Pesquisar este blog

Traduzindo

segunda-feira, 20 de junho de 2016

RITUAL DA CURA E HARMONIZAÇÃO


RITUAL DA CURA E HARMONIZAÇÃO
Ritual Intuído por Shaiane Mejolaro
Mensageira Angelical

O ritual deve ser realizado por um período de 21 dias consecutivos e serve para atrair cura e saúde física, mental e espiritual para quem o realiza...


Pegue uma garrafa verde, coloque um cristal de quartzo transparente dentro da garrafa, coloque água mineral, peça que o raio verde esmeralda energize esta água, após deixe algumas horas ao sol para potencializar a energização desta.... tomar dois copos por dia desta água ...

Vamos iniciar, sentando-se em local calmo e tranquilo, caso queira pode acender uma vela ou incenso e colocar uma música calma ao fundo, fique á vontade... respire profundamente algumas vezes... até sentir que todo o seu corpo está relaxado e mais leve...

Agora, simplesmente, invoquem a luz turquesa, branca e perolada para envolvê-los como um pilar de luz para a sua proteção e a do ambiente ao seu redor. Para que esta a torne invisível, invencível e invulnerável a tudo que não for divino, perfeito e da luz...

Obrigada por atender ao meu pedido amado Deus....

Digam em voz alta, após, cada decreto:

"Amados seres de luz, queiram começar o seu processo de síntese em meu ser para apoiar a minha cura física, mental e espiritual em todos os meus corpos e em todas as dimensões paralelas a esta e peço a harmonização em todos os aspectos do meu ser. Obrigado."

1 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Cardiovascular, sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

2 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Respiratório, sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

3 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Digestório, sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

4 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Nervoso, sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

5 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Endócrino, sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

6 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Excretor, sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

7 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Urinário, sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

8 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Esquelético, sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

9 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Muscular, sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

10 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Imunológico, sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

11 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Linfático, sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

12 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Sensorial, sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

13 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Reprodutor, sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

14 - Que todas os átomos, células e órgãos que compõem o meu sistema Tegumentar(pele), sejam renovadas e purificadas para que trabalhem em perfeita harmonia com o meu ser Divino e eterno que Eu Sou. 

15 - Que todos os seres vivos que aqui habitam, tenham o seu corpo preenchido com a mais luminosa luz verde esmeralda de cura e purificação para que possam se tornar os seres Divinos que são. 

16 - Peço a Arcanjo Rafael e todos os elementais que iniciem o processo de cura e harmonização de nossa amada Gaia, para que ela volte a ser um planeta de vida plena e de única beleza como sempre foi.


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Fonte - Conversando com os Anjos
http://mensageiraangelical.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...