Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Curando o Chacra Cardíaco


O chacra cardíaco é essencialmente o principal aspecto do seu ser que pode expressar o amor total e expansivamente. Ele tem o poder de manter uma abundância de amor em sua câmara sagrada e irradiá-lo a toda a humanidade ou a um indivíduo. Entretanto, o chacra cardíaco é muito delicado; ele pode aceitar e manter a dor, a negatividade e o sofrimento se vocês o comandarem, o que ocorre frequentemente. De muitos modos as emoções de um ser humano estão ligadas ao chacra cardíaco e isto se deve a um treinamento desde uma idade precoce.

O chacra cardíaco pode sucumbir a uma tremenda dor e tortura porque é muito sensível. Ele pode facilmente expressar o amor, mas isto também significa que ele pode aceitar facilmente a negatividade. 

Muitas pessoas mantêm o sofrimento que eles acreditam que outros lhes causaram em seu chacra cardíaco. 

Se imaginarmos que o seu chacra cardíaco é o seu baú de tesouros, que tudo o que lhes é importante está armazenado dentro do seu baú de tesouros, mas vocês têm se programado para acreditar que as experiências dolorosas ou negativas são preciosas e assim vocês as colocam em sua caixa de tesouros. Naturalmente as experiências negativas nos permitem crescer e evoluir; elas são lições de compreensão da verdade, mas isto não significa que elas têm que ser mantidas. 

Quando a dor é mantida dentro do seu chacra cardíaco, ela estagna e reduz a vibração do chacra cardíaco, levando eventualmente o chacra cardíaco a se fechar e se tornar protegido, porque ele não mais quer ser magoado. Quando o chacra cardíaco é fechado ou protegido, então fica muito difícil a pessoa se amar incondicionalmente, sentir o amor dos outros e expressar a essência de sua alma. O dom supremo do Criador pode se tornar uma realidade ilusória para aqueles que mantêm a dor em seus chacras cardíacos e uma separação pode ser experienciada entre a alma e a realidade.

Sua alma estará ciente do estado do seu chacra cardíaco, mas será incapaz de auxiliar, pois vocês têm o livre arbítrio na Terra; vocês têm que pedir antes que possam receber. 

Quando o coração começa a se fechar por causa das sombras que está mantendo, então as experiências que apontam para a falta de amor podem ocorrer, tais como o outro abusando ou controlando vocês, sentimentos de serem indignos ou sem importância no mundo. As ilusões podem se desenvolver e porque a alma não é capaz de orientar como ela poderia desejar; a mente e o ego podem se tornar muito poderosos.

A fim de combater isto, há uma necessidade de pedir que a sua alma e os seus guias trabalhem em seu chacra cardíaco, para dissolver a negatividade e carregá-lo com amor. Há também uma necessidade de entender por que vocês estão se apegando à dor em seu chacra cardíaco. 
Lembrem-se de que não é o seu chacra cardíaco que se apega à negatividade, mas vocês como a sua mente e personalidade que fazem com que o seu chacra cardíaco sofra. Por que querem sofrer? Vocês merecem sofrer? Fazer perguntas a si mesmo os ajudar a descobrir crenças ocultas sobre si mesmo e do passado. Uma simples compreensão pode permitir uma libertação.

Há então uma necessidade de se concentrar em sua vida diária, alinhando o seu coração com a sua alma, e permitindo que a luz da sua alma flua em seu chacra cardíaco: isto o abrirá mais ainda. Além disto, há uma necessidade de entesourar e de amar o seu chacra cardíaco. Seu chacra cardíaco mantém a sua própria vibração de energia e assim vocês podem se expressar com o seu chacra cardíaco e ele lhes responderá. 

Ao conduzirem uma conversa com o seu chacra cardíaco pode ajudá-los a compreender as necessidades do seu chacra cardíaco e se a cura adicional é necessária. Vocês podem também entregar o seu chacra cardíaco ao Criador para ser purificado e curado completamente. Isto não significa que o seu chacra cardíaco os deixará, mas que um processo de cura pode ocorrer e que vocês estão pedindo que o Criador os ajude. Lembrem-se de que o seu chacra cardíaco tem uma voz, como cada parte do seu ser tem. Agora é o momento de honrar o seu chacra cardíaco, pois ele é a ligação entre a sua alma e a sua realidade.

Espero que tenham achado as minhas palavras benéficas a vocês.
Você é a luz e o amor sagrado na Terra e eu os abençôo.

Seu irmão e amigo...
Mestre Jesus

Natalie Glasson, Wisdom of the Light,www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...