A todos os curadores, aos que vieram com o dom e se entregam a ele como canais.
Angela Cunha
Hoje, vamos falar sobre a verdadeira natureza da cura, em todos os seus aspectos gloriosos e abrir os seus corações e as suas mentes para conceitos mais amplos, para o amor, e é claro, para a cura.
Vamos começar agradecendo o árduo trabalho que os curadores lá fora, em todas as diferentes modalidades e, especialmente àqueles que estão constantemente buscando mais e procurando melhores maneiras. Não é uma jornada fácil a de ser um curador e é, também, muito gratificante.
O amor é realmente a chave e quando você libera a necessidade de controlar a partir do ego, você é capaz de não interferir e proporcionar a energia que é necessária para aqueles que dela precisam para a cura.
Os curadores são aqueles que criam a energia, a fim de que haja a cura. Você não está realmente fazendo a cura, embora você seja um aspecto mais importante dela. Cabe ao curador decidir e receber o que está sendo oferecido e aceitar o dom da cura e dar os passos que são necessários para criar isto para ele em sua vida.
Deixe de assumir a responsabilidade pela cura dos seus clientes.
Dê o melhor que possa e muito amor e então saiba que você fez o melhor que podia.
Você lhes mostra o caminho, você os ajuda a encontrar o equilíbrio e lhes ensina um melhor caminho.
Não cabe a você fazer a jornada deles, e nem você pode, não importa o quanto deseje.
Não absorva os seus problemas ou os dramas de outros e faça questão de se limpar regularmente ao longo do seu dia e após cada sessão de cura, assim como no final do seu dia. Isto é importante para a sua própria saúde, pois a maioria de vocês é muito sensível à energia ao seu redor, e é esta sensibilidade que o torna o curador extraordinário que é.
Deixe de ver a morte como um fracasso. Você sabe que tudo é apenas energia e que é apenas uma transformação de um estado para outro, pois você trabalha com a energia da cura. E, no entanto, você pede a todos os seus amigos curadores que se reúnam, orem e enviem a cura para aquele que está prestes a fazer a transição, como se a transição dele fosse um fracasso.
Realmente isto se refere ao amor e a melhor cura que você pode lhe oferecer é apoiar o que ele estiver escolhendo para si mesmo. Envie-lhe amor e lhe diga tudo sobre as diferenças que ele fez em sua vida e nas vidas de outros e lhe diga o quanto você gostaria que ele permanecesse e terminasse a jornada com você, mas não se permita mantê-lo aqui, apoiando tudo, pois é da escolha da alma decidir quais os passos que dará.
Algumas almas concluíram a sua jornada terrestre, ainda que você queira que elas permaneçam com você. Algumas estão cansadas e preparadas para continuar para o que está próximo para a evolução de sua alma. Elas apenas anseiam voltar ao Lar, para o Criador.
Desligar-se do resultado é outra das chaves
Isto nem sempre é uma tarefa fácil para ser um bom curador e assim você deve aprender a recuar e permitir que tudo o que tiver que acontecer, aconteça. Quando o curador está investido no resultado do curador que difere do cliente, então você está lhe fazendo um desserviço e deveria esperar até que você chegue a um acordo com os seus próprios pensamentos e sentimentos sobre a vida e a morte, antes que prossiga com a ajuda de outros nesta área.
Não cabe ao curador decidir o que é melhor; você é o canal do amor e da cura, o canal das mensagens dos reinos superiores, destinado a oferecer conforto e alegria, amor e cura, para aqueles que optam por buscar isto. Deixe que o amor, o conforto e a paz sejam a sua única agenda.
A morte é a cura definitiva
A morte é um novo começo, ninguém desaparece realmente de sua Terra: eles apenas já não habitam em um manto humano. O espírito continua vivo e retorna à sua fonte, ao Eu Superior. Foi apenas um fragmento do próprio espírito que encarnou e compartilhou com você e este ser está ainda vivo e bem, e vivendo em uma frequência diferente do que aquela em que atualmente você se manifesta.
Alguns de vocês que desenvolveram o dom da segunda visão podem ainda senti-los e a maior parte de vocês está trabalhando no desenvolvimento disto: é apenas que você está nos estágios de dominar as habilidades.
Aprender a interpretar as mensagens do espírito irá ajudá-lo muito a entender a jornada do processo da “morte” para o ser humano. Vale a pena o tempo gasto em aprimorar e praticar a sua visão ampliada, pois a paz do espírito que vem com a compreensão da vida e do universo traz grande conhecimento e compreensão dos grandes mistérios da vida que estão começando a se revelar e a serem lembrados.
Vocês são os curadores antigos que estão despertando e é o momento de se lembrarem de sua magnificência. Você já passou por isto muitas vezes antes, em tempos antigos, e é por isto que você é o curador, o mestre e o líder deste tempo presente.
Embarque em alguns cursos ou em um ensino superior para ajudá-lo a expandir a sua compreensão e o foco em seu crescimento e em sua cura. Isto irá ajudá-lo a aprender a confiar em si mesmo novamente e isto é fundamental para ajudar a antecipar este movimento, em seu tempo.
Lembre-se de que a cura mantém com ela grande responsabilidade e não cabe a você decidir o que é melhor para o outro. É quando você deve aprender a transcender o seu ego humano e chegar a um acordo com os seus sentimentos pessoais e visões da vida, do universo e de tudo. Isto é importante para que repitamos para nós mesmos e esperamos que você sinta profundamente estas palavras.
Esteja aberto e se permita curar. É o momento para você se desprender do velho e começar a viver de novo com nova esperança, inspirações, amor e ter uma existência pacífica com o outro e com Tudo O Que É.
E que assim seja.
Você é muito amado e apoiado, sempre.
Arcanjo Rafael
Canalizado por Sharon Taphorn
27 de Abril de 2014
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/arcanjo-rafael-compreendendo-natureza.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário