Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 20 de abril de 2014

A Árvore

                                                Foto: Angela Cunha - Valença - RJ - Jardim de Baixo
Por Angela Cunha

Eu a descobri no meio de várias outras. Ela mora há muitos anos num jardim lindo que me viu crescer durante dez anos de minha vida. E eu nunca a tinha "olhado" como dessa vez.

Ela surgiu aos meus olhos cheia de poder e muito iluminada e pude sentir que ela sabia do meu reconhecimento. Fiquei olhando para ela muito tempo e conversamos. Agradeci a ela por existir e por me brindar com toda sua beleza e força. Pedi que perdoasse a todos que passaram por ali e não a viram nem a honraram por sua sombra amiga, inclusive eu mesma, há tempos atrás.
Conscientemente misturamos nossas auras e a sensação foi de paz e amor sem fim.

Agradeci a ela pelo momento de despertar e intencionei que muitos pudessem fazer o mesmo, quando ali passassem. Pensei em quanto amor e doação são necessários para viver em doação sem ser nunca olhada nem reverenciada. Pensei em quantas outras suas irmãs de espécie se doam todos os dias a nós e nunca foram olhadas. Agradeci a ela, pensando em todas.

Lembrei de uma árvore na calçada em frente ao meu consultório, bem num ponto de ônibus. Todos os dias ao passar ali eu "falo" com ela e a agradeço por existir, pela sua sombra amiga e enorme (as pessoas se abrigam ali quando o sol está muito quente enquanto esperam o ônibus), pelo seu verde em meio ao trânsito e ao concreto. Benditas sejam todas elas.

Durante os dias de verão intenso no Rio, sempre penso como seria se plantássemos árvores ao longo de todas as calçadas. Como seria fresco e agradável passar por elas. Outro dia voltando do mercado reparei que isso está sendo feito em minha rua. Vi muitas que já foram plantadas por aqui, bem próximas umas das outras. Elas ainda bem novas, caules finos e algumas folhas. Bendita e concretizada foi minha intenção !!!! Fiquei feliz demais!

Comprovo a cada dia que o que toma nossa atenção tem a tendência a se concretizar. Vejo muitas árvores em meu caminho. Conscientemente digo bem dentro de mim: eu VEJO você e te honro, ser verde e abençoado.

Trabalhem em suas intenções, visualizem com clareza de detalhes o mundo como querem que ele seja. Imprimam beleza, empoderamento e paz onde estiverem. Como as árvores, estamos aqui para isso. Mesmo que ninguém nos veja, não é?

Angela Cunha é psicóloga e terapeuta com abordagem energética e multidimensional. Canalizadora de sua própria técnica de trabalho, denominada Terapia Ascensional Integrada.

Terapias Integradas
http://terapiasintegradas-angela.blogspot.com.br/

Espaço Terapias Integradas
https://www.facebook.com/pages/Espa%C3%A7o-Terapias-Integradas/449708811775682


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...