Meu trabalho se baseia nisso.
Vivemos inúmeras experiências e a maioria foi de intensa dor.
No AGORA podemos curar e integrar nossos múltiplos EUs feridos. É o que chamamos de corpos multidimensionais.
Na maioria das vezes, pessoas me procuram trazendo queixas que estão ligadas ainda a essa dor antiga. O resultado depois do início do trabalho é de maior tranquilidade e uma integração gradativa com o presente, com a minimização dessa dor, que muitas vezes não sabemos de onde vem.
Nem sempre é necessário "entender" qual a origem dessa dor, outras vezes, sim. O resultado final é o que nos mostra a importância da coragem de ter olhado mais profundamente nossos medos e dores.
Algumas pessoas acham que mexer nesse "vespeiro" a deixariam frágeis e expostas a mais sofrimento. Isso não é verdade. Ao contrário, acabamos percebendo que o fato de não olhar diretamente faz com que tudo se acumule e pareça cada vez maior e sem solução.
Podemos nos sentir plenos no Agora. É o trabalho que viemos aprender AQUI.
Angela Cunha
Parabéns Angela!
ResponderExcluirAtuo na área da Psicanálise mas fico maravilhada quando vejo um trabalho com paixão e dedicação para amenizar a dor e o sofrimento humano.
Os caminhos com certeza são vários, o importante são os resultados.
Beijo grande.
Oi, Regina.
ResponderExcluirSei que o amor,a paixão e a dedicação é que fazem um trabalho ser eficiente. E o resultado é o que importa de fato.
Beijo, menina.