Pesquisar este blog

Traduzindo

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

COMPREENDENDO AS ENERGIAS E O SEU PAPEL


Com o término de 2012 e o Solstício de 21 de Dezembro já bem próximo, vocês irão se beneficiar ao reservarem diariamente algum tempo para se acalmarem e refletirem.

Como vocês sabem, estes são tempos extraordinários, com potenciais únicos para grandes mudanças na consciência. Sabendo da importância destas últimas semanas de 2012, portanto, concedam-se a dádiva da profunda reflexão e de uma participação ativa na co-criação do mundo que desejam.

Esta Nova Terra não irá aparecer de forma mágica – seus esforços cheios de luz são necessários.

Convidem o seu Eu Superior para ajudá-los a refletir, determinando a sua intenção de observar além das aparências do que normalmente percebem. Considerem a sua resposta às questões como as seguintes, analisando seriamente cada uma.

Há mais benefícios, também, quando vocês anotam as suas respostas ou até mesmo falam em voz alta.

A visualização também ajuda, mantendo uma imagem em sua mente do que estão imaginando em resposta às perguntas.

SETE QUESTÕES PARA REFLEXÃO


1 – Em que tipo de mundo querem viver?

2 – O que, especificamente, estão dispostos a fazer e a deixar ir, a fim de que tenham uma existência mais amorosa?

3 – O que acham que acontecerá no Solstício de 21 de Dezembro – pessoal e coletivamente?

4 – Que validações pessoais vocês têm, demonstrando estes potenciais de uma forma no mundo real?

5 – Quando pensam no Solstício, o que esperam e que vêm à mente?

6 – Que medos tiveram em relação a 2012 e como os trataram?

7 – Onde estarão durante o Solstício de 21 de Dezembro?


Retornem a estas questões nos próximos dias, atualizando as suas respostas e recebendo uma nova visão do que é importante para vocês, pessoalmente. No final, a sua própria verdade é o que conta e vocês certamente irão querer entrar em contato com esta verdade.

ADMINISTRANDO O SEU MEDO

Não temam o medo, se o sentirem ao longo dos próximos dias.

Questionem a base real do que os assusta, no entanto. Quando permitirem uma investigação completa sobre o medo, vocês estarão bem posicionados para vê-lo pelo que ele é e o deixem ir.A única coisa pior do que o medo é ter medo do medo que não se baseia em nenhuma evidência real.

Ironicamente, assim como vocês estão se tornando mais sensíveis a cada dia – sentindo e percebendo mais e mais as coisas antes que elas aconteçam – seus medos condicionados podem ser catalisados pelo grande momento.

Isto pode ocorrer sem o seu conhecimento consciente, enquanto se ligam ao atual excesso de profecias e de instabilidades do mundo.

O condicionamento baseado no medo, mantido em seu DNA humano, pode surgir quando menos se espera, levando-os a duvidarem de si mesmos e fazendo com que se perguntem como a humanidade pode evitar a própria destruição. Se tiverem muito medo, seu subconsciente tentará convencê-los de seguir com todos os tipos de teorias não provadas.

Exemplo: Vocês ouvem que o Solstício de 21 de Dezembro poderia ser o final do mundo, ou pelo menos um dia de grande drama, e vocês decidem que é melhor permanecer próximo de casa e evitar grupos celebrando a ocasião. Antes de decidirem, considerem a influência do medo e como se sentirão após o Solstício, quando o mundo permanecer intacto.

SEU PAPEL COMO UM CRIADOR DE MUDANÇAS

Como um Criador de Mudanças Divino, vocês estão vivos agora para estar na vanguarda das mudanças positivas para um mundo mais amoroso. Vocês não podem fazer isto do lado de fora:devem saltar com os dois pés. 

Escolham a sua direção e as suas atividades com cuidado, verificando com o seu coração. A cada momento vocês têm o potencial de progredir espiritualmente, decidido, em parte, pelas escolhas que vocês fazem no momento presente.

Confiem que o Solstício não é o final do mundo, mas sim um ponto culminante na longa história do despertar da humanidade.

