Pesquisar este blog

Traduzindo

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O Grupo - "A GRANDE RESTAURAÇÃO"


Em  15.10.2014

Saudações do Lar, queridos.

CRIANDO O ESPAÇO PARA OS NOVOS SERES HUMANOS CAPACITADOS

É uma imensa alegria estar com todos vocês. Há uma grande família que se reuniu inúmeras vezes aqui no Planeta Terra. A Família de Luz – vocês podem chamá-la de inúmeras coisas diferentes – nós a chamamos de Família de C (Capacitação), Trabalhadores da Luz.

Muitos de vocês vieram neste momento com a intenção de levar o coletivo ao nível mais elevado possível. Isto é maravilhoso, no entanto, muito difícil, assim desejamos lhes falar sobre o que se encontra à frente e o que cada um de vocês pode fazer.

Queridos, vocês podem ter uma parte no que está acontecendo no mundo ao seu redor, para criar o espaço para os novos seres humanos capacitados. Isto é realmente o que está acontecendo.

Há ajustes significativos ocorrendo no Planeta Terra. Falamos da tensão das placas tectônicas e como os seres humanos estão assimilando isto, algumas vezes, com reações excessivas. Vocês vieram e começaram a equilibrar o masculino e o feminino.

Este é um equilíbrio difícil, porque vocês sempre viram as coisas como polaridade, como opostos. Começar de repente a ver tudo como conectado e íntegro é muito difícil para os seres humanos, embora vocês estejam conscientes de que é onde vocês estão agora.

Queridos, vocês são algumas das pessoas mais importantes que podem ajudar a ancorar o novo pensamento nesta nova energia. Sim, vocês vieram com esta ideia mas, às vezes, isto significa manter uma verdade que está contra o que os seus pais ensinaram e até com o que aprenderam em outras áreas.

Esta é uma das partes mais libertadoras de quem vocês são, e a nova humanidade está disponível no Planeta Terra. Estamos muito entusiasmados em compartilhar isto com vocês hoje.

A EXPIRAÇÃO DE DEUS

Queridos, o Universo se move muito rapidamente, ou muito lentamente, dependendo do seu relacionamento com ele. Durante os últimos 15 anos ele se moveu muito lentamente, em alguns sentidos.

Há mais de uma década, nós lhes dissemos que havia uma inspiração e expiração de Deus, que criou uma bela pulsação do Universo. Da última vez que isto mudou de um para o outro, o seu universo nasceu. Isto foi muito interessante, porque vocês têm muitos conceitos de como podem ver o céu à noite. Isto está acontecendo agora, que é a parte maravilhosa disto.

Há uma mudança de direção que esteve ocorrendo durante os últimos quatro anos. Muitos de vocês têm lutado com a incrível densidade no planeta Terra, enquanto vocês sentiam as mudanças e se posicionavam de novas maneiras.

Alguns colocaram tudo em ordem ao experienciarem a Morte Fantasma, atrevendo-se a passar pela porta que vocês criaram para voltar ao Lar. Outros vieram com sensibilidades elevadas para ver, sentir coisas muito rapidamente, que é o que os tornou curadores e lhes deu o dom de serem capazes de se conectar.

Agora, há avanços na humanidade e até o seu corpo físico está mudando para acomodar a energia. Uma das coisas de que estivemos falando é do seu Nervo Vago, que os faz sentir tudo. Alguma vez já tiveram uma reação instintiva a algo? Já sentiram uma energia e o seu coração começou a acelerar, sem razão aparente? Isto tem a ver com o seu nervo Vago e com a sua evolução, assim desejamos compartilhar com vocês a razão maior do que está acontecendo.

Vocês estão removendo muitos dos limites que os tornaram separados do outro, e isto é o que está acontecendo nesta expiração de Deus.

Nem todos, mas muitos dos desafios que vocês vêem em seu mundo, são causados pela expiração ou são reações a ela. Vocês estão entrando nisto com uma energia masculino/feminina equilibrada, embora diante do seu campo de polaridade, vocês vissem as coisas como opostas.

Há ainda muitos que estão fortemente investidos em uma energia ou na outra, em vez de ambas se fundirem. Aqueles que estão muito investidos no domínio masculino do Planeta Terra estão tendo reações exageradas, que é muito do que vocês estão vendo no Planeta Terra neste momento.

MARÇO DE 2015

Agora a sua tendência é polarizar tudo e dizer: “Oh, isto é eles, não nós. Somos diferentes, pois este é apenas um segmento de pessoas.”

Queridos, lembrem-se de que eles são seres humanos, eles são uma parte de vocês e parte de sua experiência na Terra. O que lhes pedimos que façam é que comecem a ver a grande cena de como vocês podem se conectar, com base no que têm em comum, em vez de somente o quanto são diferentes.

É um pouco contra a sua natureza, porque vocês vieram com esta ansiedade da separação, fingindo estar separados uns dos outros, enquanto experienciam a humanidade e vocês mesmos. É o momento de mudar, queridos, e é isto o que está acontecendo agora. Em uma escala maior, há uma mudança de energia chegando, e levará algum tempo para que haja um ajuste.

Desejaríamos lhes dizer que em uma data específica a energia mudará e todos se sentirão melhor. O que lhes daremos é uma data aproximada, que tem a ver com a evolução da humanidade e esta é no final de Março do próximo ano.

Em preparação para esta nova energia, muitos de vocês estão reavaliando tudo em suas vidas. É assim que realmente deveria ser, mas vamos explicar por que isto está ocorrendo.

Isto está acontecendo por causa de todas as oportunidades que vocês estabeleceram, antes que viessem. Muitos chegaram com os nervos vagos extremamente sensíveis, para que vocês pudessem fazer o seu trabalho de cura, no entanto, vocês se encontram oprimidos com isto e mantendo a energia de todos, ainda que não fosse sua a responsabilidade de fazer isto.

Ao chegarem com esta elevada sensibilidade, muitos de vocês colocaram portas para o Lar. Chamamos a estas de “Morte Fantasma”, pois elas são a oportunidade para vocês saírem do corpo e retornarem ao Lar.

Vocês estabeleceram oportunidades, circunstâncias e até plantaram sementes de doenças em seu próprio ser, de modo que pudessem realizar este processo. Muitos de vocês são curadores, assim vocês têm a compreensão de que a doença é um mal. Não é, queridos. Muitas vezes, é a única maneira de libertar o seu espírito deste corpo. Todos vocês pensaram nisto longamente antes que viessem.

O que está acontecendo entre agora e o final de Março de 2015, é que os seres humanos em todos os lugares, terão a oportunidade de restabelecer as suas próprias oportunidades de retornar ao Lar.

Muitos de vocês estão cansados e frustrados. Se vocês sentem que fizeram tudo o que podem, serão presenteados com a oportunidade para partir. Lembrem-se, queridos, vocês estão no planeta do livre arbítrio. Este é o único planeta do livre arbítrio neste momento, com a exceção do segundo que está agora em movimento.

A bela parte disto é que vocês podem mudar tudo isto, e se vocês desejarem permanecer, podem restaurar a sua energia neste momento. Vamos explicar como é isto e o que ocorrerá – não somente para vocês, mas para o seu espírito.

Seu espírito mantém uma determinada quantidade de energia e de luz que vocês foram capazes de manter em seus corpos físicos, densos. Isto está começando a mudar, pois há até fótons crescendo dentro do seu corpo neste momento.

Em breve, seus microbiologistas moleculares começarão a compreender ainda mais sobre a fotônica do corpo físico e como isto pode começar a aumentar. Isto irá mudar tudo em sua vida.

Muitos de vocês estão cansados e conhecem os amigos que estarão partindo, mas é assim que deveria ser. Não considerem a morte, em qualquer de suas formas, como um mal. Em vez disto, ela deve ser celebrada, queridos, pois é um retorno para o Lar do espírito.

Vocês fizeram um trabalho incrível. Muitos de vocês orquestraram saídas precoces. Vocês vieram com esta sensibilidade e planejaram oportunidades para sair daqui tão rapidamente quanto possível.

Entre agora e o final de Março, vocês têm a oportunidade de restaurar esta energia, fazer novos contratos, e colocar as coisas em movimento. Esta não foi a norma desde que vocês entraram nesta nova energia e entraram neste novo plano de luz.

As partículas fotônicas intensamente carregadas que estão atingindo a Terra a cada dia, estão oferecendo uma nova experiência no Planeta Terra. Muito simplesmente, alguns de vocês irão se sentir como se estivessem partindo - e vocês têm a permissão para fazer isto.

Ninguém está lhes dizendo que vocês não completaram a sua missão, ou que devem ficar. Aqui está o que acontecerá, se vocês decidirem ficar.

A MORTE FANTASMA

Em algum momento durante os próximos meses, vocês passarão por um processo de uma morte fantasma. Talvez, o seu coração pare na mesa de cirurgia, e será muito óbvio que é realmente uma Morte Fantasma.

Outros estão em um caminho mais direto. Seu espírito está dizendo: “Vá em frente. Avance.”

Quando chegarem estas oportunidades de retornarem ao Lar, elas passarão muito rapidamente. Poderia ser um escapada por pouco no trânsito e, de repente, vocês percebem: “Eu poderia ter morrido naquele momento, mas deixem-me continuar a minha jornada.” E vocês continuam seguindo em frente, mas vocês saberão.

Estas oportunidades devem ser comemoradas e não temidas. Vocês estabeleceram estas no início, antes que a sua encarnação e esta vida começassem. Elas fazem parte dos arranjos contratuais que vocês fizeram com o Planeta Terra, e parte do seu ser aqui que finge ser humano.

REAVALIANDO A SUA VIDA

Estamos trazendo isto porque a maioria de vocês escolherá ficar. Seja qual for a sua escolha, não está certa e nem errada. Vocês estão no planeta do livre arbítrio e nós os honramos.

Se vocês retornarem ao Lar amanhã, serão comemorados, mas não fará qualquer diferença quanto tempo irão ficar. Isto cabe a vocês. Muitos de vocês estão ficando entusiasmados com a possibilidade de carregarem mais luz e o espírito em seu próprio corpo, enquanto ainda estão encarnados.

O que ocorre aqui quando vocês passam por esta Morte Fantasma?

Se ela é algo grave, ou apenas uma fechada momentânea no trânsito, sua vida será redefinida. Quando isto acontecer, vocês olharão para trás em sua vida e tentarão determinar o caminho.

