Pesquisar este blog

Traduzindo

terça-feira, 28 de março de 2017

O que está acontecendo no Espaço Terapias Integradas?


O que está acontecendo no Espaço Terapias Integradas - Taquara - RJ?

1 - Terapia com frequência semanal ou quinzenal. O trabalho feito visa a harmonização em relação às novas frequências no planeta. Isso acontece através de técnicas energéticas vibracionais variadas. O objetivo é qualidade de vida e expansão da consciência.

2 - Atendimentos sem vínculo terapêutico em Terapia Multidimensional, Cura Multidimensional Archturiana, Barras de Access, Mesa Radiônica, Reiki com Terapia Cristalina com avaliação dos chacras, Sequências Numéricas de Grabovoi, Hipnose Condicionativa, Terapia Floral.


3 - Grupo quinzenal treinando meditação e harmonização. Grupo já completo. Talvez outro horário seja aberto pois recebo e-mails de pessoas interessadas em iniciar.

4 - Formação em Reiki Usui. Nesse domingo dia 2 de abril teremos um grupo se iniciando no Nível III. Brevemente, novo grupo de Nível I. Logo teremos a primeira turma de Mestrado.

5 - Iniciando em abril encontro mensal de reikianos formados por mim para troca e treino. Com direito a lanchinho compartilhado.

6 - Projeto Reiki Terapias Integradas em contato com instituições que abrigam idosos na região próxima, com o objetivo de oferecer a terapia Reiki para os internos. Grupo formado por alunos que voluntariamente aplicarão o que aprenderam, doando também amor, cuidado e atenção.

Grata a todos que estão envolvidos nas atividades citadas acima, inclusive aos amigos extrafísicos.

Com carinho, 
Angela Cunha

Contato: angela_psi2004@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...