Ninguém realmente sabe o que irá acontecer em 21 de Dezembro, e vocês não podem saber realmente também. A melhor maneira de se preparar, portanto, é permanecer presente, consciente e desperto desde agora até o Solstício.

Analisem com o seu coração e a sua orientação intuitiva para saber como irão participar em 21 de Dezembro. Então, confiem no que irão receber e tomem as medidas necessárias.

Uma das maiores ciladas no caminho espiritual é o padrão habitual de não seguir a própria sabedoria interior. A ação baseada em sua razão guiada intuitivamente, é a chave.

MOVIMENTOS PLANETÁRIOS DE 2012

Os movimentos planetários de 2012 – incluindo alguns que são sem precedentes para qualquer geração – mantêm o potencial para um grande despertar e uma agitação dos velhos padrões baseados no medo. Isto é porque os alinhamentos planetários deste ano estão catalisando mudanças revolucionárias e agitando os negócios inacabados da humanidade, tanto a nível pessoal, quanto coletivo. 

Todos os tipos de queixas estão vindo à luz, levando a disputas familiares e guerras entre os países. 

Para a pessoa comum, é normal que se tenha padrões muito antigos ao nível do DNA desencadeados neste ciclo. Isto está acontecendo tanto para os neófitos, quanto para os praticantes espirituais mais avançados, que precisam limpar o passado, antes de ascenderem para as energias de frequência mais elevada.

Pessoas em todos os lugares estão sendo afetados pelas formações planetárias deste ano – independentemente se eles acreditam ou não em Astrologia. Algumas pessoas começaram um rápido estudo dos conceitos espirituais, como provavelmente vocês estudaram por um longo tempo – lendo tudo o que pudessem ter em suas mãos.

Estas pessoas estão sendo cutucadas a observar por que as coisas são do jeito que são, e elas estão despertando para um desejo profundo por algo radicalmente diferente. Algumas vezes, a raiva que vocês sentem das pessoas é devido ao seu conflito interior sobre estas coisas – não podem compreender ou resolver como se sentem, e não sabem que há, de fato, respostas.

ECLIPSE LUNAR NA LUA CHEIA

Este Eclipse Lunar é o último eclipse de 2012. Este é amplificado por uma lua cheia, aumentando a intensidade deste mês. Um eclipse lunar tende a catalisar eventos internos e emocionais em sua vida.

Estejam alertas quanto aos sentimentos e insights intuitivos, pois alguns deles parecem surgir inesperadamente.

Por causa do conteúdo emocional destes dias, a sua paciência pode ser testada e o seu ponto de ebulição pode ser mais elevado do que o habitual. Isto está ocorrendo com as pessoas com que interagem, também, assim sigam suavemente. Se vocês se lembrarem de retornar ao amor e de serem gentis, as coisas serão bem mais suaves.

Entre agora e o final deste ano, vocês poderão descobrir inúmeras oportunidades de dominarem o amor que querem ver no mundo.

O tempo continuará em um ritmo acelerado. Em alguns dias, vocês poderão se sentir um pouco tontos com o ritmo. Vocês poderão ficar tão ocupados com a vida cotidiana, que até se esquecerão que ano é. Certamente, é fácil perder de vista a grande cena do por que estão vivos.

Esta grande cena tem tudo a ver com estes momentos únicos e com a mega mudança do planeta para a consciência mais elevada. É a mega mudança da humanidade e é também a SUA.

Vocês vieram não apenas para uma data, mas para participarem do grande despertar da Humanidade. 

O Solstício é um marcador importante deste processo.

A energia benéfica disto está aqui agora.


Mensagem de Selácia
29 de Novembro de 2012.


www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Confiem em Suas Muitas Habilidades



Olá, queridos, Luzes dos Universos.

Apresento-me hoje a vocês para novamente trazer novas maravilhosas.

Muito tem acontecido em seu mundo até este momento.

Desde as últimas aberturas de portais de novembro, vocês atingiram um ponto de despertar que produziu uma enorme abertura no Registro Cósmico dando assim uma possibilidade muito maior da alteração de consciência conforme vocês se aproximam do próximo portal de 12-12-12.

Com muito prazer nós retransmitimos isto dos Reinos Espirituais e Galácticos.

