Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mensagem Canalizada Sobre a Época Que Vivemos


Os tempos de agora que estão sobre nós são aqueles nos quais estiveram trabalhando por eras de tempo. Vocês estão tendo sucesso em cada respiração que fazem. Saibam que a sua poderosa dedicação e sua boa vontade em tomar parte nas meditações de âmbito mundial e em toda e qualquer oportunidade que têm para estarem juntos em dias de alto poder espiritual para efetuarem mudanças positivas e amorosas sobre esse planeta, está ajudando enormemente para a realização delas. Isso está acontecendo agora, Amados e não é em algum lugar no futuro, é agora; pois o tempo por si está coalescendo na unidade, tornando-se mais esclarecedor e mais claro de que o tempo e espaço são uma dobra de si mesmo e que algo novo e maravilhoso está para nascer. À medida que isso acontece na consciência telepática da "web"da Humanidade, conforme se interconectam umas com as outras através de seus campos de energia individuais, dá-se um crescimento desses campos em saltos.

É como um efeito dominó, pois quando um Ser se eleva através da Luz que vem do seu interior e se conecta com a sua bondade interna e começa a desejar um caminho melhor e um modo de vida melhor para si e para os seus Entes Queridos, a sua bondade individual e a sua Luz crescem, se expandem para fora em grandes círculos concêntricos de influência que se conectam com outras energias semelhantes.

Agora, isso é o que está acontecendo em concerto com a incalculável Legião de Irmãos Galácticos e Irmãs da Luz que têm prestado assistência nesse Grande Trabalho. Vocês não estão sozinhos nesse esforço. Cada um de vocês está circundado e é assistido por todas as maneiras possíveis, ambas visíveis e invisíveis, para lhes capacitar a Ascenderem para uma consciência superior e vocês por sua vez, assistem e capacitam aos seus irmãos e irmãs que estão em sua volta a fazerem o mesmo. Logo, a Luz e ondas de Amor que estarão inundando esse Planeta, irão afetar a cada um com energia amorosa e irão libertar tudo daquilo que a Humanidade teve de suportar por um tempo demasiado longo. Uma grande paz chegará sobre a Terra fazendo com que um novo caminho irá nascer a partir daí.

Coragem, Queridos, persistam e continuem a persistir, pois as suas energias combinadas de vontade e poder estão crescendo como uma poderosa e inacreditável Força do Bem. Permaneçam firmes e orgulhosos de suas realizações, Amadas Crianças da Luz!

E assim isso é !

EU SOU Melchizedek
Discursos Semanais de Melkizedek
Através de Marlene Swetlishoff
8-15, Março, 2011 (apenas parte do texto)

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros
Extraído:http://www.luzdegaia.org/marlene/hilarion/ascensao_do_planeta.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...