Pesquisar este blog

Traduzindo

quinta-feira, 20 de junho de 2013

RECONECTANDO ATRAVÉS DO TOQUE


Trabalhadores da Luz em geral são como o nome sugere: trabalhadores.
Eles servem aos outros de muitas maneiras.

Estes últimos anos têm sido emocionantes, com as informações sobre a ascensão que está chegando, mas difíceis, porque nós passamos por tantas situações extraordinárias, pessoas que saem de nossas vidas e às vezes como se fôssemos, ou quando nos sentimos invisíveis. Porque nós temos feito tão bem permitindo que a luz flua através de nós e caminhando (às vezes querendo correr) para a ascensão, podemos nos sentir ainda mais desconectados do plano terrestre, criando um profundo sentimento de solidão.

Mesmo dentro das relações nós podemos nos sentir solitários. Às vezes pode ser difícil falar sobre tudo o que você quiser sobre as coisas espirituais. Pode ser difícil de fazer entender por que você acredita no que faz, como você tem fé ou como conversa com os Anjos. Você pode estar pensando como seria bom se estivesse com alguém como você.

O que você pode não perceber é que aquela pessoa pode ser exatamente o que você precisa para ajudá-lo a ascender. Os anjos uma vez explicaram-me que o meu marido era o grão de areia na minha ostra. Era irritante às vezes, mas com certeza o nosso relacionamento me fez uma pérola! Acredito que se não fosse o nosso relacionamento, eu não estaria fazendo esse trabalho agora. Ele me ajudou a crescer exponencialmente. Não foi sempre feliz, um crescimento feliz. Mas olhando para a perspectiva maior, eu vejo o grande papel que ele desempenhou sem que conscientemente soubesse.

Se você estiver em um relacionamento, pode sentir que vocês dois se distanciaram ao longo dos últimos dois anos. Talvez você esteja subindo mais rápido do que seu amado. Ou você pode sentir que ele ou ela não está interessado em ascensão. Não se deixe enganar pelo que você vê do lado de fora. Muitas pessoas que vão ascender nos surpreenderão. Isso é porque a ascensão diz respeito à "energia da luz da alma " não do que a pessoa é consciente nesta vida. Aqui estão algumas das sugestões dos anjos para ajudá-lo a reiniciar seu relacionamento:

~ Peça para ver o seu cônjuge / pessoa amada como os Anjos vêem.

~ Veja-o com novos olhos. Ouça-o com ouvidos claros, sem qualquer pressão do passado. Viva no Agora e pense a cada dia como um "presente".

~ Respire antes de pensar ou dizer coisas como "ele / ela sempre faz isso." Ou ache que sabe de antemão como eles vão responder a alguma coisa. Pensar ou dizer "sempre" sobre seu amado representa o passado, e se esse for o caso, pode haver algum perdão que você poderia fazer para limpá-lo.

~ Em seguida, toque. Toque seu amado. Ame-o através de seus toques.

~ Uma simples mão nas costas quando vocês caminharem.

~ Um braço em torno de seu ombro quando você caminharem ou sentarem.

~ Segure sua mão, ou se já faz algum tempo, coloque sua mão sobre a dele.

Estamos compartilhando esta informação porque VOCÊ precisa de um toque mais do que eles.
Você precisa se sentir amado.

Você tem cuidado dos outros; família, amigos e / ou clientes. Você pode estar cansado da escuridão dos últimos anos. Com a luz tendo voltado para a Terra este mês, é hora de você se reconectar. Reconectar-se com a luz. Reconectar com seus Anjos. Reconectar com seus entes queridos. Reconectar com as pessoas.

A maneira de fazer isso agora é através de toques simples e amorosos. É hora de ter contato físico. Você trabalha em sua espiritualidade o tempo todo. Agora integre os novos e melhorados aspectos de si mesmo, o novo ser espiritual ascenso junto com o ser físico. Ascensão não é apenas sobre ser espiritual, seremos seres humanos espirituais.

Aqui estão mais algumas sugestões para toques amorosos com o seu ser amado:

~ Antes de ir para a cama à noite, incline-se e beije o seu parceiro, ao mesmo tempo colocando sua mão sobre o seu coração, e coloque a outra mão sobre o seu próprio coração. Isto irá conectá-lo espiritualmente através dos seus corações durante todo o tempo que você dormir. (Isto conecta seus corações físicos, porque você está tocando-os, seus corações emocionais porque você estará beijando e seus corações sagrados porque você está abrindo ao caminho mais alto, mais amoroso.) Então, antes de tomar rumos diferentes pela manhã, faça a mesma coisa. Você vai ver uma suavização de energia e uma conexão mais forte em um dia.

~ Quando você adormecer com seu amado, fiquem de mãos dadas. Esta é uma coisa que meu marido trouxe alguns anos atrás. Você pode gostar de virar para dormir para seu lado, mas por uns poucos minutos, enquanto os dois estiverem se sentindo sonolentos, é muito conectador em todos os níveis se dar as mãos.

Se você não está em uma relação de amor ou uma amizade estreita (s), se ame mais. Fale coisas de amor para si mesmo. Abrace, toque suavemente ou aperte as mãos de outras pessoas quando as oportunidades se apresentarem. Peça aos seus Anjos para encontrar seu relacionamento ou amizade e trazê-los para você, se é isso que você quer. Com a luz voltando à Terra, as manifestações serão mais fáceis agora, pois não estamos mais nos movendo em meio a tanta escuridão.

Não há problema em sair para fora no mundo e sentir o que mudou nos últimos anos, uma vez que você tem estado do lado de fora das grades do planeta crescendo espiritualmente. É seguro estar visível agora. Explore o mundo através de simples toques de pessoas, plantas e animais. Estes toques simples, combinadas com a nova luz espiritual, irá ajudá-lo a integrar tudo o que você é. Você é amado!

Eu amo,

Christina

Uma mensagem de Christina Lunden 
Terça-feira, 18 junho de 2013 

Fonte: http://spiritlibrary.com/christina-lunden/reconnecting-through-touch 
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker 
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...