Pesquisar este blog

Traduzindo

quinta-feira, 19 de julho de 2012

INCENTIVO E INVOCAÇÕES PARA TEMPOS DIFÍCEIS



Estes tempos estão testando todos vocês. A intensidade da experiência da limpeza de sua energia, enquanto aumenta a vibração do planeta, é desafiador e quando vocês perdem a sua alegria, é desorientador.

É fácil para vocês esquecerem, nestes momentos, a glória do seu ser e o amor que vocês são. Está tudo certo. Quando puderem, lembrem-se disto. Quando pensarem nisto, quando quiserem se sentir melhor, reorientem-se. Não sintam uma necessidade de mudar a sua experiência, simplesmente viajem com ela, com profundo companheirismo. Isto irá evoluir a sua experiência mais rápida e profundamente, do que qualquer outra coisa que possam fazer. A disposição de estarem em harmonia com vocês é a entrada para o Amor Divino. Esta vontade abre o fluxo, removendo todos os obstáculos para a Fonte da Luz Divina e os realinha com quem vocês realmente são. Estejam dispostos a serem vocês, de qualquer maneira que se apresente, enquanto mantêm a intenção de surgir na Luz com Gaia e os seus companheiros Portadores da Luz.

Cada um de vocês terá áreas diferentes da vida que serão mais dolorosas, mais difíceis de retornar à totalidade. Assim, cada um de vocês fará mudanças diferentes. Reconheçam com o que ressoam e usem isto como um espelho de sua orientação interior. Mas não se sintam obrigados a fazer mudanças de vida, porque aqueles ao seu redor estejam fazendo isto. A verdadeira orientação está em seu interior e é feita para vocês, a sua singularidade, a sua beleza, as suas necessidades, a sua preferência e ao que está surgindo atualmente para vocês.

Isto surge mais claramente quando vocês estão plenamente presentes para si mesmos. Quando se sentem como se nada estivessem fazendo, nada façam. Quando estiverem experienciando a liberação de velhas energias, poderá haver momentos em que haverá uma ausência de alegria. Não se separem em um esforço de mudar os seus sentimentos. Permitam que os seus sentimentos mudem naturalmente, sabendo que é a sua maneira natural de ser alegre e livre e que se não estiverem se concentrando conscientemente nas coisas com uma história negativa ou incapacitante, e tiverem sentimentos de vibração menos elevada, vocês estão simplesmente lhes permitindo que surjam e sejam clarificadas.

Afirmem isto: “EU LIBERO AGORA TODOS OS SENTIMENTOS QUE NÃO SÃO MAIS MEUS. EU LIBERO AGORA TODOS OS SENTIMENTOS QUE SÃO ILUSÕES, QUE DE ALGUM MODO SÃO DISTORÇÕES DA VERDADEIRA NATUREZA DO MEU SER. EU CONFIO NO AMOR QUE EU SOU PARA PURIFICAR O MEU SER DE TUDO QUE NÃO SEJA AMOR. ESTOU DISPOSTO A LIBERAR TUDO  O QUE NÃO SEJA AMOR AGORA, COM FACILIDADE E GRAÇA. ESTOU DISPOSTO A PERMITIR QUE O MEU SER SE TRANSFORME. EU ME APOIAREI COM DESCANSO E ÁGUA, COM BONDADE E PACIÊNCIA, ENQUANTO O MEU SER FÍSICO SE RE-CRIA EM UMA IMAGEM DIVINA DE AMOR MOLDADO COMO EU.”

Esta invocação ilumina o seu ser e eleva o seu espírito, mesmo enquanto no meio da limpeza, clarificação, liberação e transformação.

Este é, queridos, o foco para este período de tempo, entre agora e o final de 2012. Há energias de apoio de muitas correntes entrando em seu domínio no planeta para fortalecer ainda mais os seus sistemas energéticos e lhes dar as frequências que vocês precisam para afastar as velhas energias que não mais são adequadas para as suas intenções evolutivas.
Confiem em nossa colaboração e nos invoquem sempre que perderem a FÉ.
Miguel e eu estamos aqui e este é o momento do tempo que há muito antecipamos e esperamos. Estamos honrados por estarmos presentes com vocês deste modo e co-criarmos com vocês, como luz e amor.

EU SOU a quem vocês chamam de Lady Fé.

por Meredith Murphy
14 de Julho de 2012


Tradução: Regina Drumond 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...