Vocês começarão a se lembrar de tudo, passarão por antigas memórias e idéias. Vocês olharão para cada parte de sua vida para revê-la, da mesma maneira que vocês fariam se fizessem a transição e retornassem ao Lar, exceto que não terão os álbuns de fotografias no Lar.

Esta é a maior diferença, mas isto é exatamente o que vocês fazem quando retornam ao Lar. Vocês reavaliam toda a sua experiência e recordam cada parte desta.

Vocês decidirão quando retornarão ao Lar, que partes já concluíram, com que partes desejam retornar, ou se concluíram tudo. Isto cabe inteiramente a vocês, pois não há ninguém que os julgue. Vocês estão no planeta do livre arbítrio, que é uma imitação do Lar, mas lhes pedimos que façam o mesmo aqui.

Para aqueles que permanecerem, façam exatamente a mesma coisa. Observem novamente tudo em sua vida... cada relacionamento, cada trabalho que fizeram, seu propósito em estarem aqui, e as suas paixões, sejam elas quais forem. Estes são os momentos de uma reancoragem no Planeta Terra.

Se desejarem partir, serão celebrados e vocês perceberão que é muito mais fácil do que pensavam. A realidade é que a transição para o Lar é somente difícil se não sabem o que esperar. Uma vez que estejam conscientes da transição, ela se torna uma viagem alegre, uma viagem de energia, de uma dimensão para a seguinte.

A maior parte dos desafios de fazer uma transição de uma área para outra, é porque, simplesmente, as pessoas entram no medo. O que acontece quando um ser criador entra no medo? É então que ele cria os seus maiores medos e deste ciclo leva algum tempo para se livrar.

Para aqueles que estão familiarizados com isto, vocês passam muito fácil e confortavelmente, então, vocês avançam com muita rapidez. Vocês retornam ao Lar e se adaptam a ele. E para aqueles que ficarem, atrevam-se a se permitirem experienciá-lo, tendo algum tempo sozinhos, porque cada um de vocês precisará disto.

Vocês precisarão reavaliar o seu lugar no Planeta Terra, entender por que vieram aqui, em primeiro lugar, e se este propósito é ainda válido ou se desejam realinhar o seu propósito de estar aqui. Ao mesmo tempo, vocês têm uma oportunidade de rever cada parte de sua existência. Como vocês interagiram e os relacionamentos que criaram, virá sob escrutínio neste momento.

Nós lhes dizemos, queridos, não há certo ou errado.

Alguns de vocês dirão: “Bem, eu posso ver como eu teria um relacionamento com o meu amado, meu marido ou a minha esposa. Mas, e quanto aos filhos? Como irá mudar os meus relacionamentos com os filhos?”

É muito simples. Vocês estão entrando em uma sociedade capacitada, assim tudo deve mudar, incluindo os seus relacionamentos com os seus filhos e os compromissos de longo prazo que muitos de vocês fizeram. Estes são tempos emocionantes, queridos, porque o seu relacionamento com o Planeta Terra está mudando também.







O CORPO FÍSICO ESTÁ MUDANDO

Vocês estão começando a compreender as verdades mais elevadas de sua experiência humana. É uma recordação em muitas áreas, porque o seu espírito não é da densidade. Seu espírito é realmente vocês. É a personalidade que vocês carregaram durante eras do tempo e não apenas no Planeta Terra.

Agora vocês resolveram tomar esta decisão conscientemente, em vez de aniquilar o planeta Terra e a humanidade, começando tudo de novo. Vocês estão literalmente mudando isto dia a dia, e estamos muito entusiasmados ao observar isto. Podemos ver os desafios que vocês passam e quando se sentem desorientados, mas também vemos quem vocês realmente são.

Nós os amamos mais do que têm conhecimento. Vocês já mudaram Tudo O Que É; agora vocês têm a oportunidade de restabelecer a sua energia e colocar as coisas em movimento aqui, de modo que possam avançar.

Como um ser humano recém-habilitado, vocês carregarão muito mais de sua própria luz e serão capazes de evoluir nesta direção. Agora, queridos, se alguém fosse entrar plenamente no corpo de luz e no mundo, seria muito desafiador, porque a vibração coletiva da humanidade ainda não suporta isto.

Vocês poderiam perceber que o corpo de luz tem imensas sensibilidades. Esta é a razão de vocês terem tantas alergias e desafios semelhantes. Vocês têm a sua poluição desde a sua Revolução Industrial e a queima de combustíveis fósseis. No entanto, vocês têm também a capacidade de mudar isto.

O corpo físico está mudando, experienciando um nível de sensibilidade que nunca conheceram antes. Atualmente, cerca de 20% do seu planeta é agora alérgico ao glúten, algo com que deveriam estar facilmente adaptados.

À medida que vocês incorporam mais luz ao corpo, algumas destas coisas terão que mudar e os seus produtores estão começando a mudar o seu modo de pensar em relação a isto. Seus supermercados já se adaptaram de algum modo às novas necessidades da humanidade. Mais coisas virão e vocês constatarão rápidas mudanças acontecendo durante estes tempos.

A GRANDE RESTAURAÇÃO DA HUMANIDADE

Este é um período de restauração, de grande restauração da humanidade. A mudança da inspiração e da expiração está ocorrendo e o que cada ser humano no planeta Terra está enfrentando agora. Além disto, vocês têm a oportunidade de permanecer ou partir, se escolherem. Ninguém os está mantendo aqui.

Se decidirem permanecer, irão reavaliar tudo e se sentirão livres para fazer isto. Vocês estão aliviados dos seus contratos, ainda que a maior parte de vocês não saiba disto. Vocês estão reiniciando novos contratos, assim atrevam-se a criar contratos conscientes em seu planeta.

Quando vocês se encontram com alguém com quem estabeleceram um contrato do outro lado do véu, há um impulso natural de entrar neste contrato de alguma maneira. A maior parte daqueles foi liberada, mas isto é muito frustrante para alguns de vocês, porque vocês estão procurando o seu companheiro com quem têm contratos.

Queridos, muitos deles serão ainda escolhidos. Eles simplesmente não terão a mesma atração que tinham antes. As coisas que vocês tiveram que resolver, tais como contratos cármicos, foram completamente liberados, na medida em que vai o magnetismo.

Isto não significa que quando vocês entrem em contato com alguém, não sintam um laço cármico de algum tipo. Vocês podem até desejar, eliminar isto, mas isto cabe a vocês. Será que isto precisa ser feito para que sejam bem sucedidos na Terra?

Queridos, vocês já foram bem sucedidos na Terra. É isto que estamos aqui para compartilhar com vocês. Vocês venceram o jogo e agora estão construindo uma Terra inteiramente nova.

Estamos incrivelmente animados, porque isto estará em muito mais harmonia com o Lar, de onde vocês são. Isto lhes dá a capacidade de manter mais os seus poderes criativos do que nunca. O movimento de volta ao corpo de luz para toda a humanidade pode ser especialmente difícil para alguns.

Ajudem os outros, pois é para isto que vieram e por que muitos de vocês estão aqui agora: para serem úteis a esta grande transição e à restauração da humanidade.

Vocês pensam em nós como assistindo de cima. Nós, na verdade, não estamos acima. É fascinante que vocês pensem que estamos em cima, porque o céu não está acima. Ele está em toda parte. Vocês entendem isto quando são crianças, acordando em um corpo físico, quando estão deitados de costas, ou sendo cuidados por um pai. Olhando para cima para ver o mundo, vocês entenderam que toda a bondade vem de cima.

Vocês são seres maravilhosos. Não conseguimos esperar para ver para o que evolui este novo jogo. Estamos diretamente atrás de vocês, durante toda a jornada, tentando abrir as portas facilmente para vocês, tentando tornar a sua vida um pouco mais confortável.

Vocês não precisam lutar do modo com que fizeram na velha energia. O caminho de menor resistência irá aparecer muito rapidamente. Permitam que assim seja. Deixem ir aquelas coisas a que estão se apegando e se permitam ser redefinidos e reposicionados. Este é o novo mundo e vocês são uma parte muito importante dele.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se em todos os sentidos que possam. É por isto que vieram. Saibam que este é um jogo totalmente novo de que vocês estão participando. E joguem bem juntos.

Espavo

Canal: Steve Rother
Fonte primária: http://lightworker.com/
Fonte secundária: Luz de Gaia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Situações Cármicas




Situações kármicas entre indivíduos podem ser levadas à conclusão de uma vez por todas através do Amor Divino mesmo se uma das pessoas envolvidas não escolher participar.

Primeiro reconheçam que a outra pessoa é um Ser Divino mesmo se ela não souber ou se importar em saber disto ela mesma.

Então enviem luz a ela e conscientemente tenham a intenção de que quaisquer cordões energéticos negativos que possam ter sido criados entre vocês sejam amorosa e permanentemente retirados.

Muitos relacionamentos kármicos antigos estão entrando no conhecimento consciente nesta época porque é necessário ir além deles ser for para vocês evoluírem.

Laços kármicos são facilmente reconhecidos quando há alguma pessoa ou pessoas em sua vida com quem vocês constantemente se sentem fora de sincronismo, não gostam, ou a quem vocês resistem de alguma forma.

Muitas vezes é um parente, o resultado de escolhas pré-natais feitas por ambos para ativar e então limpar o resíduo energético antigo.

Cordões energéticos também podem se desenvolver através de “amor” demais e apego ao outro, e estes também precisam ser limpos.

A maioria dos cordões energéticos se desenvolve e pode fortalecer através de vidas e foram trazidos com vocês para esta vida.

Agora é hora de limpá-los para vocês estarem livres para evoluir.

Vocês estão preparados para a sintonia fina de crenças sobre o amor, indo além dos conceitos de uma sociedade enredada na crença de que o bem de uma pessoa está fora dela e nas pessoas, locais ou coisas.

Isto não significa que vocês não podem ter relacionamentos saudáveis e felizes, mas significa que os relacionamentos reais somente podem vir depois que se vai além da “necessidade” de um relacionamento pela percepção de que se é completo com ou sem o outro.

Essas parcerias ocorrem por escolha de ambas as partes, contêm o respeito mútuo pela individualidade do outro, e nunca são baseadas em necessidade, julgamento, insegurança ou na crença de que um é a metade de um par.

