Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sobre Frequências de Brilho

   


Frequências de Brilho é uma técnica iniciática que, por meio de toques no corpo ou acima do corpo, promove cura nos níveis físico, emocional e espiritual; amplia a percepção dos sentidos, expande a consciência e nos alinha com nossa Essência Divina.


O que é uma sessão de Frequências de Brilho mapeada?



Mapear é como se fôssemos orquestrar uma música, como criar uma sinfonia específica para cada paciente e, ao escolher a sequência ou mapeamento, estaríamos compondo uma melodia,só sua FEITA PARA VOCÊ. Esse trabalho foi concebido como uma jornada na direção de sua própria essência, contém em seu interior as frequências de lembranças e amor.É como o Sol que se levanta dentro de você. Seja o SOL e BRILHE sua essência para o mundo!Permita que o plano divino se desdobre dentro de você! Permita-se sentir, solte-se e entregue-se. 


COMO MARCAR UMA SESSÃO DE FREQUÊNCIAS DE BRILHO?


Para marcar uma hora de atendimento, entre contato por e-mail
 
ou deixe uma mensagem aqui no blog.


angela_psi2004@yahoo.com.br






Considerações:
* Na primeira sessão será aplicado o trabalho de Frequências de Brilho propriamente dito, e o trabalho de cérebro.
* Trabalho em crianças não pode ultrapassar 30 minutos. São consideradas crianças pessoas com menos de 19 anos.
* Solicita-se o cancelamento da sessão no prazo não inferior a 12 horas do agendamento marcado. Esta solicitação não é arbitrária. Para atender cada pessoa é necessário mapear e definir quais portais serão trabalhados, o que quase sempre não leva menos que meia hora e sempre, impreterivelmente, dispende energia.
* Por cada sessão ser individual e assim o mapeamento ser feito imediatamente antes da sessão, às vezes não tenho como informar qual parte do corpo será trabalhada. Solicito, portanto, o uso de sunga por parte dos homens e comparecimento de biquíni ou top e bermuda de malhar por parte das mulheres, caso seja necessário expor determinada parte do corpo. Ainda, pode ocorrer de em algum momento a necessidade da mulher expor o seio em um trabalho conhecido como “Jornada Sagrada da Mama”.
* Frequências de Brilho é um trabalho forte, embora gentil e não-invasivo. O método pode ser complementar a qualquer outro programa de tratamento, ainda que NÃO substitua o processo de psicoterapia e nem o tratamento médico convencional.
*Não é influenciado pelo uso de medicamentos.
* A pessoa pode levar lençol de solteiro para cobrir a maca, caso deseje.
* O local a ser realizado a sessão é um lugar abençoado, de muita paz e trabalhado para poder recebê-lo.


Por razão de o trabalho receber vibrações energéticas muito fortes, EU PRECISO ACREDITAR NAS FREQUÊNCIAS DE BRILHO PARA QUE FUNCIONE?


Nenhuma crença de nenhuma espécie é necessária para receber o trabalho. Por mais cética que seja a pessoa, ainda que passe a sessão toda pensando em assuntos aleatórios, ou mesmo dormindo, faz nenhuma diferença para o resultado final do trabalho.
Frequências de Brilho é levado a cabo em um domínio que vai além do mero funcionamento da mente.
Em outras palavras, nada pode ser feito por parte da pessoa que recebe o trabalho para prejudicar ou ajudar no tratamento. Isso ocorre porque Frequências de Brilho é exercido em um nível energético muito alto. Fora de nosso controle. 
É de extrema importância a hidratação antes de cada sessão, durante e, principalmente, após.

O que ocorre numa sessão de frequências de brilho?


A sessão de frequências de brilho dura aproximadamente de 30 a 60 minutos. É um trabalho corporal realizado em maca onde são feitos toques simples pelo corpo e logo acima dele, utilizando-se de sons e cristais. O terapeuta se conecta para criar uma sessão especifica para cada pessoa. Cada sessão é mapeada de forma individualizada, e completa em si, lida com a cura de seu caminho rumo ao despertar.
Ao termino de sua sessão faça uma auto reflexão através de algumas perguntas, tais como:
- O que você entende por curar-se?
- Em que acredita que as frequências de brilho podem lhe ajudar?
- Você está aberto para desapegar-se do que não te serve mais e transformar-se de fato abrindo-se para a luz?
- O que seu corpo esta tentando lhe dizer?


