Pesquisar este blog

Traduzindo

quinta-feira, 31 de julho de 2014

VOLTAR-SE PARA O INTERIOR, PARA O NÚCLEO DE PODER:


UM PLANETA E SUA POPULAÇÃO EM TRANSIÇÃO
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Celia Fenn
julho/agosto 2014
Novamente vocês alcançaram o “Ano Novo” do seu planeta.
Conforme se aproximam do final de julho de 2014, um mês turbulento e cheio de desafios, vocês estão agora prontos para atravessar o limiar e entrar em um Ano Novo de Luz, Tempo e Experiência.
Vocês vão escolher mover-se com a luz que se eleva e em um novo nível de experiências, ou vão continuar simplesmente a repetir as mesmas experiências reiteradamente no ano vindouro?
Essa é uma pergunta válida, porque, à medida que as energias planetárias se elevam e aumentam em intensidade, dá-se a cada ser vivo no Planeta a oportunidade de iniciar um novo nível de crescimento e de experiências pessoais, de acordo com as energias do Planeta e dos Códigos de Luz, que são transmitidos a partir do Grande Sol Central e do Centro Galáctico, como Impulsos de Luz provenientes do Grande Coração e Mente Cósmicos.
Este não é um momento fácil para qualquer um de vocês, conforme o Planeta está passando por um período de Transição do antigo sistema e ordem pré-2012 para manifestar e formar a Nova Terra, de acordo com os modelos e sonhos dos corações e mentes coletivos, em ação.
Pode não parecer assim, visto que o nível de confusão, violência e caos no Planeta é intenso. Todavia, observamos essa manifestação das velhas energias desvanecendo-se a fim de dar lugar a algo novo, que vai sustentar a vida no Planeta Terra nos próximos anos.
Cada um de vocês, em nível pessoal, será levado a questionar a sua vida e os seus valores, e escolher um novo caminho, que se alinhe mais de perto com o que vocês consideram ser verdadeiro em sua vida.
Ademais, vocês podem constatar que, enquanto são solicitados a “liberar”, pode acontecer que nada surja imediatamente para ocupar esse lugar.
Essa pode ser uma possibilidade assustadora, ser convidado a acessar um vazio, onde nada exista, mas a confiança será mantida e orientada. Na verdade, porém, Amados, vocês foram preparados durante muitos anos para este momento.
Sim, este é o momento em que vocês estão avançando realmente como Mestres da Luz, do Tempo e do Espaço, e reivindicando o seu Núcleo de Poder.
O Núcleo de Poder e como isso os sustenta e os orienta na Transição
Vocês podem perguntar… o que é esse Núcleo de Poder de que falamos? Trata-se de um poder e conhecimento internos, muito profundos que vocês vem desenvolvendo desde que começaram o seu processo de despertar e de se transformar.
Quando despertaram, vocês começaram o processo de ativar o seu Corpo de Luz e o seu DNA, de acordo com o modelo ou projeto divino para a Vida Humana.
Quando estiveram prontos, vocês puderam receber os Códigos de Luz que ativaram a Consciência Crística com a sua Luz Crística Dourada e os Códigos Diamantinos, que ativaram a sua Consciência Galáctica, e lhes possibilitaram alinhar-se plenamente com os Códigos de Luz Galácticos vindouros.
A combinação de um Corpo de Luz Ativo e de um DNA de Luz Ativada produz um poderoso fluxo energético, que pode ser direcionado ao Coração e aos Chacras Superiores para criar o que poderíamos chamar de “Núcleo de Poder” em cada pessoa desperta e consciente.
Isso significa que vocês têm um poder e uma influência que vão além da sua mente e dos seus simples pensamentos e julgamentos mentais. Vocês possuem um fluxo de energia que está alinhado com o Coração Cósmico e que vocês podem atrair esse poder nos momentos em que se sentem bloqueados, desafiados ou sem foco e direção no nível mental.
O Núcleo de Poder está centrado no Coração, e deve ser sentido e vivenciado, em vez de pensado. É maior do que os aspectos mentais e emocionais do ser, e se expressa principalmente como sentimento, paixão, intuição e confiança.
