Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sua Antena Particular Está Configurada Com Sucesso


Por Angela Cunha

Cada pessoa é atraída para a realidade com a qual ressoa. É uma lei quântica. Não é preciso força, acontece naturalmente. Não há acasos, não há coincidências.

Basta ver o que acontece na sua vida, o que se repete, qual é a sua dor e bingo, chegamos ao ponto. Basta ouvir suas palavras. Do que você fala? O que divulga? A que dá atenção? Qual é o seu foco?

Divulga tragédias? Catástrofes em movimento?  Medo de assalto? Violência? Fala sobre isso? Assiste com ânsia os noticiários?  Conta e reconta a todos como morreu sua vizinha ao lado e como seu cunhado foi assaltado semana passada?

Então, esse é o seu campo mental, essa é a sua sintonia. Cada vez mais notícias parecidas chegarão a você pela TV, por amigos, na Internet, nem precisa se preocupar. Você "sintonizou" o canal e agora estão ligados energeticamente. Sua antena particular está configurada com sucesso para captar todos os fatos ao redor que contenham essas informações. E a menos que você se desligue dessa estação, ela o manterá informado para sempre.

COMO SE DESLIGAR?

Primeiro admitindo que sintonizou o canal e se conectou a ele. Isso feito, corte tudo o que tem ligação com a sintonia que não quer mais começando com suas palavras e comentários. Mudando as notícias que lê, os canais e filmes que assiste. Mudando os pensamentos sombrios a que dá tanta atenção. 

Tempos depois, vai reparar que cada vez menos essas notícias chegarão a você porque você não as "verá". Cada vez menos as pessoas virão a você trazendo esses links antigos.

Quando você desliga o canal o universo diz SIM à nova sintonia, seja ela qual for.  Assim como dizia SIM à anterior, mantendo você sempre informado, mas completamente desmotivado e sem esperanças. O universo apenas conhece o SIM.

Vive se queixando? A tradução é: QUERO MAIS DISSO. E o universo diz SIM. Pessoas queixosas se aproximam, ouvem suas queixas e as incentivam. 

Fala de doenças como se fossem suas queridas amigas de infância? A tradução é: QUERO MAIS DISSO. E o universo diz SIM. Vai te premiar com muitos problemas físicos, recuperação difícil e lenta, remédios, doenças na família.

Grita ao mundo como as pessoas são injustas e o tratam mal? A tradução é: QUERO MAIS DISSO. E o universo diz SIM. A não ser que mude o canal, isso permanecerá.

A lista é interminável.
Nem precisa acreditar nisso. A lei é  imutável  como a da gravidade.
O trabalho pela frente é longo mas eficaz.

Alguém pergunta: "Ahhh mas eu preciso estar atualizado, não quero ser um alienado". O universo diz: sua
escolha é uma ordem. Já escolheu o que quer. Muitas informações virão a você. E experiências ligadas a isso também. Decidiu que saber o que a mídia divulga é não ser alienado. Escolha feita.

E outro completa: "Divulgo o que acontece de ruim para alertar as pessoas. E também divulgo coisas boas."
O universo diz: sua sintonia é sua realidade. Terá as duas coisas na mesma medida. Muitos alertas de perigo chegarão a você. Muitas situações onde precise estar alerta e lidando com o medo. E coisas boas também, claro, pois sintonizou isso também.

E mais alguém pergunta: Como vou dizer que tudo está bem, se não está?
Se não está, o universo está dizendo sim a uma vibração sua. Se você a criou, alimentando-a até agora, pode desfazê-la e criar outra mais adequada. 
Como? Vibrando o que quer COMO SE JÁ ESTIVESSE ALI. 
É isso primeiro e não o contrário, entendeu?

E mais: "Mas quero uma vida tranquila e feliz!" É mesmo? 
Então VIBRE isso, FALE nisso, VISUALIZE  isso. 
SEM PARAR! 
MUITAS VEZES! 
O TEMPO TODO!
(Do mesmo modo que fez no modelo antigo)
Pode demorar um pouco o resultado final mas garanto que o bem estar é imediato.

Se observe e perceba todas as vezes em que bobeou e puxou o próprio tapete.
Aconteceu? Conserte, repita, mude.

Ainda estamos em treinamento constante.

Angela Cunha é psicóloga e terapeuta com abordagem energética e multidimensional. Canalizadora de sua própria técnica de trabalho, denominada Terapia Ascensional Integrada. Atendimentos em Jacarepaguá - RJ

Espaço Terapias Integradas
https://www.facebook.com/pages/Espa%C3%A7o-Terapias-Integradas/449708811775682

TERAPIAS INTEGRADAS
http://terapiasintegradas-angela.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...