Pesquisar este blog

Traduzindo

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ


UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

A mais recente orientação de nossos amigos os galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo. ~ Caroline


Saudações, mostradores do caminho !

Estamos cientes de que muitos de vocês estão impacientes para que as alterações que sonharam por tanto tempo aconteçam neste mundo, de maneiras que não sejam apenas “perceptíveis”, mas que transformem suas vidas diárias.

E, embora notamos uma série de áreas onde estas mudanças já estão ocorrendo, queremos tornar mais claro como elas afetam sua vida diária.

Porque você está procurando mudanças muito grandes agora.

Você imaginou uma liberdade, não apenas do sistema da dívida financeira e da pressão contínua para manter a sua vida diária da forma como ela é difícil e trabalhosa.

Você também tem imaginado vivendo a vida que deseja como uma criança, com liberdade de expressão, alegria e explorando novos limites, ajudando os outros, ou expressando sua criatividade (que é também uma grande e positiva ajuda para os outros).

Você sonhou em limpar a Terra o belo corpo de Gaia, seu ar e suas águas, garantindo que suas plantas, minerais e vida animal recebam o respeito e carinho que merecem.

E você pediu, cada vez mais, para que todos os sistemas opressivos na Terra, quer nacionais, governamentais, financeiros, religiosos ou educacionais, sejam transformados de dentro para fora, de modo que os novos responsáveis sejam portadores da luz, que trabalhem com as intenções e formas da 5ª dimensão, abandonando totalmente as ações de força e divisão da 3ª dimensão.

Entenda que todas essas mudanças já estão nascendo, mas que elas são produzidas inicialmente em sua própria consciência.

Você não está criando um mundo em que certas coisas acontecem de repente para “consertar tudo” por você, as naves aparecem no céu e dissolvem as velhas estruturas, instituindo novas estruturas da 5ª dimensão em seu lugar.

Poderia este tipo de intervenção positiva acontecer?
Isto aconteceu, em casos isolados?

Sim, alguma intervenção já ocorreu e ainda está ocorrendo.

Você pode ter ouvido, ou lido, sobre naves aparecendo para desativar um míssil nuclear que estava sendo disparado para criar a terceira guerra mundial a partir de um silo nos EUA, existem relatos deste e outros fatos pelos militares e de outras pessoas ao redor do mundo e eles são verdadeiros.

Mas o que falamos agora não é de uma realidade da 5ª dimensão que é entregue a você (por que não pode ocorrer por intervenção de qualquer civilização), mas que você mesmo cria.

Agora você pode perguntar: “Como posso fazer isto, quando não tenho ideia de como criar um mundo da 5ª dimensão ?”

E nós dizemos, você já está fazendo isso.

Com cada onda de energia poderosa se derramando no seu planeta, cada partícula de dados de luz se derramando em seu chacra coronário e sendo absorvida por todo o seu ser, você está se transformando exatamente no ser superior, que com sua presença, têm o poder de criar uma nova Terra e trazê-la à existência.

Você não precisa buscar caminhos na 3ª dimensão para derrubar governos antigos, sistemas financeiros, ou outras entidades corruptas.

A lei NESARA pode ser usada para isto e está pronta para garantir que o desmantelamento do velho sistema ocorra de forma perfeita de acordo tanto com a sua lei comum quanto com a lei Universal.

Falamos de sua própria presença, suas poderosas transmissões de luz e novos pensamentos superiores, sua visão de como a vida na Terra pode ser e como ela está se tornando.

Falamos do seu encapsulamento destas energias mais elevadas.
Que você em todos os momentos está ancorando-as como a nova realidade da Terra.

A intervenção para atender o clamor que a própria Gaia colocou no Universo está de fato ocorrendo, mas em transmissões de luz que introduzem frequências superiores na Terra.

Todos vocês e o próprio planeta estão agora se misturando e em ressonância, com as frequências cada vez mais elevadas sendo natural para a sua consciência e o corpo físico.

Cada partícula de luz que você aceita como parte de sua própria vibração agora, está ajudando a libertar o seu planeta de milhares de anos de opressão e controle escuro.

Cada novo nível superior que você atinge, abre seu coração, mente e intenções de alma a um nível superior que o coloca mais próximo das legiões de anjos e arcanjos que cercam o planeta e são capazes de entrar em seu mundo e fazer mais do seu belo trabalho.

Isto significa que novos e empoderadores eventos, formas pensamento, invenções, formas sociais e econômicas, estão se tornando ainda mais possíveis e reais para você, abrindo o caminho para a vida na 5ª dimensão todos os dias.

E então você está sendo resgatado ?

Com toda a certeza.
Mas é você que está fazendo o resgate.
Para você mesmo e para o seu planeta.

Todos nós nos reinos superiores estamos apenas vindo para a frente para apoiar o que você e seu planeta já decidiram.

Nossas intervenções não são apenas possíveis, mas permitidas pela lei Universal e não apenas devido ao que você sofreu com o seu livre arbítrio sendo tirado de você.

Elas são possíveis graças a sua expectativa, intenção poderosa e o comando das profundezas do seu ser, que muda isto agora.

E então, sim, você vai ver mais da velha infraestrutura decadente desmoronar, também aqueles que devem responder pelos seus crimes perderem a sua posição em uma estrutura de poder em dissolução rápida, com suas mentiras e esconderijos não garantindo mais a sua separação da luz da verdade.

Você vai ver a Terra irromper em locais com inundações e terremotos e outros desastres aparentes, conforme ela joga fora a toxicidade do sistema antigo.

E você vai ver as suas próprias energias irromperem, no entanto, por mais desconfortável e estranho que possa parecer, conforme o seu corpo, mente e espírito jogam fora a toxicidade da 3ª dimensão elevando todas as células na presença poderosa do seu EU superior.

Você já ouviu a frase de que “NESARA não é só sobre dinheiro”, gostaríamos de dizer que é um grande eufemismo.

Para tirar você da rotina do dia-a-dia de trabalhar para pagar as contas, manter a si mesmo e os outros acima das ondas neste grande mar da vida em que está, entenda que este mar está mudando agora.

Este grande mar é a energia da vida neste planeta e está se ajustando ao que vocês mesmo decidiram como será a nova realidade.

Você não está “esperando” por qualquer coisa. Você é um membro vital deste grupo que está agora “decidindo”, como as culturas e países inteiros serão justos e equitativos, com respeito e compaixão por todos.

Você é da Confederação Intergaláctica e do Comando Ashtar e não é escravo de ninguém, à espera de um resgate.

Levante (AGORA) e diga com nós, que todos nós vamos dizer com você: “Eu libero toda a passividade e pequenez que fui treinado para viver. Eu afirmo diante do meu EU superior AGORA ! Eu afirmo diante da nova Terra AGORA ! Eu agradeço”.

Diga falando sério, como a nossa escritora diria.

Sabemos que esta antiga programação em que você caiu há muitos séculos atrás está caindo aos pedaços, esperando o mestre removê-la de sua mesa, está desmoronando agora e não deve mais dirigir qualquer parte do seu dia, seus pensamentos, sua compreensão da vida.

Este novo empoderamento está próximo e esperando você assumir ele, plenamente e com alegria.

Não o mantenha esperando por mais tempo.

Namastê querido ! 
Estamos constantemente com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
©Caroline Oceana Ryan
Origem: carolineoceanaryan
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

PREPARANDO-SE PARA A TERCEIRA ONDA E MUDANÇA NA LINHA DO TEMPO


PREPARANDO-SE PARA A TERCEIRA ONDA E MUDANÇA NA LINHA DO TEMPO - por Sandra Walter
"A Onda chega, independentemente da nossa escolha; é o poder do impacto, e nossa capacidade de evocar seus aspectos mais fortes que decidiremos nas próximas 2 semanas."

