Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 13 de abril de 2014

Uma Experiência Curiosa


Por Angela Cunha

Certa vez, trabalhando com um grupo pequeno, pedi que as pessoas fechassem os olhos pois faríamos um trabalho com uma equipe espiritual e seriam necessários uns 30 a 40 minutos para que eu fizesse o ancoramento e o trabalho necessário acontecesse.

Sugeri que pedissem ajuda aos seus amigos extrafísicos e apenas observassem as imagens e emoções que surgiriam, pois conversaríamos sobre isso no final.
Nenhuma das pessoas presentes era meu cliente e eu nada sabia da história pessoal de cada um.

Quando faço esse tipo de trabalho, há um desdobramento e a noção de tempo fica completamente diferente. Em determinado momento, tive um vontade forte de abrir meus olhos, o que é bem raro. E o fiz.

A mulher à minha esquerda (estávamos em círculo) estava com a cabeça pendente e a língua para fora. Ela mantinha os olhos fechados. Pela posição dela, lembrei de um enforcamento. A expressão dela estava estranha e decidi ficar olhando, pois fiquei preocupada e queria me certificar que estava tudo bem. Vi uma cena de enforcamento como um filme na minha cabeça. Logo depois, fechei os olhos novamente.

Ao terminar o trabalho, fiz o encerramento energético e pedi que elas voltassem a atenção para o corpo físico novamente e pedi que abrissem os olhos quando estivessem prontas.

Qual não foi minha surpresa quando a mulher, ao abrir os olhos, percebeu que havia urinado e saiu correndo para o banheiro. Ela estava com a calça molhada e não havia percebido quando aconteceu. Relatei o que havia percebido e lembrei que uma das coisas que podem acontecer com um enforcado é a perda de controle de algumas funções, entre elas a de reter a urina. Contei a ela o que havia visto e ficamos todas nós, inclusive eu, muito surpresa. Ela não lembrava de ter pendido a cabeça e da língua para fora da boca. Se eu não tivesse tido a vontade de abrir meus olhos, não teria visto e não teria o seu relato.

Entendi que os sintomas e todo o pavor dessa pessoa, nessa história antiga ou paralela, ainda estavam totalmente presentes na sua memória celular, no agora. E o que a equipe espiritual costuma fazer é o desligamento desse link, definitivamente. Esse eu multidimensional foi curado, nesse trabalho, espero que totalmente.

Angela Cunha é psicóloga e terapeuta com abordagem energética e multidimensional. Canalizadora de sua própria técnica de trabalho, denominada Terapia Ascensional Integrada.






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...