Logo que se ativa esse nível de sentimento e paixão no Corpo/ Corpo de Luz, então, ele pode ser direcionado para os aspectos mentais, emocionais e físicos do Ser, o que permite que soluções e oportunidades se manifestem de um jeito fácil e natural.
À medida que começarem a trabalhar com o Núcleo de Poder, vocês observarão duas coisas acontecendo. Em primeiro lugar, vocês serão desafiados em muitos níveis, e em segundo, aprenderão a liberar e a permitir que o poder flua e crie soluções em sua vida.
O desafio virá a partir da permissão de que o Núcleo de Poder assuma o controle e seja a força principal em sua vida.
Sua mente e suas emoções buscarão afirmar o controle sobre vocês. Elas têm estado no controle na maior parte da sua vida e não estarão dispostas a simplesmente liberar as suas ilusões de controle.
Tantas situações vão surgir, em que vocês serão confrontados com uma escolha, seja para utilizar o seu Núcleo de Poder, seja para seguir a sua mente e as suas emoções, ou ainda, como um Mestre, permitir-lhes trabalhar em harmonia e equilíbrio.
Portanto, o fluxo “natural” da energia é ajustar-se ao Núcleo de Poder e, então, influenciá-lo completamente de modo que possa ser expresso como energias mentais, emocionais e físicas no mundo “real”.
A utilização do Núcleo de Poder
no Novo Ciclo vindouro de Mudança e Transição
Amados, nesse novo ciclo de Tempo e Espaço que será iniciado no Ano Novo e no Portal de Leão, vocês encontrarão muitas oportunidades para utilizar-se do seu Núcleo de Poder.
Realmente, podemos dizer que a menos que utilizem esse Núcleo de Poder, vocês podem sentir-se perdidos e capturados na confusão e no caos das pessoas à sua volta, que ainda estão despertando para a sua própria potência e núcleo de poderes.
Diremos também, Amada Família, que esse período de Transição em seu Planeta é provável que continue no próximo ano e em 2016, assim, é realmente importante que vocês aceitem a sua Mestria e o seu Núcleo de Poder e trabalhem a partir dessa energia conforme vocês avançam.
Agora, diremos que o Núcleo de Poder precisa ser utilizado de uma forma equilibrada.
Realmente, como vocês vão saber, a energia do Feminino Divino foi ancorada no Planeta de um modo maravilhoso nos últimos anos e é importante permitir que o aspecto da energia do Feminino Divino do Núcleo de Poder participe.
Isso significa permitir o Fluxo da Vida e estar intimamente conectados ao amor, à confiança e à aceitação.
Saibam quando simplesmente permitir que o fluxo da vida lhes traga as oportunidades e escolhas necessárias, mas estejam prontos para avançar e agarrar essas oportunidade e fazer essas escolhas no tempo certo.
Estejam dispostos a ver a sua vida como uma obra de arte em que vocês conscientemente escolhem as figuras, as formas, as cores e os tons que vão se manifestar como beleza e harmonia.
Mas, também, estejam dispostos a comprometer-se com os aspectos do Masculino Divino do seu Núcleo de Poder, com responsabilidade, integridade e compromisso.
Conforme fizerem suas escolhas, estejam fortalecidos para caminhar em integridade e responsabilidade pessoais, sendo impecáveis e caminhando desde a luz da honestidade e da verdade.
Isso envolve não se culpar nem culpar os outros pelas escolhas feitas, e simplesmente permitir o fluxo da vida como se manifesta na forma.
Em sua energia Masculina, vocês vão saber que cada forma que se manifesta é uma parte do poder de manifestação da Energia do Núcleo, e que tem um papel a desempenhar na narrativa que se revela em sua Linha do Tempo ou Espirais do Tempo em sua vida.
E então, logo que vocês fizerem suas escolhas, lembrem-se de seguir o seu caminho e o seu destino na Linha do Tempo com paixão, criatividade e alegria!
Amada Família, agora é certamente o momento de se lembrar de que vocês foram treinados para serem Mestres da Luz e Mestres da Alma. Vocês têm acesso ao Núcleo de Poder e nunca estão sozinhos.
Sempre há Energias Superiores e Forças Angélicas que estão disponíveis para ajudá-los e guiá-los, enquanto vocês aprendem a encarregar-se do seu Núcleo de Poder e existir no Plano Terrestre como Anjos Humanos e Seres Terrenos de Luz, Amor e Poder.
