Pesquisar este blog

Traduzindo

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A BELA DUALIDADE


A BELA DUALIDADE 
Maria Chambers
25/09/16

Para aqueles dentre nós que estão na vanguarda da transformação de humano para humano divino, este é um momento incrível para se estar vivo! Apesar de todas as provas e tribulações que a acompanham. Ir de uma dualidade baseada na realidade para uma em que as polaridades são fundidas em uma totalidade, nunca experimentamos antes.


Alguns acreditam que, com a ascensão, todos iremos voltar juntos em uma totalidade espiritual unida e pegajosa. De modo algum! Cada um de nós está se transformando em entidade soberana, à medida que trazemos de volta para dentro de NÓS MESMOS todas aquelas partes nossas que se separaram desde que deixamos o lar.

Mas, agora, o lar está exatamente aqui, nesses corpos, enquanto estamos aqui caminhando no Planeta. E as partes que estão voltando juntas são a luz e a escuridão, o masculino e o feminino, o humano e o divino.

NOSSA REALIDADE DUAL

Dualidade, pelo própria definição é separatismo. É uma realidade em que existem polaridades. Há o masculino e o feminino. Há a luz e a escuridão. Há o bom e o mau. Há o positivo e o negativo. Há o certo e o errado. Há o homem e o deus. Há o humano e o espírito. Há o humano e a alma. Há o passado e o futuro, há céu e inferno. Há liberdade e escravidão. E a pior escravidão tem sido a nossa mente.

Essa escravidão mental foi responsável pelo Planeta chegar muito próximo da própria destruição, não muito tempo atrás. Felizmente, houve um número suficiente de pessoas aqui no Planeta sustentando a luz, o que começou a alterar o desequilíbrio e a mudar a existência como conhecíamos anteriormente.

Não há nada de errado com esta realidade. Foi uma etapa necessária em que TUDO O QUE É foi separado de si mesmo, a fim de se conhecer. E nesse processo, criaram-se as questões galácticas. As questões que vimos trabalhando em nós e entre nós, desde que a Terra foi criada. De fato, criou-se a Terra a fim de se trabalhar essas questões galácticas.

Era um lugar perfeito para desacelerar a criação para se ver de uma forma real, de um modo físico, o que estava acontecendo. O problema é que as coisas se desaceleraram demais. Ficamos aprisionados. Portanto, muitos de nós, aqui, que começamos as existências no passado, começamos a introduzir uma nova forma. Nós nos referimos a essa nova forma como a Consciência Crística.

Agora, o que aconteceu a esse conceito é que foi distorcido e mal interpretado e se tornou uma questão de poder e controle pelas instituições e religiões. Perdeu-se o seu significado original.

Assim, à medida que resolvemos liberar nossas histórias galácticas e enquanto acolhíamos nossa divindade, criou-se uma nova energia, em que não há dualidade. Não há mais uma distinção entre humano e divino, humano e espírito. Entre luz e escuridão. Entre bom e mau. Tudo volta junto.

E não se trata de aniquilar a mente, mas se trata de agora a mente estar a serviço do coração. E não se trata de perder nossa feminilidade ou nossa masculinidade, mas se trata de esses dois aspectos amar, honrar, confiar e apoiar-se mutuamente.

O espírito é o espírito. Sempre foi e sempre será. A fim de expressar a si mesmo, precisa de uma forma. Assim como um artista precisa de uma tela ou um músico precisa de um instrumento para se expressar, o espírito precisa da forma. Agora mesmo com este processo de Ascensão, essa iluminação incorporada, o espírito está se expressando através dos corpos físicos.

E, devido ao fato de que isso nunca foi feito antes, esses corpos físicos precisam mudar e se transformar. Nunca se quis dizer que esses corpos físicos e essas personalidades humanas se tornassem os próprios eus soberanos. Mas, no contexto da dualidade, isso foi o que aconteceu. O ser humano e o espírito se separaram.

Por isso, que as nossas vidas foram viradas de cabeça para baixo.
Acima não é mais acima e abaixo não é mais abaixo.

Estamos sendo transformados de dentro para fora. O que certa vez contávamos com o exterior, agora contamos com o que vem do interior. É uma virada de jogo. Costumávamos parecer loucos, porque não podíamos nos adequar a um mundo adormecido. Agora, vemos ESTE mundo como louco. Pela primeira vez, estamos nos sentindo sadios.