Confiem no conhecimento de que vocês conseguiram tanto em tão pouco tempo e conforme o momentum cresce, cresce também sua oportunidade de dar um salto para novas alturas, uma oportunidade jamais ocorrida em sua história.

Confiem, queridos, pois é assim que vocês estão fazendo e assim que vocês estão conseguindo - com seus corações.

De agora até a próxima abertura do portal 12-12-12, é crucial vocês levarem em consideração seu progresso e levarem em consideração o que vocês ainda precisam purificar.

É como a limpeza de primavera, jogar fora tudo que vocês não precisam, até aquelas coisas que vocês pensam precisar, mas com uma segunda observação atenta: essa coisa é algo que vocês realmente precisam ou vocês podem levar para as dimensões e densidades superiores?

Se não for feito de Amor, ou Compaixão, ou que apoiaria o bem de todos, joguem fora.

Coloquem num recipiente revestido de Luz e descartem amorosamente, deixando espaço para mais Amor e Luz entrarem em suas vidas.

Vocês estão se tornando muito hábeis nisso.

Somente é preciso que vocês continuem olhando mais e mais profundamente em sua vida e seu coração para ver se ainda existe aquilo que representa medo ou competição ou separação.

Agora vocês sabem que isso é tudo ilusão e que não será apoiado nas dimensões superiores.

Continuem ajeitando seu novo modo de viver num grande campo de Amor que não tem limites para a Abundância, o Amor e a Compaixão para todos.

Sigam em frente e mergulhem totalmente nele, queridos.

Vocês estão fazendo grande progresso na transformação de seus Corpos de Luz.

O ritmo se acelera enquanto conversamos.

Permitam-se transformar isto em uma prioridade em suas vidas.

Isto exige mais ajustes em suas vidas diárias e planejamento, mas valerá muito a pena.

Agora vocês estão nas "ligas principais", por assim dizer - "sem quaisquer reservas", como dizem.

O céu é o limite de quão alto vocês podem ir deste momento em diante, então deem tudo, deem toda a sua atenção e deem todo o seu Amor para si e para os outros.

Prestem atenção aos seus sonhos mais do que nunca: dediquem-se a suas visões para a Nova Terra e suas novas vidas.

Deem corpo o máximo possível a elas e observem-nas se desenrolando.

Esta é a Realidade, não o que vocês ouvem e veem ao seu redor que ainda corresponde à dualidade.

Amados, vocês estão chegando tão perto.

Estão fazendo grandes progressos.

Não há tempo para ficar "no muro".

Escolham Abundância, escolham Alegria, escolham Amor, escolham Compaixão: escolham olhar para a vida através da lente das possibilidades e milagres.

Participem de suas visões como se elas já estivessem acontecendo.

Escolham esta perspectiva e visão de agora em diante.

Não preciso lhes dizer que não é fácil, mas, meus amigos, vocês já passaram pela parte mais difícil.

Suas muitas reuniões em meditações e visualizações os têm levado para o topo: continuar nesse estado de espírito e desta forma os solidificará nos reinos superiores.

Vocês estão pisando na borda da grandeza, e vocês sempre a tiveram em vocês: nós sempre a vemos em vocês.

Vocês dobraram a esquina na percepção dessa grandeza, desta Natureza Divina que é capaz de muito mais coisas do que vocês conseguem imaginar.

Confiem em suas muitas habilidades.

Tirem um momento para se parabenizarem e então voltem ao trem que está se acelerando para a sua Ascensão com vigor renovado e determinação de ultrapassar todos os sonhos.

Vocês sempre e para sempre estão em nossa visão, nossos corações e em nossos braços protetores, queridos.

Nós estamos trilhando a última parte de sua viagem junto com vocês.

Confiem nisso.

Eu Sou Sananda, sempre a seu serviço.

Mensagem de Sananda
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 26 de novembro de 2012

http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MENSAGEM DE MATIAS DE STEFANO


Nos dias entre hoje e 9 de dezembro de 2012 você vai sentir, de forma cada vez mais potente, o culminar da aderência energética e a aceleração do tempo durante a travessia da Terra por uma ponte de Einstein-Rossen. Você vai notar, também, o chamado do coração para a sua vida se desenrolar conforme os seguintes parâmetros e percepções:



Vida simples, focada no Aqui e A
gora, desconectado do velho mundo e experienciada na Liberdade


A) Prática de uma vida simples: 


Segure em seu coração as sábias palavras de Francisco de Assis:
preciso de pouco, e o pouco que eu preciso, eu preciso pouco.




