Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 11 de julho de 2012

FERRAMENTAS PARA CRIAR UM MUNDO AMOROSO



Não é por acaso que estamos vivos durante as maiores encruzilhadas da Terra. Estar aqui agora é o motivo pelo qual vieram. Vocês vieram para recordar e ajudar outros a recordarem o que é verdadeiramente importante sobre a existência.

Vocês aprenderam a valorizar as coisas externas – como o dinheiro, o poder e a popularidade. Este aprendizado começou cedo na vida, enquanto vocês observavam os seus zeladores e absorviam as suas mensagens sobre como ser. Não os culpem, pois eles tiveram a mesma educação e não conheceram outro modo.

Em um sentido real, seu condicionamento para buscar o poder externo tem raízes antigas. Ele vem dos seus antepassados, de suas próprias vidas passadas e da humanidade em geral.

O AMOR QUE VOCÊS BUSCAM

Inúmeras vezes, vocês quiseram naturalmente o amor. As possibilidades são, porém, que ninguém lhes ensinou o que isto realmente significava. Sem terem um modelo para o amor incondicional, vocês ansiavam por aceitação e atenção – primeiro, de sua família e então, do mundo. Vocês aprenderam a observar os marcadores do mundo exterior para saber que estavam no caminho certo: coisas como dinheiro, poder e popularidade, começaram a importar mais e mais.

O que vocês aprenderam e então praticaram os distanciou mais ainda da lembrança de sua natureza divina. Este longo ciclo de condicionamento os levou as suas próprias encruzilhadas pessoais.

Percebam, suas encruzilhadas são as encruzilhadas da Terra. Não há separação.
O que a Terra enfrenta, enfrentam vocês também. Tudo está conectado. Em algum ponto do ciclo da evolução da Humanidade, isto se tornará claro e não haverá argumentos sobre de quem é a culpa. Em algum momento, quando um número suficiente de pessoas despertar para o sagrado, não haverá necessidades para debates sobre quem irá arrumar a bagunça.

Durante este tempo – que poderia ser em breve se vocês e um número suficiente de pessoas o escolherem conscientemente – as pessoas se lembrarão de como funciona o mundo natural. O processo criativo será honrado e toda a vida será vista como sagrada.

As pessoas reconhecerão o seu próprio e verdadeiro poder para criar ou destruir, compreendendo que a Terra irá continuar – com ou sem as pessoas como inquilinos físicos.

Se vocês estudaram História, sabem dos longos ciclos durante os quais civilizações inteiras desapareceram, após os quais novas apareceram, quando as condições estiveram adequadas. Pode ser necessário um longo tempo, a partir de um ponto de referência linear, mas em termos de vida eterna, mil anos, ou um milhão de anos, é como um segundo.

A ESCOLHA

Vocês têm uma escolha. De fato, vocês vivem durante o maior ponto de escolha da Humanidade. Quanto mais cedo vocês puderem ver isto como a dádiva que verdadeiramente é, e empreenderem ações construtivas, mais breve um novo tipo de existência baseado no amor, poderá ser criado.

Afinal, vocês são uma parte fundamental da mudança. Vocês estão conectados integralmente a tudo e a todos ao seu redor. Realmente, não existem atores individuais no palco. Não há países, nem governos e nem líderes com o poder de criar uma sociedade de seres humanos conscientes.

Vocês estão para sair da linha da frente, como o seu eu divino, transformador e capacitado. É simples, mas não tão fácil de realmente fazer. Isto é porque vocês se esqueceram quem realmente são. Vocês se esqueceram das leis universais sagradas da natureza. Vocês se esqueceram de que quando vêem uma árvore, vocês e a árvore são um. Vocês se esqueceram de que quando vêem um estranho na rua, vocês e esta pessoa são um.

O PAPEL DOS CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS

Então, o que os Criadores de Mudanças Divinos fazem realmente depois que saem do primeiro plano e recordam que eles têm um papel extraordinário a desempenhar? Vocês mudam o seu foco para recordarem o sagrado, a sua natureza divina e como serem autênticos e íntegros. Vocês resgatam o seu verdadeiro poder, tornam-se autoconfiantes com as escolhas e aprendem a operar com o Espírito, como o seu sistema de estímulo.

Agora, vocês estão em uma dança com milhões de outros, aprendendo a ser tudo o que podem ser e a contribuir com a sua peça única no quebra-cabeça da vida. Encontrar a sua voz autêntica e o seu eu poderoso, nunca foi tão importante agora, durante a grande mudança do planeta para a evolução consciente.

Há uma parte sábia de vocês que conhece os seus dons e seu destino de compartilhá-los poderosamente com o mundo. É esta luz interior que nunca foi extinta pelas circunstâncias adversas da vida, pela sua dúvida, ou pelos seus tropeços ao procurar o poder externo. Seu eu transformador divino, sábio e poderoso aguarda a sua descoberta durante estes momentos cruciais do planeta.

TEMPOS SURPREENDENTES

Estes são tempos surpreendentes – momentos pelos quais há muito se prepararam. Seu destino, conhecido pelo seu eu sábio antes que nascessem, entrará em sua plena capacitação e será uma poderosa força positiva nas mudanças que são agora necessárias. Como um transformador divino, vocês podem criar um novo início para vocês e o planeta.

Imaginem o que aconteceria se as pessoas em todos os lugares recordassem como ouvir a Terra... Conectando-se com uma memória arraigada da sacralidade de todas as coisas e de todos os seres. Imaginem isto acontecendo agora, ao lerem estas palavras. Mantenham uma visão disto em seu estado de sonho nesta noite, permitindo que isto catalise mudanças dentro de vocês e em seu mundo.

Selácia (09/07/2012)
www.selacia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...