Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 20 de novembro de 2016

ATIVEM, DESPERTEM E CONVOQUEM UMA NOVA REALIDADE


ATIVEM, DESPERTEM E CONVOQUEM 
UMA NOVA REALIDADE
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Peggy Black e a ‘equipe’
19/11/16

Estamos convidando-os a mudar o seu foco da realidade física de 3D, que está expressando o caos, assim como as energias e as emoções desqualificadas. Há certamente uma atração tentadora para envolver-se no drama que se desenrola. O melhor e mais poderoso lugar para a sua atenção, neste momento, é realmente o espaço sagrado da consciência do seu coração.


Aprendam a reorientar a sua energia e direcionar os seus poderes mentais para imaginar uma realidade de paz e harmonia. Façam com que a sua intenção seja ancorar essas vibrações, essas frequências, dentro do seu campo energético que vai se irradiar para o coletivo.

Com a prática, isso vai se tornar o estado energético familiar e mais confortável em que vocês habitam. Vejam vocês, é nesse espaço de paz que os seus dons e a verdadeira compreensão podem e vão se revelar. O seu objetivo é respirar e continuar a redefinir os seus pensamentos e vibrações. É daí que surge o seu poder pessoal.

Vocês estão aqui, neste momento, para ancorar uma nova realidade. Portanto, lembrem-se, se estão investidos emocional e mentalmente na representação do caos, vocês não estão em seu poder pessoal de transformação. O oposto do drama e do caos é a paz, que permite a compreensão e convida a expansão e a apropriação do seu eu divino.

Oferecemos informações que podem e vão desencadear o seu despertar pessoal e a expansão da sua divindade. Essas informações já estão armazenadas e codificadas em seu campo multidimensional. Estamos apenas tocando, por assim dizer, os códigos que estão prontos para serem revelados em sua magnificência.

Continuamos a recordá-los de que vocês existem no campo energético, o campo quântico de todas as possibilidades. Esse campo energético, esse campo quântico, é influenciado por seus pensamentos, crenças, intenções, emoções e as frequências sonoras que as suas palavras oferecem.

Eis o tempo para que vocês se apropriem desse poder pessoal, para reconhecer que vocês fazem parte desse grandioso desenvolvimento, dessa mudança de consciência. Vocês verdadeiramente têm as chaves e os códigos para abrir os seus dons pessoais.

Esses dons envolvem a intuição, as capacidades empáticas, a conexão e a canalização da energia do amor e luz dos reinos cósmicos, a percepção e a habilidade de influenciar o próprio DNA, a capacidade de compreender e compartilhar o que vocês chamam de linguagem de luz ou linguagem estelar.

Percebam que as suas palavras, literalmente, provocam uma vibração energética no tecido da sua realidade. Vocês estão influenciando esse tecido da realidade em todos os momentos. Esse campo quântico, o tecido da energia, está aguardando a sua marca.

Percebam que o princípio fundamental e a lei da física quântica é de que os seus pensamentos determinam a realidade. Quando começarem a compreender e a dominar essa poderosa sabedoria, vocês irão utilizar essa capacidade para ancorar as realidades que sustentam a vida.

Imaginem que estejam experimentando o jogo holográfico/holograma da sua consciência. Que tal se o seu corpo físico fosse uma projeção da sua consciência? Se toda essa realidade 3D fosse a criação da consciência coletiva, totalmente inconsciente de que está criando as muitas lutas, caos e limitações em que se encontra?

Chegou a hora de vocês reconhecerem essa verdade e começar a se expandir em sua grandiosidade multidimensional. Imaginem se o seu corpo físico fosse criado por sua consciência. Que crenças e atitudes vocês precisariam ter para manter um veículo saudável e vibrante? Que crenças e programas coletivos vocês precisariam excluir e substituir? Que energias emocionais desqualificadas vocês precisariam liberar e transformar?

Vimos compartilhando as ferramentas energéticas que lhes permitem curar e liberar as velhas emoções e padrões guardados, que foram impressos em seus campos de consciência mental e emocional. Utilizem essas poderosas ferramentas energéticas, principalmente a incrível ferramenta das vibrações sonoras, para remover quaisquer limitações.

