Pesquisar este blog

Traduzindo

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pronto Para Receber?


Quando a mente está impaciente, levar suas mãos no coração e infundir o calor das palmas das mãos pode começar um processo conhecido na física como integração.


Espiritualmente você está sintonizando todo o seu ser com o batimento de seu coração, o que o conecta profundamente com o Amor de Deus.

Ao desacelerar suas inspirações, você começa a equilibrar seus batimentos cárdicos e sua respiração.Este padrão ritmado de respiração começará a acalmar sua mente e a trazer uma sensação de harmonia ao seu corpo em um curto período de tempo quando ele se tornar um ritual usual.

Os Mestres têm fornecido mantras, orações ou afirmações há séculos para abrir o coração ao Amor de Deus.Utilizar uma afirmação quando você se infunde em seu coração é oferecer a si a assistência que o leva a um estado mais centrado.No momento, você pode somente conseguir murmurar: "Ajudem-me, Anjos."Mesmo assim, saiba que o que você disser será suficiente, se sua intenção for receber apoio amoroso e orientação naquele momento.

Às vezes a coisa mais difícil para uma pessoa fazer é se abrir para receber e permitir que o Amor e o apoio entrem em sua vida.Para ter equilíbrio, você precisa ser capaz tanto de dar como também de receber.Esta é uma lei fundamental do Universo, este equilíbrio entre dar e receber.

Há legiões de Anjos esperando para ajudá-lo, mas você precisa pedir. Você tem a Centelha Divina de Deus que o liga ao seu eu mais sagrado e eterno dentro de você. Quando você receber este amor com total consciência, você experimentará uma tremenda mudança interior.
Isto pode levar a uma sensação de harmonia e bem-estar em seu eu. Você saberá que é protegido e cuidado eternamente.

Está tudo aí para você se você se permitir receber ajuda. Às vezes o apoio do Universo pode vir na forma de um amigo ou de um membro da família. Ele normalmente acompanha uma simultaneidade importante de estar no lugar certo na hora certa.

O seu desejo de receber é a chave.


(Recebi por e-mail e desconheço a autoria)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

TERAPIAS INTEGRADAS - Atendimentos

TERAPIAS INTEGRADAS

Atendimento Presencial Individual - Jacarepaguá - RJ

1 - Terapia Individual (Adultos) 
Frequência: Semanal ou Quinzenal
Duração: 1 hora

Técnicas Usadas: Regressão de Memória (Psicoterapia Reencarnacionista), Progressão de Memória,Terapia Multidimensional, Frequências de Brilho, Reiki, Terapia Floral, Hipnose Condicionativa, Visualização Criativa, Avaliação Energética dos Chacras, Técnicas de Harmonização e Reprogramação, Técnicas Próprias envolvendo a Cura e Integração da Criança Interior, Adolescente Interior, da Relação com o Pai a Mãe e Gaia e Cura e Integração dos Múltiplos Corpos Multidimensionais que usamos ao longo de nossas encarnações, Canalização.



2 - Atendimentos Independentes   
Frequência: Mensal (ou quando necessitar)


Frequências de Brilho
Terapia Floral (Crianças, Adolescentes e Adultos)
Ambulatório de Reiki e Avaliação Energética
Pronto Socorro Emocional
Terapia Multidimensional
Hipnose Condicionativa






Terapeuta Responsável: Angela Cunha - Psicóloga e Terapeuta Holística

Informações e Agendamento: 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pronto Socorro Emocional - O que é?


A proposta do Pronto Socorro Emocional é promover um espaço, sem vínculo ou contrato terapêutico, onde uma pessoa possa receber orientação, acolhimento e amparo emocional, focando a queixa apresentada.

Imagine aqueles momentos em que precisamos falar sobre algo que nos incomoda ou preocupa, e que não queremos contar com amigos ou pessoas próximas. Há a necessidade de um terapeuta, com técnicas apropriadas para situá-lo(a) frente a essa situação, de modo imparcial.

Basta fazer o agendamento de uma sessão de atendimento, com a duração de 60 minutos. Se sentir necessidade, remarque outra. A frequência do atendimento é livre. 

Esse atendimento é apenas presencial.

Para informações e agendamento: 

angela_psi2004@yahoo.com.br

(Angela Cunha)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Se Todos Parecem Bem Porque Me Sinto Tão Mal?

                                                     Foto: Angela Cunha (Imbassaí - BA)         


Nesta época todas as questões que vocês precisam individualmente tratar em suas vidas para que o amor e o perdão possam substituir as muitas atitudes negativas e prejudiciais, a que vocês estão tão ligados há tanto tempo, estão emergindo para seu conhecimento consciente de uma maneira bastante enfática como uma parte dessas mudanças necessárias na perspectiva e no comportamento.

Sem querer exagerar, isto é bem inquietante para vocês, principalmente se são questões que vocês achavam ter tratado satisfatoriamente, ou até mesmo questões que podem parecer não ter nada a ver com as suas questões! Esta é uma época para grande paciência e compaixão já que vocês não estão sozinhos em seu tumulto emocional.

Todos com quem vocês interagem estão passando por suas próprias questões pessoais não tratadas antes, demonstradas por desconforto ou dor física e/ou emocional. Ser um humano exige muito, porque seus egos estão constantemente se esforçando para fazê-los focarem sua atenção em suas preocupações e medos, e quando isto ocorre lhes é muito difícil focalizar na lição de que o desconforto está tentando chamar a sua atenção. Mesmo quando vocês estão cônscios de que existe uma lição que vocês deveriam aprender, ainda pode lhes ser extremamente difícil entender qual é a lição.