Demos o salto quântico de contar com a mente e a personalidade humana, para contarmos com o espírito. Não, ainda não estamos livres dos dramas e das limitações da mente, mas sentimos o suficiente dessa liberdade para saber que ela é real. Que não estamos apenas inventando isso para lidar com a insanidade de um mundo que dorme profundamente.

Estamos despertando dos pesadelos em que estávamos sendo perseguidos e obtendo um vislumbre cada vez maior daquilo que o nosso coração já sabe. Que tudo está bem. Que somos almas magníficas tendo uma experiência humana.

Mas, esta existência é como nenhuma outra. Estamos, finalmente, liberando nossas histórias galácticas, finalmente nos reunindo com o nosso amado e confidente há muito perdido, AQUELE que vem aguardando pacientemente por nós, pela eternidade, que nos ama, assim como nós somos. E que já está livre.


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Direitos Autorais: Copyright © 2016, Maria Chambers. Todos os direitos reservados. Por favor, sintam-se livres para compartilhar este conteúdo com os outros, publiquem em seus blogs, página do Facebook, etc., mas mantenham a integridade deste artigo por incluir o autor, o tradutor e o link do site.
Maria Chambers – https://soulsoothinsounds.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

domingo, 25 de setembro de 2016

DESTINO, SORTE E CONTRATOS DE ALMA


DESTINO, SORTE E CONTRATOS DE ALMA
por Tanaaz 

Antes de você estar incorporado neste espaço a sua alma fez um Acordo. Antes de vir para a forma humana, sua alma teve um Propósito ou o Destino que concordou em cumprir. Este destino foi escrito e é o seu Contrato de Alma.


Todos nós temos Contratos de Alma e, essencialmente, é a lista de lições que são destinadas a aprendermos neste tempo de vida, a fim de avançar a nossa alma a um nível superior de consciência.

Eu já visualizei Contratos de Alma muitas vezes através da meditação e ao fazer leituras intuitivas, e aqui está o que eu sei :

• Sua hora, data e local de nascimento não acontecem ao acaso

• A família que você nasceu foi escolhida especificamente para você

• Algumas pessoas estão destinadas a entrar em sua vida para ajudar a curar algo, quer de uma vida passada ou desta

• Os acontecimentos em sua vida acontecem para ajudar a evoluir para um estado superior de consciência

• A morte também está incluída em seu contrato de alma, mas não como uma data, é um Momento em sua vida - momento em que você percebe que realizou tudo o que precisa para retornar à forma espiritual

Você foi enviado para essa dimensão da Terra em um momento específico, para um lugar específico e com um propósito específico. 

A vida é cheia de escolhas. Todos nós temos o livre arbítrio, somos todos responsáveis (até certo ponto) pela forma como queremos que a nossa vida se desenvolva aqui.

Estas escolhas são vistas como nossa sorte/sina - podemos escolher qual o caminho da queda, podemos escolher qual o caminho a evitar e que caminho seguir, mas uma coisa que não podemos mudar é o nosso Destino.

Nosso Destino é essencialmente experimentar o Amor Incondicional do Universo e, muitas vezes, isso leva muitas jornadas, através de muitas vidas e dimensões, a fim de retornar finalmente à esta Energia.

Todas as almas na Terra estão aqui em diferentes fases da sua evolução consciente, algumas estão concluindo e algumas estão apenas começando, mas de qualquer forma estamos todos 'de acordo' para estar aqui.

Essencialmente, o seu Contrato de Alma é o acordo (Pacto/Aliança) que você fez com você mesmo, a fim de ajudá-lo a crescer e evoluir para um estado superior de consciência, mas, não está sozinho. A você também é dada ajuda ao longo do caminho por seus Guias/Instrutores e Anjos.

A fim de cumprir o seu Contrato de Alma você também recebe um conjunto de Guias espirituais, Anjos e pessoas para ajudá-lo. Se você está aberto o suficiente, você sempre receberá Sinais, mensagens e pistas sobre se você está seguindo o Caminho superior ou o Destinado.

Uma das melhores pistas físicas de que você está seguindo o seu Contrato de Alma ou Caminho superior é quando ocorre a Sincronicidade ou coincidências estranhas para levá-lo de um lado para o outro.

Outro bom sinal de que você está seguindo o Caminho elevado é quando você parece conhecer as pessoas certas no momento certo, que podem oferecer-lhe informação, orientação e assistência, quando você estiver em dúvida ou quer aprender.