À medida que se lembrarem de Quem Vocês São e se concentrarem no Que estão se transformando, vocês acharão mais fácil passar por esse grande período de transição em seu Planeta, e lidar com os términos e mudanças que fazem parte da liberação do velho e da vinda do Novo.
Isso será especialmente intenso nesse período do final de julho e começo de agosto, enquanto as novas energias e frequências do próximo ciclo estão inundando o Planeta.
Lembrem, também, que essa Transição envolve a mudança das novas Grades Cristais Diamantinas da Terra, em que vocês vão se reconectar com a Natureza e com os novos Códigos de luz, que estão se preparando para manifestar uma Terra nova e sustentável, logo que sejam invocados por aqueles que estão em treinamento para serem os novos Xamãs e Caminhantes do Sono na Terra.
Nos próximos dois anos, muitos serão chamados para seguirem o caminho do Xamã da Nova Terra, para trabalhar com a natureza e com as energias Elementais a fim de manifestar a Nova Terra no Planeta, por meio de Sonhos, Cerimônias e Ciclos de Poder, bem como trabalhar com a terra em programas comunitários e na criação de formas sustentáveis na Terra.
O Ano Novo Planetário e um Novo Ciclo do Tempo
De acordo com os Calendários Galácticos, que foram mantidos pelos Maias e por outras raças avançadas da Terra, o Novo Ano “natural” do Planeta é 26 de julho.
Porque os calendários mais tradicionais não mantêm a hora exata em sincronização com os ciclos galácticos, o dia 25 de julho é designado como o “Dia Fora do Tempo”, quando a Terra se realinha com o tempo galáctico em preparação para o Novo Ciclo de Ascensão e Criação.
Esse é um dia mágico repleto de alegria, criatividade e magia conforme a Nova Energia nasce.
O dia 26 assinala o próprio Ano Novo, como o momento em que os Novos Códigos de Luz são ancorados plenamente e um novo ciclo de criação pode começar.
Esse ciclo é sempre vivido em um nível superior de consciência na ordem natural das coisas, conforme a consciência está sempre evoluindo em espirais ascendentes em direção à Luz. Contudo, em sua matriz da velha energia, muitos escolheram não se mover para cima, mas se manterem deslocando-se ciclicamente, dando voltas em torno das mesmas velhas energias e fazendo as mesmas velhas escolhas.
Neste momento, também, aqueles que estão no poder muitas vezes tentam manter a consciência de massa em um nível de medo e raiva, ao criar drama e diversão de modo que a Terra Coletiva não ascenda “naturalmente”, mas permaneça presa nos níveis do medo e da violência.
Portanto, é tão necessário, Amada Família da Luz, que vocês não se permitam ser capturados pelas emoções deste momento, mas se permitam passar para o fluxo ascendente da energia evolutiva que é “natural” em sua existência na Terra.
Enquanto fazem essa escolha, de modo individual, por comprometer-se com o seu Núcleo de Poder, vocês vão possibilitar que as outras pessoas também comecem a fazer essa escolha.
O campo de ressonância dos que fazem a escolha de evoluir, fornece um poderoso alinhamento com a Luz Divina e permite que o Planeta comece, de modo mais fácil, a alinhar-se com a Luz Divina. Suas escolhas agora são poderosas e podem ajudar o Planeta em sua jornada para a Consciência Superior como um Coletivo.
No próximo mês de agosto, essas energias culminarão no Portal de Leão, no dia 8/8, um momento poderoso de integração e ancoragem das novas energias e dos códigos de luz, e em torno de 12 de agosto será estabelecido uma nova direção para o próximo ciclo, tanto em nível pessoal quanto planetário.
Amada Família da Luz, desejamos-lhes muita alegria à medida que vocês se comprometem com a Energia da Consciência do Criador e trabalham com a Luz Diamantina Galáctica. Que vocês possam acessar a clareza do coração, da alma e da mente enquanto criam um Novo Ciclo de Tempo no Planeta Terra.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/arcanjo-miguel-voltar-se-para-o.html
© 2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
http://www.starchildascension.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...