Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Terapia Multidimensional à Distância


A TERAPIA MULTIDIMENSIONAL trabalha nossos múltiplos corpos multidimensionais, através da energia emanada com a abertura de nosso coração (chacra cardíaco). 



Ensinada no Brasil por Hélène Abiassi, francesa, e João Carlos Paliteiro, português, terapeutas que atendem e ensinam essa técnica na Europa, alguns terapeutas multidimensionais foram formados em Fortaleza, em agosto de 2007.


Essa Terapia é supervisionada por equipes de cura formadas por seres multidimensionais. São seres que emanam amor incondicional e que transmitem um interessante aprendizado. 

O trabalho à distância tem uma qualidade que nada fica a dever ao trabalho com o cliente presente.

Todo o andamento do trabalho é visto e entendido do mesmo modo que acontece com a pessoa presente. Isso acontece porque os conceitos de tempo e distância são outros, nesse tipo de trabalho. Do mesmo modo, o Reiki, e até mesmo orações, encontram seu receptor onde ele estiver. 

Em casos de atendimento no consultório, após a terapia, que tem a duração de meia hora a quarenta minutos, converso com a pessoa sobre as questões que surgiram. 

Por exemplo, pode ter sido vista a necessidade dessa pessoa reativar o relacionamento com seus pais, se isso não estiver sendo feito..... ou pode ser visto que aquela pessoa teve muitas encarnações onde fez voto de pobreza, então permanece repetindo esse padrão, como se não pudesse ir contra esses "votos"... 

Nessa conversa posterior, percebo também que algumas vezes, a pessoa tem insights sobre vários ou algum aspecto especial, que nunca tinha percebido antes. Outras vezes ,aconteceu de a pessoa chegar com uma pergunta e durante a Terapia, essa resposta "apareceu" para ela, como uma idéia que explodiu em sua mente, apontando a saída.

No tratamento à distância, um relatório escrito é enviado à pessoa, relatando o trabalho feito e os pontos principais dos assuntos que foram questionados. É interessante que o cliente escreva também, após isso.

Nos dois casos, geralmente há a necessidade de repetir o atendimento após 30 dias , ou conforme instrução da equipe espiritual. De um modo geral, 3 a 6 sessões são suficientes para bons resultados.


(Angela Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...