Convidem o insight, abram as portas para essa nova compreensão, reivindiquem suas capacidades e confiem que, quando pedirem orientação, vocês a receberão.

Vocês estão aqui para ajudar na ativação, no despertar e na ancoragem da consciência humana desperta, uma transição e transformação para novos níveis de pensamento e de novas ideias e entendimentos dimensionais.

Vocês optaram por encarnar em seu planeta como trabalhadores da luz, sementes estelares, empatas ou seres galácticos para elevar as vibrações que influenciam este holograma quântico. Vocês são especialistas e hábeis em oferecer mudanças energéticas para aqueles com quem entram em contato.

Comecem a apropriar-se dessa verdade. Acessem o seu despertar pessoal. Se vocês estiverem inseguros, peçam que a sua missão e designação lhes sejam reveladas. Vocês vão receber a confirmação e saber quando confiar nesse processo.

Comecem a se expandir em seu potencial ilimitado. Comecem a reconhecer que vocês são uma grande peça no desenvolvimento da sua evolução e ascensão planetárias para a quinta dimensão e além.

Reconhecemos que muitos dentre vocês não se sentem e nunca se sentiram em casa aqui neste planeta. Confirmaremos que este não é o seu lar. Vocês sentiram que não se encaixam porque vocês estão aqui para ativar, despertar, estimular e convocar uma nova realidade. Ativem, despertem.

Vocês estão aqui para se lembrar de suas capacidades ilimitadas. Vocês estão aqui para completar e cumprir a ancoragem, no campo consciente, a verdade de que todos os seres são sementes estelares cósmicas, divinas e multidimensionais.

Sempre que possível, pratiquem observar-se a partir de um estado de consciência de quinta dimensão. Apenas se conscientizem de que vocês estão conscientes. Essa prática lhes dará uma perspectiva inteiramente diferente do que vocês estão observando ou enfrentando naquele momento.

Vocês começarão a observar uma clareza expandida. Quando vocês acrescentam a frequência, os verdadeiros sentimentos de gratidão ou apreço, vocês ancoram a sua conexão a essa nova percepção.

Vocês estão aqui para lembrar aos demais que eles estão conectados ao todo. Há uma consciência coletiva, o campo quântico, e vocês, como seres despertos, podem e vão semear igualmente a mudança na consciência ao perceber essa unicidade.

Permitam-se visualizar esta realidade, permitam-se liberar qualquer ilusão de limitação e, suave e amorosamente, acolham o que vocês são em sua magnificência.

Nós os vemos como perfeitos, íntegros e magistrais.
Provocamos essa conscientização, essas capacidades e essa memória.

Celebramos com vocês, à medida que vocês assumem o seu papel como aqueles que transformam conscientemente. Somos gratos por sua disposição em recolher as energias desqualificadas, transformá-las e elevá-las.

Suas famílias galácticas apoiam e observam tudo o que vocês estão transformando, acolhendo-os com coragem e amor. Vocês são vistos e muito amados. Nós somos completos.

A ‘equipe’


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

DEUS É O ÚNICO PODER


DEUS É O ÚNICO PODER
O Grupo Arcturiano 
Através de Marilyn Rafaelle 
23.10.2016

Queridos, vemos muitos ainda experimentando confusão em relação às condições do mundo. Saiba que o que você está testemunhando nestes tempos turbulentos é a apresentação de velhas energias, há muito suprimidas e escondidas, sendo expostas para serem observadas, avaliadas e transformadas.


Nunca tenha medo de olhar profundamente para nenhuma aparência, se escondendo ou fingindo não notar, mas para perceber qual é o sentido material de um universo espiritual - imagens formadas a partir das crenças de dualidade e separação, impessoais e sem lei espiritual segura-o no lugar.

Nunca negue ou tema as emoções que podem surgir, mas perceba que hoje é um novo tempo em que você não é o mesmo você, o mesmo de um ano atrás, tendo atingido um nível de consciência agora capaz de reinterpretar as aparências mundiais e reconhecer a sempre presente oculta realidade espiritual.

