Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

MEDITAÇÃO



com Sharon Taphorn
15 de Outubro de 2014


Faça um compromisso com você mesmo.

Uma prática regular de meditação é uma de suas maiores ferramentas. Ela pode ajudá-lo em muitos sentidos. É a chave para ajudá-lo a manter o seu equilíbrio e a sensação de paz, até mesmo quando o mundo ao seu redor parece cheio de caos, de confusão e indiferença. Ela pode ajudá-lo a encontrar respostas e alternativas. Ela o ajuda a crescer e a criar. É a sua conexão com a Fonte, com os seus antepassados e o seu portal para outros reinos.

Quando você trabalha nesta prática, desenvolve um vínculo mais forte e claro com o seu Eu Superior, com os seus guias e anjos, e começa a viver de forma consciente, o que o ajuda a experienciar o seu mundo de uma nova maneira.

Uma meditação simples, porém, amorosa, é se conectar com os seus anjos e com o seu coração e permitir que a energia do amor, a energia do lar, envolva-o e que você seja banhado nesta luz. Basta ficar nesta energia por algum tempo e permitir que ela o cure. Quando você estiver saturado com amor, visualize uma esfera de luz o envolvendo e peça que ela aí esteja com você ao longo do seu dia.

Se a qualquer momento, durante o seu dia, você precisar de um impulso extra, lembre-se apenas do sentimento que ela lhe trouxe, e você estará aí, mais uma vez, sentindo-se em paz e amado. Aproveite o tempo e faça um compromisso com você de fazer uma prática que inclua a meditação. Ela não tem que ser longa: precisa apenas de ser feita. Vale a pena a paz de espírito que ela lhe dá.


Afirmação: “A qualquer momento que precise me sentir mais em paz e amado, basta me lembrar do amor do Criador, dos meus guias e anjos, e dos meus antepassados. Estou novamente envolvido pela luz do amor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/sabedoria-dos-anjos-meditacao.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...