Bênçãos, amada Tribo da Luz,
Nossa Terceira Onda de 2016 será muito significativa para o nosso processo de Ascensão. Há muitas informações da Luz disponíveis neste Portal, e aqui estão os detalhes.
Mudança da Linha do Tempo: Ao longo dos últimos meses, as informações têm vindo recordar-nos sobre a possibilidade do cronograma disponível em setembro. A Onda mais forte de Luz em décadas está prestes a entrar em nosso reino, e traz neste momento pré-acordos estabelecidos por nós, para fazer uma escolha entre a aceleração ou um desdobramento constante.

Estas divisões do cronograma coletivo ocorreram várias vezes durante toda a Separação. Normalmente essas decisões estão nas mãos de Guardiões do Portal e dos Galácticos; nós revemos a forma como o coletivo está fazendo, com o que pode lidar, e ajustamos em conformidade.
Agora que há tantos Despertos, muitos se envolvem com práticas de Ascensão e padrões baseados no Coração, a aceleração pode ser mais pungente. No entanto, deve ser uma escolha consciente da Tribo de elevada vibração para acelerar o cronograma da Ascensão.

Precisamos escolher antes da Onda entrar em setembro, porque a Luz será codificada corretamente para a experiência que nós escolhemos.

Como um Guardião do Portal e Contato para esta informação, peço a todos para escolherem as suas experiências com sabedoria, porque a próxima Onda apresenta também uma divisão da linha do tempo - uma divisão de experiências da Ascensão. Temos sempre experiências específicas para você neste reino, porque você é Criador Encarnado, no entanto, uma divisão está se apresentando e nós temos a oportunidade de mudar todos para uma experiência mais expandida, acrescida do Amor Divino enquanto a Ascensão se desenrola sobre Gaia.

As possibilidades da Linha do Tempo são numerosas, porém nesta ocasião temos pontos de gatilho na Mudança em que cronogramas vibracionais superiores estão disponíveis no momento da escolha coletiva. Cada um tem inúmeras possibilidades de como configurar, no entanto as principais experiências são descritas abaixo.

Há duas possibilidades principais no cronograma apresentadas pelos Portais de Setembro:

1. Um acelerado cronograma de Ascensão Crística que irá acelerar o processo e preparar um maior número de almas para a mudança dimensional de 2017. Isso envolve a purificação acelerada, a Divulgação completa e elevadas experiências de incorporação para aqueles que participam na Ascensão.

2. Um cronograma da Ascensão (todos eles são cronogramas de Ascensão neste momento), que permite de forma constante desdobramentos coletivos (ritmo mais lento, menos intervenção divina). Isso pode ser frustrante para muitos Despertos, no entanto, é uma boa ferramenta de aprendizagem para a paciência e ação coletiva.

Portais, como cronogramas, têm sido sempre sobre possibilidades; nossas oportunidades para acelerar / elevar o nível ou para manter o ritmo constante da Mudança. Ações conscientes de muitos Trabalhadores da Luz Despertos têm continuamente estabilizado o coletivo por aproximação, elevando através de trabalho no Portal, trabalho na Grade e a atividade global e pessoal constante das práticas de Ascensão baseadas no coração.

As duas primeiras Ondas de 2016 deixaram muitos Trabalhadores da Luz fora de equilíbrio, e muitos foram sugados por sua própria experiência física. Se sua intenção é a Consciência de Unidade, é hora de se reunir com os Seres Humanos, contudo, você pode espalhar a Luz do Amor que você tem Mestria. Faça isto em alinhamento com a Nova Luz; repetindo hábitos ou criações de luz antigos vai sentir como loucura.

Como escolher o mais elevado cronograma acelerado para todos:

- Alinhar plenamente você nas palavras, atos, obras, pensamentos com Amor. Aprenda isso Agora e pratique a cada momento.

- Revisitar suas práticas de Ascensão e manter a trindade Corpo-Alma-Espírito totalmente engajados com sua incorporação Crística.