O Amor é o fluxo de saída natural de uma consciência que percebe sua totalidade e integridade em virtude da Unidade, queridos.

Neste estado de consciência vocês param de olhar para outros para completar vocês.

Vocês param de se permitirem ser validados por opiniões externas.

Vocês passam a saber que na realidade vocês são completos e perfeitos e as opiniões do mundo são irrelevantes.

Vocês sabem que não podem jamais ser separados de quem e do que vocês são – JAMAIS.

Isto não significa ignorar o senso comum ou falhas humanas que precisam ser observadas, mas significa que dentro do seu coração vocês começam a se identificar com o seu verdadeiro EU ao invés do eu ego.

Uma conscientização do AMOR os permite livremente amar o mundo porque agora vocês são capazes de ver através dos quadros externos.

Agora é um tempo poderoso e uma percepção mais profunda de que o Amor é o resultado da ascensão.

Nada mais de rótulos, nada mais de se abster enquanto decide quem é merecedor de amor e quem não é.

Isto não significa que vocês precisam sentir uma emoção de amor pelos transgressores do mundo, mas significa que é preciso chegar à conscientização de que aquelas almas ainda não despertas também são Seres Divinos.

Visualizem um diamante no coração de cada uma e de todas as pessoas que vocês encontram ou conhecem mesmo que esse diamante possa ser muito pequeno.

Vocês estão preparados para aprofundar mais seu entendimento – vivendo, movendo e tendo sua existência no Amor real.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Um Pouco Sobre Eleições e Outras Reflexões


Por Angela Cunha

Queria falar sobre o exercício insano que é saber "perder" e saber "ganhar" com dignidade. Sobre o treinamento que é respeitar o direito do outro pensar diferente da gente e poder exercer isso com liberdade. Mas falo disso na prática, não nas frases feitas e apenas no mental.

Tenho feito das tripas coração para não mandar ninguém para as "terras geladas" ou para ralar os países baixos nas ostras do umbral. É um exercício constante de mim comigo mesma, assim como é o exercício de parar de fumar. É passo a passo, dia a dia. Se olhando, se observando, escolhendo dizer isso e não aquilo. Nossa, que grande aprendizado. Que grande oportunidade. Tenho sido vencedora nessa batalha.

Como sabemos que é e será, todo o lixo humano está exposto e cheira mal. E precisa ser assim, nesse momento de transição. Isso nos fará crescer e nos trará a cura emocional e o discernimento. Mas como é estranho estar aqui, sem anestesia,  e estar no processo...
E não me venham os "canalizadores" falar em  calma e transcendência, em ficar no seu centro, em olhar além, em sei lá mais o que.

Isso é correto mas é teoria.

Estamos aqui encarnados no olho do furacão, queridos. E vocês, seres de luz e sem corpo 3D, alguns de vocês nem sabem o que é essa experiência, digamos, "peculiar".

Portanto, me perdoo e me dou o direito de pirar interiormente algumas vezes e retomar à tona para respirar, curtindo toda a beleza da minha humanidade. Perdoo a todos pelos seus tiros a esmo, pelo seu sentimento de desamparo, por ver o futuro nebuloso pela frente.

Apenas convido a nós mesmos para, em meio ao furacão, saber no fundo do peito, que fizemos o nosso melhor, que não fomos mesquinhos em nossas escolhas e decisões. E convido também ao exercício da flexibilidade e de não se levar tão à sério, já que no momento seguinte algo pode mudar nossa opinião, antes tão ferrenha. E isso é vida! Isso é viver! Isso é experienciar a encarnação na Terra.

Eu não vejo o futuro nebuloso. Vejo nova energia fluindo e seres despertando, como nunca antes. Talvez com resultados bem sólidos um pouco mais a frente. Por enquanto ainda temos grudado nas solas dos pés o ranço antigo de eras, de séculos, de anos. o medo, a dor, a desesperança. Trabalhemos isso em nós primeiro. Cada um em si. Com direito a recaídas periódicas.

Nada adianta uma "canalização" dizer que somos amor, somos luz, saiam da dualidade! Mas quem está aqui com um corpo somos nós e não nos sentimos assim, pelo menos não o tempo todo. Não permito mais que minimizem meus sentimentos e emoções, mesmo que o texto venha psicografado por seja lá quem for. E nem que me deem tarefas e metas que ainda não posso alcançar mesmo com muito esforço. Não tenho como sair da dualidade ainda, estou mergulhada nela, talvez quando desencarnar e nem sei se isso será possível, mesmo assim. Repito: estou em treinamento.

Para mim adianta e muito uma mensagem dizer: força, está fazendo um bom trabalho, persista, seja um ser do seu tempo, ancore sua energia em suas  palavras, opiniões e ações. Seja o exemplo do que quer ver no mundo. Viva, saboreie a vida, o corpo, a alegria, o júbilo, a dança, a música, a confraternização. Seja uma oração em movimento. Seja humana sentindo seus pés na Terra Sagrada, reverenciando cada presente da Deusa, e tenha seu coração antenado à energia de sua família cósmica, ao Criador.

E principalmente: não faça a ninguém o que não gostaria que fizessem com você. Mais simples, impossível.

Angela Cunha é terapeuta, psicóloga, eleitora e ainda tem um corpo 3D e está em contato também com seu Eu Superior com frequência.
Ela tem um
Blog e uma página no Facebook

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Eu Superior - Transições e Mudanças