Há algum debate sobre se você pode, ou não, quebrar o seu Contrato de Alma. Alguns argumentam que tudo que você faz é parte do seu Contrato, e outros acreditam que você pode passear fora de seu caminho escolhido. Mas quebra sua parte no Acordo?

Eu não acho que seja possível nunca realmente quebrar seu Contrato, mas pode haver momentos em que suas escolhas nem sempre fluem com o seu Destino. Quando isso ocorre você pode experimentar confusão, negatividade ou doenças, mas lembre-se que tudo isso às vezes é necessário para ajudá-lo naturalmente a alinhar-se e retornar ao Fluxo.

Pense no seu Contrato de Alma como a montanha que você estava destinado a subir. Você pode escolher a forma de chegar ao topo, você pode escolher o caminho que você quiser subir; cada uma destas escolhas resulta numa experiência completamente diferente, mas o Destino será sempre o mesmo. 

Sua montanha vai continuar a crescer, mudar e evoluir à medida que você caminha, mas seu Propósito aqui na forma humana sempre permanecerá.

Não é uma corrida para ver quão rápido você pode chegar ao topo, não é um desafio necessário tentar escalar a montanha de outra pessoa, o desafio está em ser fiel a si mesmo e escalar a sua montanha com facilidade e graça; entusiasmado por onde a viagem vai levá-lo.


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Tradução Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
http://foreverconscious.com/destiny-fate-and-soul-contracts

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Reiki Usui Nível I - O Despertar - Dia 18/09/2016


Agradeço ao Universo pela oportunidade de religar pessoas ao seu Eu Superior, à sua Fonte Divina, através do Reiki.


Novos Reikianos no planeta. 
Que possam espalhar amor e luz.


Reiki Usui Nível I - O Despertar


Dia 18/09/2016  
Segundo Portal 999 de setembro de 2016.




Gratidão a Sueli Moreira por ter cedido seu espaço sagrado para a realização do curso.

Gratidão a equipe de suporte: Joice Santos pela organização, divulgação, inscrições e informações.
e André Luiz Chaves, pela revisão da apostila, pelos certificados, pelo suporte técnico.

Gratidão aos estagiários e futuros Mestres de Reiki pela ajuda valiosa:
Nelson e Ana Paula Araújo

Gratidão aos Reikianos que confiaram em mim para guiá-los nesse momento sagrado.

Namastê.



Próximas Datas

Nível I

dias 29 de Outubro e 5 de Novembro/2016

Nível II
dia 20 de Novembro/2016

dias 3 e 10 de dezembro/2016

Inscrições abertas



Angela Cunha

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

LIMPANDO A NOSSA CASA ENERGÉTICA PARA ENCERRAMENTO DE CICLOS


LIMPANDO A NOSSA CASA ENERGÉTICA 
PARA ENCERRAMENTO DE CICLOS
Mensagem de Jennifer Hoffman
13 de Setembro de 2016

Estamos entrando em outra semana energeticamente importante, com um Eclipse no dia 16, que traz a ativação criada pelo Eclipse de 1º de Setembro a um ponto culminante – perceba que eu não disse “ao término”.
  
Esta energia estará conosco até o resto deste mês, pelo menos até que Mercúrio complete todo o seu ciclo retrógrado, em 7 de Outubro. Sei que tem sido difícil, mas há muita conclusão e encerramento acontecendo agora, e isto é uma coisa boa.

Não podemos avançar para um novo paradigma, sobrecarregados com a bagagem do passado.
E estivemos nos desprendendo de muita bagagem ultimamente.

Por que o fechamento é tão importante?

Porque ele nos permite avançar de uma maneira segura, congruente, sem cordões soltos, sem apegos, sem julgamentos e sem arrependimentos. E é por isto que parece que estamos passando pelos mesmos ciclos inúmeras vezes, porque precisamos ter todos estes elementos presentes para nós, para realmente encerrarmos um ciclo e avançarmos para nossos novos paradigmas da 5D. E este é o tema do boletim desta semana.

Mais uma vez, estamos passando por um importante ciclo de limpeza de energia e tendo o nosso passado (retornando a Setembro de 1997) servido a nós como o prato principal no Buffet da vida.

Por que temos que passar pelas mesmas coisas inúmeras vezes?

Porque cada vez que vemos uma situação é a partir de um novo ângulo e de uma perspectiva diferente, ou pelo menos, este é o propósito dos ciclos repetidos. E isto está acontecendo para que possamos deixar limpa a nossa casa energética e darmos um encerramento e conclusão, para que possamos alcançar a congruência.