Para isso, retarde o seu ritmo de vida, alivie sua agenda, coloque em seu dia espaços de silêncio e encontro interior, reduz os seus pertences, modera seus níveis de consumo e calibra bem as suas reais necessidades, alimente-se saudavel e comedidamente, e na medida do possível, reduza gradualmente suas tarefas e deveres (também os de natureza "consciencial" e "espiritual") e tudo o que suponha esforço.



Coloque-se no Aqui e Agora: Reduza o quanto possa a " viagem no tempo" (do passado para o futuro e vice-versa), com que você gasta uma energia preciosa que você precisa para a sua metamorfose. Em sua vida diária, solte-se dessa droga chamada futuro que dirige para amanhã a Felicidade e a Liberdade que você pode desfrutar hoje, e cada vez mais se concentre no momento presente: quando mastigar nas refeições, quando escovar os dentes, andando pela rua, dirigindo, ...



Desconecte-se do colapso do velho mundo: solte-se de todo o velho que ainda rodeia a sua vida, sem permitir que a inevitável deterioração do exterior crispe seu humor e sua paz interior. O mundo exterior é como um furacão cuja intensidade e magnitude serão cada vez maiores. Ponha-se no seu "olho", no olho do furacão, onde você poderá desfrutar de quietude, calma e serenidade, mesmo no meio do tumulto. E a partir deste estado de paz, dirige suas energias para lutar contra o que já expirou e se tornou obsoleto em seu coração, mas para criar todo o novo que nele bate. Por isso é muito importante que você coloque um fim tanto a sua conexão aos chamados meios de comunicação (informativos de televisão, de rádio, jornais, ...) assim como das discussões e distrações com aqueles que te rodeiam sobre o que acontece no mundo exterior (conflitos, crises, as mil polêmicas da “atualidade", ...).



Assumir o desafio da Liberdade: É hora de parar de exigir melhores condições carcerárias para, em vez disso, sair da cadeia. Suas grades são virtuais e geraram-se com seus medos, cargas, culpa e pesos, com teu cuidado e com a suas auto-limitações mentais, julgamentos, conforto e controle e com a necessidade de segurança, reconhecimento e proteção. Marca bem isto em seu coração: Chegou o momento da Liberdade!. E a liberdade não é o que a humanidade tem ideologicamente da mente, mas a absoluta ausência de medo, que no seu coração vai ser substituído por uma enorme Confiança na Providência, na Vida, na Perfeição do que És, e da Sabedoria inata que se acumulam dentro de todos nós.



B) Interioriza que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!



A Terceira Dimensão tem a sua razão de ser e sempre vai existir na Criação (como qualquer nota musical, como por exemplo "Mi", na escala musical). No livre-arbítrio, sempre haverá dimensões espirituais que querem encarnar para vivenciar as experiências própria do nível vibracional tridimensional. Então não tente removê-las ou altera-las uma vez que para você, em seu processo consciencial, tal tipo de experiência já é notícia velha. Pratica a Aceitação e internaliza fortemente que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!.

O que você está começando a viver não é uma mudança, mas uma 

Metamorfose evolutiva que nasce dentro de você e compartilhas esse 

momento com a Mãe Terra e muitas outras dimensões espirituais 

encarnadas em seres humanos. Capta a diferença entre mudança e 

Metamorfose e foca na última. Se lhe parece difícil, siga o exemplo da 

lagarta que vai se transformar em uma borboleta. A lagarta não planeja, 

com a sua metamorfose, mudar nada em seu ambiente nem em qualquer 

coisa que ela não gosta ou não aceita , mas, naturalmente, sente o 

chamado interior para recolher-se em silêncio (na crisálida ou casulo), 

ativar os componentes dormentes de seu DNA e se tornar uma borboleta 

para começar uma Nova Vida.



