Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 11 de julho de 2014

AS MULTIDIMENSIONALIDADES




Por Monique Mathieu

"Há alguns anos, falamo-vos da multidimensionalidade.

É importante que, na terceira dimensão, tenham consciência disso. É preciso que saibam que, o que veem de vós mesmos, o que se apercebem do vosso ser, ou seja o vosso corpo, as vossas reacções, são apenas uma pequenina parte do que são na realidade.

Outras partes de vós mesmos, trabalham muito além deste mundo e têm uma elevação espiritual extraordinária. O ser não é o que veem de vós mesmos. No entanto no que veem de vós mesmos nesta encarnação encontra-se o sopro de vida.

Em vocês encontra-se a Presença Divina extremamente importante que também se encontra nas vossas multidimensionalidades.

Aperceber-se-ão do que são quando passarem o cabo da terceira dimensão. De momento, devem simplesmente ter consciência que são seres múltiplos, ter consciência desse Sopro de Vida, dessa Divindade em vocês que vos dá a possibilidade de viver, de experimentar e de activar o vossos veículo de manifestação.

Também devem trabalhar um pouco mais, se tiverem essa capacidade.

Quem levanta a vossa mão?
Quem vos permite falar?
Quem vos permite amar?
Quem vos permite viver?

É a Parte Divina em vocês!

O que é essa Parte Divina?
É uma energia extraordinária!

A energia que não tem limite, essa Energia Divina anima da mesma maneira outras partes de vós mesmos que se podem encontrar para alguns em naves, para outros em outros mundos, outros planos, mas todas trabalham seguramente para o Pai, para o Divino.

Quando deixarem de estar nesta densidade, nesta frequência vibratória relativamente baixa, quando atingirem o nível de quinta e sexta dimensão, terão, mas não na totalidade, consciência do que são. Ficarão com uma consciência muito mais aguda, muito mais profunda, da vossa realidade.

Terão consciência de poder trabalhar com essa Chispa Divina, esse Sopro de Vida que está em vocês porque senti-lo-ão. Alguns também poderão entrar na sua totalidade."

Para darem mais explicações, eles mostram-me esquemas muito simples que necessito traduzir.

"Imaginem que as vossas multidimensionalidades correspondem às bonecas russas. Na Terra vocês são a mais pequena das bonecas e nas outras dimensões existem outras bonecas que poderão encaixar-se à volta do que são.

Quando conseguirem unificar totalmente as vossas multidimensionalidades (é a Parte Divina de cada uma das partes de vós mesmos que poderá fazê-lo e não a consciência humana), terão a possibilidade de ser uma só boneca, e poderão desmultiplicar-se muito além das vossas multidimensionalidades.

Ficarão com a possibilidade de fazer viajar uma parte da vossa energia, uma parte de vós mesmos muito além do sítio onde se encontram.

É igual para nós. Temos a possibilidade de ficar inteiros, ou seja, realizamos a unidade total entre as nossas multidimensionalidades e entre as diversas Partes Divinas que as habitam. Também temos a possibilidade de nos desmultiplicar de forma muito mais importante do que corresponde às nossas multidimensionalidades, ou seja podemos enviar uma parte da nossa energia a investigar um mundo, ou ir visitar-vos, como esta noite.

Uma parte de nós, do mesmo ser, pode estar presente esta noite para falar por intermédio do nosso canal, e uma outra parte do nosso ser pode encontrar-se num país muito longe do vosso para falar com outro canal.

Tudo isto pode-vos parecer difícil de compreender, mas se pudessem imaginar a complexidade e a simplicidade do que são, e do que se tornarão quando adquirirem um certo conhecimento de vós mesmos e da vida, compreenderiam até que ponto é fácil projectarem-se muito além do que são na totalidade ou, como nesta Terra, ficar um só individuo ou uma só entidade.

Isto pode parecer-vos irrealizável, mas se soubessem até que ponto vocês são seres extraordinários!

Não dizemos isso para lisonjar o humano! Simplesmente dizemos que no humano vive o Divino, e o Divino é extraordinário. Ele está muito além desta palavra que é limitativa em relação ao que Ele é realmente, pois o Divino é uma pequena parte do Criador de qualquer vida.

