Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Maria falando sobre Jesus


"Como mãe, você deseja proteger seu filho contra os poderes maus do mundo. Mas meu filho não queria ser protegido, ele queria falar e irradiar sua luz abertamente no mundo. Ele era impulsionado por uma missão interior, um grande poder que o orientava a seguir seu próprio caminho de trazer mudanças para o mundo. 

Levei muitos anos e passei por muita angústia até aceitar isto, pois seu aparecimento criava desconfiança na ordem estabelecida e ele estava correndo riscos. Ele violava certas regras e limites e por conseguinte era desafiado e até ameaçado. Gradualmente tive que abandonar meu medo e a necessidade de controlá-lo, e dar espaço para a Luz única que ele veio trazer aqui.

Nos seus termos terrenos, pode-se dizer que tive que me desapegar da minha maternidade. Tive que liberar a parte de mim que tendia a ser ansiosa, dominadora e controladora. Tive que liberar. Até que finalmente percebi que ele não era meu filho. Sim, ele tinha nascido de mim, através do meu corpo, mas não era meu. Ele era uma alma madura por si só, querendo moldar e criar sua vida a seu próprio modo. Além disto, era apoiado por poderes divinos que sustentavam um caminho especial para ele. Mas isto não é verdadeiro para todos nós? 

Para cada criança que vem ao mundo, existe um caminho especial, o caminho dele ou dela, escolhido por essa alma. Você tem que compreender isto, como mãe, e respeitá-lo.

No momento em que uma criança sai do seu ventre, é preciso aprender a deixá-la ser quem ela é e confiar na sua força inata e nas suas capacidades de resolver as questões que ela encontrará durante sua vida."

Pamela Kribbe 2008  - Tradução de Vera Corrêa  - Revisão de Luiz Corrêa


Um Feliz Dia das Mães em todos os quadrantes!

Para minhas mães (biológica e adotiva) que moram agora do outro lado do véu, um abraço longo, beijo estalado e flores amarelas para perfumar seu dia.

Com Amor,

Angela

2 comentários:

  1. Que texto lindo!!! Como sempre, vc iluminando nossos dias!! Tb mandei o meu abraço apertado pra minha mãe!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata, amiga.
      E elas receberam, com certeza!
      Beijo grande.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...