Gente, parece um filme de ficção científica mas é nossa história.
Leiam se se sentirem chamados.
Angela Cunha
Eliza Ayres / Eu Superior - "Transições e Mudanças" - 19.10.2014
Na semana passada, duas pessoas significativas da Primeira Onda de Voluntários fizeram a passagem deste mundo. Nós os conhecíamos como Dr. Emoto e Dolores Cannon. Outros, ainda, faleceram no início deste ano, trazendo muita tristeza para aqueles que se conseguiram melhorar com eles e desfrutaram dos frutos de seus grandes dons. Outros ainda vão fazer a passagem sem qualquer alarde, e que, no entanto têm servido aqui muito bem.
Nota do tradutor: Dr. Masaru Emoto, segundo sua pesquisa, a influência das palavras ou pensamentos fazem com que as moléculas de água se comportem de formas diferentes.
Cada um desses indivíduos trouxe conhecimento e compreensão para seus alunos e para a humanidade sobre as qualidades expansivas da vida e do poder do pensamento. Eles acrescentaram ao Todo, através do trabalho de suas vidas através da expressão de seus talentos e dons.
Agora vou afirmar algo que certamente irá perturbar os seguidores e os alunos dessas estrelas brilhantes: Eles se foram e nunca voltarão à esta Terra. Cabe àqueles que são deixados para trás pegar o que eles já começaram e expandir este trabalho. Cabe àqueles que são deixados para trás assumir o seu próprio trabalho e ancorar a sua própria luz na Terra para o benefício do todo.
Posso afirmar isso uma vez que eu também sou uma Voluntária da Primeira Onda.
Nem todos da Primeira Onda de Voluntários quiseram experimentar esta ultima vida aqui no cenário mundial. Alguns de nós vivemos vidas de aparente e relativa insignificância, mas devido a nossa presença aqui, fizemos a diferença para toda a vida.
Minhas famílias, tanto das Plêiades quanto Kumara, estiveram aqui desde o começo. A família Kumara foi uma das originais das doze famílias que semearam o planeta recém-desenvolvido, conhecido como Tara (ou Terra/Gaia).
Se perceberá que as almas dos Voluntários da Primeira Onda serão das Plêiades, venusiano (Vênus), Siriano e de descendência Arcturiana principalmente porque eram essas raças que já estavam envolvidas na semeadura original da humanidade e da cultura sobre a superfície do planeta. Muitas das raças indígenas neste planeta ainda planejam voltar às suas primeiras origens estelares e têm mantido alguns laços com seus antepassados. Nossas raças ancestrais têm assumido grande parte da responsabilidade por ver que essa raça é capaz de amadurecer em seu completo potencial.
Sabemos que o grande destino da humanidade foi sequestrado por seres de outras dimensões e mundos e por isso mergulhou na escuridão. Em resposta, o grande Conselho de Luz decidiu que deveria direcionar este quadrante da Galáxia que é a nossa Terra como sendo destinado à destruição. Considerou-se que a humanidade tinha afundado muito abaixo e jamais seria trazida de volta para a Luz. Um Ser de Luz em desacordo com essa avaliação a tomou para Si mesmo, e encarnou ou animou as energias do coração de todos no planeta, tornando-se o Logos Planetário, o Senhor do Mundo. O nome deste grande Ser de Luz foi e é Sanat Kumara e Ele ainda é o Patriarca da família Kumara e sua Chama Gêmea é a Lady Vênus.
Sanat Kumara não decidiu de um dia para o outro animar um corpo planetário pela diversão da experiência; Ele fez isso por um profundo amor e senso de compromisso com o verdadeiro destino da humanidade, que é uma nova e vibrante raça Galáctica de Sementes Estelares.
Sanat Kumara passou por milhares de anos de preparação e teve que superar todos os seus próprios bloqueios emocionais e mentais, da mesma forma como nós, que vivemos aqui, agora estamos superando por nós mesmos. Como Ele pôde fazer isso? Uma vez que Ele era um Ancião dos Dias, e um Ser que ressoava em dimensões superiores e Ele estava fora do tempo. Ele plantou aspectos de Si mesmo em uma infinidade de mundos e passou por um treinamento nos mundos físicos, Ele treinou a Si mesmo para o Seu futuro papel como Logos Planetário. Depois que Ele tinha completado a primeira fase da sua formação e sobre a insistência de seu grande mentor, Lord Krishna, Ele viajou para Vênus e continuou aprendendo na grande faculdade para os iniciados espirituais. Lá Ele foi capaz de aprender a expandir o a chama de Seu próprio coração até que Ele pudesse conscientemente se congregar e estar em sintonia com todas as chamas do coração daqueles que habitavam cada Planeta. Ele agora estava pronto para embarcar em Sua viagem de serviço com a Terra/Gaia.
Com Sanat Kumara vieram muitos voluntários, tanto de Vênus, Plêiades, Sirius e outros mundos interessadas. Antes da Queda, grandes comunidades espirituais e templos tinham prosperado na superfície, ensinando aos indivíduos e grupos selecionados as verdades interiores e segredos do Universo. Depois da queda, estes retiros Etéricos foram estabelecidos acima da terceira dimensão, onde as orações e consciência de luz dos voluntários poderiam continuar a ser irradiada para o Planeta, que por esta altura já tinha afundado à uma quarta dimensão inferior. Todos esses retiros são bastante ativos em planos superiores e quando o Planeta e sua população conseguir aumentar o suficiente em vibração, eles vão aparecer mais uma vez como cidades de Cristal de Luz e centros de ensino vivo para toda a humanidade.
O único retiro que foi criado sobre o advento do Sanat Kumara para este Planeta, foi o grande centro espiritual, chamado Shambhala. Sanat Kumara nunca encarnou nos planos inferiores, mas continuou a manter o equilíbrio para a humanidade até que os indivíduos dentro do todo pudessem tomar em sobre seus próprios ombros parte da carga de ancorar a luz. Sanat Kumara entregou formalmente Seu cargo de Logos Planetário, no final do século 20 para a Bodhisattva divina, Kuan Yin, que era nessa época conhecida por diversas formas e também como a Deusa da Compaixão e que, no seu serviço à humanidade já havia também ocupado o cargo de Chohan do Sétimo Raio (Chama Violeta) e um assento no Conselho do Carma. Grandes Seres de Luz ainda mantêm os vários cargos da Hierarquia Espiritual deste planeta, até que os membros da humanidade avancem espiritualmente o suficiente para assumir essas funções para o resto do mundo.
Finalmente, depois que Sanat Kumara e Seus companheiros voluntários chegaram aqui foi considerado necessário enviar voluntários para encarnar entre as pessoas, a fim de atuar como guias, professores, sacerdotes e sacerdotisas, como arquitetos e artesãos, como músicos, dançarinos, jardineiros e cientistas, como filósofos, escritores, poetas e cantores... Como aqueles que pudessem inspirar e conduzir a humanidade de volta para a Luz. Eles agiram como catalisadores para a cultura e liberdade, ancorando sua Luz e vivendo sobre a superfície da Terra.
Para estes seres iluminados, a existência nas pesadas e escuras frequências vibratórias da Terra Caída tem sido um grande desafio. De tempos em tempos eles eram combatidos por forças que emanavam daquelas pessoas que os cercavam, mas não entendia as suas ideias e conceitos avançados. Muitos desses seres iluminados viveram vidas curtas e violentas, mas ainda assim eles continuaram ou encarnando ou caminhando em vasos físicos dentro de cada cultura e raça no planeta.
As culturas se elevavam e desciam. Toda vez que uma grande cultura se elevava e se expandia uma consciência mais elevada que parecia não haver forças obscuras que conspirasse para mergulhar o povo de volta para as trevas, na superstição e medo.
Havia seres que responderam ao fluxo de Luz dos Grandes Retiros Etéricos. Foram eles que começaram a novas filosofias, que descobriram a antiga língua da geometria sagrada, que gravaram as músicas das estrelas em pedra e madeira, através da construção de grandes círculos de pedra e pirâmides e outros grandes edifícios e cidades. No entanto, cada vez que uma cultura florescia, era como se as sementes de sua morte fossem plantadas ao mesmo tempo da colheita. De tempos em tempos, os ciclos menores encontrados nessas culturas colidiam na direção da Terra derrubando em sangue e idolatria.
Isso foi considerado necessário a fim de trazer ainda mais voluntários para a Terra e então aqui eu cheguei, juntamente com muitos outros. Ainda nós estamos lutamos, vida após vida, com as forças das trevas. Começamos a perceber que era necessário plantar mais de um aspecto do Eu (Self) nas várias linhas de tempo e assim o fizemos, vivendo uma multiplicidade de vidas a fim de afetar a mudança. Este padrão de lutar contra a escuridão emanou de um pequeno número de seres verdadeiramente escuros e por aqueles que foram apanhados em suas manipulações através do patrocínio de várias instituições quer eles fossem os líderes do governo, as religião ou os tirânicos.
Com o tempo, reconheceu-se que, precisamente mais voluntários eram necessários a fim de derrubar verdadeiramente o equilíbrio para que a Luz pudesse voltar integralmente para o Planeta e a humanidade ser libertada de suas obrigações auto-impostas de conseqüências cármicas da Queda Original em vibração. Logo após a implosão da primeira bomba atômica e o fim da II Guerra Mundial, foi quando veio um chamado da Alma do Ser que tinha encarnado no próprio Planeta, o que é chamada de Gaia. E assim, a próxima Onda de Voluntários começou a chegar, principalmente em torno ou a partir de 1970, primeiro como os Índigos e então cada nova geração de sementes estelares.
Enquanto o Planeta sofria muito dos efeitos da queda da humanidade e toda a vida em cima de sua superfície, não foi solucionado até a abertura da Revolução Industrial, que a verdadeira extensão e a intenção das entidades das trevas foi percebida. Sua intenção era destruir a capacidade do Planeta de servir como uma plataforma física para a expressão da alma da humanidade e outras formas de vida a fim de experimentar a existência física. As trevas pretendiam que o próprio Planeta se comprometesse ao ponto de que ele fosse para sempre puxado para uma vibração inferior e fosse somente capaz de servir aqueles de menor e de mais escuras vibrações. Esta intenção das trevas não era o Projeto Original para este Planeta. Ele era um Planeta de água sagrada e projetado para ser uma biblioteca viva e um lugar onde uma grande diversidade de formas de vida pudessem viver e prosperar juntos dentro de um grande projeto. Ela gritou por socorro e o recebeu na forma dos voluntários Sementes Estelares da Segunda Onda.
Aqueles de nós que foram da Primeira Onda de Voluntários já haviam passado muitas vidas neste planeta, residindo e vivendo dentro de várias culturas, adicionando e ancorando a nossa Luz para locais físicos e locais sagrados em toda a superfície do Corpo Planetário... E se formos acreditar nos contos sobre o interior da Terra, dentro de Seu corpo há uma vibração ligeiramente superior a (5D).
Os da Primeira Onda estavam, por esta altura, altamente experientes e altamente talentosos nos vários aspectos da cultura, seja de poesia, filosofia, ativismo político, arte, música, espiritualidade, arquitetura, agricultura, alquimia, ciências sagradas e assim por diante. Estávamos aqui por várias razões, para ancorar o nosso vasto quociente de Luz no plano terrestre e para atuar como professores e Mostradores do Caminho para aqueles que estavam apenas começando a encarnar ou como “walk-in” para o plano da Terra. Alguns de nós têm estado ativos no cenário mundial; outros vivem uma vida calma, mas todos têm servido de uma forma ou de outra.
Nosso trabalho tem preenchido, em parte ou todo o período da última Grande Idade, cerca de 25.000 anos de duração. Agora, com o início de uma Nova Era, foi a vez da Primeira Onda Voluntários sair, dar um passo atrás e permitir que seus alunos, seguidores e amigos da Segunda Onda assumam o controle e aceitem as suas missões.
Ainda assim, continua a haver alguma resistência por parte da Segunda Onda assumir a responsabilidade por suas próprias missões. Eles têm estado em grande parte confortáveis apenas seguindo os professores, assistindo a palestras e sessões, leitura de livros escritos por outras pessoas, e geralmente assistindo aquilo que está fora de seus próprios seres do que estarem dispostos a revelar e investigar o que está dentro deles.
Tem sido difícil tanto para os da Primeira Onda e agora os da Segundo Onda, Pois os corpos os quais eles entraram ainda foram os modelos "antigos", com um DNA desconectado que não permitiam a liberdade de expressão com que estes aspectos da alma estavam familiarizados das dimensões superiores de onde vieram. Parte de cada uma de suas missões foi a de participar das energias dos vários portais e aberturas, a fim de expandir e elevar suas próprias frequências vibratórias pessoais e abordar sua busca interior para a auto-descoberta, a fim de se reconectar com o Espírito. Muitos desses seres sofreram por anos, até mesmo décadas, desde os sintomas físicos do qual vieram a ser conhecidos como gripe de Ascensão, ou seja, a transformação dos vasos físicos para toda a humanidade para que ela fosse capaz de encarnar em vasos de maior grau projetados para aquele cheio de luz de dimensões superiores. A humanidade foi originalmente projetada para se mover conscientemente entre as várias dimensões, enquanto mantivesse uma existência física. Este objetivo está agora em vias de ser reintegrado para todas as formas de vida sobre o Planeta. Com o tempo, nosso mundo e toda a vida sobre ele vão ser muito diferentes do que é atualmente vista e experimentada.
E, agora é o momento para a Primeira Onda de Voluntários deixar o Planeta. As ondas de ascensão para aqueles que tiveram completado o seu trabalho aqui começaram. Aqueles cujas almas estão agora sendo libertadas de qualquer novo compromisso para o plano da Terra estão voltando para as Casas de sua origem, para as regiões estelares que ainda são tão além da compreensão e conhecimento da maior parte da humanidade atual. Nem sempre será assim, a medida que aqueles que passaram vidas de trabalho sobre este mundo teceram laços com a humanidade e permitirá aqueles que seguem um tempo mais fácil expandir seus próprios horizontes para as estrelas, trazendo toda a humanidade finalmente para as vibrações mais elevadas de 5D. Algumas dessas almas podem escolher continuar a trabalhar com a humanidade, mas de dimensões mais elevadas, conforme os níveis de freqüência de alguns seres humanos continuam a aumentar, criando uma escada para o céu ou as dimensões superiores através do seu trabalho interior.
A Segunda Onda agora está assumindo as suas próprias missões, expandindo sobre aquelas de seus professores e ampliando a compreensão da humanidade que existe fora do tempo e do espaço, o que existe dentro de cada ser humano e as possibilidades que a existência física detém na multiplicidade de possíveis meios de expressão.
Assim como Dolores Cannon escreveu; há também uma Terceira Onda de Voluntários. Estes são os jovens, as crianças que estão nascendo como cristais, arco-íris e as crianças-prodígio, alguns dos quais são os autistas que lutam com as vibrações mais baixas e os que estão aqui para experimentar, por vezes, pela primeira vez, a existência física. Estas almas muito puras podem encarnar aqui agora devido ao empenho e trabalho duro realizado há muito tempo pela Primeira Onda de Voluntários.
Deixem aqueles que estão em processo de deixar este plano terrestre ser homenageados pelo seu trabalho, sua presença aqui e a permissão para entrarem em um merecido descanso à medida que a Segunda Onda assume a responsabilidade primária como Mostradores do Caminho, Guias e Mentores para a humanidade.
A Terceira Onda, as crianças que estão vindo à encarnação aqui, terá ensaios físicos menor do que aqueles que vieram antes deles uma vez que eles estão encarnando com vasos físicos melhorados, mas eles vão encontrar o seu próprio conjunto de desafios emocionais e mentais, simplesmente por estar aqui. Para aqueles que vieram aqui como a Segunda Onda, estar aqui como um pai ou membro da família, um amigo, um professor, um guia e como um sistema de apoio para essas pessoas queridas que merecem a oportunidade de compartilhar seus dons e talentos maravilhosos com toda vida e ao fazê-lo, não subestime o seu próprio valor, queridos.
Conforme eu deixo este Planeta, eu começo a ver todas as lutas da humanidade, da grande guerra entre a Luz e a escuridão, do drama e do propósito da existência física aqui, com uma crescente compaixão e desapego. É como se uma grande parte da minha alma já tivesse deixado o mundo. Eu já não sinto a necessidade de julgar ou de lutar contra a escuridão, mas percebo que ela ajudou a definir a luz interior. Eu cheguei a um lugar de equilíbrio interior que outros ainda o têm que encontrar internamente. Ainda assim, por ir lá e viver a partir deste lugar, eu ancoro a vibração de existência que é necessária para cada um descobrir por si mesmo, sem a ajuda de outra pessoa.
É tudo muito bom ter um grande professor e seguir os seus passos, mas chega um momento em que o trabalho de qualquer pessoa deve ser expandido e a fim de não se deixar cair na doutrina e tornar-se estagnado. Não é aconselhável fazer deuses daqueles que agiram e viveram aqui entre vocês como seres humanos, porque, fazendo isso, você desiste de sua própria soberania e poder para aqueles que vieram antes de você. Cada nova geração significa descobrir mais, mesmo se ela está descobrindo uma nova maneira de utilizar os ensinamentos dos antepassados. Dê seu próprio selo exclusivo sobre aquilo que você faz na vida, pois cada um de vocês é uma face única para o Todo e tem algo a oferecer a vida, mesmo se você ainda não tem a fé e confiança em sua própria intuição ou em seu ser interior. Você desejará... dado as lutas suficientes, exercer avanços suficientes em entendimento.
Deixe de lado a necessidade do ego de entender tudo antes que aconteça. Quando você finalmente abrir seu Coração e se conectar com Mente Superior, você vai entender o que você precisa saber no momento. É uma questão de confiança e sabedoria interior, à medida que você faz conexão com a grande parte do Ser (Self) a qual permanece nas dimensões superiores do ser.
Foi-nos dito que cada um de nós existe como um grande ser multidimensional. Até o final desta semana, eu realmente vou começar a entender este conceito como a maior parte do aspecto da minha alma que entrou no início do ciclo desta vida neste veículo físico e o qual tem estado alojada, for saindo. Eu ainda posso manter uma pequena porção de consciência deste plano, me disseram que talvez até esse meu corpo físico expirar. No entanto, a maior parte do que eu sou na expressão de minha alma, estará presente em 5D/6D e superior. Esta vida presente (3D/4D) será para mim, tomar a aparência de um sonho conforme eu volto para o foco principal da minha encarnação atual como Lady Tazjima. Eu tive vislumbres do que esta outra vida consiste e, que o conhecimento vai continuar a se expandir uma vez que o meu foco se move deste mundo para os outros, para as Plêiades, ao planeta Vênus e além.
Aquelas primeiras Ondas que encarnaram sobre o planeta deixaram ou estão prestes a sair dentro dos próximos cinco anos, provavelmente não irão voltar uma vez que suas almas completaram as suas missões e, agora retornam para Casa a fim de começar o próximo ciclo de aprendizagem e experiência em outros planetas, planos e dimensões. As deixem partir. As abençoem e as deixem ir para o próximo nível de sua existência e da expansão da consciência. Com o tempo, você vai seguir o caminho estrelado que elas criaram com seus passos através da Galáxia e do Universo, nos Planos Interiores e os Céus Superiores.
Minha história, a de Sanat Kumara e a história da humanidade são naturalmente bastante resumidas. Poderíamos escrever muitos livros sobre o assunto e ainda não tocar em tudo o que foi escondido da humanidade sobre seu próprio passado. Algo dessa história é metafórico. Use seu discernimento e busque por suas próprias fontes de informação. Eu não sou uma historiadora e não escrevo em um método científico, mas do meu próprio entendimento de que não se pode parecer lógico ou linear de uma abordagem do lado esquerdo do cérebro. Muito do que está no mundo, mesmo dentro de cada um de nós ainda é um grande mistério. Cabe a cada pessoa mergulhar no mistério do Ser e encontrar seu próprio caminho adiante. Muitas bênçãos sobre esse caminho de auto-descoberta para todos aqueles que seguem atrás e para aqueles que vieram antes de mim.
Sigam em paz e compartilhem suas jornadas com os outros. Vocês estão agora se tornando os professores e os Mostradores do Caminho da Humanidade. Assumam o manto de graça, força de vontade e do conhecimento que agora é sua hora de brilhar.
Namastê.
Eliza n Tazjima n Sundeelia

