Pesquisar este blog

Traduzindo

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Trabalhos de Magia


O Relato

Uma mulher me procurou com a queixa de não se sentir bem ao lado de sua prima. Sempre que havia algum evento familiar e ela estava presente a sensação era de incômodo, como se a pessoa quisesse mal a ela ou fosse aprontar algo a qualquer momento. Isso a incomodava muito. 
As pessoas da família nada percebiam claramente mas a prima de algum modo parecia "saber" desse desconforto.

Iniciamos o trabalho e um dia ela me relata um episódio que a deixou muito assustada. Ela estava deitada descansando e imagens começaram a vir e ela não estava dormindo. Ela via um armário antigo que pertencia a sua prima. Ela abria o armário e lá estavam várias bonequinhas que representavam ela mesma. As bonequinhas estavam espetadas em pontos diferentes do corpo e uma tinha o rosto todo rabiscado. Teve a informação de que as bonecas representavam cada vida em que essa prima a perseguiu e prejudicou e que atualmente pensava em fazer o mesmo e que em todas as vezes ela a afastou do homem que ela amava.

Ver isso a deixou com medo e muito assustada, já que parecia estranho e pensou ter enlouquecido. Não teve coragem de contar isso a ninguém mas não conseguia se tranquilizar.


O Procedimento

Eu pedi que deitasse na maca e pensei fazer um trabalho de energização ou algo parecido. Não achei que deveria trabalhar diretamente o "sonho" nesse dia pois ela parecia muito nervosa. Deixaria que as equipes espirituais cuidassem dela, me usando como canal. Mas comecei ter uma forte intuição de que deveria trabalhar diretamente o "sonho". 

Então, eu usei técnicas de relaxamento e visualização. Pedi que ela revisse a imagem do armário e entrando na cena, de novo o abrisse. Ela começou a tremer e respirar com dificuldade mas foi corajosa para continuar. Pedi que visualizasse perto dela um grande fogueira com chamas azuis e que pedisse ao Raio Azul e ao Arcanjo Miguel que a ajudasse a fazer esse trabalho. Sugeri que apanhasse de dentro do armário cada boneca e retirasse delas os espetos e os colocasse na chama azul. 
Ela fez isso com cada boneca. 
Depois pedi que cuidasse de cada uma. Ela as banhou, penteou e vestiu. Pedi que apagasse aquele local de sua tela mental usando  azul. 
Sugeri que se visse com as bonecas num lindo jardim florido. Quando eu pedi que ela colocasse as bonecas num dos canteiros no meio das flores, ela me disse que as bonecas se haviam transformado em pássaros azuis e voaram pra longe. 
Então terminamos e exercício.

Quando conversamos a respeito, ela me disse que se sentia aliviada.


Considerações

Cada bonequinha presa no armário representava um Eu Multidimensional ferido e aprisionado dessa moça, ainda ligado a essa pessoa, hoje sua prima. Quando ela acessou a informação, a situação estava consciente e pronta para ser resolvida e finalizada.

As equipes de cura extrafísicas dizem que é o momento de curarmos e liberarmos nossos Eus diversos presos em situações de "passado" . Fazendo isso, juntamos todas as nossas partes curadas e íntegras ao nosso Eu Maior, nossa verdadeira essência. A sabedoria interna dela sabia disso, já que mesmo sem minha sugestão, as bonequinhas voaram como pássaros azuis e desapareceram. 

Todos os trabalhos energéticos resgatam e curam nossos "personagens" onde eles estiverem e os resgatam, num lindo trabalho de integração. Tenho visto isso acontecer na Regressão de Memória, em Terapia Multidimensional, em técnicas de Terapia Ascensional Integrada, com o Reiki, etc. 
Muitas pessoas fazem isso espontaneamente em sonhos, atualmente. Acredito que isso esteja acontecendo intensamente pois esse é o momento de transformação pessoal de todos nós e do planeta.

Pouco interessa se a prima realmente fez um trabalho de magia usando bonecos em algum momento do tempo. A imagem  acessada mostrou a ela que suas impressões não eram infundadas e que havia algo que ela mesma poderia fazer. As mensagens de nosso inconsciente são simbólicas mas certeiras. E foi o que fizemos.


Angela Cunha


4 comentários:

  1. Gente! Impressionante! De arrepiar! Adorei ainda mais o desfecho! Seu trabalho é magnífico! Bjs

    ResponderExcluir
  2. "As equipes de cura extrafísicas dizem que é o momento de curarmos e liberarmos nossos Eus diversos presos em situações de "passado" . Fazendo isso, juntamos todas as nossas partes curadas e íntegras ao nosso Eu Maior, nossa verdadeira essência"

    Esse trabalho é admirável, Angel !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, Sol.
      Acho fantástico termos agora essa oportunidade.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...