Pesquisar este blog

Traduzindo

sábado, 2 de novembro de 2013

Oração aos Antepassados


Oração aos Antepassados, da Seicho No Ie

A vocês, pioneiros queridos, que desbravaram parte do caminho por onde hoje trilho mais facilmente, a minha Gratidão!

Agradeço por cada ajuda, por cada vez que seguraram minhas mãos para que eu não tropeçasse nas pedras encontradas pelo caminho, por cada vez que me ampararam para que eu não caísse nem desanimasse e não esmorecesse jamais, sem perder o rumo certo, a Fé, a Coragem e a Esperança.

Agradeço do fundo do meu coração por estarem junto a mim, me protegendo e me amparando, com zelo e cuidado.

Agradeço por seguirem comigo, mesmo que em outra dimensão, que eu não possa alcançar ou ver.

Gratidão papai e mamãe!

Gratidão vovô, vovó, bisavô, bisavó, tio-avô, tia-avó, e todos aqueles que eu não tive o prazer de conhecer.

Gratidão meus tios, tias, primos e primas, que também já se foram.

E a vocês, (diga o nome dos pais), minha gratidão especial.

A todos, do fundo do meu coração, eterna gratidão!

Meu abraço saudoso e carinhoso de Bom Dia!
(ou Boa Tarde ou Boa Noite, conforme for o caso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...