Gabriel - Pessoal, aqui estão todas as outras mensagens / artigos da Eliza. Se desejarem saber mais sobre walk-in e walk-out vejam: Aqui
Autor: Elizabeth Ayres Escher (aka Tazjima Amarias Kumara)
Fonte: http://www.bluedragonjournal.com
Blog: Semente das Estrelas
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/eliza-ayres-eu-superior-transicoes-e.html#sthash.goItXpw9.dpuf

SIRIUS E PORTÕES ESTELARES SE ABRINDO EM MASSA E TRANSFORMANDO O PLANETA TERRA!



Sirius sempre foi um dos 12 mestres da galáxia envolvido com o planeta Terra desde o início. Por isto então ele atua como uma espécie de ponto central ou portão estelar em que a vida no planeta Terra é constantemente monitorada.

Quando a Terra foi colocada em quarentena depois de inúmeras ocasiões em que uma facção em guerra quase explodiu o planeta Terra, portões estelares foram fechados no interior da Terra, assim como as energias emitidas a partir das redes de pirâmides e os centros de vórtices de energia da Terra.

Isso foi feito de propósito e as chaves centrais, códigos e dispositivos de bloqueios também foram postos em prática, de modo que uma alta tecnologia bloqueou estes lugares, que só seriam acessíveis à humanidade mais uma vez, depois de terem finalmente dominado a arte do equilíbrio novamente e também a consciência da UNIDADE, portanto, parando suas formas de lutas e, finalmente, compreendendo o valor verdadeiro de irmão e irmandade que não se prejudicam, mas trabalham em conjunto para o bem maior de todos.
Existem certos locais na Terra que foram propositadamente escondidos que até mesmo a vossa mais avançada tecnologia ainda não consegue encontra-los, porque os governantes ainda não suspenderam os seus programas de controle e suas formas de lutas.
No entanto, nesse meio tempo o planeta Terra se comprometeu a ascender a um estado evolutivo muito maior e como é um dos tronos criado pela Fonte e uma entidade viva, cuja manifestação física é o planeta, ela concordou em passar por mudanças em massa a fim de evoluir.

Ela também assumiu a sua ascensão para estados evolutivos mais elevados com o resto do sistema solar e o Universo. Como ela faz parte de algo muito maior e complexo no todo, tudo o que acontece dentro do Universo e do Cosmos tem grandes catalisadores de mudanças para a Terra também.

Nós somos meros passageiros neste planeta e em algum momento nós todos como almas assinamos contratos com o Conselho Intergaláctico e os senhores de Sirius, concordando em participar de uma experiência de vida no planeta Terra. Nunca devemos esquecer isto, mas entender que o planeta concordou em nos fazer participar desta experiência e, portanto, a qualquer momento esta experiência pode ser terminada, especialmente se a humanidade não aderir às leis cósmicas e continuar a repetir seus velhos padrões destrutivos.
O que é importante entender é que, neste momento, e por causa do acordo do planeta para a intensificação do processo evolutivo, portões estelares estão se abrindo em massa no interior da Terra e juntamente com estes se abrem os portões estelares em Sirius.
Isto está trazendo mudanças em massa no interior da Terra, já há algum tempo, mas agora está se acelerando e ficando imensamente rápido.

Com isto os portões estelares em Sirius estão agora ocupados sendo abertos, isto é igual a criação de enormes campos de vórtex de energia, como as grades das pirâmides também estão sendo ativadas, bem como (a maioria delas ainda não foram redescobertas e estão propositadamente escondidas também) o que, combinado com o vórtice de energia de Sirius sendo irradiado para baixo, está criando um grande túnel ou buraco de minhoca, se assim quiser.
Isto cria um movimento de sucção. E literalmente SUGA todo o planeta e toda a vida sobre ele para um estado dimensional evolutivo diferente.

Nos próximos dez anos vai se acelerar, com o impacto de tudo isto atingindo nossa casa/Terra, muito poucas almas no planeta Terra serão capazes de resistir às intensas liberações de energia, pois isto está nos empurrando para uma banda incrivelmente alta de frequência.
Tudo o que tem uma massa muito densa vai começar a se desintegrar e é como diz o velho ditado que o modo de vida está agora se dissolvendo mais rápido do que nós podemos saber o que fazer com ele.

A maioria dos trabalhadores da luz tem conhecimento disto e após a segunda guerra mundial vêm constantemente alertando a humanidade do advento da nova Era de Ouro. A maioria das crianças das estrelas carregam dentro de si programados os transmissores das faixas de frequências mais elevadas, que lhes permite entrar nesta nova dimensão, se não ficarem presas no esquecimento.
Grande parte dos afetados não serão apenas aqueles pelas mudanças em massa na Terra, mas também aqueles que não tiverem a capacidade de se adaptar às bandas de frequências mais altas e estado dimensional superior, já que este movimento de sucção vai acelerar.

Uma boa parte da primeira onda de trabalhadores da luz completou a sua missão e voltará para casa. Alguns se ofereceram como voluntários e foram designados para permanecer na Terra ajudando nas grandes mudanças.

As crianças Índigo e Cristal que nasceram a partir de 1950 agora deverão conduzir o resto da humanidade nestas mudanças, pois elas têm as chaves e os códigos para fazê-lo, se estiverem totalmente acordadas e ativas.

