Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 11 de julho de 2014

DRAMA



DESLIGUE-SE DO DRAMA

Não deixe de trabalhar em seu propósito de vida, ou em seu crescimento pessoal e espiritual, por ter sido preso no drama dos outros, no que está acontecendo ao seu redor e em seu mundo. Isto apenas o distrai das tarefas e prossiga com a sua própria vida. 

Caso se encontre sendo atraído para o mundo dos egos humanos, limpe-se completamente com um banho energético e a transforme em energia pura, sem ligações e a retorne à Terra, ou à grade de energia para que seja utilizada por todos os que conhecem o seu uso e poder.

Se precisar de uma boa dose ao ficar desorientado em uma história e atraído para as várias mudanças e reviravoltas, encontre um bom livro para ler, ou um filme que aprecie. Isto pode ser como uma mini-férias, sem o custo ou o tempo de sair de casa.

Quando concluir o livro,você pode apenas fechá-lo e colocá-lo de lado, ou passá-lo para outra pessoa.

Se você se perceber atraído para o drama da história de outra pessoa, veja-o como se estivesse lendo este livro novamente e o imagine com um final feliz para todos, afaste-se dele e o libere.

Libere a necessidade de fazer a todos felizes. 
Você não pode mudar outro ser humano, eles devem fazer isto sozinhos. 

Permita que outros façam as suas próprias escolhas, assim como você deseja fazer as suas e veja a vida com compaixão por todos.

E o mais importante, evite fazer fofocas, revistas ou espetáculos que se refiram a fofocas, ou a julgar os outros, pois isto não serve a nenhum outro propósito do que criar mais drama e separação.


Afirmação: “Concentro a minha atenção no que é mais importante para mim, meu propósito e minha missão. Compreendo que onde quer que vá o meu foco, isto se expande.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias


SABEDORIA DOS ANJOS 
com Sharon Taphorn
10 de Julho de 2014


Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...