Se você esperar mudanças, esta expectativa descentrará e desorientará você. E se você espera, é porque seu coração ainda não aprendeu a Aceitação, neste caso, a Aceitação do velho mundo e de sua antiga vida. Sublinha o seguinte: o velho mundo é tão perfeito quanto o novo. Tudo se encaixa e tem seu lugar no Cosmos e na Criação, mesmo a Terceira Dimensão e o mundo que leva milhares de anos construindo suas experiências vitais e conscienciais. A Vida e Consciência são UNA, mas são utilizados em livre arbítrio e em uma diversidade vital e consciencial que são fruto do Amor, do que na Vida e na Consciência são manifestações. A única diferença entre o velho mundo eo Novo Mundo é que existe alguma coisa em você que o impulsiona a viver e vibrar de forma diferente: a Metamorfose não deriva da necessidade de mudança na Terceira Dimensão, mas dentro de sua exigência interior de Evolução e de experimentar uma Nova Vida.



Não vais assistir a mudança alguma, mas que em livre arbítrio, você irá experimentar em primeira mão, ou seja, em você e desde você, uma Metamorfose Evolutiva tão profunda quanto natural. Reforça essa percepção dentro de você até 9 de Dezembro, como você vai precisar dela para o que está por vir. 


Namastê

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Christine Day - Como Se Preparar Para 12/12/12


Acabo de receber um vídeo de Christine Day, 
das Frequências de Brilho, que canaliza os pleiadianos.

Miklos Burger fez a tradução e permitiram que o mesmo fosse divulgado. Ele foi canalizado durante um curso de formação na Bahia. 

Fala sobre o que fazer nos alinhamentos que virão.

Aproveitem!


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mestre Kuthumi - Sobre Exercício e 2013

Voltando Para Casa, Para Sua Alma

À medida que avançam através dos últimos dias deste ano, é ainda mais importante preencher o seu ser com a energia da Luz ao acordar a cada dia.

Façam isto, sentando-se em silêncio e se conectando com o nosso reino. 
Isto pode ser feito através do sentimento, da palavra, ou da intenção do coração.

Visualizem enquanto a Luz se funde ao redor de vocês. 
Imaginem uma névoa branca.

Então, abram os seus braços completamente e inspirem profundamente. Ao fazerem isto, saibam que a Luz está entrando em seu corpo físico, descendo para o seu chacra básico, circulando e retornando para cima, antes que a expirem pela sua boca.

Façam isto 3 vezes.

Terminem, visualizando-se em um grande balão branco.

Este exercício irá regenerar cada célula do seu ser, em cada nível. 
Isto os preencherá com mais paz.

Para aqueles em outro caminho que ainda não despertaram completamente, por favor, façam isto rapidamente. O exercício que eu dei, iria ajudá-los imensamente se o completassem ao despertar e antes de irem dormir.

A meditação também é essencial. Seu Eu Superior, ligado tão estreitamente a sua alma, trará aquilo que precise ser liberado em seu corpo emocional. Vejam que vocês não podem levar com vocês as velhas emoções, mágoas, etc., pois a humanidade se abre para as oitavas superiores da Luz e para um propósito mais elevado.

Por isto eu digo: comecem agora.

Comecem, de fato, com uma intenção clara de limpar os profundos armários de sua mente. Eu lhes falei da importância disto, muitas vezes. Talvez, agora vejam por que. É a limpeza de suas emoções que é tão importante.

Se o seu caminho parece difícil, é porque a sua alma está desejando que vocês avancem e limpem rapidamente o seu passado.

PENSAMENTOS

É imperativo, não importa em que jornada estejam atualmente, estar de guarda com o seu corpo mental – seus pensamentos e palavras. Tudo o que precisam é observar esta prática.

As energias que entram em sua atmosfera são muito poderosas e eu posso lhes dizer que vocês estão adquirindo mais força a cada dia, até a abertura do grande portal, em 3 de Dezembro deste ano.

Sua alma é expansiva e se desenvolve ainda mais quando em fusão com a Super Alma. Como um peixe nos oceanos do planeta, vocês estão separados, mas fazem parte de uma maior expansão. Muitos chamam a isto de a Super Alma Divina.