As novas crianças nascidas a partir de 1994 têm todas as ferramentas à disposição e serão capazes de se mover através dessas mudanças, enquanto seus corpos cristalinos podem se ajustar mais facilmente às faixas de frequências superiores. A maioria delas está também muito ligada às naves mãe da frota Intergaláctica e suas galáxias de origem que estão monitorando constantemente o seu processo.

Esta é então uma TRANSFORMAÇÃO em massa para algo NOVO.
Não há nada a temer. Quando você está em total sintonia com a sua própria alma e, portanto, com o poder do seu interior e você está em alinhamento com o Divino, então você será capaz de aumentar a sua faixa de frequência com a ajuda dos Anjos, dos Reinos Arcangélicos e da Hierarquia Cósmica que estão nos ajudando no momento.

Eles foram recentemente reforçados pelos mais elevados seres de luz do 7º Sol Central e do 9º Sol Central e agora estão chegando os seres do 12º Sol Central.

Esteja ciente de que este é um retorno em massa para a Consciência da UNIDADE e com o advento de um novo reino de paz, que foi decretado pela Fonte Divina, pela Hierarquia Cósmica e os altos Senhores de Sirius, sob cuja direção nós estamos.
Assim seja ! Está feito !

©Judith Kusel

Origem: judithkusel
Postado por Jackline Oliveira em Ning Anjo de Luz

O ECLIPSE SOLAR DE 23 DE OUTUBRO UMA OPORTUNIDADE PARA CO-CRIAÇÃO


Arcanjo Metatron 
Através de James Tyberonn
22 de outubro de 2014


Saudações Mestres, Eu Sou Metatron, Arcanjo da Luz e saúdo-os com amor incondicional!

Uma oportunidade extraordinária está à disposição e lhes pedimos que aproveitem esse dia, pois ele abriga um evento que traz fertilidade à visualização. Animamos cada um de vocês a acreditar na sua própria capacidade de criar.

Vocês não podem querer manifestar as metas de suas vidas enquanto acreditam que suas visões são meros sonhos que nunca se tornarão realidade. Vocês não podem co-criar uma experiência que se manifeste na realidade, se acreditam que não têm poder para fazer isso. Mas nós lhes garantimos que vocês criam cada aspecto de suas vidas e experiências… inconscientemente ao acaso, ou conscientemente em maestria.

O eclipse que ocorrerá em 23 de outubro está codificado com força vital – na verdade, com Pensamento Divino – para ajudá-los a se moverem em direção à co-criação. Está aberta uma janela que intensifica e multiplica a semeadura de pensamentos elevados na realidade da terceira dimensão.

Portanto, Queridos, não desanimem!


Do ponto de vista superior, o que está acontecendo no planeta tem um propósito. É uma purificação da negatividade… uma limpeza da ferida. E afirmamos que isto passará com o tempo… garantimos que a humanidade está no caminho certo… e embora a trilha possa ser íngreme e rochosa às vezes, com o tempo todos chegarão ao cume. Tudo no momento certo, conforme vocês o criam.

Acreditem nessa verdade e, assim fazendo, criem-na. Vocês não estão sozinhos; existem aliados enquanto sonham a ilusão intencional da dualidade no currículo desafiador da Universidade da Terra. Estejam conscientes de que existem muitos apetrechos e equipamentos de suporte apoiando e abastecendo a sua jornada. Vocês nunca estão sós e nada lhes é dado que não possa ser dominado.

O mundo é sempre como vocês o sonham coletivamente, mas nunca se esqueçam que uma visão positiva é muito mais poderosa que uma de desespero. Nunca se esqueçam que o cada um sente como indivíduo faz uma enorme diferença no coletivo. 

Os buscadores iluminados DEVEM continuar a projetar luz para serem os faróis neste momento de aparente escuridão. É verdade que o mundo manifestado na terceira dimensão é um reflexo da projeção dos seus pensamentos de massa, mas o pensamento elevado é infinitamente mais poderoso que o de baixa frequência. 

Um pensamento positivo em uma mente superior é uma luz exponencialmente mais brilhante do que um pensamento de desespero, pois este não carrega luz nenhuma.… e dentro desta analogia simples, são necessárias apenas algumas poucas luzes humanas para iluminar o planeta inteiro.

Nenhuma gravidade astrológica é mais forte do que a vontade humana. Mas realmente a gravidade astrológica é uma força válida, que pode ser aliada à vontade humana (e não ir contra ela), para ser sabiamente utilizada no reconhecimento da padronização.

Em 23 de outubro (24 de outubro na Ásia, Austrália e Nova Zelândia), ocorrerá um Eclipse Solar na Lua Nova, que está energeticamente combinado com o Eclipse Lunar de 8 de outubro, com a atual retrogradação de Mercúrio e com a recente Explosão Solar.

A energia do Eclipse solar é um ponto apical na energia em curso no planeta. E, embora vocês estejam num período de purgação caótica, de uma liberação necessária da negatividade, o eclipse proporcionará uma breve, e também necessária, retomada da tranquilidade. Dentro da janela eclíptica encontra-se uma abertura para contemplação profunda e uma oportunidade fecunda para a co-criação dos seus objetivos mais elevados… amplificada pelos ânions energéticos da Explosão Solar.

Na atual energia do planeta, enormes concentrações de intensa negatividade estão sendo liberadas. Muitos têm se sentido incapacitados, privados de seus direitos, desiludidos, e têm liberado essa repressão através da fúria. Para alguns, o bem-estar foi despedaçado.

Nós lhes dizemos que esta negatividade projetou uma enorme nuvem de formas-pensamento escuras que pode afetar todo mundo, mesmo aqueles que estão em áreas mais isoladas e protegidas. De certa forma, esta negatividade é ampliada pelas atuais configurações astrológicas e os mal-entendidos devidos a Mercúrio retrógrado.

Tenham em mente que, de acordo com a lei da atração natural, negatividade gera mais negatividade. Conseguem ver isto em toda a sua volta? Então, é imperativo que vocês, que são da Luz da Maestria, mantenham-se firmes na projeção positiva.

E mesmo aqueles de força positiva, aqueles que estão resistindo às expressões de negatividade evidente, devem se conscientizar de que formas mais passivas de negatividade, como depressão e medo, também são amplificadas por estas energias e formas-pensamento. O medo e a depressão geralmente são mais sutis e passam pelos vigias dos portões mentais sem serem detectados… sem serem reconhecidos como igualmente negativos.

O medo e a depressão racham a aura e abrem-na para ligações indesejadas. É por isto que muitos de vocês estão se sentindo deprimidos ou em dúvida nesta energia. E isto é agravado quando as energias negativas presentes se aderem a uma aura aberta.

Muitos de vocês estão sentindo dúvida, letargia, apatia, e até auto-reprovação nesta energia densa. Para alguns, é como se um lençol úmido os tivesse coberto, apagando o fogo de sua resistência. Ansiedade, depressão, medo da proliferação de doenças pandêmicas, medo da guerra… tudo isto é tão enfraquecedor e perturbador para o campo áurico quanto o ódio, a violência e a raiva incessante.  

Quando pessoas boas permitem que a luz de sua projeção positiva se esmaeça em desilusão, apatia, letargia ou depressão, o mundo se torna um pouco mais escuro.

Em breve esta energia se afastará um pouco, mas ressurgirá num futuro não muito distante, mantendo-se presente até os últimos meses de 2014 e intensificando-se ligeiramente em partes de 2015. Mas, embora esta energia seja difícil, ela tem seu propósito… e dentro dessa energia de loucura aparente, existem inserções propositais de frequências benévolas amplificadas, possibilitando oportunidades extraordinárias para introspecção profunda, liberação e recarga.

Nas fases do próximo eclipse, existem oportunidades para a manifestação de intenções elevadas. Ao se manter o equilíbrio, é possível aproveitar as janelas de grande elevação e notável clareza psíquica… e uma das ocorrências mais poderosas neste sentido encontra-se no Eclipse Solar de 23 de outubro de 2014.

Queridos Seres Humanos, na abertura do Eclipse Solar de 23 de outubro, será emitida uma onda sucinta de energia semeada, codificada, que pode não apenas ser recebida, mas também pode e deve ser utilizada de forma benéfica. Ela está repleta de Força Vital Divina e codificação intencionada que podem proporcionar revitalização e recarga energética.

Esta recarga é realmente importante nesta conjuntura, dentro desta energia astrológica um tanto caótica. Tomem um tempo para meditar, orar, focalizar suas metas e se concentrar em sua intenção, durante a fase ativa deste eclipse.

 E embora seus astrônomos definam este evento solar como um “eclipse parcial” do sol em termos de sombreamento, sua energia é imensa e projeta uma frequência divina semeada-codificada para todo o globo, independentemente de ser ou não visível em partes específicas do planeta.

É errado supor que o grau de sombreamento se correlacione com a magnitude da projeção de energia durante um eclipse. Este eclipse e as fases do portal de eclipses de 2015 são muito mais potentes do que em qualquer tempo recente.

Mais uma vez, Mestres, tomem um tempo para meditar, orar, focalizar suas metas e se concentrar em sua intenção, durante a fase ativa deste eclipse. O que estamos dizendo é que a força vital, o “maná” coerente da manifestação, é maior durante a abertura dos eclipses. Usem esse momento para co-criar sua vida e seu mundo.

Nós lhes dizemos uma grande verdade: a oração é mais poderosa neste momento; a visualização é enriquecida com unidades de consciência. 

Um eclipse solar possui muitos atributos que eram compreendidos pelas sociedades mais avançadas do seu passado, incluindo as de Atlântida, Lemúria e Rama. Falaremos sobre isto mais adiante, nesta canalização.

Mas mencionaremos resumidamente que a luz emitida durante as horas que antecedem e as que se sucedem um eclipse possui inúmeros atributos energizantes, que são benéficos para os corpos físico e etérico do ser humano, bem como para as camadas e estruturas mineralógicas do seu planeta.

Aqueles que utilizam Cristais Phi e Quartzo verão que estes podem ser potencialmente carregados com uma força vital de energia luminosa única, se forem colocados ao sol durante a fase do eclipse… e a fase visível do eclipse projetará essa luz única duas horas antes e aproximadamente uma hora depois da fase máxima do eclipse.