Congruência é um estado de harmonia energética, onde tudo flui com graça e tranquilidade e se você não tem isto, então, você verá a situação aparecer novamente até que isto ocorra com você.

É o momento de limparmos a nossa casa energética e fazermos alguma purificação emocional, para que estejamos preparados para a integração das novas energias.

A menos que estejamos curados, íntegros e completos com o nosso passado e toda a sua energia, quando as novas energias chegarem, elas fluirão através dos buracos em nosso campo energético que aí estão por causa da dor do passado, do trauma, medo, arrependimentos e mágoas. 

Na verdade, as novas energias fazem estes parecerem piores e é por isto que algumas de nossas grandes mudanças e transmissões energéticas podem precipitar crises na vida igualmente grandes.

Toda a energia se eleva, não apenas a energia “boa”.
E quanto mais algo é capaz de atrair a nossa atenção, mais nos concentramos nele.

Isto não se trata de cura, trata-se de avançar. Colocamos foco demasiado no processo de cura e não damos atenção suficiente a este próximo passo, onde colocamos a nossa cura em prática. A única maneira de sabermos se estamos realmente curados, íntegros e concluídos com algo é usarmos o que aprendemos para agirmos. Precisamos testá-lo para ver como fazemos.

Mas temos medo de obtermos os mesmos resultados como no passado, assim mergulhamos em outro ciclo de cura, apenas para nos certificarmos de que estamos realmente curados. Tudo isto nos mantém no carrossel da cura. A ação nos leva a um nível para que possamos ter uma nova perspectiva e concluirmos a situação de uma nova maneira, para que possamos ter outro nível de fechamento.

O encerramento não significa finais felizes, outra crença que usamos para insistirmos que a nossa cura não está completa. Achamos que se estamos ainda sentindo dor, temos mais trabalho a fazer e, talvez o façamos, mas em um novo nível de consciência. A única maneira de movermos para este nível é tomarmos algumas medidas e, então, avaliarmos os nossos resultados.

Se estivermos ainda sentindo dor, então, precisamos de mais algum trabalho, mas com uma ressalva – a dor não significa que o trabalho de cura não esteja terminado, significa que precisamos conseguir mais algum fechamento porque não somos congruentes (*), ou não estamos em harmonia com todos os aspectos desta situação.

(*) Congruência é um estado de harmonia energética, onde tudo flui com graça e tranquilidade e se você não tem isto, então, você verá a situação aparecer novamente até que isto ocorra com você.

O oposto da dor não é estar livre da dor, é a congruência. 

A dor existe quando há desarmonia, quando a energia em nossas vidas não está fluindo livremente.

Estamos na dor quando não conseguimos encaixar as peças de nossa vida – queremos que algo que não funciona, funcione, queremos ser felizes em situações que não permitem isto, ou amamos alguém que não nos ama da mesma maneira.

A harmonia acontece quando há congruência, quando temos alegria, realização, bem-estar (o que inclui as energias da alegria, da paz e do amor) e isto vem com o trabalho interior que leva ao fechamento interior.

Como podemos preencher os buracos vazios que a nossa dor cria?
É isto o que leva à congruência.

Preencher estes espaços vazios é o trabalho árduo que estivemos fazendo por eons - e nesta vida em particular. Isto é o que completa as redes da 3D para a ascensão e quando fazemos isto em nossas vidas, nós também o fazemos na rede energética da Terra. Isto não significa que teremos um resultado feliz, significa que teremos o fechamento, que nem sempre é feliz.

Às vezes, o fechamento requer aceitação e liberação, às vezes, significa que ouvimos notícias que confirmam os nossos piores receios, mas que é uma fonte de paz e de encerramento. Quando procuramos que cada resultado seja feliz e toda a confirmação seja alegre, limitamos a nossa capacidade de termos o encerramento.

Nossa insistência em finais felizes e “bons” resultados nos mantém presos nos ciclos de cura. 

A nossa lição mais difícil, como eu escrevi durante anos, é a aceitação. 

Isto é estar completo com as opções de alguém, ou uma situação que não podemos mudar.
É também aceitar as nossas próprias limitações quando se trata de curar e de ajudar outros.

Com freqüência, tentamos torná-los íntegros e completos para que possamos estar curados, e isto não funciona assim. Esta é uma jornada pessoal. Nossa congruência acontece quando preenchemos os nossos próprios espaços vazios, quando nos tornamos congruentes interiormente. Então, somos curados e íntegros no exterior.

