Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TRANSMISSÃO ARCTURIANA – ESTADOS DE CONSCIÊNCIA



Por Suzanne Lie PhD
Em 22 de setembro de 2014



Nós pedimos que todos vocês entrem no Núcleo de sua forma física, que mudará de acordo com suas necessidades físicas.

Seus vasos terrenos estão começando a transmutar para valer agora.

Portanto, seu vaso terreno precisará da atenção de sua consciência em eterna expansão.

Vocês entendem que levou um longo “tempo” para seu corpo ficar familiar o suficiente com este campo de energia superior para ele começar a aceitar esta frequência de luz como benéfica ao contrário de prejudicial.

Esta experiência é bem parecida com entrar num banho de água fria ou água quente.

No início a “temperatura” é desconfortável, mas conforme seu corpo se adapta à nova temperatura, ela fica mais “normal”.

É igual com a temperatura/frequência de luz que está crescentemente penetrando o corpo de Gaia e TODOS os Seus habitantes.

Tal como vocês precisam de um “tempo” antes de se acostumar à água que era muito quente ou muito fria, sua consciência e seu corpo precisam de “um tempo” antes de vocês poderem aceitar totalmente esta frequência mais alta de luz.

Os membros de nossa equipe à distância que estão despertando para sua Missão são os primeiros a aceitar abertamente e entregar-se ao processo de transmutação que essa luz superior oferece.

Para os nossos voluntários, esta luz é semelhante a uma “lembrança do Lar” em que a realidade era mais brilhante, mais transparente e facilmente transmutada através de pensamentos e emoções.

Aqueles de vocês usando vasos terrenos, humano ou outro, que podem se lembrar de seu verdadeiro EU não são amedrontados por essa luz.

Portanto, vocês não resistem a ela.

Ao invés de resistir, vocês podem se lembrar de se entregar a ela.

A memória de suas expressões dimensionalmente superiores de EU se lembra da expressão de VOCÊ usando um vaso terreno que é familiarizado com esta luz superior.

No início sua consciência humana resiste à luz porque ela não parece familiar.

Visto que “ao que vocês resistem persiste”, quanto mais vocês identificarem suas sensações como “desconfortáveis”, mais vocês resistirão a elas.

Então, a sensação de desconforto persistirá.

Por outro lado, se vocês mantiverem uma conexão constante com seus estados mais altos de consciência, vocês se lembrarão da “sensação” de seu Corpo de Luz.

Então, vocês se lembrarão de que esta frequência mais alta de luz é um lembrete do Lar, e vocês serão capazes de se entregar às sensações de seu corpo transmutando para uma frequência mais alta.

Um dos principais sintomas da transmutação é fadiga.

Na verdade, enquanto vocês estão apenas quietos ou relaxando, seu corpo está “trabalhando” tão arduamente como se vocês estivessem participando de uma corrida.

De um modo, vocês estão numa corrida para se lembrar de quem vocês são para que esse VOCÊ possa se entregar neste processo.

Nós os recordamos que componentes diferentes de vaso físico transmutarão em “horas” diferentes.

Seu vaso terreno ainda é um “vaso do tempo”, o que significa que é um vaso preso no tempo.

Visto que esse vaso está preso no tempo, ele envelhece, fica cansado, precisa comer em uma base rotineira e fica sobrecarregado com tudo que ele precisa FAZER em determinadas linhas temporais.

No topo de todas essas restrições do tempo, seu corpo está passando por uma transmutação maior enquanto que simultaneamente vocês precisam usar, cuidar e viver dentro de seu vaso terreno extremamente limitado e em eterna mudança.

Agora vocês entendem por que frequentemente vocês estão tão desconfortáveis?

Vocês estão “no intermediário”.

Muitos de vocês ainda não se lembraram totalmente de seu verdadeiro EU Multidimensional.

Então, vocês não podem manter seu estado principal de consciência na banda pentadimensional de sua consciência multidimensional.

Enquanto vocês ainda estão usando um vaso terreno nós recomendamos que sua consciência principal permaneça no seu Corpo de Luz pentadimensional, pois seu “corpo de luz” hexadimensional queimaria sua forma física.

Em outras palavras, o estado de consciência seria usar um software sofisticado num antigo computador DOS.

Então, quando vocês viajarem interdimensionalmente através de sua consciência, deixem um guardião interior pentadimensional cuidando de seu vaso terreno.