Entretanto, é importante observar novamente e esclarecer enfaticamente que os aspectos cósmicos de um eclipse não estão limitados à sua visibilidade ou ao espectro visível da sua projeção de luz.

O alinhamento, o efeito gravitacional e de torção, o fluxo condensado de Akasha combinado com o modelo codificado de padronização divina são efeitos extraordinários e poderosos da abertura dimensional do eclipse que ocorre globalmente, em todas as partes do planeta e do plano da Omni-Terra. A força benéfica ocorre em todas as porções da esfera global, nos céus iluminados e escuros.

Mestres, a Astrologia, em sua aplicação correta, diz respeito a ondas gravitacionais e eletromagnéticas que influenciam o corpo físico humano e os corpos etéricos de matriz mental e emocional. Ela é real, não é folclore. Não estamos falando de horóscopos, mas de ondas de energia muito reais, repletas de frequências, luz e cores que afetam vocês por indução e padrões associados.

Estes padrões são vibrações que os influenciam mesmo que não aceitem que eles sejam reais. Entretanto, nenhuma influência é maior do que o poder da vontade. Mas estando cientes desses padrões, vocês podem trabalhar mais efetivamente com eles e não contra eles. Assim, as oportunidades podem ser compreendidas e, portanto, aproveitadas e as armadilhas podem ser prudentemente evitadas. Entendem?

Na Nova Terra, a Grade Cristalina adquiriu predominância sobre a grade magnética e isto, de certa forma, influencia tanto a gravidade dos planetas e estrelas quanto a interpretação da Luz. E uma força de influência que participa dessa depuração energética é a do Pensamento Divino.

Existem padrões de influência do Aspecto Divino da Humanidade e da Mente Universal que estão injetando padrões específicos através da Grade Cristalina no plano terreno durante as aberturas formadas em fases de eclipses, solstícios e equinócios.

O Eclipse ocorrerá simultaneamente por todo o planeta, mas o horário local do eclipse variará. A abertura de energia máxima ocorrerá duas horas antes até uma hora depois do ponto máximo do eclipse, período este ideal para meditação e intenção concentrada na visualização co-criativa.

[Falando para James Tyberonn]: Então pedimos que o canal anote e compartilhe os horários de energia máxima para serem utilizados de forma otimizada por aqueles que tenham intenção elevada.

Acrescentamos que uma oração, uma visualização conduzida com foco durante este momento máximo do eclipse será grandemente amplificada. Numa analogia simplista, seria semelhante a cem vezes o que poderia ser considerado como uma saída média de luz/código numa fase solar normal.

HORÁRIOS GLOBAIS EXATOS DO MÁXIMO SOLAR EM 23 e 24 de OUTUBRO

Estados Unidos da América:

· Havaí – 11h46min de 23 de outubro – Fuso horário do Havaí

· Alaska – 13h46min de 23 de outubro – Fuso horário do Alaska

· Califórnia – 14h46min de 23 de outubro – Horário do Pacífico

· Colorado – 15h36min de 23 de outubro – Hora da Montanha

· Arkansas – 16h36min de 23 de outubro – Central Time Zone

· Virgínia – 05h37min de 23 de outubro – Eastern Time Zone


Europa-África:

· Londres, Inglaterra – 22h46min de 23 de outubro

· Europa (Paris – Amsterdam) – 23h46min de 23 de outubro

· Cidade do Cabo, África do Sul – 23h46min de 23 de outubro

· Moscou, Rússia – 01h46min de 24 de outubro

· Mumbai, Índia – 03h16min de 24 de outubro

· Tóquio, Japão – 06h46min de 24 de outubro

· Sydney, Austrália – 08h46min de 24 de outubro

· Christchurch, Nova Zelândia – 10h:46min de 24 de outubro

Eclipses alteram a Gravidade da Terra e os campos de Torção planetários durante a fase máxima. Este efeito factual também afina o véu dimensional e altera o tempo, literalmente parando o tempo linear por um instante.

Na fase máxima do eclipse, “unidades de força vital” (Akasha) jorram para o nosso planeta e permitem vitalmente que a intenção meditativa focal “theta” adquira um tremendo impulso no processo de levar a intenção mais elevada a se manifestar na realidade experiencial.

O PADRÃO ATUAL DE APARENTE LOUCURA

Como dissemos, vocês estão num momento excepcional, no qual as influências planetárias se combinaram com forças cósmicas, que normalmente não estão associadas a gravidades astrológicas, para criarem uma purificação inigualável e sucintamente intensa no paradigma da Nova Terra.

Aquilo que tem sido chamado de “sombra”, o lado escuro, está num fluxo temporal livre por um período peculiar de tempo frequencial, para trazer à tona as repressões e frustrações, justificadas ou não, a fim de que possam ser confrontadas, observadas e tratadas no cadinho da experiência humana e da realidade manifestada.

Aquilo que estava escondido ou reprimido está sendo percolado para o topo. Transgressões passadas e conflitos não resolvidos, que possam estar ocultos, virão à luz neste momento para serem encarados e esclarecidos de forma responsável.

É um momento de desentendimentos, de reação exagerada e ilusão. É uma energia marcada por extremos na expressão da repressão, um retorno de frustrações que podem se revelar numa aflição pela liberação desagradável e, até mesmo inadequada, daquilo que estava na 'sombra'.

A intensidade astrológica atual vai continuar alta, mas o que ocorre em outubro possibilitará uma abertura necessária, uma espécie de liberação temporária da pressão dentro do atual caldeirão do caos.

Como já compartilhamos com vocês, os nodos dos solstícios e equinócios também são programáveis. Os eclipses que ocorrem em outubro são altamente codificados; muito mais codificados do que os que vocês vivenciaram no passado recente. Tal programação vai continuar a fim de formatar o Retorno da Luz em 2038. 

Existem Leis da Física, e certamente atributos científicos relacionados aos eclipses, que ainda não são reconhecidos ou totalmente compreendidos em seu meio acadêmico atual. Sua ciência não leva em consideração o sagrado e, por sua vez, o sagrado omite o científico.

Então dizemos novamente que cada um de vocês deveria dedicar algum tempo nas datas desses eclipses para voltar-se profundamente para o interior de si mesmo, para rezar e projetar uma intenção clara. Descobrirão uma oportunidade extraordinária para vivenciar realidades superiores. Perceberão que os sonhos serão muito mais lúcidos e que terão a oportunidade de resolver questões pessoais. Mas é imperativo que dediquem tempo para isso.

Alguns de vocês aceitarão estas verdades com mais facilidade que outros, porque o que estamos compartilhando era compreendido em Atlântida entre os “Sacerdotes-Cientistas” da Lei do Um… e muitos de vocês fazem parte do grupo de almas da Lei do Um.

Como afirmou Edgar Cayce, e nós enfatizamos, o grupo de almas da Lei do Um de Poseida (Atlântida) atingiu o mais elevado estado de vibração já alcançado no reino pós- dualidade do plano terreno. Mais elevado que Mu, mais elevado que Rama, embora as fases Mu-Rama consistissem de muitas almas que faziam parte da Lei do Um.

James Tyberonn – Você poderia falar profundamente sobre os eclipses de outubro e como eles podem ser utilizados de forma ideal?

Arcanjo Metatron – Certamente. Eclipses são aberturas que combinam luz, frequência planetária, geo-gravidades e pensamento coletivo. Os Eclipses oferecem uma paleta única para a impressão do Pensamento Divino e as vibrações superiores do Pensamento Humano Coletivo.

Um eclipse lunar só pode ocorrer numa lua cheia, assim como um eclipse solar só pode ocorrer numa lua nova. Ambas fornecem uma potência adicional ao eclipse. Geralmente os eclipses são vistos pela humanidade como eventos singulares, mas gostaríamos de lhes dizer o contrário… quando um eclipse lunar e um solar estão em sequência linear direta, como ocorre atualmente (8 de outubro e 23 de outubro de 2014), forma-se um campo mais ampliado e uma concentração maior de energia.

Portanto, eclipses lineares (num período de 15 dias) têm uma intensidade enormemente ampliada. Forma-se um entrelaçamento simbiótico entre as características vibracionais lunares e solares, de efeito sinergético… ambas são amplificadas.

Neste tipo de colaboração, qualquer forma de eclipse solar – seja parcial, anual ou total – é amplificada conjuntamente para um mega efeito, com todos os efeitos de um eclipse lunar total, e vice-versa. Isto significa que se o eclipse lunar é total e está em sequência linear com um eclipse solar parcial, o conjunto dos dois resulta numa mega energia que amplifica ambos, num efeito de “Totalidade Dual”.

Os eclipses eram conhecidos por sociedades mais avançadas como eventos extremamente significativos que permeavam a estrutura dimensional da realidade no plano terreno.

Os atlantes se referiam a eles como pontos infinitos, porque durante o período de um eclipse, o tempo linear para por um breve interlúdio do infinito. (A palavra “eclipse” vem do idioma atlante e foi incorporada à linguagem da Grécia Antiga, querendo dizer “esconder” ou “deixar de existir”).

Os eclipses alteram de forma singular os comprimentos de ondas da luz e afetam a gravidade. Durante os eclipses ocorrem anomalias gravitacionais, bem como efeitos de torção. Estes são analisados na sua ciência atual como efeitos “Allias” e “Saxi”. 

[Metatron falando diretamente para James Tyberonn: Falaremos mais, em futuras canalizações, sobre os efeitos de torção e gravitacional que estão ocorrendo no planeta, e seus efeitos de longo alcance. Como Tyberonn das Plêiades e de Atlântida, você e outros do Sacerdócio Científico – Atla-Ra realmente trabalharam com essas energias e entenderam as anomalias gravitacionais que ocorrem durante os eclipses em termos de sua influência potencial no planeta e no que vocês conhecem como pontos de poder. Pois os eclipses oferecem energias que têm várias utilidades. Os mega eclipses em sequência, de 2014 e 2015, também são mecanismos do aprimoramento planetário em curso. Na Atlântida, os eclipses eram reconhecidos, não apenas como catalisadores, mas também utilizados como fontes sucintas de energia – energia que podia ser aproveitada, armazenada e amplificada através do redirecionamento para capacitores cristalinos!]

Os eclipses emitem uma onda de energia “percussiva” de coerência codificada que permeia a Terra e afeta a humanidade. A coerência abre a pineal e suscita uma resposta específica, tanto das células do corpo físico humano quanto da estrutura energética do corpo etérico. Os eclipses capacitam e ativam ainda mais as energias telúricas como Linhas Ley e Pontos de Poder. Falaremos sobre isto com maiores detalhes numa outra conversa.

