caixa de limitações.

  • Veja este momento como se estivesse entrando na experiência mais incrível de sua vida e permita que esta experiência incrível se manifeste.

Lembre-se, as energias estão enlouquecendo no momento, ambas as extremidades do espectro estão aumentando seu volume até o máximo.
Isso vai explodir um monte de fusíveis e um monte de mentes. Ao mesmo tempo, este pode ser um momento de grande prazer e alegria / luz / amor (por causa do aumento da luz e energia de Gaia), por isso não deixe o lado escuro do espectro sugá-lo para o drama.
Aproveite este momento!


Julho de 2013
Por Inélia Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...