- Evitar o envolvimento emocional com as atividades mais inferiores da linha de tempo (mídia, política, questões financeiras, gatilhos emocionais, etc.) Atente, mas não os carreguem.

- Os Membros do Conselho Galáctico: Traga isto em seus encontros, renegocie seus contratos para se alinhar com a aceleração, monte seus Times e peça o seu apoio total do cronograma acelerado. (Tome nota de quem resiste - aquilo que podem estar dizendo)

- Saia, e co-crie com Gaia e seus companheiros humanos. Invoque o desdobramento do cronograma acelerado. Esta é uma prática de Guardiões do Portal para quando o cronograma apresenta divisão; invoquemos a realidade superior para revelar-se a todos. Ela já existe como uma possibilidade, agora nós ancoramos a Luz dentro desta realidade com as nossas criações.

- Use seus cristais, medite, dance, cante, entoe, crie, abra os seus Portais Crísticos, abra seu DNA, limpe a terra e Grades, ilumine este planeta e a Grade do Coração Humano diariamente. Se tiver um chamado para viajar ou trabalhar em uma área específica antes da Onda, atenda ao chamado.

- Refletir a experiência mais elevada; o que é a sensação, o que você faz na viagem acelerada? Dê uma olhada e alinhe suas atividades, emoções e pensamentos com essa realidade.

- Fale a sua Verdade e seja gentil com todos. É uma passagem altamente carregada enquanto esta Onda entra. Fique na sua Mestria como soberano, humilde, abençoado ser que você é.
Mantenha-se centrado e desobstruído das complicações mais baixas; nenhum julgamento, nenhuma dúvida, nem medo.

Há uma grande quantidade de ativação do coração disponível. Excitação está no ar. Os Reinos mais elevados nos abençoam, no entanto a escolha do cronograma coletivo deve ser feita por aqueles com aspectos modelados.

Portais do Triplo Eclipse: de 18 de Agosto (Lunar), 01 a 02 (PDT) de setembro (Solar), e 16 de Setembro (Lunar) em 11:54 PDT, ajudam a trazer estas energias de mudança da consciência coletiva. Trate-os como influxos de Portais; abram os seus portais, abram-se para receber.
Gaia monitora de forma consciente e responde aos seus pensamentos, criações e emoções. Mostre-lhe o que nós desejamos, pergunte a Ela (verbalize, use sua voz) para liberar os códigos e frequências para subir o nível da Tribo e proporcionar a experiência acelerada.

09 a 11 de setembro; A Terceira Onda começa a gotejar. A maioria de vocês pode sentir isso já sendo construído, já está afetando o SOL com suas frequências poderosas. O plasma solar será muito afetado, o que afeta o magnetismo de Gaia, ativando (muito) os antigos códigos para a mudança dimensional. Este é um grande impulso para o cronograma acelerado da Ascensão.
Isso não acontece sem o nosso comando, a nossa intenção, e nossa capacidade de agir (imediatamente) sobre a criação da Mudança.

22 de setembro Equinócio: às 07:21 am PDT. Esta é a abertura d Portal para o novo nível de consciência. Honre-o corretamente, esteja na natureza, tanto quanto possível. O Sol e Gaia terão um vínculo forte durante este Portal e as nossas intenções para o equilíbrio, paz, harmonia e Ascensão serão muito amplificadas.

26 a 29 de setembro: Nossa Terceira Onda de 2016. Este é o nosso influxo mais forte em décadas. Esteja animado, vamos agir corretamente! Estas frequências fotônicas aceleram ainda mais a atividade da Ascensão e continuarão a fluir em várias semanas. Você deve observar que a Luz não mais retira-se entre Ondas. Isto é uma coisa boa; nós somos capazes de manter níveis mais elevados de Luz sem períodos de integração. Cada Onda deste ano elevou o nível de Luz dramaticamente, e acelerou a Ascensão. A purificação, a atividade reveladora continua a construir para cumprir o comando da Fonte para a ordem, harmonia e Ascensão.

