Por Angela Cunha
Em 15/04/2015
Mais uma vez preciso falar sobre esse tema, que é muito importante nesses tempos do Agora.
Se apropriem de sua sabedoria interna e de sua intuição, honrem sua guiança. Qualquer coisa, absolutamente QUALQUER COISA, vinda de quem quer que seja, que lhe pareça invasiva, estranha, cause mal estar ou estranheza, deve ser afastado.
Nesses tempos não há mais gurus e seres com poder suficiente para saberem do que cada pessoa precisa, mais do que ela mesma. Cada um está apto a saber isso, com a sabedoria de seu coração. Muitas pessoas se aproximam dizendo que sabem o que é melhor para você, que assim foram intuídas. Pode até ser que sim, que seja uma boa proposta, mas se não parecer boa para você, agradeça e diga NÃO.
Perceba também se a pessoa que sugere algo tem sua vida bem resolvida e gerencia bem suas questões pessoais e está em equilíbrio. Muitas vezes ela apenas sabe resolver as questões do outro e não aplica em sua vida de modo adequado o que quer que o outro faça e siga. Observe.
Honre seu sensor interno em primeiro lugar. Opiniões e sugestões, qualquer pessoa pode dar, com as melhores intenções. Mas se você as seguirá ou não, é outro patamar.
Não se acanhe quando tiver que dizer NÃO. Se o outro se ofender, não é problema seu mas do outro. Que ele aprenda a lidar com a necessidade de manipular e com sua própria insegurança.
Namastê
Graças a você, eu aprendi muitas coisas interessantes. Espero aprender mais. Quero parabenizá-lo por estes maravilhosos partilha. Continue esse!
ResponderExcluirSinceramente