Pesquisar este blog

Traduzindo

terça-feira, 7 de maio de 2013

O Que Parece Ser Ruim Pode Ser o Melhor Que Te Aconteceu


Esse é o trabalho de um bom terapeuta. 
Coragem a todos que enveredam por esses doloridos caminhos. 
Eu  também estou nessa estrada. 

Angela Cunha


“Eu sou um cirurgião – eu vou direto ao ponto; aos pontos vitais. E eu sei que isso pode gerar fricção, mas essa é apenas uma forma de misericórdia. É a compaixão que flui do meu coração.

Eu não tenho pena do seu sofrimento porque ele é necessário. É como a borboleta que precisa fazer esforço para sair do casulo: se alguém fica com pena dela e corta o casulo, ela sai, mas não consegue voar; ela apenas rasteja.

Por isso, às vezes, um sacrifício é necessário para que a cirurgia se complete."

Sri Prem Baba

Texto compartilhado por Sonia Monteiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...