Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hilarion



As energias de Amor estão em sua volta. Aqueles de vocês que estiveram se preparando para esses tempos, estão começando a experimentar muitos momentos de clareza e intuições sobre quais são os seus propósitos de viverem nesse Planeta. Essas intuições chegam até vocês como flashes que vêm e vão; algumas vezes tão rapidamente que vocês ficam se perguntando se estão imaginando coisas.

Confiem que o conhecimento de seu próprio destino está chegando através de vocês e tenham fé de que tudo está sendo revelado como deveria ser, no tempo divino perfeito. Muitos assistentes, ambos, tanto os da Terra como os das dimensões mais elevadas, estão lhes preparando para a maior experiência de muitas vidas e de muitos ciclos galáticos, a experiência da Ascenção.

As energias que vocês têm transmutado continuadamente, chegam em ondas cíclicas e agora mesmo as energias Cósmicas estão decantando sobre esse Planeta, e então o processo de limpeza e liberação irá começar de novo. A cada onda da nova energia move cada pessoa a um expurgo mais profundo, maior do que antes. Esse é um processo desconfortável, mas que é preciso ser experimentado por todos. A Humanidade como um todo não está em um estado do acordar da consciência ainda, daquilo está ocorrendo a eles, no entanto, as energias afetam a todos sobre o seu Mundo, e em um nível mais elevado de seus Seres, todos escolheram experimentar e todos desejaram ascender.

É pedido para aqueles de vocês que transportam a Luz para permanecerem centrados e calmos, à medida que percorrerem as atividades do seu dia a dia. É importante permanecerem focados e ancorados nessa Luz, e direcionando-a em direção ao coração do Planeta, para que dessa forma possam sempre permanecerem em equilíbrio.

Sejam observadores daquilo do que lhes é revelado em sua volta, em vez de serem participantes.

O olhem aos sinais em todos os lugares onde as mudanças estiverem acontecendo. As suas faculdades intuitivas e os seus poderes de discernimento irão ser muito empregados nesses tempos.

Dirijam-se diariamente para o interior a um nível mais profundo com a sua Divina Presença e escutem ao silêncio, à pequena voz que lhes guia infalívelmente ao seu destino.

Assegurem-se de que vocês comecem os seus dias com as suas energias, de tal forma que elas sejam clareadas de todas influências estranhas, de tal modo que vocês possam permanecer com consciência atentos, de que quando na companhia de alguém ou na próximidade de outros em sua volta, forem necessários ser realizados procedimentos de clareamento e de concentração adicionais.

Lembrem-se de que todos estão experimentando a limpeza de seus corpos emocionais e de que pode haver um vazamento de impurezas dos campos de energias dos outros em sua volta, assim vigilância e consciência são necessárias.

Saibam que vocês têm o poder de mudar as energias do interior de seus campos áuricos simplesmente por terem essa intenção e de que vocês também podem fazer um upgrade das energias daqueles que estiverem em sua volta, simplesmente, através de sua intenção, para que apenas o bem mais elevado possa ser manifestado a todos.

Lembrem-se, à medida que vocês observarem o Mundo em sua volta, de que vocês já ultrapassaram as mudanças que agora estão segurando as vidas da Humanidade como um todo e vocês não necessitam tomar parte disso, com exceção de terem a intenção de que a Luz de Deus esteja em todas as situações que chegarem as suas conciências.

Chamem pelo seu Eu Crístico de Luz Sagrado para manifestar-se através de vocês e pratiquem a intenção de serem a sua essência mais elevada. As qualidades da compaixão, da bondade e da prestatividade irão elevar os corações daqueles em volta de vocês que necessitarem conhecer que eles não estão sozinhos. Vocês podem fazer uma diferença positiva.

Até a semana que vem....

EU SOU Hilarion

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Tradução:  Helena Renner Tradução-Helena Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...