No momento em que esta Onda bate, vamos ter escolhido coletivamente a oportunidade de aceleração. Eu sinto que somos capazes de experimentar uma aceleração sem muita pressão, ou pelo menos estamos preparados para ajudar o coletivo corretamente. Uma expressão baseada no coração, incorporando o estado Crístico da paz, tem um poder tremendo, enquanto isso se desenrola. Muitos estão experimentando o efeito neutralizador do nível cristalino do Amor Divino. Eu Estou confiante que a Tribo da Luz fluirá através desta passagem com facilidade e graça.

No amor, luz e serviço,

NOTA: Esta decisão não tem a intenção de substituir o bem mais elevado do coletivo, trata-se da escolha de aceleração máxima nos mais altos interesses de todos os interessados. Muitos podem dizer * Eu escolho *, e não demonstram em suas atividades (está fazendo uma escolha cronograma mais lento).

Esta é uma oportunidade para os Trabalhadores da Luz soltarem as reclamações sobre as dificuldades que se apresentam com os velhos sistemas de crenças, e avançar através do coração.
Isso também significa clemência para muitos seres, o que significa o perdão da nossa parte. Ela requer mais transparência da Tribo da Luz (para criar transparência para todos), ação criativa para revelar a verdade mais elevada da Ascensão (em vez de esperar por um evento), compartilhamento aberto de divulgação espiritual (em vez de esconder, ocultando sua própria verdade), e preparação para receber uma nova Onda de que despertaram com clareza e não-julgamento (para fora da caverna, em ação).

Cada linha do tempo primário tem muitos resultados secundários e terciários - este é um daqueles momentos em que grande aceleração é possível.

A Onda chega, independentemente da nossa escolha; é o poder do impacto, e nossa capacidade de evocar seus aspectos mais fortes que decidiremos nas próximas 2 semanas.

A Luz mais forte vai entrar independentemente de nossa escolha. É o que nós criamos com Ela - a nossa realidade coletiva - que fica afetada pela manifestação do cronograma.

As frequências / códigos mais fortes vão acelerar aqueles dispostos a experimentá-los, enquanto que a linha do tempo coletivo de despertar, revelação, divulgação, etc. pode ser acelerada nos mais altos interesses de todos os interessados.

A escolha individual da experiência pode substituir o que está disponível; esta escolha do cronograma visa a transparência e uma maior expansão da consciência. Mais despertar espiritual rápido e mais apoio disponíveis para os seres humanos conscientes. Nós não estamos olhando para os que querem escapar, mas eles tornam-se habilitados e começam a criar realidades em alinhamento com os resultados mais elevados, pacíficos, efeitos baseados no Coração.
Vou escrever sobre * Aceleração = Responsabilidade * na próxima semana. Eu preciso estar off-line um pouco para trabalhar em Mont Shasta, obrigado por seu apoio. Eu te amo, eu te abençoe, eu agradeço.

No amor, luz e serviço,
Sandra Walter
18 agosto 2016

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

INTUIÇÃO – A PONTE DA 4D PARA A 5D


INTUIÇÃO – A PONTE DA 4D PARA A 5D
Mensagem de Jennifer Hoffman
10 de Agosto de 2016.

Quando alguém usa a palavra intuição, pensamos em um vidente que pode ler a energia do futuro e nos dizer o que irá acontecer a seguir, ou uma voz interior que nos dirá o que fazer a seguir.
  
Embora haja pessoas que tenham o grau de intuição que lhes permite ser um recurso intuitivo para os outros (eu posso fazer isto e, também, muitos de vocês), é uma pequena parte da intuição e não o melhor uso dela, especialmente no contexto da transição da nossa 3D para a 5D.

A Intuição é a ponte entre a 3D e as dimensões mais elevadas e ela funciona melhor quando a usamos para explorar o nosso potencial expandido. Assim, precisamos redefinir a intuição e expandi-la para usá-la agora no contexto de nossas novas realidades da 5D.