Os Mestres Ascendidos tinham pessoas físicas que cuidavam de seus vaso terrenos enquanto eles retornavam ao Lar para visitar e receber nova informação.

Nos seus dias de hoje, vocês precisarão fixar uma expressão de seu Eu para guardar seu vaso terreno até vocês terem totalmente se lembrado da arte da bilocação.

Assim que vocês consciente e totalmente se lembraram de como bilocar, VOCÊS são os guardiões interiores enquanto que vocês também viajam interdimensionalmente.

Desta maneira VOCÊS são tanto o guardião como aquele que está viajando.

Entretanto, seu cérebro físico, sendo mais como um antigo computador DOS, não pode computar essa informação e entrará no alerta de adrenalina.

Este alerta de adrenalina pode ser prejudicial ao seu vaso terreno porque os hormônios de uma reação “lutar/fugir” podem ser perigosos, a menos que seu corpo esteja ativo e circulando a adrenalina adequadamente.

Portanto, vocês precisam ativar sua consciência multidimensional para que sua consciência dimensionalmente superior possa iluminar e proteger sua consciência tridimensional.

Deste modo, seu EU Multidimensional pode lhes ensinar a “ampliar os limites” de sua consciência para incluir as dimensões superiores.

Vocês podem ou não estar conscientemente cientes dos incontáveis “testes” nas dimensões superiores a que vocês se submetem todos os dias.

Vocês podem até se perguntar: Por que estou tão cansado? Não parece que fiz tanta coisa assim. Eu estava acostumado a fazer essas coisas sem tanta fadiga assim. Estou ficando velho?

Nossa resposta é: Não! Queridos voluntários para a Ascensão de Gaia, vocês estão deixando o tempo. Visto que seu corpo é um vaso de tempo, torna-se muito confuso e interrompido sem o esquema ligado ao tempo fisicamente perceptível de atividades.

Mas o que podemos fazer? - vocês perguntam. Eu quero voltar ao Lar, mas ainda preciso operar aqui na Terra 3D, não preciso?

Sim. – nós respondemos. Vocês estão corretos quanto ainda precisarem operar na Terra, pois sua missão ainda não está concluída. Na verdade, para a percepção do seu vaso terreno 3D, o elemento multidimensional de sua missão está só começando. Felizmente, suas expressões superiores do seu EU Multidimensional estão livres de todos os limites do tempo.

Uma vez livres da separação e limitação de sua consciência 3D de tempo/espaço, vocês podem retornar para a sua nave multidimensional ou mundo lar e/ou visitar incontáveis realidades, então voltar para seu corpo terreno um segundo depois de partirem.

Nós vemos que muitos de vocês estão experimentando essas “falhas no tempo”.

Vocês vão para uma sala diferente, ou mudam para uma cadeira diferente e se perguntam por que escolheram fazer isso e por que se sentem tão desorientados.

Vamos explicar.

Visto que seu cérebro tridimensional ainda não se fundiu totalmente com sua mente multidimensional, existe um “pulo de tempo”.

Quando VOCÊS deixam seu corpo, deixando seu guardião interior no comando, VOCÊS pulam para fora de seu cérebro tridimensional vastamente limitado e entram na sua mente multidimensional atemporal e ilimitada.

Seu cérebro tridimensional somente pode perceber uma breve experiência de “sair do tempo”.

Então, no que sua consciência tridimensional de onda Beta computa como um segundo depois, vocês retornam para o seu vaso de tempo.

Assim que vocês estiverem totalmente fundidos com sua mente multidimensional, vocês serão capazes de se lembrar das mensagens, experiências e aventuras do seu EU Multidimensional.

Essas recordações precisam da onda transportadora da consciência de onda Teta.

A consciência de onda Teta tem sido chamada de “A Consciência dos Xamãs”, pois ela permite uma experiência consciente de suas jornadas interdimensionais.

A consciência de onda Alfa os assiste na recordação de seus sonhos tetradimensional e sua consciência de onda Delta lhes permite lembrar as excursões para os mundo sem forma de dimensões mais altas.

Por um momento agora falamos sobre ondas cerebrais e estados de consciência:

Ondas cerebrais, tal como todas as ondas, são medidas de duas formas.

A primeira é frequência ou velocidade dos pulsos elétricos.

