Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

INFLUÊNCIAS SUTIS OS PLANETAS ANÕES: CERES E PLUTÃO


INFLUÊNCIAS SUTIS 
OS PLANETAS ANÕES: CERES E PLUTÃO
Uma mensagem do Grupo
Canalizada por Steve Rother
21 de Julho de 2015


Saudações do Lar, queridos

Este dia é um momento mágico. Vocês mudaram muito em seu planeta. Vocês mudaram tanta energia que estão vendo isto acontecendo bem diante dos seus olhos. É mágico e nós aplaudimos todos os seres humanos e também a família de C (Capacitação), pelo incrível trabalho que vocês fizeram ao longo de muitas vidas.

Vocês estão aqui para ajudarem as pessoas a se lembrarem do seu poder.
Bem feito, seres humanos.

AS SEIS RAÇAS PARENTAIS

Há ainda muito trabalho a fazer. Embora haja muita coisa que desejamos compartilhar, vocês agora começaram a descobrir a sua própria história. Não foi há muito tempo, queridos, que vocês enviaram a sua primeira sonda espacial à Marte. Vocês irão descobrir diferentes formas de vida em Marte que os ajudarão a compreender um pouco mais sobre as seis raças parentais que começaram com a Terra.
  
Agora, elas não criaram a Terra – vamos deixar isto bem claro – vocês o fizeram. Vocês são os espíritos, queridos, que aí desde o início, nutriram esta bela bola quente de magma, que flutua no espaço. Vocês não estavam em corpos físicos, os quais não existiriam então no planeta. Entretanto, vocês estavam em corpos de luz e nutriam a Terra.

Muitos de vocês fizeram isto com vários outros planetas, que evoluíram em todo o universo e que agora têm vida. Esta é uma bela história, porque quando vocês começarem a entender do que isto se trata, estarão olhando para a sua própria história no Planeta Terra.

Desde então, nós mencionamos que havia seis raças parentais e vocês quiseram saber quem elas são. Todos têm as suas próprias idéias sobre as raças originais, no entanto, é muito difícil lhes darmos estes nomes. Quando lhes damos um nome como Sírius, Plêiades, ou qualquer outra que tenham rotulado, compreendam que estes são nomes humanos que são colocados nestas estrelas.

A parte interessante, é que há um ritmo que as conecta. Alguns acreditam que estes nomes e histórias foram inventados. Não é o caso, pois é simplesmente uma interpretação, ou outra maneira de ler a mesma história. Agora vocês estão começando a descobrir o resto da história e começando a entender o processo, que é muito emocionante.

ANTES DA FORMAÇÃO DO PLANETA TERRA

Agora, vamos levá-los de volta a um tempo, aproximadamente há 8 anos. Naquele tempo, nós estávamos lhes dizendo muito claramente que haveria mais planetas descobertos em seu sistema solar, assim, observem isto como um gatilho.

Bem, vocês descobriram, mas decidiram que eles não seriam planetas. Vocês foram ainda mais longe e decidiram reclassificar Plutão, um dos seus menores planetas. Estes planetas se mostraram, todos eles, em Sírius. Sírius é o melhor, pois ele lhes proporcionou a oportunidade de encontrarem algumas partes muito mágicas. Vamos compartilhar com vocês parte da energia que remonta à formação do Planeta Terra.

Basicamente, vocês têm todos estes fragmentos ou matéria, que se formam ao redor da energia e que estão flutuando no espaço. No momento em que vocês têm energia sob qualquer forma, ela atrai a matéria para criar uma expressão material desta energia, e isto é exatamente o que ocorreu.

Quando todos estes fragmentos começaram a flutuar no espaço, muitos de vocês foram aqueles que ajudaram a formar estes planetas e disseram: “Oh, seria bom se você tivesse outra parte circular aqui!” É claro, o maior desafio era que o planeta que era para se formar entre Marte e Júpiter nunca tomou forma. A cada vez que estes fragmentos se aproximavam, a grande força de Júpiter os afastaria.