A Intuição é definida hoje como um “conhecimento interior”, mas é mais correto defini-la como uma “consideração interior”, ou contemplação. O que acontece quando começamos a nossa jornada para a contemplação ou a consideração interior?

Em primeiro lugar, nós nos lembramos do passado que queríamos esquecer. Se pudermos dar um passo além disto, podemos encontrar sonhos e desejos há muito esquecidos, que tínhamos afastado, porque eles não aconteceram.

E se pudermos dar um passo além disto, vemos novos potenciais e possibilidades que são agora possíveis, porque estamos abertos para eles. Nossos planos internos revelam nosso potencial, podendo, então, mudar para nossos domínios exteriores com alinhamento, integração e ação.

Onde usamos erroneamente a nossa intuição é por pensarmos que ela sabe melhor ou mais do que nós. Isto não ocorre, porque ela é parte de nós. Por isto, ela nunca pode saber “mais” do que nós, mas ela tem perspectiva sobre diferentes opções, porque ela não tem julgamento quanto ao que é e não é possível.

Usamos também erroneamente a nossa intuição quando pedimos "A" resposta, em vez de considerarmos uma variedade de possibilidades como respostas diferentes. Em um universo infinito onde tudo co-existe simultaneamente, raramente há uma única resposta a uma pergunta.

Pelo contrário, há várias opções com base em quão longe estamos dispostos a ir em nossa transformação, quanto estamos dispostos a liberar, e quanto estamos dispostos a permitir em nossas vidas.

Nossa intuição pode nos mostrar onde está o melhor espaço de estacionamento, ou ela pode revelar uma visão para um futuro onde somos ricos, felizes e bem sucedidos – depende das perguntas que fazemos, como as fazemos e as respostas que esperamos receber.

Nossa intuição é muito importante agora, porque ela existe em nossos planos internos, os aspectos energéticos que estão sendo ativados agora, como parte de nossa integração na 5D.

A informação de nossos planos internos, ou passa para a nossa consciência, em nossos momentos de mais profundo desespero (porque não temos mais o luxo do medo, ou o nosso tempo), ou consideraremos qualquer opção porque não podemos transformar nada em nossa hora de necessidade.

Nossa intuição é a ponte da 4D entre os planos internos de nosso ser para os domínios exteriores que são a realidade que criamos no passado e estamos constantemente re-criando a cada momento.
A informação flui constantemente dentro e fora de nossos estados de ser, pela ponte da intuição. O bloqueio mais poderoso do fluxo é o julgamento, que é como limitamos os fluxos de energia.

E enquanto fazemos a transição para a 5D precisamos da informação que a nossa intuição mantém, porque ela pode responder a questões como “O que posso fazer para ser feliz?”, “Como posso trazer uma frequência mais elevada a esta situação?”. Estas são maneiras poderosas de fazer as perguntas.

Perguntas ineficientes incluem: “Por que isto está acontecendo comigo?” E “Mostre-me o que fazer.”
Embora queiramos respostas a estas questões, perguntar desta maneira não nos dará as respostas que queremos.

O Universo nos vê como infinitamente poderosos, assim ele não fica impressionado pela nossa consciência de vítima, nem é motivado para responder quando perguntamos de formas ineficazes, não importa o quão desesperados acreditamos que estamos.

O acesso a nossa intuição é um processo de considerar novos potenciais, contemplar outras possibilidades e permitir que as limitações do presente se tornem o trampolim para mais alegria e satisfação. Não importa o quanto seja terrível a situação, uma opção mais satisfatória é sempre possível para nós.

Como você acessa a sua intuição? Você começa por se lembrar que ela é a sua orientação interior, a sua ligação com a luz da Fonte que está sempre presente dentro de você. E lembre-se de que você faz a pergunta porque a resposta que você está pronta para ouvir está disponível para você.