Beba muita água após sua sessão e respire conscientemente.


(Texto adaptado de Solange Pan - Terapeuta de Frequências de Brilho - SP)
solangepan@uol.com.br 
frequenciasdebrilho.sp@uol.com.b


SUA JORNADA COMEÇA QUANDO TERMINA SUA SESSÃO.



(Angela Cunha - Terapeuta de Frequências de Brilho - atendo no Rio de Janeiro)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Manto Azul


Ela chegou no consultório relatando sintomas de depressão e problemas com a autoestima. Disse estar se sentindo acima do peso, não se amar e sentir-se triste por estar sem um relacionamento no momento. 
Conversamos e depois fiz Terapia Multidimensional com ela.  

Durante os minutos em que ficamos de olhos fechados e em silêncio eu ouvia suas lágrimas.
O trabalho se desenvolveu e em certo momento uma linda imagem me emocionou muito pela sua beleza.

Aproveito para esclarecer que o trabalho com Terapia Multidimensional é feito com o terapeuta em estado alterado de consciência e a partir daí realidades multidimensionais são acessadas, levando ao tratamento e alívio de vários aspectos da vida emocional da pessoa, no presente.

Voltando à imagem: vi essa moça sentada numa grande pedra, num lindo lugar cheio de árvores. A sua frente, um grande espelho antigo. Ela se olhava nesse espelho e se via exatamente como é agora mas não havia sofrimento. Ela parecia se olhar com olhos de amor e aceitação. Então, uma mulher bonita se aproximou dela. Ela se voltou para a mulher e seu rosto mostrava surpresa . Essa mulher sorriu para ela e a envolveu com um lindo manto azul, como se a protegendo.

Dali saíram caminhando pelo lugar, havia um sol cálido de fim de tarde e era tranquila essa cena. Ela ainda usava o manto azul dado pela mulher. Caminharam  até achar uma gruta onde entraram e conversaram muito. Não me foi permitido saber o que conversaram.

Depois disso conversamos sobre como ela se sentiu durante o trabalho, e eu relatei minhas impressões. Deixei para contar essa imagem da mulher e do manto no fim.
Ao começar o relato, ela chorou muito. Quando terminei ela me disse que ao nascer, sua mãe a consagrou a Nossa Senhora. E que desde muito pequena, ao deitar, sempre repete as palavras ensinadas pela mãe: 

Que Nossa Senhora me cubra com seu manto azul.

Eu, emocionada, disse a ela que daquele momento em diante ela nunca mais duvidasse que isso era verdade. Foi dado a ela o presente de ter a certeza de que em todos os momentos de sua vida o manto azul está lá, nos seus ombros. 


Eu nunca poderia saber disso, portanto foi para mim também uma grande lição e reforço na minha fé de que nunca, nunca estamos sós.

(Angela Cunha)

sábado, 18 de junho de 2011

Terapia de Regressão de Memória


Há alguns anos, o Instituto Nacional de Pesquisa e Terapia Vivencial Peres, de São Paulo, pesquisa o funcionamento do cérebro durante a terapia regressiva.

Entre os estudos, um feito em parceria com a Universidade da Pensilvânia monitorou o fluxo sangüíneo no cérebro e revelou que as estruturas mais solicitadas são as do lobo médio temporal e as do lobo pré-frontal esquerdo, que respondem pela memória e pela emoção.

A conclusão é que as histórias contadas durante a terapia regressiva não são fruto da imaginação, pois, se assim fosse o lobo frontal seria acionado e a carga emocional não seria tão intensa.

(Fonte: Revista ISTO É - OUT/2003)
____________________________

Tenho relatos catalogados de pacientes em Regressão de Memória   e não deixo nunca de me surpreender com a coerência das histórias e os links que fazem com o presente dessas pessoas.

