Pesquisar este blog

Traduzindo

sábado, 1 de setembro de 2012

Registro do Grupo de Cura Emocional em Agosto


Na primeira data marcada, estávamos lá no Posto 11, na praia do Recreio e ventava tanto, mas tanto e fazia tanto frio que decidimos desistir naquele dia. 

Esse  é o registro do encontro do dia 26/8, feito no Bosque da Barra.

Trabalhamos aspectos emocionais importantes e juntos ancoramos muitas intenções de cura e equilíbrio para nós e para esse momento planetário.



Momento xamânico, com a Ana Janiques.








 

Bebemos água energizada, cuidamos de nossa criança interna, compartilhamos experiências, energizamos os cristais que Izabel Janiques nos trouxe na mandala do centro do grupo (cada um escolheu o seu depois), falamos sobre chacras e Mestres Ascensionados (Izabel Janiques nos recomendou o livro Mensagens de Metatron).


Conversamos sobre o poderoso momento planetário que vivemos. Momento de despertar. Momento de perdoar, deixar ir o passado e viver o presente com a energia do coração. Momento de união, de encontrar sua "família" cósmica, momento de cura, de desapego.

Sugeri que andássemos pelo bosque e buscássemos uma árvore especial para nós. E que nos encostássemos nela, pedindo cura através de sua verde seiva. Essa integração aos elementos da natureza proporciona equilíbrio e paz. 

Gladys Cerqueira sugeriu que escolhêssemos uma carta dos oráculos, que representasse nossos desafios no momento e interpretou-a para cada um.



Algumas pessoas que estavam se sentindo em desequilíbrio (física e/ou emocionalmente) receberam cuidado e suporte e no fim do encontro estavam se sentindo ótimas. Esse é o suporte valioso que um grupo de trabalho pode dar. Não estamos sós nesses trabalhos. Contamos com a ajuda de nossos amigos e mentores espirituais e com as equipes extrafísicas com as quais trabalhamos.

Nelson Paes fez um registro do encontro, com depoimentos. Agradeço a ele o presente. Veja abaixo:




Importantíssima também foi a presença e participação masculina  nesse encontro. Quanto mais esses eventos equilibrarem a energia feminina e masculina, nossa cura será mais completa. Agradeço a eles a oportunidade.

Mais uma vez agradeço a todos os presentes. Amei o encontro e sem vocês isso não seria possível.

Os de setembro já estão marcados na coluna da direita do blog.

Não percam!

Angela Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...