A tendência para a maioria é tornar-se parte da consciência comum atual, pois ser parte de um grupo permite que o indivíduo sinta que é aceito e há um sentimento de "amor" fazendo parte de um grupo. A maioria de vocês agora é capaz de ver e agir fora da consciência comum e essa é a maneira como o mundo vai mudar e gradualmente dissolver as aparências que refletem a dualidade / separação. Este é o trabalho.

Desejamos novamente falar sobre o Amor, porque o Amor é a base de todas as coisas que, quando compreendidas e praticadas em seu sentido mais verdadeiro, fluem através de todos os aspectos da vida diária, não importa o quão aparentemente comum seja.

Uma vez que o Amor se torna o seu estado de consciência atingido, você começa a perceber automaticamente o mundo e tudo o que está nele a partir de uma perspectiva totalmente nova, permitindo, então, que muitos conceitos e crenças anteriormente aceitos caiam.

O amor é Unidade e, assim, o elo de conexão entre todas as coisas - seres humanos, plantas, animais, espíritos da natureza, elementais etc. Mesmo as rochas têm a consciência do que são. Não há nada que não tenha sido feito a partir de uma e única substância - Consciência Divina.

As ideias espirituais dentro de uma Consciência Divina são interpretadas de acordo com o estado de consciência de um indivíduo. Se essa consciência possui fortes crenças na dualidade e na separação, é assim que seu mundo exterior se manifestará, mas nunca mudará a realidade da Ideia Divina.

À medida que a consciência evolui, as interpretações evoluem. Cavalo e charrete costumavam representar a Ideia da Divina Onipresença, mas agora há aviões, automóveis de alta tecnologia e modos de transporte muito melhores que continuarão a evoluir. As pessoas das Estrelas têm interpretações da Onipresença (modos de transporte) muito além do que a mente humana pode conceber neste momento de sua evolução.

À medida que você chega a entender a verdade do Um manifestando-se como muitos, você também deve chegar a entender e aceitar que, portanto, só pode haver um único Poder. Deus é o único Poder.

A fim de atingir e começar a praticar a consciência do único Poder, um indivíduo deve primeiro examinar seus conceitos sobre Deus.

Deus é uma palavra que representa a ideia de uma "totalidade de tudo o que é", mas qualquer palavra que você escolher será suficiente porque a mente humana finita simplesmente não é capaz de compreender o que é infinito. Ele, Deus, Universo, ou como você desejar chamar, Ele só pode ser experimentado.

A mente humana é capaz de compreender alguns dos atributos do Divino - qualidades para sempre mantidas no lugar pela lei Divina e expressando-se externamente como paz, alegria, integridade, totalidade, abundância, harmonia, etc. Estes constituem a Essência do próprio Ser sustentado, a qual contém "algo" e desde então há somente Um deste "algo", e tudo o que este incorpora tem que ser a única realidade.

A humanidade inconsciente da verdade e experimentando um mundo de dualidade e separação, ao longo de muitas vidas, chegou a aceitar um poder para o bem ou para o mal levando em consideração qualquer e todas as aparências externas.

É hora de passar para a consciência do único Poder.

"Somente Deus é Poder" deve se tornar a resposta interior a cada situação, seja ela física, emocional ou mental. O Divino e todas as suas facetas devem vir a ser vistos e aceitos como realidade e, portanto, o único poder.

Onde está esse poder?

É a minha própria auto-capa - o Eu que eu realmente Sou, o Eu que formou e mantém esse corpo que eu uso. O Eu que bate o coração e atrai para mim o que eu preciso quando eu precisar dele. O Eu que Eu Sou manifesta como orientação e me conforta nos conflitos porque este é completo e inteiro, não necessitando de nada.

Somente Deus é Poder.

Você está pronto agora para viver, se mover e ter seu ser em uma consciência que sabe que toda qualidade de Consciência Divina também está incorporada dentro de cada expressão individual daquela Consciência Divina. É o EU SOU.

Isto é o que o mestre Jesus quis dizer quando disse: "Eu de mim mesmo não posso fazer nada" ou "maiores obras do que estas você fará". Ele nunca pretendia ser o único filho de Deus, mas um mundo ignorante que procurava poder fora de si declarou que Jesus era o único filho de Deus.

