Pesquisar este blog

Traduzindo

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MENSAGEM DE MATIAS DE STEFANO


Nos dias entre hoje e 9 de dezembro de 2012 você vai sentir, de forma cada vez mais potente, o culminar da aderência energética e a aceleração do tempo durante a travessia da Terra por uma ponte de Einstein-Rossen. Você vai notar, também, o chamado do coração para a sua vida se desenrolar conforme os seguintes parâmetros e percepções:



Vida simples, focada no Aqui e A
gora, desconectado do velho mundo e experienciada na Liberdade


A) Prática de uma vida simples: 


Segure em seu coração as sábias palavras de Francisco de Assis:
preciso de pouco, e o pouco que eu preciso, eu preciso pouco.




Para isso, retarde o seu ritmo de vida, alivie sua agenda, coloque em seu dia espaços de silêncio e encontro interior, reduz os seus pertences, modera seus níveis de consumo e calibra bem as suas reais necessidades, alimente-se saudavel e comedidamente, e na medida do possível, reduza gradualmente suas tarefas e deveres (também os de natureza "consciencial" e "espiritual") e tudo o que suponha esforço.



Coloque-se no Aqui e Agora: Reduza o quanto possa a " viagem no tempo" (do passado para o futuro e vice-versa), com que você gasta uma energia preciosa que você precisa para a sua metamorfose. Em sua vida diária, solte-se dessa droga chamada futuro que dirige para amanhã a Felicidade e a Liberdade que você pode desfrutar hoje, e cada vez mais se concentre no momento presente: quando mastigar nas refeições, quando escovar os dentes, andando pela rua, dirigindo, ...



Desconecte-se do colapso do velho mundo: solte-se de todo o velho que ainda rodeia a sua vida, sem permitir que a inevitável deterioração do exterior crispe seu humor e sua paz interior. O mundo exterior é como um furacão cuja intensidade e magnitude serão cada vez maiores. Ponha-se no seu "olho", no olho do furacão, onde você poderá desfrutar de quietude, calma e serenidade, mesmo no meio do tumulto. E a partir deste estado de paz, dirige suas energias para lutar contra o que já expirou e se tornou obsoleto em seu coração, mas para criar todo o novo que nele bate. Por isso é muito importante que você coloque um fim tanto a sua conexão aos chamados meios de comunicação (informativos de televisão, de rádio, jornais, ...) assim como das discussões e distrações com aqueles que te rodeiam sobre o que acontece no mundo exterior (conflitos, crises, as mil polêmicas da “atualidade", ...).



Assumir o desafio da Liberdade: É hora de parar de exigir melhores condições carcerárias para, em vez disso, sair da cadeia. Suas grades são virtuais e geraram-se com seus medos, cargas, culpa e pesos, com teu cuidado e com a suas auto-limitações mentais, julgamentos, conforto e controle e com a necessidade de segurança, reconhecimento e proteção. Marca bem isto em seu coração: Chegou o momento da Liberdade!. E a liberdade não é o que a humanidade tem ideologicamente da mente, mas a absoluta ausência de medo, que no seu coração vai ser substituído por uma enorme Confiança na Providência, na Vida, na Perfeição do que És, e da Sabedoria inata que se acumulam dentro de todos nós.



B) Interioriza que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!



A Terceira Dimensão tem a sua razão de ser e sempre vai existir na Criação (como qualquer nota musical, como por exemplo "Mi", na escala musical). No livre-arbítrio, sempre haverá dimensões espirituais que querem encarnar para vivenciar as experiências própria do nível vibracional tridimensional. Então não tente removê-las ou altera-las uma vez que para você, em seu processo consciencial, tal tipo de experiência já é notícia velha. Pratica a Aceitação e internaliza fortemente que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!.

O que você está começando a viver não é uma mudança, mas uma 

Metamorfose evolutiva que nasce dentro de você e compartilhas esse 

momento com a Mãe Terra e muitas outras dimensões espirituais 

encarnadas em seres humanos. Capta a diferença entre mudança e 

Metamorfose e foca na última. Se lhe parece difícil, siga o exemplo da 

lagarta que vai se transformar em uma borboleta. A lagarta não planeja, 

com a sua metamorfose, mudar nada em seu ambiente nem em qualquer 

coisa que ela não gosta ou não aceita , mas, naturalmente, sente o 

chamado interior para recolher-se em silêncio (na crisálida ou casulo), 

ativar os componentes dormentes de seu DNA e se tornar uma borboleta 

para começar uma Nova Vida.



Se você esperar mudanças, esta expectativa descentrará e desorientará você. E se você espera, é porque seu coração ainda não aprendeu a Aceitação, neste caso, a Aceitação do velho mundo e de sua antiga vida. Sublinha o seguinte: o velho mundo é tão perfeito quanto o novo. Tudo se encaixa e tem seu lugar no Cosmos e na Criação, mesmo a Terceira Dimensão e o mundo que leva milhares de anos construindo suas experiências vitais e conscienciais. A Vida e Consciência são UNA, mas são utilizados em livre arbítrio e em uma diversidade vital e consciencial que são fruto do Amor, do que na Vida e na Consciência são manifestações. A única diferença entre o velho mundo eo Novo Mundo é que existe alguma coisa em você que o impulsiona a viver e vibrar de forma diferente: a Metamorfose não deriva da necessidade de mudança na Terceira Dimensão, mas dentro de sua exigência interior de Evolução e de experimentar uma Nova Vida.



Não vais assistir a mudança alguma, mas que em livre arbítrio, você irá experimentar em primeira mão, ou seja, em você e desde você, uma Metamorfose Evolutiva tão profunda quanto natural. Reforça essa percepção dentro de você até 9 de Dezembro, como você vai precisar dela para o que está por vir. 


Namastê

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...