Nosso foco está em sermos congruentes, não na cura, ou na totalidade, ou em tentarmos corrigir alguém que criará a vida cheia de alegria que desejamos.

Em vez de dizer “eu quero ser feliz”, coloque uma intenção de ser congruente, para que possa criar um fluxo harmonioso de energia que se ajusta e trabalha em conjunto.

Todos os dias, encontre uma fonte de alegria para se concentrar, não importa o quanto ela seja grande ou pequena, e isto ajudará a criar o novo nível de consciência necessário para transcender a dor.

Chegará o dia em que poderemos ter eventos cheios de alegria em nossas vidas, sem a dor e o sofrimento e poderemos ter congruência, harmonia e estaremos no fluxo da alegria, o tempo todo.

Este é o nosso céu na terra pessoal e é isto que estamos aqui para criar.
Este é o nosso momento.

Vamos torná-lo congruente.


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

domingo, 11 de setembro de 2016

PROJETO REIKI TERAPIAS INTEGRADAS - 2016


PROJETO REIKI TERAPIAS INTEGRADAS
Na Taquara - Jacarepaguá - RJ

Reiki Nível I


1 - Dia 18 de setembro - domingo das 9 às 17h. (Ainda temos vagas)

Contato: Joice

2 - Dia 29 de outubro e dia 5 de novembro - sábado das 14h às 17:30h
Inscrições Abertas (7 vagas)
Contato por e-mail: angela_psi2004@yahoo.com.br


Reiki Nível II

1 - Dia 20 de novembro - domingo das 9 às 17h.
Inscrições abertas (20 vagas)
Contato: Joice
https://www.facebook.com/profile.php…

2 - Dia 3 e dia 10 de dezembro - sábado das 14h às 17:30h
Inscrições Abertas. (7 vagas)
Contato por e-mail: angela_psi2004@yahoo.com.br

Ensinamentos, iniciações, apostila e certificado.
Almoço opcional nas turmas de domingo.

O Reiki abre novos canais de energia.
Caso se sinta chamado, junte-se a nós.
Em todas as turmas há possibilidade de estágio para quem já é reikiano. 
Informações pelo e-mail citado acima.

Namastê.
Angela Cunha
Espaço Terapias Integradas

sábado, 3 de setembro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DE 1 A 7 DE NOVEMBRO DE 2015
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Os tempos exigem que um número maior de pessoas possíveis sustente uma intenção e visão positivas para o mundo. Dediquem, por favor, alguns momentos várias vezes ao dia, para terem a intenção de um mundo melhor, um mundo que esteja livre do caos e da destruição retratados na mídia corrente através de decretos e afirmações para as manifestações de paz aqui na Terra!

Nota - Em português no final do texto há uma linda prece pela Paz para o Mundo recebida por Sanat Kumara.

A sua determinação de manterem a alegria, harmonia e boa vontade ajuda mais do que vocês conseguem imaginar.
  
Existem aqueles que querem fazer crer que não existe nenhuma esperança para os habitantes do mundo, mas, saibam que isto não é assim!

Permaneçam firmes e erguidos, irradiando a luz radiante do divino, vinda de seu interior, neutralizem o bombardeio daquilo que não é do mais elevado bem e equilibre-o com a sua luz e amor. Trabalhem a sua magia, desde agora até o fim deste ano, ancorando cada vez mais a luz cósmica mais elevada!

Saibam que nós dos reinos mais elevados estamos mais perto de vocês como nunca acontecera antes!

Nossas conexões com vocês estão tornando-se mais fortes e mais disponíveis. Observem as evidências disto através das sincronicidades e sinais que estão acontecendo devido a nossa presença.

Os seus pensamentos manifestam-se no físico de uma forma muito mais rápida como jamais aconteceu antes, e isto é devido a cada um de vocês que escolheu a disciplina no processo de pensamentos, incluindo-os na fluência dos desejos daquilo que vocês realmente querem.

Diariamente, encontrem pelo menos 10 coisas das quais vocês são gratos e as registrem em um diário. Façam um planejamento para o restante do ano e trabalhem nele diariamente.

Acreditem que aquilo que vocês pensam que conseguem fazer possa ser manifestado. Façam ações através de suas metas todos os dias e observem os seus desejos e intenções sendo desvelados com graça, poder e magia.

