Pesquisar este blog

Traduzindo

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pronto Para Receber?


Quando a mente está impaciente, levar suas mãos no coração e infundir o calor das palmas das mãos pode começar um processo conhecido na física como integração.


Espiritualmente você está sintonizando todo o seu ser com o batimento de seu coração, o que o conecta profundamente com o Amor de Deus.

Ao desacelerar suas inspirações, você começa a equilibrar seus batimentos cárdicos e sua respiração.Este padrão ritmado de respiração começará a acalmar sua mente e a trazer uma sensação de harmonia ao seu corpo em um curto período de tempo quando ele se tornar um ritual usual.

Os Mestres têm fornecido mantras, orações ou afirmações há séculos para abrir o coração ao Amor de Deus.Utilizar uma afirmação quando você se infunde em seu coração é oferecer a si a assistência que o leva a um estado mais centrado.No momento, você pode somente conseguir murmurar: "Ajudem-me, Anjos."Mesmo assim, saiba que o que você disser será suficiente, se sua intenção for receber apoio amoroso e orientação naquele momento.

Às vezes a coisa mais difícil para uma pessoa fazer é se abrir para receber e permitir que o Amor e o apoio entrem em sua vida.Para ter equilíbrio, você precisa ser capaz tanto de dar como também de receber.Esta é uma lei fundamental do Universo, este equilíbrio entre dar e receber.

Há legiões de Anjos esperando para ajudá-lo, mas você precisa pedir. Você tem a Centelha Divina de Deus que o liga ao seu eu mais sagrado e eterno dentro de você. Quando você receber este amor com total consciência, você experimentará uma tremenda mudança interior.
Isto pode levar a uma sensação de harmonia e bem-estar em seu eu. Você saberá que é protegido e cuidado eternamente.

Está tudo aí para você se você se permitir receber ajuda. Às vezes o apoio do Universo pode vir na forma de um amigo ou de um membro da família. Ele normalmente acompanha uma simultaneidade importante de estar no lugar certo na hora certa.

O seu desejo de receber é a chave.


(Recebi por e-mail e desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...