De certo modo, o tempo, como vocês o conhecem, é alterado durante a fase de eclipses, especialmente quando um eclipse lunar e um solar ocorrem em relativa proximidade de pontos apicais como solstícios e equinócios. É o que está acontecendo agora. E ao mesmo tempo em que isso cria intensidades, também abre extraordinários “portais dimensionais” de consciência.

Os estados oníricos são mais lúcidos nestas fases raras e os estados alterados nos períodos de consciência desperta também são diferenciados. A cadência do pensamento, da força vital varia de forma sutil, mas muito significativa. Janelas de realidade se abrem, horizontes de existência se estendem. Tempo-espaço muda ligeiramente. Estados superiores de tempo simultâneo do “Eterno Agora” se intensificam, possibilitando uma fase verdadeiramente bela de clareza multidimensional.

Vocês sabem que “locais sagrados” são pontos de poder planetários em vetores da Terra enriquecidos com uma concentração maior de unidades de força vital (também chamadas de Essência Adamantina ou Akáshica).

Os eclipses emitem, por um tempo, um fluxo concentrado de partículas de força vital criativa, no mesmo sentido geral, embora num fluxo bem diferente. Este bombardeamento de energia pode ser semeado com padrão Divino, bem como com a intenção mais elevada da humanidade, tanto no nível consciente quanto inconsciente.

Esta energia afetará todos vocês em algum nível, em graus variados, quer o percebam ou não. Mas o modo com que cada um a utiliza – consciente ou inconscientemente – vai depender do seu foco e coeficiente de luz.

Parte do que está acontecendo agora, e vai acontecer no aglomerado energético da dupla de mega-eclipses de outubro, será a liberação espontânea involuntária dos estados emocionais excessivamente tensos que ora se manifestam.

Aspectos únicos e característicos de sentimentos são incorporados pela humanidade no campo vibratório ressonante de um eclipse. Tensões emocionais, como os extremos provocados pelo atual “coquetel de energias” do planeta, podem ser levadas de volta ao nível mais normal com maior facilidade. Os eclipses carregam uma energia que pode estabilizar desequilíbrios hormonais.

Pergunta de J. Tyberonn: Você está dizendo que os eclipses afetam a biologia humana e os estados emocionais?

Arcanjo Metatron: A biologia humana e, com certeza, os campos mental e emocional são totalmente influenciados pelo seu ambiente. Seu ambiente envolve muito mais do que o que vocês percebem conscientemente, incluindo ondas de gravidade, frequências de luz, proporções iônicas e as vibrações mineralógicas do planeta.

Seu corpo físico possui uma consciência celular que funciona biologicamente, de modo que o equilíbrio hormonal e bioquímico é diretamente afetado pelo formato e matriz da luz do planeta. Os eclipses têm um impacto porque projetam luz diferenciada, alteram a gravidade e são codificados com força vital consciente que possibilita maior serenidade. Assim, pode ocorrer uma liberação bem como uma re-calibragem.

Colocado de forma simples, as células do seu corpo reagem à luz e à força vital intensificadas mais ou menos da mesma forma que as plantas na sombra heliotropicamente procuram crescer em direção à luz do sol. No entanto, o efeito é muito mais profundo do que no nível da pele, não é simplesmente biológico; ele alinha o ser integral e oferece uma janela prolífica para o Eu Superior, uma janela que é exclusiva e específica para o período de evolução e coeficiente de luz humanos.

Os eclipses atuais (outubro de 2014) também estão conectados com os dois Eclipses Totais de 20 de março e 4 de abril de 2015.

E as fases de eclipses em sequência de 2014 e 2015 estão harmonicamente conectadas não linearmente com os sete eclipses que ocorrerão no Ano Sagrado de 2038.

MODELOS CODIFICADOS

Os inúmeros efeitos são particularmente propícios à recepção e ativação de códigos. E é por isto que os eclipses sempre foram aberturas nas quais frequências energéticas podem ser arrastadas para dentro de suas estruturas.

A conjunção (alinhamento direto) entre Terra, Lua e Sol, que possibilita eclipses, pode ocorrer entre quatro e sete vezes em cada ano. Quanto mais eclipses, maior a codificação de energia no ano. A próxima ocorrência de sete eclipses será em 2038, e isto é realmente significativo. Mas o que está acontecendo no seu presente é também extremamente importante na preparação para as mudanças. 

Tanto o Eclipse Lunar Total, na Lua Cheia do dia 8 de outubro, quanto o Mega Eclipse Solar do dia 23 de outubro ocorrem numa retrogradação muito incomum de Mercúrio, oferecendo uma visão psíquica ampliada que se estenderá até o Eclipse Solar de 23 de outubro.

Mas é importante observar que o nível de claridade em oposição ao nível de interpretação errônea e ilusória desta oportunidade visionária vai depender da integridade áurica de cada um, bem como do seu estado de equilíbrio e capacidade para se manter “aterrado”.

É imprescindível que percebam a importância do equilíbrio, do contrário poderão ter dificuldade para lidar com as energias atualmente no planeta (que continuarão até março de 2015) e, mais ainda, para utilizá-las com eficiência. Atenção e entendimento são necessários. Senão este poderá ser um momento de retorno à depressão e apatia. Utilizadas com sabedoria, estas energias podem ser ótimos trampolins para a clareza, o crescimento espiritual e a co-criação.

Tenham em mente que os mecanismos menos percebidos de desequilíbrio áurico são fanatismo, engrandecimento do ego, depressão crônica e desequilíbrio emocional (extremos). Manter os pés no chão é essencial para a clareza, mas há alguns bem-intencionados em metafísica que se elevam alto demais e vibram rápido demais.

Tal desequilíbrio resulta numa forma de “curto-circuito” áurico. Não há nenhum aterramento; a clareza se perde numa síndrome alucinatória de “óculos cor de rosa”, numa ilusão fantasiosa.

Portanto, aprender a manter efetivamente o equilíbrio e a funcionalidade na terceira dimensão é um requisito para a manutenção da aura, que possibilita a clareza em dimensões superiores. Uma aura que contém fissuras não vai servir; mas uma aura integral é sempre um trampolim para se ascender a um reino mais elevado. (isto é ensinado nas Chaves Metatrônicas).

Assim, aqueles que atualmente estão na ilusão vivenciarão mais ilusão; os que estão na claridade experimentarão uma claridade extraordinária. É por isto que os antigos sempre consideravam os Equinócios, Solstícios e Eclipses Eventos Sagrados. Mesmo atualmente, muitas religiões ainda consideram esses dias como Dias Santos… e muito apropriadamente.

Antes de encerrar, gostaríamos de lembrar que a luz recebida da Lua é refletida, enquanto a luz do Sol é direta. Durante os eclipses estas diferenças são fatores muito importantes. A luz da lua e os padrões do âmbito lunar operam mais em reinos alterados e visão de sonhos. Muitos de vocês ficaram reflexivos na fase do Eclipse Lunar de 8 de outubro… em reflexão consciente ou não... tal é o poder da abertura lunar.

A luz solar e padrões de frequências solares os influenciam mais no âmbito da força vital e co-criatividade, de modo que as energias coerentes intensificadas possam ser utilizadas para a manifestação.

Pedimos a cada um de vocês que, no dia 23 de outubro, se liberte de toda e qualquer ansiedade e se concentre em criar a sua vida. Fazer isto, rezando, meditando, concentrando-se na intenção, terá resultados muito mais férteis do que podem imaginar.

A abundância de unidades de força vital que são emitidas e globalmente disseminadas durante um eclipse faz com que isto seja assim… e lhe garantimos que este é um fato não compreendido atualmente, mas que era conhecido nas fases antigas de maior sabedoria. 

Nesta fase de dois eclipses em sequência, ambas as situações devem ser bem compreendidas para que possam planejar as atividades de acordo. Reflitam e contemplem na energia do Eclipse Lunar, e utilizem suas reflexões concentrando-se na manifestação de quaisquer mudanças necessárias ou intenção elevada, no Eclipse Solar.

A Grade Cristalina funciona como lente focal para permitir que os códigos superiores sejam inseridos nas 12 dimensões da Matriz da Nova Terra, e assim ser recebidos por indução através da mente universal humana na qual todos vocês estão tão intricadamente conectados.

Na Nova Terra, a Grade Cristalina adquiriu predominância sobre a grade magnética e isto, de certa forma, influencia tanto a gravidade dos planetas e estrelas quanto a interpretação da Luz. E uma força de influência que participa dessa depuração energética é a do Pensamento Divino.

Existem padrões de influência do Aspecto Divino da Humanidade e da Mente Universal que estão injetando padrões específicos através da Grade Cristalina no plano terreno durante as aberturas formadas em fases de eclipses, solstícios e equinócios. É um código envolvida na luz além da luz, espectro dentro de espectro.

Numa próxima canalização, compartilharemos com vocês como isto funciona em solstícios e equinócios. Isto também era conhecido no passado e é por isto que muitos dos Locais dos Druidas eram alinhados para receber raios de luz específicos nestes solstícios e equinócios, nos círculos e câmaras de pedras.

Mestres, dizemos mais uma vez… tomem um tempo para meditar, orar, focalizar seus objetivos nesta extraordinária fase de eclipse. O que lhes dizemos é que a força vital, o “maná” coerente de manifestação é muito maior durante a abertura dos eclipses. Usem este momento para co-criar sua vida e seu mundo.

As verdades que compartilhamos em relação à natureza dos eclipses através do canal de Tyberonn podem representar informações novas para vocês no presente, pois não são ensinadas nas suas escolas, mas nas gerações futuras tudo isto será reconhecido e entendido.

Entretanto, muitos de vocês reconhecerão intuitivamente sua veracidade, pois lhes asseguramos que o que é compartilhado são Verdades que foram conhecidas nas sociedades do passado. Esta informação é recebida na presente janela de excepcional clareza psíquica/intuitiva, e o que compartilhamos poderá ser particularmente aplicado em 2015 e além. Aproveitem o dia!!!

Eu Sou Metatron, e compartilho estas Verdades com vocês.

Vocês são amados.

E Assim é… e é Assim.


© James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, entre em contato com Bobby escrevendo para Tyberonn@hotmail.com.
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...