A frequência é medida em ciclos por segundo (cps ou HZ), variando de .5cps a 38cps.

A segunda medição é amplitude ou o quanto forte a onda cerebral é.

Há quatro categorias de ondas cerebrais: Beta, Alfa, Teta e Delta.

Quando vocês acessam seu EU Multidimensional, vocês são capazes de usar uma combinação de todas as quatro ondas cerebrais.



As Ondas Cerebrais Beta representam sua capacidade de conscientemente processar seus pensamentos.

Vocês passam a maioria de seus momentos despertos na consciência de onda Beta, em que suas ondas cerebrais pulsam entre 13 e 39 ciclos por segundo.

Neste estado, sua atenção está focalizada no seu mundo externo do dia a dia.

Enquanto neste estado de consciência, vocês estão largamente focalizados na atividade lógica e sequencial do hemisfério esquerdo, pois o cérebro está ocupado processando as inúmeras informações que chegam através de seus cinco sentidos físicos.

Com essas ondas cerebrais, seu estado principal de consciência está no seu corpo físico e na realidade tridimensional.

As Ondas Cerebrais Alfa têm uma capacidade de fazer ponte entre sua mente consciente e/ou inconsciente ou supraconsciente.

A onda Alfa normalmente cria imagens vívidas e uma ciência relaxada, destacada.

Quando vocês relaxam completamente, vocês alteram para as ondas Alfa, que estão entre 8 e 12cps.

As ondas Alfa são mais lentas em frequência do que as Beta, mas têm maior amplitude.

Uma pessoa que tira tempo para refletir, meditar ou dá uma parada na atividade cotidiana normalmente entra no estado de consciência Alfa.

Enquanto na consciência, Alfa vocês estão cientes de ambos os hemisférios do cérebro, direito e esquerdo.

Portanto, vocês podem experimentar “pensamento com todo o cérebro”, o que lhes permite terem ideias criativas enquanto que vocês também as documentam e/ou põem em ação.

Com essas ondas cerebrais, seu estado principal de consciência normalmente está na quarta dimensão e/ou vocês estão totalmente focalizados em um empreendimento criativo.

As Ondas Cerebrais Teta são a sua criatividade inconsciente, inspiração e conexão espiritual.

As ondas Teta, de 4 a 7cps, estão associadas com as experiências mais profundas de meditação e criatividade.

As ondas Teta são ainda mais lentas que as Beta ou Alfa e tipicamente são de uma amplitude ainda maior.

Quando vocês estreitam seu foco principalmente para seu eu interior, vocês podem entrar nas ondas Teta.

Neste estado é difícil para sua ciência tridimensional manter contato consciente com seu corpo físico e também com seu mundo exterior.

Para manter esse estado de consciência vocês precisam manter seu corpo imóvel.

Vocês estão tão focalizados no seu mundo interior que não seria seguro se movimentar no mundo físico.

Enquanto nesse estado de consciência, vocês são capazes de fundir seu cérebro tridimensional à sua mente multidimensional.

Com essas ondas cerebrais, seu estado principal de consciência normalmente está com seu Corpo de Luz pentadimensional.

As Ondas Cerebrais Delta são sua empatia superconsciente, interação e total conexão com as percepções do seu EU Multidimensional.

As ondas Delta são as de maior amplitude e de frequência mais lenta.

Elas normalmente variam de 0,5 a 4cps.

Se suas ondas cerebrais descerem abaixo de zero, provavelmente vocês seriam diagnosticados com morte cerebral.

Entretanto, iogues experimentados podem conscientemente atingir esse estado de consciência.

Nesse estado de consciência seus corpos estão em um modo de hibernação.

Na verdade, as ondas cerebrais Delta normalmente são associadas com estar em coma.

Enquanto na consciência de ondas cerebrais Delta, vocês podem regular sua temperatura corporal e batimento cardíaco.

Vocês podem até parecer mortos, mas são capazes de se ressuscitar.

Vocês têm essas capacidades geniais porque seu estado principal de consciência está no espectro de seu EU Multidimensional.

Nós encerramos nossa transmissão de hoje com o lembrete de que VOCÊS são os criadores de seu estado de consciência.

E, além disso, seu estado de consciência dita imensamente a realidade que VOCÊS estão criando.

Bênçãos a todo vocês!

Nós voltaremos, pois nós NUNCA partimos.

Sua Família Arcturiana



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...