Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dicas Angelicais



Saibam que todas as coisas podem ser curadas gentilmente e com amor. 
Certifiquem-se de reservarem um tempo para descansarem, se curarem e rejuvenescerem. Quando estão reabastecidos, vocês são mais capazes de ajudar os outros. 


Reservem um tempo para uma sessão regular de cura. Meditem regularmente e comam alimentos saudáveis da terra. Tirem um tempo para pesquisar e ajustar a sua dieta. 


Há um novo você emergindo no mundo físico também, assim lembrem-se de que vocês mudarão quando a vibração de sua energia se elevar para  novos níveis. Façam isto amorosa e gentilmente e estejam abertos para alternativas novas e naturais enquanto guiados. 


Este é um importante assunto, assim peçam  informações a outros Trabalhadores da Luz sobre o que eles aprenderam, enquanto mudavam. Quando cada corpo mudar, as mudanças irão acontecer a todos os quatro corpos.

Reservem um tempo para ouvir música, dançar, liberar e deixar ir. Para manifestarem mais rapidamente, pensem em seus desejos enquanto cantam, dançam ou tocam música. Façam isto enquanto fazem coisas que sejam mais mundanas e transformem estes momentos em experiências mágicas. Use-as para ajudá-los a manifestarem os seus desejos. Passem algum tempo a cada manhã decidindo onde estão colocando a sua energia. Tenham realmente certeza dos seus desejos e façam disto uma parte mágica de cada dia. Independentemente do que esteja acontecendo a sua volta, reservem um tempo para fazerem isto para si mesmos. Vocês são dignos disto e o merecem.


Este é o momento para que desenvolvam os seus sentidos. Este é o momento para participarem de cursos e de workshops que os ajudem a desenvolver quem vocês são. Há muito a discernir. É onde aprender a confiar em si mesmo, dará início também à transformação e desejamos isto para vocês, assim como vocês desejam. Estudem a partir do seu coração e isto os guiará para os mestres certos. Talvez eles já estejam a sua frente e vocês precisem começar a apoiá-los como as dádivas que eles são para vocês. Pesquisem, busquem conselhos e tomem as suas decisões cuidadosamente, a partir do coração mesclado à sabedoria do seu terceiro olho. Todos vocês têm a habilidade de desenvolverem os seus sentidos de qualquer maneira que escolham e escolham também o ritmo da abertura. Grande crescimento interior está ocorrendo interiormente: permitam que ele seja guiado com amor, força e paciência.


UMA MENSAGEM DO ANO NOVO DOS ANJOS com Sharon Taphorn
1º de Janeiro de 2012.
Na íntegra AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...