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

ALCANÇANDO A VERDADEIRA SUPERAÇÃO


ALCANÇANDO A VERDADEIRA SUPERAÇÃO
Por Letícia Caliel 

Apresento como uma joia espiritual que adorna todos os corações, a essência da verdadeira superação. Nenhum desafio é mais forte que sua fé e perseverança em superá-lo. Por mais desgastante que ele seja.

Somos capazes de superar cada desafio. Porque temos a bagagem necessária. Não os pesos desnecessários, aqueles que nos causam sofrimento. Mas temos ferramentas muito eficazes. Muito poderosas. Bagagens de experiência, aprendizado, discernimento e Luz.

É maravilhoso saber que nossos Guias e Protetores estão sempre por perto nos auxiliando.
Porque o auxílio Deles só virá se você tiver a destreza de confiar e entregar.

Você sempre será o condutor principal da sua vida. Você pode ser auxiliado, provido e abençoado. Mas o serviço para fazer a faxina interna e manter tudo em ordem é de sua responsabilidade.
Tanto quanto suas atitudes diante de cada circunstância.

Você escolhe entre atitudes permissivas e manter-se elevado, e atitudes resistentes, mantendo-se cada vez mais afundado em uma margem densa e de recursos falhos.

Se não aceitarmos e confiarmos no amparo do alto, nos tornamos medíocres achando que a vida é só aquilo que o nosso olhar de terceira dimensão enxerga. E a vida vai muito além da matéria.

Então, crer no invisível sempre será o essencial de uma vida livre de mediocridade. Enquanto o ser humano não sentir, permitir e admitir que existem outras forças operando em sua vida, continuará na pobreza espiritual.

Confie no poder que há além do que a sua visão turva da matéria pode enxergar. Sua fé só pode ser alimentada através desse princípio. Até porque, tudo o que chegou em sua vida até agora foi uma mera casualidade? Sabemos que não. Sabemos que existem muitas forças operando em diversos planos e níveis para concretizar o que desejamos.

O Universo não costuma enviar suas encomendas por engano.

Tudo o que chega pra você é exclusivamente seu.
Para o seu pacote de aprendizados e realizações.

Chega um momento que parecemos estar no limite. Mas aí as nossas forças são renovadas. Quase que magicamente. Em todos os momentos, a força de nos superar gera mais força. Porque não tem poder maior do que a nossa força e o amparo dos nossos guias. Você tem mais força do que é capaz de imaginar.

E sua força só aumenta na medida em que percebe o quanto ela brota de seu ser.
Para se superar: Levanta e brilha!

Mas também saiba com humildade que tem muito ainda a aprender nessa vida.
Todos temos esse dever de casa. É por isso que estamos aqui neste mundo.

Faça desse momento o mais importante que existe. De acordo com as ferramentas que tem disponíveis agora. Até porque tudo tem o seu tempo de maturação.

O tempo Divino é sempre mais maduro do que a espera, a expectativa, a projeção. Por isso sempre entregue tudo ao tempo Divino. Porque esse sabe o que faz. De sua parte, você faz tudo o que pode, dando o seu melhor, buscando crescer e evoluir neste momento.

Porque somos providos por tudo aquilo de que necessitamos e no momento em que precisamos. E penso que quanto mais conscientes somos, mais responsabilidades temos. Mais enxergamos as coisas. Mais nos superamos. Porque conseguimos enxergar muito além do caos.

Embora exista o caos, também existe o belo. E o belo é muito maior que o caos. E outra coisa que eu aprendi é que por mais que você ache que está tudo em ordem, sempre tem o dia da faxina.

Às vezes, passamos por situações aparentemente tão ruins e desagradáveis que, de fato, antes de levantar e brilhar novamente, é preciso se fortalecer. E essa fortaleza só encontramos através da Luz.

Se porventura, alguma situação se mostrar desafiante a você (o que é natural que aconteça) deixo um lembrete: 

Se você está bem consigo mesmo, permitindo que o Bem se transmita em evidência e se o amor é o seu combustível, então está tudo bem. E isso não é tapar o sofrimento. Isso é se entregar ao Bem. É permitir que as resistências sejam cessadas. Porque eu percebo que a maioria das pessoas resiste muito às situações. E, as vezes, até criam monstros gigantes em coisas minúsculas.

