Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 8 de dezembro de 2013

Roteiro de Tratamento - Espaço Terapias Integradas


Muitos que chegam a mim buscando terapia perguntam quais os passos, qual o roteiro que vamos seguir e a resposta é sempre: NÃO HÁ ROTEIRO. O caminho é feito conforme iniciamos a caminhada. Passo a passo, descoberta a  descoberta. E o caminho é para dentro. São estradas pouco ou nunca  trilhadas e guardam lindos recantos iluminados e lugares sombrios.

Todos que chegam a mim sabem que tenho formação em Psicologia e me dedico há alguns anos com carinho e respeito à área energética, holística e multidimensional. O que significa que meu trabalho leva em conta a palavra e o trabalho na maca.

Quando falamos sobre nossa história de vida, a contamos do modo que a vimos, do modo como a sentimos. Esse relato não necessariamente pode ser confirmado integralmente por nossos pais ou irmãos ou amigos. O nosso filtro emocional congelou os fatos do modo como o sentimos. Esse relato é extremamente importante pois na maioria das vezes continuamos a re-sentir as coisas do mesmo modo a que já estamos acostumados.

E no trabalho de maca, as equipes de cura ligadas ao meu trabalho vão atuar  no que acham conveniente naquele momento na pessoa. Algumas vezes a intuição sobre o que trabalhar em determinado dia vem do relato de um sonho, um sentimento que surgiu desde que a pessoa acordou, uma lembrança antiga que teima em estar presente nos dias anteriores. Outras vezes, quando a pessoa deita na maca e estou investigando os chacras com o pêndulo de cristal, as "sugestões" aparecem. 

Deixo-me guiar pela intuição e pela confiança no trabalho amoroso dessas equipes extrafísicas. Adapto algumas técnicas aprendidas num leque de possibilidades como Reiki, Terapia Floral, Cura Multidimensional Archturiana, Terapia Multidimensional, Visualização, Cromoterapia, Frequências de Brilho, Regressão de Memória. E outras técnicas e exercícios que me foram passados intuitivamente a medida em que eu comecei a atuar desse modo.

A junção desses dois momentos, a técnica na maca e a palavra, levam o buscador a novos insights sobre suas questões, abrem os seus caminhos intuitivos e resplandecem sua sabedoria interna. Esse caminho para dentro leva ao contato com o Eu Superior, nossa parte sábia e verdadeira.

Em algum momento do tempo, nosso Eu Superior, nossa parte inteira e cheia de sabedoria, enviou partes dela para experiências na matéria. E assim, para experienciar, vivemos muitas vidas, representando personagens variados. Nesse momento planetário estamos aqui com a missão de resgatar, curar e integrar todas essas partes ao nosso Eu Superior. Em algumas experiências vivemos tanta dor que ficamos como que "presos" nesses cenários. Embora nossa alma tenha prosseguido seu caminho, essas partes ficaram ali cristalizadas. A medida em que essas partes curadas são integradas ao nosso Eu Superior, nosso corpo emocional no AGORA fica mais leve, nossa vida flui mais suavemente, ficamos mais centrados e tranquilos.
Há cada vez menos dor e mais perdão, compaixão e amor. 

Em outras experiências, acessamos tanta sabedoria e nos esquecemos. É  tempo de reivindicar nossos tesouros adquiridos e permitir que eles sejam integrados ao nosso agora. É tempo de perdoar a nós mesmos e nos acolher. Tudo o que vivenciamos foram apenas experiências e nosso Eu Superior se manteve intacto.

Não, isso não acontece como mágica. É um longo caminho e requer persistência, coragem, investimento de tempo e recursos financeiros, permissão e vontade de mudar a vida para melhor. É uma viagem de despertar, de abrir os olhos e acordar para nossa real natureza.

Pessoalmente posso dizer que vale a pena. É um lindo e longo caminho e é pessoal. Ninguém poderá caminhar por você. Eu me sinto honrada em acompanhar e caminhar ao lado de quem busca esse conhecimento . Ser uma testemunha de despertar é um presente e tanto. Sou gratíssima por essa oportunidade e agradeço a todos as equipes extrafísicas que confiam em mim para realizar esse trabalho.

Namastê
Angela Cunha

2 comentários:

  1. Muito bom o texto.|Eu ontem falei isso para uma paciente eu traablho com meus guias espirituais, com muito amor e minha intuição e agradeço sempre a confiança e a coragem de quem me procura para querr evoluir e mudar seus padrões de pensamentos e sentimentos e a toda equipe extra física que está comigo nos trabalhos.Um dia iluminado.Obrigado por todo seu aprendizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela leitura.
      É desse jeito mesmo. Temos algo em comum.

      Grande abraço.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...