Somente Deus é Poder.
Deixe que isso se torne o mantra com o qual você encontra todas as experiências ao longo do dia.

Uma consciência alcançada de Um Poder é uma consciência de cura, pois ela não reconhece nenhum poder na doença. É o pacificador, pois conhece somente o UM que aparece como muitos. Aqueles que alcançaram a consciência de Um Poder são capazes de permitir que o mundo ao seu redor desmorone na percepção de que ele nunca pode tocar a realidade.

Comece a praticar o "Somente Deus é Poder" em cada evento aparentemente pequeno da vida diária. Você tem um joelho dolorido... traga à mente o fato de que Deus não poderia se expressar como dor, pois isso seria dualidade dentro daquele que é infinitamente completo e inteiro.

A dor em todas as suas formas reflete uma crença impessoal em um eu separado de Deus. Somente Deus é Poder... então, tome todos os passos humanos que você pode ser guiado a tomar. Sua realização de Deus como o único poder abre a porta para que a Completude Divina se manifeste como a melhor solução possível para você.

O processo de retirar o poder de todas as aparências, não importa o quão apavorante seja, é um passo necessário na jornada evolutiva de todos, mas que agora você está pronto.

Sempre haverão dificuldades ao viver em um mundo que ainda sustenta um sistema de crenças tridimensional, mas agora você tem as ferramentas as quais se encontram em um nível superior. Os desastres acontecem aos indivíduos evoluídos porque:

1. - Eles são uma parte escolhida do plano de vida da pessoa para ajudar a despertar os outros, ou

2. - para realizar uma manifestação mais profunda de alguma verdade necessária para seu próprio crescimento espiritual.

As almas evoluídas não vivem vidas de eventos aleatórios formados a partir das energias da dualidade e da separação, como as que não despertaram ainda, mas precisam aprender a procurar verdades ocultas em eventos difíceis da vida.

É onde há um ponto de escolha em cada viagem dos buscadores espirituais quando percebem que não podem adorar tanto a Deus como ao homem.

O livre-arbítrio permite que todos tomem o tempo que quiserem, mas a maioria de vocês está reconhecendo que chegou a hora de vocês entrarem em sua verdade. Um tempo para se afastar de atribuir poder a conceitos tridimensionais sejam eles pessoais ou globais e independentemente de parecerem bons ou maus. Perceba que as boas aparências são tão ilusórias quanto as más e que somente Deus é Poder.

Aqueles que se mantêm conectados à tecnologia em todas as suas formas 24h por dia, 7 dias por semana, ou nunca tomam tempo para ficarem em silêncio, simplesmente não ouvem a voz ainda pequena dentro e, portanto, continuam a negar e rejeitar a ideia de haver uma pequena voz.

Aqueles ao seu redor não saberão exatamente o que mudou, mas notarão que você se tornou mais silencioso, mais centrado e menos reativo. Neste ponto, você provavelmente vai encontrar outros que vêm a você para o conselho, atraídos pela sua energia de paz, que é o que eles procuram.

Isto é quando o trabalho espiritual começa e você se torna Trabalhador da Luz em todas as atividades de trabalho, jogo, relacionamentos, deveres etc.

Muitos chamados "ensinamentos religiosos" ensinavam que o mundo comum não era espiritual e devia ser deixado para trás se alguém pretendesse tornar-se "santo". Assim nasceram os mosteiros e conventos de todas as religiões.

Houve um tempo em que esses lugares eram os únicos lugares onde a paz, a solidão e a busca espiritual podiam acontecer sem luta, mas porque todos ocupavam seu estado de consciência dessa forma, muitos conventos e mosteiros eram convertidos em lugares de dogma, estrutura, regras e desinformações.

No entanto, muitos dos conventos e mosteiros de hoje estão servindo para fornecer um fluxo de Luz e Amor ao mundo através da consciência evoluída dos membros que compreendem e praticam níveis mais profundos da verdade.

É um novo dia e um novo tempo, e a vida espiritual deve ser vivida no mundo, mas não a partir dele.