Esta expansão da energia é o que muitos Trabalhadores da Luz da Terra experienciam e com que se conectam. São somente aqueles que observaram experiências passadas, que trabalharam com o aprendizado e a expansão da alma e mantêm a Luz interior, que estão preparados e são capazes de começar agora a aceitar e a trabalhar com uma oitava superior da energia da Luz. Estes superaram agora os corpos: emocional e mental inferior.

Estes seres experienciaram muitas mudanças em seus corpos físicos. Os filamentos do seu DNA se expandiram com as novas energias da Luz. Um novo padrão esteve se formando dentro de vocês, ao longo dos últimos quarenta anos, acelerando-se consideravelmente nos últimos 18 meses. 

Digo-lhes que vocês que experienciam o cansaço, dores no físico e que passam por várias emoções súbitas, que respirem. Simplesmente, inspirem a energia da Luz, muito profundamente. Mantenham a Luz em seu interior. Isto irá ajudá-los muito durante esta fase da ascensão.

Digo-lhes novamente que é disto que se trata este momento: Dezembro de 2012.
A Ascensão para outro nível mais elevado.
A Elevação de sua consciência.
A preparação para experiências novas e mais elevadas e um novo aprendizado.
Aprender a viver em um corpo físico “atualizado”.

Avançar para um nível mental mais elevado, enquanto aceitam um nível emocional mais elevado de existência.

Trabalhar em níveis vibracionais mais elevados.

Isto está diante de vocês.

UM ANO DE CONSCIÊNCIA DA LUZ

Sim, seu novo ano, 2013, será realmente um ano de aprendizado para viver e existir com uma consciência mais elevada e tudo o que isto implica.

Seus canais mais elevados de comunicação irão se desenvolver imensamente (clarividência e clariaudiência). Muitos começarão a se comunicar com os entes queridos que já fizeram a transição. Vocês começarão a atravessar as dimensões superiores com facilidade.

Suas energias da Luz inflamarão outros que ainda lutam, mas que querem um novo caminho à frente. A sua energia da Luz proporcionará o “incentivo” que eles precisam para avançar. Isto está diante de vocês.

Compreendam que vocês não podem trazer a sua velha bagagem, seus velhos medos e mágoas com vocês, não. Assim, imploro a vocês, a cada um de vocês, que façam uma “varredura” em seu corpo emocional.

Sirvam-se de seu Eu Superior para levá-los em uma jornada de limpeza final.

Deixem ir e experienciem a verdadeira liberdade que está apenas disponível através da própria Luz de sua alma.

Meu irmão Buda dizia:

“Seus sofrimentos e mágoas são curados somente quando vocês os tocam com compaixão.”

Mestre Kuthumi

http://www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond 
Texto na íntegra: AQUI

Vidas Passadas


Todos vocês têm vidas passadas.

Algumas vezes você tomou uma decisão, a partir da experiência de uma vida passada, que está afetando intensamente a sua vida atual e você realmente não compreende por que. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a se lembrar das vidas passadas, de modo que você possa liberar, aprender e curar as suas experiências passadas.

Às vezes, ver algo do aspecto de uma vida passada, pode ajudá-lo a liberar e a curar uma situação atual em sua vida. Algumas vezes, quando você pode sair da situação, adquire uma compreensão melhor da grande cena e isto o ajuda a sentir mais compaixão e compreensão por todos os envolvidos.

Você tem sabedoria muito bem merecida do passado e se permitir que ela guie e compreenda o seu presente, isto irá ajudá-lo não apenas a aprender a confiar em sua sabedoria interior (que atrai a partir das suas experiências passadas), mas também o ajuda a curar e a transformar situações atuais. Para garantir que você curou e transformou as experiências de vidas passadas que você está revendo, repita o seguinte:


“Eu libero e curo qualquer dor antiga oculta, de todos os meus corpos, 
definitivamente, em todas as dimensões de tempo e de espaço, 
do passado, do presente e do futuro, e assim é.”