São histórias de dor, culpa, mágoa, raiva ou ressentimento que ecoam no Tempo indefinidamente, até esses laços sejam desfeitos através da consciência, do perdão e algumas vezes do desapego.

A reprogramação de algumas histórias se faz necessária, vez ou outra. O resultado é o bem estar de estar totalmente presente AQUI e AGORA, e não apenas repetir os ecos do passado.

(Angela Cunha) 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Uma Parábola - Conversando com Deus

Certa vez, existiu uma alma que sabia que era a luz. Sendo uma alma nova, ansiava por experiência. "Eu sou a luz", dizia repetidamente.

 
Mas todo o seu conhecimento e todas as suas palavras não podiam substituir a experiência de ser a luz. E na esfera onde essa alma surgiu, só havia luz. Todas as almas eram sublimes e magnificentes, e irradiavam o brilho da Minha grande luz. E por isso a pequena alma em questão era como uma vela sob o sol.

No meio da luz maior - da qual era parte - não podia ver a si mesma, experimentar-se como Quem Realmente Era.
Acontece que aquela alma desejava muito conhecer a si mesma. Tão profundo era esse seu desejo que um dia Eu lhe disse:

- Você sabe, Pequena Alma, o que deve fazer para satisfazer o seu desejo?
- Ah, o que, Deus? O quê? Eu farei qualquer coisa - disse ela.
- Deve separar-se do restante de nós - disse Eu - e então evocar a escuridão.
- O que é a escuridão, ó Santíssimo? - perguntou a pequena alma.
- O que você não é.

E a alma compreendeu. 
Afastou-se do todo, chegando a ir até outra esfera. Nela, teve o poder de experimentar todos os tipos de escuridão. E o fez.

Contudo, no meio daquelas trevas, gritou:
- Pai, Pai, por que me abandonastes?


Vocês têm feito isso em seus momentos mais difíceis. Entretanto, eu nunca os abandonei.
Estou sempre ao seu lado pronto para lembrar-lhes Quem Realmente São; para chamá-los de volta ao lar.
Por isso, sejam uma luz na escuridão, e não a amaldiçoem.


E não se esqueçam de Quem São no momento em que forem rodeados pelo que não são.
Mas louvem a criação, mesmo quando tentarem mudá-la.
E saibam que aquilo que fizerem no seu momento de maior sofrimento poderá ser a sua maior vitória. 
Porque a experiência que criam é uma afirmação de Quem São - e de Quem Desejam Ser.

NEALE DONALD WALSCH

sábado, 4 de junho de 2011

Fala Com Tuas Células


Se acaso sua saúde fraqueja
fala com tuas células com emoção
pedindo a elas que cumpram
bem sua tarefa
e restabeleçam sua função normal.

Se dirija a elas de forma serena
com o tom doce de uma mãe
ou com a firmeza de um pai
mas o faça de maneira suave
como se fala ao ser mais querido
porque é no amor que reside a chave.

Diga com seu coração:
voltem, amadas ao seu justo centro
recobrem agora sua perfeição
restaurem agora a exata planilha
de seu perfeito desenho inicial
recuperem a luz que mais brilha
amo vocêss, pequenas, e lhes agradeço
que aqui nesse instante recebam meu amor
e restabeleçam o que mereço:
que meu ser recobre todo seu esplendor.

Quando sustenta com insistência
esse sentimento de apreciação
você cria um efeito chamado coerência
no magnetismo de seu coração
e como esse campo se acha conectado
com o campo vibratório universal
elas nos respondem sempre
se falamos com o seu próprio idioma: o da emoção

Elas desse modo captam sua mensagem
percebem a carga que leva sua marca
e vibram felizes dando hospedagem
ao amor que envia com seu pensamento.
E assim, agradecidas que finalmente
fale com elas com tanta ternura e atenção
respondem velozes ao seu trato amável
apressando sua cura.
Fale a elas com afeto verdadeiro
e ao mesmo tempo em que fala
se sinta curado
saudável
forte
vital
e perfeito
com teu corpo inteiro todo iluminado.

Que esse carinho se torne ostensivo
como transmite seu tom de voz
e se dará conta que não existe o impossível
para quem assume que é parte de Deus.

Jorge Oyhanarte



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...