A vida na terra não deve mais ser separada no profano contra o espiritual, pois essa é a antiga energia falsa e enganosa do passado.

Há apenas Um.

Um poder, Uma realidade, Uma lei, Uma causa, Um efeito e este UM é VOCÊ.

Nós Somos o Grupo Arcturiano.




DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque 

A ETAPA DO CAOS




A ETAPA DO CAOS
MENSAGEM DE KUAN YIN 
Canalizada por Jenny-Schiltz
15/11/16

Atualização da Energia de Ascensão, Mestra Ascensa Kuan Yin

Estou feliz por ter esta oportunidade de falar com todos vocês, hoje. Compreendemos que muitos dentre vocês sentem a grande falta de controle que está acontecendo em sua sociedade. Vocês podem dizer que a grande mudança está sobre vocês e alguns querem saber se essa mudança que vocês estão sentindo é no sentido positivo.
  
Deixem-nos garantir-lhes que é. Com essa afirmação alguns de vocês se sentirão bastante incrédulos e se perguntarão se nós estamos cientes do que está acontecendo em seu planeta. Estamos muito cientes e somos capazes de ver o cenário maior e é isso o que gostaríamos que vocês compreendessem.

No momento da criação existe o caos, que se estabiliza, e nessa estabilização, as coisas podem, então, ser construídas ou colocadas em prática, mas primeiramente há o caos. Quando o rio é bloqueado por castores, o rio deve forçar o seu fluxo em uma nova direção, há caos em primeiro lugar na nova direção, e em seguida, há o fluxo. Eis o lugar em que vocês estão. Vocês estão na etapa do caos.

O que se deve aguardar é que, uma vez que o caos se estabilize, o novo possa ser construído. Exatamente por esse motivo é que lhes pedimos para que não se deixem arrastar pelas emoções do mundo externo, porque, então, vocês simplesmente estariam resistindo à introdução do novo.

Pedimos a cada um de vocês que olhe para o que está criando em seus pensamentos, palavras e atos, porque depende de vocês estabilizar o caos, de modo que um novo fluxo possa ser estabelecido.

Compreendemos que essa não é uma tarefa pequena. Estamos lhes pedindo que sejam o salva-vidas da razão, o ponto zero, se preferirem. Estamos lhes pedindo para retornar ao amor incondicional reiteradas vezes, quando muito do que vocês ouvem em seu mundo é incompatível com isso e destinado a enfurecer. Estamos pedindo que vocês sejam abertos e vejam todos os lados, permitindo até mesmo um lado que nunca foi visto antes.

A sociedade está construída sobre o conflito e a desinformação, a verdade apenas começou a ser exposta. Vocês podem se perguntar, por que isso foi feito, é simples. Indignação em relação ao próximo pode fazer com que alguém sinta que está tomando uma posição, afirmando as suas crenças principais, mas isso é realmente uma ilusão de que se está acessando o poder.

Quando se é capaz de amar a todos incondicionalmente e não ser provocado pelo processo de aprendizagem da outra pessoa, está-se demonstrando a verdadeira definição do que é acessar o seu poder pessoal.

Isso não quer dizer que vocês não possam ter uma opinião nem um limite, muito pelo contrário. É a compreensão de que as suas opiniões lhes são valiosas e as dos outros, valiosas para eles, e que elas não precisam combinar. É a compreensão de que todos estão passando pelo processo de despertar em diferentes ritmos.

Se alguém escolhe despertar internamente por acolher o medo e a separação, por um período, isso é perfeitamente adequado para a sua experiência. Estamos pedindo que vocês permitam a cada pessoa o processo dela, conforme foram permitidos em relação ao seu.

Muitos dentre vocês estão lutando com as emoções do medo, ira e indignação no coletivo. Suas naturezas sensíveis podem se tornar facilmente sobrepujadas. Se é assim que estão se sentindo, pedimos que vocês recuem e deem uma olhada em sua realidade imediata. Compreendam que neste momento, os conflitos internos de cada pessoa estão sendo refletidos em sua esfera de conexões conscientes.