O poder que vocês sustentam vibra através do seu sistema humano operante e cresce sempre, de forma cada vez mais forte e mais poderosa. Isto tem um efeito sobre o seu ciclo de sono e, algumas vezes, a noite passa tão depressa, sem terem dormido nada e, outras vezes, vocês não conseguem manter os seus olhos abertos depois da refeição noturna.

Ouçam ao seu corpo e sigam os seus sussurros conforme ele requer. Descobrirão que o seu processo mental está algumas vezes mais lento do que o normal, à medida que vocês assimilam mais energia. Isto pode ser o efeito de palavras turbulentas embaralhadas, tanto faladas quando escritas.

Parem com este processo e isto irá retornar ao estado de normalidade, enquanto, o seu corpo físico faz os necessários ajustes e integrações. Quando o seu corpo dorme por longas horas, saibam que este é um tempo para as novas calibrações dos seus sistemas e isto pode se tornar uma ocorrência bem frequente, à medida que a energia se intensifica.

Honrem o seu próprio processo de assimilação e integração, não existe certo ou errado aqui, apenas o que funciona melhor para cada um. Continuem sintonizados com o seu próprio processo de energia e estejam cada vez mais atentos para descriminarem o conhecimento das energias e os efeitos que os outros possam estar impingindo sobre os seus sistemas.

Nós queremos, verdadeiramente, recomendar-lhes para adquirirem uma peça de cristal de selenita do tamanho de um palmo, ou, melhor ainda uma peça para segurar em cada palma de mão, no sentido de darem ao seu corpo físico a oportunidade de tornarem-se mais sintonizados com o seu corpo de luz, diariamente.

Este cristal ajuda a sintonizar e a clarear as energias em seu campo áurico permitindo que a energia possa fluir com maior facilidade e graça, através de seu sistema.

Isto lhes auxilia a manterem-se positivos e com vibrações mais elevadas. Nenhum trabalhador da luz deveria andar sem este cristal de selenita, pois ela é uma ferramenta de limpeza de energia, ao mesmo tempo que aumenta o seu nível de frequência. 

Mantenham-se no interior de seu coração central, dediquem-se todos os dias ao silêncio e quietude, contemplação ou meditação. Isto pode servir para conectarem-se com a sua orientação mais elevada e inspiração vinda do Eu Divino.

Lembrem-se de que o seu Eu Divino, só tem as melhores e as mais elevadas realizações esperando por vocês, e uma vez que vocês estejam alinhados com ele, aí é quando o divertimento e a magia de viver a vida física começam!

Confiem que tudo está bem e de que tudo é perfeito.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion 


Oração para a Paz do Mundo
Por Sanat Kumara

Nós invocamos todas as benevolentes forças da Luz para unirem-se conosco, conforme nós invocamos pela paz, harmonia, unidade, cooperação e milagres para o nosso belo planeta Terra, para toda a humanidade sobre a Terra, para o interior da Terra e para todos os Reinos, ambos, conhecidos e desconhecidos que trabalham incessantemente, em nome da restauração do Plano Divino como pretendeu o Criador Primordial.

Nós criamos esta intenção em nome do mais elevado bem e em nome das realizações mais elevadas para todos.

Deixe que a Paz manifeste-se sobre a Terra!
Deixe que a paz manifeste-se sobre a Terra!
Deixe que a paz manifeste-se sobre a Terra!
Deixe que a paz manifeste-se sobre a Terra!



http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/mensagem-semanal-de-hilarion-de-1-7-de.html
Ouçam ao vídeo em inglês - https://www.youtube.com/watch?v=Q8jYsHwK5Nw
2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Helena Renner Tradutora e vídeo, credenciada por Marlene Swetlishoff  https://youtu.be/_-SeU_DwEqs
Aviso por meio deste texto que a criação de vídeos feitos por outras pessoas que não sejam a própria autora/canalizadora/escrivã de quaisquer de suas mensagens é proibida, a menos que seja autorizada por ela. A RAZÃO: Mestre Hilarion indicou que a escrivão/canal é uma condutora direta de sua energia, conforme ela fala através de palavras e estas energias vão para todos que têm necessidade delas, à medida que escutam as palavras e ou leem ao texto recebido por ela. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto em outros blogs e websites desde que seja feito em sua íntegra, nada sendo alterado, estando incluído o nome da autora/canal/escrivã, os seus direitos autorais e os websites ao vido como a fonte das mensagens. www.therainbowscribe.com  - www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os links acima ao postarem esta mensagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...