Visualizando e fazendo uma analogia...
Isso pode até ser comparado às oscilações das ondas do mar.

A água possui um movimento com a mesma frequência da onda. Tudo segue o seu fluxo. Quanto maior o comprimento da onda, maior a velocidade de propagação. Quanto maior o monstro que criamos e fantasiamos perante um desafio, maior será o caos. Mas se diminuirmos essa força, então ela se propaga com mais harmonia e menos atrito.

E esse é o primeiro passo para o seu pacote de ferramentas de uma verdadeira superação. Diminuir a força do caos que nós mesmos criamos. Só que as pessoas andam tão no automático, que nem percebem que podem se ajudar, se curar, se melhorar.

Uma das maiores lições de superação que alguém pode ter é reconhecer, enfrentar suas resistências e liberá-las.

Superação é elevar-se, purificar-se. É preciso levantar. E a força para levantar só depende de você. O amparo do alto estará disponível. Mas a força tem que vir de você.

Quando nos superamos usamos ao máximo nosso potencial. É aí que percebemos a força que temos. É aí que quebramos as armadilhas da mente, os pesos desnecessários. As falácias do emocional machucado.

Aprendi que superação é um modo de vida.
Porque a todo o momento estamos superando algo.
Caso contrário, não estaríamos aqui.

A superação se constrói com coragem e humildade.

Humildade para aceitar e deixar de resistir.
Porque sempre teremos algo a superar.

E coragem para despertar nossa força.
Para caminhar enxergando que tudo nessa vida é possível.

Tudo nessa vida é uma oportunidade para levantar e brilhar. Sem ego. Mas com compaixão. Às vezes, exige muito de nossa parte. Mas se ela for, mesmo que gradual, com intensidade, então, estamos no caminho certo.

E superação é isso: Seguir a verdade do nosso coração. 

Por mais que os acontecimentos demonstrem o contrário. Porque a realização e a plenitude sempre virão da verdade do nosso coração. Sempre virão da força e do brilho que colocamos dentro de nós. Porque um mundo interno transformado é um mundo externo transformado.

Luz e Paz,

Letícia Caliel 


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Fonte - Os Filhos da Alva

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PROJETO REIKI 2016/2017

PROJETO REIKI 2016/2017


Vou iniciar turmas de Reiki I, II e III, com possibilidade de Mestrado, numa casa umbandista em Jacarepaguá, onde fiz recentemente o curso de cristais - nível I e II.

O Reiki Nível I será dia 18 de setembro e a turma está lotada. 
O valor do curso para iniciantes ou para os que estão reciclando o nível (formados por mim ou outro mestre) é  70 reais. 
O almoço será pago à parte. (valor: 10 reais)

Reikianos que queiram participar para estagiar poderão comparecer para auxiliar os novos reikianos e não receberão nova iniciação. Terão apenas a despesa de seu almoço (valor: 10 reais). 
Estes terão que comprovar sua formação previamente e registrar seu interesse no futuro mestrado.

Essa participação em todos os níveis , do I ao III, serão consideradas horas de estágio para quem pretende fazer o Mestrado comigo futuramente. 
O reikiano deverá ter participado por duas vezes das formações em todos os 3 níveis, como estagiário.

Outras turmas de todos os níveis acontecerão ao longo do tempo.
O nível II será dia 20 de novembro.
Se puderem compartilhar com seus contatos, eu agradeço.

Inscrições: Joice Santos 
https://www.facebook.com/profile.php…
Informações comigo, pelo e-mail abaixo.
Ou pela página Espaço Terapias Integradas, no Facebook, link abaixo.

Abraços reikianos
Angela Cunha
Psicóloga e Terapeuta com Abordagem Energética e Multidimensional
Atendimentos em Psicoterapia na Taquara - Jacarepaguá - RJ
Contato: angela_psi2004@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...