Queridos, iremos compartilhar esta informação aos poucos. Primeiro, vamos explicar o conceito básico do que ocorreu. Durante a formação do seu sistema solar, do qual vocês fizeram parte, a magia aconteceu.

Vocês queriam muito re-criar uma energia muito semelhante àquela que vocês tinham no Lar. Quando Júpiter continuava a separar estes pedregulhos espaciais, em vez de congelá-los em um belo planeta, eles literalmente foram distribuídos em um amplo e imenso círculo de detritos, que agora vocês chamam de cinturão interior de asteróides.

Quando o planeta não se formou, a energia saiu ainda mais para o que vocês estão agora chamando de Cinturão de Kuiper. Isto é especialmente interessante, porque vocês nem mesmo sabiam que o cinturão de Kuiper estava lá, até recentemente. Estas descobertas estão mostrando o que ocorreu; a essência e o coração deste planeta foram para Plutão.

O PLANETA ANÃO CHAMADO CERES

Agora vocês viram Plutão como o ser muito pequeno que é. Entretanto, no início, ele estava se formando para ter a essência deste planeta irmã, que estava tentando se formar, entre Marte e Júpiter. Agora a energia estava tentando se formar e se congelar ao redor de Plutão, mas era simplesmente muito difícil mudar esta energia.

Mas vocês tinham visto milagres antes, então, foram dar forma a esta energia e isto funcionou por algum tempo. Isto, absolutamente, funcionou, queridos, e vocês encontrarão esta evidência eventualmente. Vocês não estão no alvo para encontrá-lo imediatamente, mas estará aí para lhes mostrar algumas destas mudanças nesta incrível energia que aconteceu.

Então, o que aconteceu com Plutão? O Plutão que vocês vêem hoje, não é o mesmo Plutão que tentou manter toda esta energia. Ele estava no lugar errado para ter um ambiente estimulante; o impulso magnético, bem como a radiação do sol, levou-o a se separar.

UM NOVO PLANETA SE FORMANDO ENTRE MARTE E JÚPITER

O que vocês vêem hoje é perfeitamente claro, mas demorou um pouco para chegar a isto. Ceres é o coração deste planeta; ele mantém a mesma energia que teria se fosse um planeta em seu sistema solar. Este teria sido o seu vizinho mais próximo, onde a vida poderia ter se formado, mas isto não aconteceu.

Agora, o coração desta energia retornou ao cinturão interior e está viajando para ligar muitas das partes do seu propósito original. Será que um planeta se formará agora entre Júpiter e Marte? Isto poderá levar algum tempo, mas isto já está em movimento, embora provavelmente não aconteça durante a sua vida. É preciso muito tempo para formar um planeta.

Estas mudanças em suas percepções vêm do simples aumento da vibração. Quando vocês elevam algo, há menos restrições em sua linha de visão e vocês estão testemunhando isto maciçamente em seu planeta.

É maravilhoso que vocês reavaliem todas as suas posições anteriores, e muitos dos seus sistemas de crenças estão desaparecendo. Vocês estão acessando novas possibilidades, que é como deveria ser, pois agora nós despertamos a mente e o coração de deus – todos vocês.

Vocês compreendem o que está acontecendo, mas o que podem não compreender é o entusiasmo que está ao seu redor. Sim, muitos de vocês estiveram no modo de sobrevivência. Para alguns, tem sido bastante difícil ancorar a sua energia de uma maneira positiva, ou encontrar o seu espaço no novo mundo.

Mesmo as coisas com que foram bem sucedidos na terceira dimensão, ou não funcionam agora, ou funcionam de forma diferente. Esta é a parte da evolução que todos vocês estão passando. Se puderem se lembrar da grande cena, quanto maior o sentimento geral, compreenderão que há muito pouco que precisam fazer.

Vocês estão no alvo para encontrar o caminho de menor resistência em cada uma de suas vidas, queridos. À medida que o coletivo eleva a vibração, vocês mudam subitamente, e coisas que há cinco anos não poderiam ser faladas, estão aparecendo agora em frente de todos vocês para investigação. Muito bem feito e lhes dizemos, o coração de Ceres está voltando.