Quando conseguirem integrar o que são nesse nível, deixará de haver barreiras. Poderão adquirir possibilidades extraordinárias. A mais extraordinária dessas possibilidades (será momentaneamente difícil na terceira dimensão mas poderão vivê-la de forma efémera) é que poderão ficar unidos e reunidos com todas as vossas multidimensionalidades, ou seja poderão, no espaço de um segundo ou talvez alguns instantes, ficar completos.

Essa questão parece-nos importante, porque nesta época será cada vez mais preciso que aprendam a trabalhar conscientemente com o Ser Divino que está em vocês. Será preciso falar com ele cada vez mais, pedir-lhe par vos ajudar a transmutar o que não for Luz em vocês. Claro, isso não funcionará como desejarem, mas sobretudo não fiquem desencorajados.

Isso porquê? Porque a formulação do vosso pedido não estará correcta, e cansar-se-ão porque não receberão a resposta nem a ajuda esperada! Assim pedimo-vos para não se cansarem. Falem ao vosso ser interno uma vez, duas vezes, cem vezes, mil vezes! Peçam-lhe a ajuda que ele pode vos dar.

O ser interno pode cumprir milagres na vossa vida. Pode restaurar completamente o vosso veículo de manifestação! Podemos assegurar-vos que isto é verdadeiro! Ele pode reparar esta máquina maravilhosamente aperfeiçoada que o Pai vos deu e que se chama o corpo!

Normalmente, o vosso corpo não deveria envelhecer. Deveria regenerar-se continuamente. Não deveriam ser atingidos pelo desgaste do tempo, mas integraram, na vossa consciência, as palavras “velhice” e “morte”. Impregnaram-nas nas vossas células, e isto faz parte da vossa vida porque sempre foram ensinados que o final da vida é sempre a morte, enquanto o final da vida também pode ser a eternidade.

Noutras dimensões, noutros planetas, os seres não envelhecem. Por vezes aceitam mudar o seu veículo menos adaptado ao novo programa de vida que escolheram. Então com a ajuda do Divino neles, com todo o Amor que têm por eles mesmos, pelo Pai e o Divino neles, remoldam um corpo.

Isto pode parecer extravagante, completamente irreal. O pensamento, com a ajuda do Divino, tem a capacidade não só de reparar um corpo quando fica carenciado, de transformá-lo, mas também de criar um novo conforme as necessidades da experimentação da alma que o peça.

Tudo isto pode parecer-vos ainda ilusório, mas será a verdade de amanhã.

As verdades que não querem acreditar hoje averiguam-se exactas depois de um certo tempo, pois a consciência dos humanos evolui, abre-se, porque de vez em quando o Divino bate à porta da consciência humana para lhe dizer: acorda, acorda! Estou aqui e existo, toma consciência da minha presença, abre a porta da tua consciência humana, do teu corpo e do teu coração humano!

No tumulto das vossas vidas, não ouvem o Ser Divino que bate à porta do vosso corpo, do vosso coração, da vossa consciência. Aprendam a escutá-lo, aprendam a dialogar, aprendam a amá-lo, aprendam a agradecer-lhe.

Nos futuros planos de vida, senti-lo-ão viver no mais fundo do vosso coração da vossa alma. Saberão que a Vida está em vocês, a Vida com V grande, essa Vida que corresponde ao Criador.

Na vossa vida actual muitas vezes vivem como autómatos, a vida empurra-vos, a vida puxa-vos, mas não vivem a vida espiritual que poderiam viver e que vos seria muito agradável e maravilhosa.

Isso mudará porque faz parte do Plano perfeito de Deus para este mundo."



http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/as-multidimensionalidades.html
http://ducielalaterre.org/fichiers/divers/les_multidimensionnalites_Rjw___PT.php
Pode reproduzir o texto e dar cópia dele sob a seguinte condição: que não seja cortado, que o seu conteúdo não seja modificado, que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org e que o nome de Monique Mathieu seja mencionado.
Publicado por Celia no Ning Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...