Então, aprecie as aventuras em sua vida e avance com antecipação, expectativa e esperança.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
9 de Novembro de 2012

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

OPORTUNIDADES DO PORTAL 11:11 ENERGIAS RECENTES EM PERSPECTIVA




Antes do texto, aproveito para lembrar aos interessados em participar desse portal de energia no dia 11/11, domingo, que estaremos reunidos às 10 horas da manhã, no Bosque da Barra - RJ para trabalharmos em grupo pela nossa cura emocional e pela cura planetária. 
Todos que se sentirem chamados são bem vindos. Levem canga e um lanchinho.
Abraços
Angela Cunha
***

Se vocês se sentirem um pouco tontos com a infinidade de eventos recentes, não estão sozinhos. O ritmo do caos realmente se acelerou, afetando-os e a todos que vocês conhecem. 
Ainda que soubessem que este ciclo turbulento estivesse chegando, provavelmente querem saber quando as coisas irão se acalmar e se tornarem mais controláveis.

Se vocês são como a maioria das pessoas, sentem como se estivessem se movimentando em um trem muito rápido, incapaz de processarem tudo o que estão vendo e experienciando.

Alguns dias, quando interagem com sentimentos de opressão, podem se perguntar como poderão desacelerar as coisas, ou pelo menos ter uma melhor compreensão do que está acontecendo.

Perguntas são úteis, especialmente agora.
Seu eu interior sábio e a sua equipe de orientação espiritual estão agora fazendo horas extras para ajudá-los a permanecer despertos, cutucando-os com pensamentos que possam catalisar todos os tipos de questões sobre a realidade. Prestem atenção aos seus pensamentos e então, continuem fazendo perguntas.

 NÃO É O SEU ANO COMUM

A parte de vocês que pede compreensão, tem um interesse particular em recordar por que vocês estão vivos agora. Este não é o seu ano normal, ou o seu final de ano normal.

Vocês, como seres espirituais, têm um propósito específico para estar no planeta durante estes momentos cruciais, quando poderiam ser uma força consciente e integrante na criação de uma nova realidade.

Estes momentos auspiciosos estiverem se desdobrando por milhares de anos, e chegou a hora. Se o seu eu futuro – que compreende o que está em jogo agora – tivesse criado um despertador para começar a disparar um sinal sonoro incrivelmente alto nos últimos dias de 2012, este relógio, certamente, estaria soando como louco agora!

Estamos agora nos movendo para o futuro que os nossos antigos guardiões da sabedoria previram. Entramos em nosso futuro coletivo, independentemente de estarmos conscientes das oportunidades e do que esteja em jogo.

Sabendo disto, vamos fazer o que podemos para permanecermos despertos e ajudarmos outros a despertar.

Nas próximas semanas, enquanto 2012 chega ao fim, é vital que vocês façam o melhor possível para estarem presentes e atentos ao que se apresentar em sua vida.

Prestem muita atenção aos sonhos e às mensagens repetitivas em sua cabeça, que é a maneira do espírito lhes apresentar o que lhes é importante pessoalmente.

 PORTAIS 11/11 E 21/12

Temos dois portais principais de energia chegando antes do final do ano – 11/11 e 21/12. Em cada portal, vocês podem se conectar com as transmissões de energia espiritual que são quânticas e vastas, ajudando-os a mudar para as frequências mais elevadas da ascensão e para manter lá a sua energia por mais tempo.

O portal de energia 11/11 é sempre um catalisador espiritual poderoso, mas neste ano os benefícios são ampliados.

Isto é porque ele ocorre durante os últimos dias de 2012, um ano que marca a conclusão de um ciclo evolutivo muito longo.

Ele também é significativo por causa de seu potencial para ajudar a prepará-los energeticamente para o Solstício de 21/12.

Em um nível espiritual, naturalmente, vocês já estão preparados para o que vem a seguir.
É o seu eu humano, há muito condicionado pelo medo, que precisa de preparação.

Portanto, beneficiem-se dos lembretes regulares do que é verdadeiramente importante, e  da assistência com a manutenção de sua energia acima das oitavas do medo e o estabelecimento nas frequências mais elevadas do amor.

Dado o estado caótico do mundo de hoje, esta não é uma tarefa normal, até para os praticantes espirituais mais avançados.

 NOSSO PROCESSO DE EMERGÊNCIA

Estamos agora em um poderoso processo de emergência e de recordação do que nascemos para ser e fazer.

