Pesquisar este blog

Traduzindo

sábado, 4 de outubro de 2014

A SALA DE ESPERA DO AMANHECER


Mensagem de Karen Bishop
2 de Outubro de 2014

Estamos atualmente na sala de espera. Em um espaço de não espaço, silencioso, calmo, árido... a sala de espera. E tudo está silencioso, uma grande bênção, pelo menos para esta escritora, depois de todo o movimento de Setembro.

Houve mais movimento em Setembro do que nunca com a Ascensão. As almas estão assumindo os seus lugares, entrando em novas vagas, ligando-se ao novo, depois de experienciar uma imensa liberação.


Algumas almas entraram em uma moradia muito nova, outras liberaram, eliminaram e cuidaram de sua atual. Qualquer coisa que cheirasse o antigo, recebia uma torcida de nariz, pois o novo era um anseio que não poderia ser ignorado. “Eu mereço mais. Posso fazer melhor do que isto.”

Nós tínhamos alcançado um ponto crítico com a ascensão e novas ancoragens eram agora necessárias. O tempo agora acabará para “alcançar”. Sem mais espera pelos outros, dando tempo para os que estavam afastados, prestando atenção às cutucadas, que talvez, apenas talvez, desta vez seria diferente. O portal se fechou agora e estamos precisamente onde precisamos estar.

Para aqueles em novos lares, estão ficando confortáveis. Colocando as coisas em seus lugares e sorrindo intensamente diante do fato de que eles finalmente se afastaram. Outros estão atualizando o seu velho, tornando-o mais encantador, um ajuste melhor ao seu novo.

O mês de Setembro movimentou todos em todos os lugares (exceto, é claro, para os precursores dos precursores.) O movimento estava tão intenso, que os sistemas nervosos ficaram sobrecarregados, e as energias foram acionadas de forma estranha o tempo todo, prenunciando algo, sem definição clara do por que ou para que.

E os nossos animais companheiros... “Onde está o meu alimento? Agora! Agora! Estou desesperado por alimento!” Não podemos culpá-los quando os nossos próprios corpos estão fazendo algo semelhante. Grandes sensações de fome e de fraqueza, picos de energia estranha, as pontas dos dedos da energia elevada percorrendo as nossas almas.

A condução foi poderosa. Criatividade elevada. “Eu não terminei ainda este projeto. Não consigo começar algo novo! Devo me desprender de tudo?” Mas o impulso foi intenso, criando confusão em meio às ondas do novo. “O que eu deveria fazer? Vou para lá, ou permaneço aqui? Como fico em alinhamento?”

Podemos nos lembrar que estamos ainda cambaleando como sempre, enquanto fazemos a transição para o novo. Primeiro aqui, então, ali e, então, o retorno novamente. Podemos realmente avançar e tocarmos este novo, mas ele não se incorporará totalmente até que alcancemos esta terra muito nova.

Nós apenas a vimos por um momento, mas ela retornará novamente. Podemos começá-la agora, se o escolhermos, então voltamos ao velho, então avançamos mais uma vez... até que deixemos de retornar completamente.

O impulso para novos espaços ocorreu porque era finalmente o momento. A nova hierarquia das vibrações dimensionais está sendo encaixada como nunca. Uma tentativa foi feita para um grande movimento da ascensão na travessia para 2014 mas, como mencionado em mensagens anteriores, isto não ocorreu.

Em algum momento crítico, estamos recebendo a oportunidade de avançarmos, se o escolhermos. Uma tentativa é sempre feita, mas se não pudermos nos sustentar, iremos cair novamente, o que sempre fazemos.

O que está prestes a ocorrer neste mês é completamente diferente do que os testes passados, para grandes movimentos à frente. A hierarquia vibracional está estabelecida. Ela foi estabilizada. Sem necessidade de testes. Mas, ainda assim, há um grupo ainda se movendo, não ainda ligado, sem apoio. Estes são os precursores dos precursores.

Se vocês observaram uma imensa desilusão após 22 de Setembro, uma estranha depressão, uma devastação, um desapontamento intratável, um aparente término de suas habilidades de lutar, ou mesmo, uma falta de desejo de fazer algo, é bem provável, que vocês sejam um precursor dos precursores (como sempre, é melhor buscar atenção médica quando for necessário.)

Estes precursores estiveram se preparando para as suas novas vagas por muito tempo. Esperar no vazio assumiu um novo significado bem além do que foi originalmente esperado. Impedidas de se conectarem com algo novo, com novos relacionamentos, de criarem novo espaço, estas almas estiveram vivendo uma vida de não vida por muito tempo.

É verdade, para todos nós, que não precisamos fazer nada neste momento. Seremos todos levados quando o momento for adequado. O novo será anunciado por grupos de anjos celestiais. Nossos caminhos estão sendo definidos, o que é necessário está sendo organizado, precisamos apenas nos entregar e permitirmos. Estamos, de fato, sendo levados. Se tentarmos avançar sozinhos e, muito rapidamente, podemos facilmente terminar em uma vala.

Desta maneira, pode ser de grande ajuda, estarmos simplesmente no momento.
Estarmos simplesmente presentes. Permitirmos simplesmente. Deixem que Deus assuma.

Mas, ao mesmo tempo, a prática espiritual convencional nem sempre alcança os níveis da alma. Os níveis onde os precursores estão sentindo o processo da ascensão. A devastação, a exaustão, o desapontamento, estão ocorrendo em nossos níveis mais profundos, e isto, sentimos intensamente. É um sentimento e uma experiência que nenhum terapeuta poderia compreender, um conhecimento e uma consciência que existe além do tempo, além do espaço. É o centro de nossas almas.

Mas saibam: Cada um de nós é amado, estamos sendo zelados e cuidados e nossas cargas estão sendo aliviadas. O vazio é um presente no alívio de nossas cargas, na ajuda com o stress e os anjos levantando as nossas cargas. E quando se trata da ascensão, não querer fazer nada significa sempre que estamos no final de nosso atual espaço e agora preparados para o novo. Sem mais interesse pelo passado. Tudo acabou agora.

O movimento que está chegando neste mês será para anunciar aos precursores dos precursores, os seus novos espaços. Eles são as almas mais antigas e, nisto, eles devem esperar mais tempo. Mas, todos estarão entrando no novo, ao mesmo tempo. Os precursores dos precursores serão um pouco diferentes nisto, pois eles não se ligaram a qualquer espaço desde então. Nenhuma nova ancoragem para mantê-los no lugar quando todo o conjunto se mover para algum lugar novo.

Todos estão alinhados agora, preparados e posicionados.
E esta escritora não pode esperar para ver o que irá acontecer em seguida.

Do meu coração para o seu

Karen


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/a-sala-de-espera-do-amanhecer.html
http://www.gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...