O CORAÇÃO DE CERES

Agora, isto está começando a ter um efeito em muitos seres humanos. Por quê? Porque pura e simplesmente, vocês o descobriram. Vocês estão se concentrando em um novo milagre, uma parte que esteve flutuando ao redor, muito perto de sua própria terceira rocha do sol, por muito tempo.

Agora vocês encontrarão as influências disto que são imensas, muito mais do que pensariam.
Mesmo em sua astrologia, queridos, vocês consideram os maiores planetas como tendo uma maior atração, mas isto não é necessariamente assim. O que está ocorrendo é que vocês notarão que as energias sutis se tornam mais importantes do que as grandes energias.

Vocês sempre avaliaram as coisas por como elas são fortes ou grandes, mas agora começarão a avaliar as coisas pelo efeito que elas têm. É muito possível que vocês encontrem um novo ritmo para si mesmos, quando começarem a descobrir a importância de todas as energias sutis no Planeta Terra.

Vocês aprenderam a medir o magnetismo, que é uma ferramenta muito importante em seu planeta, em muitas áreas diferentes. No entanto, vocês somente conseguiram medi-lo em uma das muitas áreas em que ele é usado.

Vocês não sabem como medir o magnetismo e as leves variações magnéticas do seu coração, o que realmente cria grande parte do mundo ao seu redor. Vocês ainda não ligaram completamente a sua ciência e a sua espiritualidade, embora a cada dia estas coisas estejam começando a se mover de uma maneira diferente.

IMPULSOS CONTRA A ONDA DA MUDANÇA

Aqui vocês estão vendo as coisas a partir de uma perspectiva mais ampla a cada dia. Tudo o que lhes pedimos é que estejam dispostos a deixar ir aquilo que não lhes serve. Muito do que levam com vocês, queridos, é por hábito. Estão preparados para mudar a sua vida ainda mais do que já mudaram?

Todos vocês deram um passo ou dois à frente para reivindicar o seu espaço como um criador consciente neste belo planeta. A evolução está agora ocorrendo diante dos olhos de todos, pois a magia está aqui. Agora, vocês têm os seus retrocessos, seu impulso contra a onda? Sim, é claro. Vocês vêem isto em ISIS (organização terrorista), e em muitos lugares aonde o medo vem à tona.

Agora esta é a questão. Como podem observar isto e como podem abordar isto sem o medo? É muito simples, queridos. Há somente uma coisa a temer em sua história, e esta é a morte. Os seres humanos geralmente temem a morte, até que eles fazem o trabalho interno que alivia alguns dos seus maiores medos.

Outras vezes, talvez eles tenham realmente saído do seu corpo, experienciando-a e, em seguida, retornaram. Eles não mantêm medo da morte a partir deste momento em diante. A morte é o medo número um, porque é somente possível ter medo do desconhecido.

Quando as pessoas começam a usar o medo de forma intencional para conseguir o que querem, o efeito é uma reação que está ainda ganhando velocidade neste planeta. Vocês estão vendo muitas pessoas se unirem a estes grupos com a esperança da liberdade. Em algum momento, vocês verão a liberdade que eles experienciam quando se unirem a estes grupos.

Entretanto, tudo isto irá desaparecer com o tempo.
Não é uma nova guerra a ser travada, mas sim uma incorporação de todas as energias.

O que podem amar naqueles que decapitam outras pessoas? Ao vê-los como os “bandidos”, vocês estão perdendo a oportunidade, porque todos os seres humanos estão conectados. Encontrem esta parte de vocês, neles; abordem-na, sintam-na e a amem. Então, liberem isto e começarão a sentir as mudanças na vibração coletiva.

Vocês estão vendo isto com o seu próprio governo. Considerem as recentes decisões da Suprema Corte dos Estados Unidos. O Tribunal não é obrigado a tomar decisões com que o público ou a vibração coletiva concordem. Em suas decisões anteriores bem poucas concordaram com a vibração coletiva da humanidade, mas isto começará a mudar também.

