Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Arcanjo Miguel e Chacras


Adaptei o texto para simplificar o processo. Façam conforme sua intuição. 
Angela Cunha

AS SETE CRISTALINAS ESFERAS DE ELEVADA CONSCIÊNCIA:
Um presente de Arcanjo Miguel - Sete esferas de consciência - uma cristalina esfera de Luz da Divina Presença Eu Sou. que ancora a respiração em cada centro ou chacra:
Pressinta uma cristalina esfera de Luz, fluindo para baixo de sua Presença EU SOU e ancorando em seu chacra raiz. Respire, por três vezes, a esfera de luz dentro deste chacra. Agora, mova a esfera para o chacra seguinte e repita o processo sucessivamente ate o sétimo chacra. 
Faça uma seqüência de três respirações mais profundas - isto se torna um fluxo de vida. (este processo pode ser realizado com ou sem afirmações)

O QUE ESTAREMOS TRABALHANDO:
CHACRA RAIZ -  Energias da 3ª Dimensão/formas pensamento a serem liberadas: Nosso foco no Poder Tribal/energias do instinto & de sobrevivência. Perda de vitalidade. desejos e sentimentos não autorizados. Experiência de ódio. ressentimentos e depressão.
DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE, TOTALIDADE E MINHA CONEXÃO COM A TERRA E COM TODA ABUNDÂNCIA.

SEGUNDO CHACRA (abaixo do umbigo) - este é o centro de poder das relações e interações com outros. - Energias das 3ª dimensão para serem liberadas: Diretivas do Eu/Ego de paixões e desejos cheios de medo. Incluindo as manipulações e a focalização em perspectivas de "Eu - Para mim - Meu", ao invés de "Nós e Nosso". 
DECLARE:EU ESTOU ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO MEU DIRETOR. MEUS DESEJOS SERÃO POR CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE, PARA DESFRUTAR E COMPARTILHAR,

TERCEIRO  CHACRA/PLEXO  SOLAR  -  Energias para  serem  liberadas.   Baixa auto-estima, doação de nosso poder, permitindo a outros ligarem cordas de energias, que drenam nossas energias e nos tornam ineficazes e vulneráreis aos traumas emocionais, ódio e energias psíquicas impregnadas.
DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL E TOMANDO O CONTROLE DE MINHAS EMOÇÕES. EU SOU O MESTRE DE MEUS DESEJOS. EU FIXO LIMITES CLAROS E DEFINIDOS.

QUARTO CHACRA/CORAÇÃO. O PORTAL QUE CONECTA OS TRÊS CHACRAS BAIXOS PARA OS TRÊS CHACRAS ELEVADOS - Energias para serem liberadas sentimentos de que não é amado e  sem valor, ciúmes, inveja e egoísmo. 
DECLARE:EU AGORA ATIVO O MEU EMOCIONAL E MEU CENTRO DE PODER DE FORÇA VITAL, EU RECEBO E PROJETO SOMENTE ENERGIAS DE AMOR/LUZ. EU ABRO O MEU CORAÇÃO PARA O DIVINO FLUXO DO ESPÍRITO.

QUINTO CHACRA/GARGANTA - Liberar as energias de: Não falar sua verdade, julgamentos, criticas a outros, sentimentos de vergonha e desamparo.  

DECLARE:EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER DE QUERER PELO PODER DA COMUNICAÇÃO E AUTO-EXPRESSÃO. FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO.

SEXTO CHACRA/TERCEIRO OLHO - Energias para liberar: Falta de concentração, tensão, medos e pesadelos. Insistência em explicações racionais para pensamentos inspirados, necessidade de uma explicação mental ou cientifica para qualquer fenômeno psíquico que experimenta.

DECLARE:
ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DE MINHA MENTE INTUITIVA. EU TENHO CLARA PERCEPÇÃO E OUÇO ATENTAMENTE, QUANDO ENTRO NA MINHA SABEDORIA INTERIOR DE MEU EU ELEVADO.

SÉTIMO  CHACRA/COROA  -  Energias  para   Liberar:  Sentimentos  de  insatisfação,  confusão, depressão.     Desordens  em  seus  pensamentos  e  ações.     Vivendo  a  vida  sem  fé  ou  esperança.DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E CONECTANDO PARA MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU. QUE É MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO, INSPIRAÇÃO E SABEDORIA.

OITAVO CHACRA/ESTRELA DA ALMA (50 cm. sobre a cabeça) 
DECLARE:
EU ESTOU CONECTADO E ALINHADO COM MINHA PONTE ARCO-ÍRIS PARA A UNIDADE DE CONSCIÊNCIA. EU ASSIM TRANSFORMO TODAS AS ENERGIAS MAL QUALIFICADAS ENQUANTO AVANÇO PARA ALEM DA LEI DO CARMA E ENTRO EM UM ESTADO DE GRAÇA.

ASSIM SEJA! ASSIM É!  EU SOU O QUE EU SOU!
Arcanjo Miguel
por RONNA HERMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...