Olhem para os seus relacionamentos mais íntimos, seus amigos e familiares.
Existe harmonia? Há bem-estar?

Então, olhem para os seus relacionamentos de trabalho, suas relações com o público maior. Onde há discórdia? Em que lugar vocês estão tendo a demonstração de que deve ser curado internamente?

Essa é a sua verdadeira realidade, tudo o mais é o que vocês permitem que entrem por meio das fontes externas. Não é que recomendemos que as pessoas coloquem viseiras para o que está acontecendo no mundo, mas em primeiro lugar, vocês devem estar seguros em seu papel, em seus relacionamentos.

Se vocês pensarem em cada esfera de conexão, como viajar cada vez para mais longe da costa, vocês compreenderão porque é importante construir continuamente um barco cada vez maior. Se alguém estiver em um barco a remo, que pode ser suficiente para enfrentar qualquer discórdia de entes queridos, ele pode ficar alagado, quando tentar atravessar as águas da família ou das relações de trabalho.

À medida que vocês praticam as suas habilidades de neutralidade e de amor incondicional, enquanto trabalham em tudo o que os mudam de um estado de ser, o seu barco se torna continuamente maior e mais forte.

Muitos de vocês estão em papéis diferentes para estabilizar as novas energias da Terra, as novas grades e ajudar a curar o planeta e os seus habitantes. Vocês são os estabilizadores para a sua área específica. Esses papéis são muito importantes e exigem que vocês sejam equilibrados internamente para atingi-los. Manter o equilíbrio, mesmo se isso significa retirar-se de tudo o que os perturba, não é egoísmo, é necessário.

Com profundo respeito e admiração.

Kuan Yin

Conversa com Kuan Yin:

Me: Eu honestamente posso dizer que estou chocada com a quantidade de veneno que tem sido jogado nas pessoas no que diz respeito às opiniões políticas. A quantidade de tendências tacanhas que varrem as generalizações e a negatividade, realmente me surpreenderam. Para mim, parte desse choque é a minha compreensão de como os pensamentos, palavras e emoções são coisas. Muitas armas foram criadas e lançadas recentemente.

Kuan Yin: Quando se está inconsciente desse fato, não se compreende o que foi criado e utilizado. É muito parecido com a guerra. É por esse motivo que enviamos as mensagens para que as pessoas parem de se envolver, se retirem do campo de batalha. Pode ser um desafio para alguém manter o seu campo energético puro no meio do caos. Pode ser feito, mas se deve estar em um barco muito grande.

Me: Esse portal 11:11 produziu grande efeito. Em um momento, senti como se o portal estivesse dentro do meu corpo e que estivesse atraindo toda a minha essência. Em mina mente, parecia que eu estava em um buraco negro, sendo impulsionada para diante. Falei com o meu aspecto superior que me explicou que esse portal estelar não estava “lá fora”, mas no interior de cada pessoa. Que eu precisava ficar tranquila, permitir e me deleitar com esse incrível processo que estava acontecendo.

Kuan Yin: Sim, é um equívoco comum pensar que os portais estelares estão fora de vocês. Tudo está dentro, e cada pessoa pode ativar cada transição para o nível em que ela for capaz.

Eu: Fisicamente, muitos estão lutando. Dores de cabeça são comuns. Todos os meus filhos tiveram-nas alternadamente nas últimas duas semanas. Constatei que sais de banho Epson são maravilhosos. Alguns estão enfrentando flutuações em sua audição e visão. Outros tiveram dor nos quadris e inchaço nas extremidades inferiores.

Kuan Yin: Compreendam que tudo isso é normal à medida que a pessoa entra em sintonia com as frequências mais elevadas. Tudo em seu interior está se transformando e mudando. Isso exige regulação dos seus corpos energético e físico. Isso é feito mais facilmente em seu sono, que é por isso que muitos encontram-se descansando mais do que o habitual. Certifiquem-se de que o corpo esteja hidratado e repleto dos minerais essenciais, como por exemplo, o magnésio, que é muito importante também.

Me: Obrigada!

Kuan Yin: Estou feliz em ajudar nesta bela transição.





DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Copyright 2016, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...