Cada experiência que temos pode se tornar parte do catalisador que precisamos para evoluir, sem as velhas histórias e padrões – e para a nossa verdadeira natureza, que é divina.

Quando consideramos a enormidade de nossa tarefa para mudar este planeta para a luz, isto pode parecer opressivo. Na verdade, porém, esta resposta é de nossa mente linear, a parte nossa que não compreende a interligação de todas as coisas e o poder das pessoas de se unirem com intenção para criar um mundo amoroso.

Escolhamos hoje o ponto de vista não linear, enquanto contemplamos o que precisa mudar e como mudamos a nós mesmos. Somos grandes seres multidimensionais, capazes de milagres e de realizações que preencherão os futuros livros de História.

Como podemos perder a esperança em nossa capacidade de mudar este planeta quando somos a revolução, cada um de nós?
É por isto que estamos agora aqui.

 FERRAMENTAS PARA AJUDÁ-LOS A TER SUCESSO

Aqui estão algumas coisas para ajudá-los a serem bem sucedidos com o seu propósito mais elevado nos últimos dias deste ano.

CONFRONTEM AS SUAS DÚVIDAS QUANDO ELAS SURGIREM – Quando vocês questionarem como lidarão com o presente e o que está por vir em 2012, lembrem-se de que vocês não são a mesma pessoa que fez esta pergunta há um ano. Sua energia mudou, mesmo além de sua detecção desde então, dando-lhes recursos inteiramente novos. Tenham isto em mente, enquanto questionam as suas habilidades.

FAÇAM CADA DIA VALER A PENA – Evitem a tendência de fantasiar sobre o futuro ou rever o passado. 
Três maneiras de fazer o dia valer a pena:  sejam gentis, estejam presentes e estejam conscientes do que o hoje significa no grande cenário.

Exemplo: hoje vocês têm cerca de seis semanas antes do Solstício de 21/12, um marcador espiritual na evolução da consciência da humanidade. Lembrem-se disto, enquanto são confrontados com desafios, concentrando a sua mente na grande cena. Usem sabiamente o seu tempo e a sua energia.

ATUALIZEM A SUA VISÃO DO QUE É POSSÍVEL –Vocês estão mudando regularmente, e assim os outros ao seu redor. Não ignorem o quanto está ocorrendo, ainda que as coisas pareçam permanecer as mesmas.

Muito, realmente, está acontecendo por baixo da superfície, visto com olhos convencionais. Suas próprias mudanças na consciência podem vir aparentemente de um dia para o outro, enquanto processam insights em seu estado de sonho e têm uma nova visão de algo que poderiam não compreender anteriormente.

É vital que mantenham a sua energia atualizada, especialmente agora. Revejam regularmente a visão do seu mundo, também, refletindo com a sua consciência.

Exemplo: Quando vocês tiverem aberturas espirituais durante os portais de energia como o 11/11, atualizem intencionalmente a sua visão do mundo. Lembrem-se de que quando a sua consciência muda, vocês vêem o mundo com novos olhos. Convidem os seus olhos mais sensíveis para lhes mostrar como interpretar a vida diária.

VOLTEM ÀS FORMAS SIMPLES E NATURAIS DE SEUS ANTEPASSADOS SÁBIOS. Os sábios dos ciclos passados compreendiam como estar em harmonia com a natureza e como adquirir sabedoria, ouvindo os seus próprios corpos e outras formas de vida.

Eles respeitavam os ciclos da Terra e sabiam que a maior parte dos problemas tinha soluções simples que poderiam ser acessadas com uma consciência mais elevada.

Ao se tornarem conscientes de como resistir às circunstâncias, vocês voltam para o banco do condutor, como um transformador divino capacitado.

Somente vocês podem mudar o canal dos  pensamentos negativos em sua própria cabeça.
Somente vocês podem escolher conscientemente deixar ir o momento, permitindo que o universo orquestre os próximos passos para o seu bem mais elevado.

Somente vocês podem dizer “sim” para avançar. 
Um simples “sim”, vindo da consciência iluminada pode mudar tudo.

Mensagem canalizada por Selácia.
 8 de Novembro de 2012.

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...