Uma harmonia está começando a ocorrer no Planeta Terra e vocês são responsáveis por grande parte disto, queridos. Se pudéssemos lhes mostrar algumas das vidas anteriores que vocês tiveram no Planeta Terra, mesmo como corpos de luz, quando vocês nutriram o Planeta Terra! Vocês ficariam muito orgulhosos de sua história, pois vocês não somente nutriram a Terra, mas toda a Humanidade e esperamos que o reconheçam.

Sabemos que há muitos de vocês que estão se perguntando o que estão fazendo aqui.
“Onde exatamente eu assinei este contrato? Quero ver as letras pequenas.” 

Bem, queridos, vocês o fizeram e quase todos vocês estão onde queriam estar. Agora, isto significa que vocês estão felizes e contentes onde estão? Não, esta não é a natureza dos seres humanos, queridos, vocês sabem disto. A grama é sempre mais verde, assim, busquem-na. Aproveitem o que vocês têm neste momento, mas não se julguem, que é a parte principal.

DESCOBRINDO NOVOS PLANETAS E PIRÂMIDES

Vocês são criadores conscientes.
Vocês têm a capacidade da criação de Deus dentro de cada um de vocês.

Agora, por que é que vocês não conseguem fazer as coisas acontecerem imediatamente? Bem, esta foi uma decisão coletiva, para esconderem este poder de si mesmos, até que pudessem se harmonizar. Mas isto está começando agora e os planetas mostram o caminho nisto, também.

Muitos de vocês começarão a ver isto em sua astrologia, se puderem interpretá-la. Observem as estrelas, queridos, pois vocês descobrirão muito. Algo muito interessante e não muito distante no futuro, provavelmente em cinco ou seis anos, a partir de agora, vocês começarão a descobrir planetas próximos que vocês não viram antes.

Bem, é claro! Imaginem isto como uma descoberta. Ah, mas vocês já consideraram que o planeta apareceu de repente? Vocês têm mais a refletir do que poderiam imaginar. E quando vocês ouvem estas belas histórias das pirâmides, vocês já se perguntaram o que elas foram exatamente?

Elas são geradores, e preparem-se, porque vocês ainda não descobriram 50% das pirâmides em seu próprio planeta. Elas são transformadores de energia, designadas a trazer a energia da Terra e usá-la em uma das várias formas. Isto é originalmente como a sua própria ionosfera foi formada, de modo que vocês pudessem respirar e sobreviver no Planeta Terra.

Muitas destas peças começarão a ser descobertas agora. Não só vocês descobrirão estas no espaço, mas encontrarão mais delas em seu planeta. Muitas delas estão despertando, assim como vocês.

OS OUTROS “VOCÊS”

É o momento mais importante para todos vocês estarem aqui, queridos, e muito emocionante de observarmos, enquanto vocês descobrem a próxima peça, quando viram esta próxima página e nela começam.

Vocês são mágicos, mas acima de tudo, lembrem-se: Vocês nunca estão sozinhos.

Ainda que muitos de vocês tenham muita dificuldade de harmonização, isto é o que lhes trará juntos ao próximo nível.

Vocês estão na terceira onda da harmonia, o que significa: “Como posso ver os outros “vocês”? Cada pessoa está ligada a vocês de alguma maneira e vocês têm esta magia interior. Bem, abram os seus olhos, queridos, eles estão ao seu redor.

É com a maior honra que os tratamos desta forma e lhes trazemos estas atualizações de nossa perspectiva de sua visão incrível. Persistam nesta grande obra, queridos. Saibam que vocês estão evoluindo a Terra e toda a Humanidade, mais do que possam imaginar.

Comemorem estes tempos quando se reunirem, quando forem capazes de fazer estas conexões com os outros vocês. É um momento para o despertar dos criadores conscientes no Planeta Terra.

Espavo, queridos

O grupo


http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/influencias-sutis-os-planetas-anoes.html
Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Obrigado, eu estive recentemente em busca de informações sobre este assunto para as idades e seu é o maior que eu descobri até agora. Mas, que sobre a linha de fundo? Você tem certeza sobre a fonte?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...