 Mensagem de Saul por John Smallmanem -  20 de julho de 2011
Na íntegra AQUI

sábado, 16 de julho de 2011

Bom Prognóstico


Quando iniciamos o processo de terapia, e nos colocamos dispostos a remexer nosso baú emocional, precisamos ficar atentos aos sinais.
O ego cria mecanismos de defesa ao longo da vida e muitas vezes acreditamos que não podemos mudar porque o novo causa medo e é melhor ficar no que já conhecemos mesmo que cause dor. 
No entanto, nossa parte sadia nos manda letreiros de coragem. Como são esses letreiros?

Ouço frequentemente pessoas que atendo relatarem sonhos diferentes com conteúdos bem parecidos. 
Esses sonhos geralmente mostram a pessoa retirando de seu corpo uma substância gosmenta, num processo exaustivo  e doloroso, mas que causa bem estar imenso. Já me disseram que se viram embaixo de uma ducha, e saindo do corpo junto com a água, algo sujo como barro. Outro me relatou que se viu numa casa enorme fazendo imensa faxina e arrumação. 

Ao ouvir esses relatos, mostro o que eles querem dizer. Que persistam, que tenham coragem, que sua parte sadia quer sobressair e brilhar. É um modo de incentivo explícito. Algo como: continue, está no caminho certo.

Sonhos assim são um excelente prognóstico. 

(Angela Cunha)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

ÊXTASE MUSICAL - UM DOM DA CURA PARA A HUMANIDADE

Música Celestial de João Cota-Robles através de Frederic Delarue
Junho de 2011




“A frequência desta Música Celestial se comunica com a Inteligência Divina do corpo a um nível celular, elevando a consciência de cada célula. Enquanto a música acalma e conforta as células, a habilidade natural de se curar é intensificada.

“Esta música sagrada é compatível e funciona em harmonia com cada modalidade de cura ou tratamento médico que uma pessoa possa optar por experienciar. A música ressoa com uma bênção adicional para todos que estejam lidando com alguma forma de câncer.
“Esta música é uma dádiva do Alto e nunca deverá ser comprada ou vendida. Por favor, compartilhem esta informação com todos que sentirem que possam se beneficiar com esta dádiva sagrada da Música Celestial”. (João Cota-Robles)

Na manhã seguinte Frederico me enviou em e-mail dizendo: “Este é o dia.” Era Pentecostes. Frederico disse que de manhã cedo o Dr. Florence Phillips, que foi o único Ministro que lhe permitiu fazer o seu trabalho com a Música Angélica das Esferas sem condições, faleceu de câncer, após estar em um coma profundo.

Logo depois recebi o e-mail de Frederico, o Pai de João me chamou na cozinha para ver uma magnífica Pomba Branca que tinha voado para o nosso jardim. Nós vivemos em nossa casa durante 45 anos e nunca vimos uma Pomba Branca em nosso jardim.

Frederico preparou o seu equipamento e ligou tudo de modo que ele estivesse preparado. Quando o momento estava certo, Maria Madalena expandiu a sua presença luminosa e manteve Frederico e João no abraço da sua radiante Luz, enquanto João tocava a sua música de cura através das mãos de Frederico.

João disse que este música está codificada com as frequências de cura que a Humanidade não foi capaz de alcançar até agora. Isto está sendo tornado possível por causa da expansão da Chama Trina da Humanidade, do retorno de nosso Deus Mãe, e do seu monumental influxo de Amor Divino Transfigurado. Ele disse para Frederico e para mim, para fazer a resolução mais elevada possível da música disponível para a Humanidade. Caso contrário, alguns dos novos tons de cura poderiam ser omitidos.

João disse que a Companhia do Céu ajudará a todos que quiserem ter acesso à música através do seu próprio computador, ou através do computador de alguém que eles conheçam. Ele disse que tudo está em Ordem Divina. Tudo o que Frederico e eu precisamos fazer é tornar a música disponível através da resolução mais elevada possível para quem quiser experienciá-la.

O CD completo de Êxtase Musical tem 62 minutos de duração. Vocês podem baixar esta música sagrada GRATUITAMENTE do meu site: 
www.eraofpeace.org

O download gratuito em mp3, também está disponível no site de Frederic Delarue:
www.FredericDelarue.com  e no Luz de Gaia http://www.luzdegaia.net/musicas/Musical-Rapture.zip

Para proteger a integridade desta Música Celestial, ela teve os seus Direitos Autorais protegidos em nome de Frederic Delarue e todos os direitos são reservados. A música nunca deverá ser comprada ou vendida.


Nós também produzimos um vídeo da música no YouTube de 15 minutos, assim vocês poderão ver como é uma amostra dela e poderão permitir que os membros de sua família e amigos que possam poder estar interessados nesta Dádiva de Cura para a Humanidade, conheçam a música.



Não é por acaso que esta Dádiva da Música de Cura está sendo dada à Humanidade neste momento.

Lembrem-se de que estamos no meio de um dos influxos mais poderosos da Luz que já experienciamos. Neste verão (inverno aqui no Brasil), a Companhia do Céu está de prontidão, esperando o convite para intervir em nossas vidas. Alinhamentos celestiais poderosos estão ocorrendo, que nos ajudarão a liberar e deixar ir os padrões de comportamentos que nos mantiveram presos em nossas criações errôneas humanas disfuncionais. Este é um momento sagrado e incrivelmente poderoso. Neste mês nós experienciaremos três eclipses e o Solstício de Junho, todos os quais proporcionarão oportunidades extraordinárias para a Humanidade contribuir com a Luz do mundo, enquanto preparamos o caminho para o influxo sem precedentes do Amor Divino que estará assegurado no plano físico através da Chama do Coração de cada pessoa, de 13 a 18 de Agosto de 2011. Para detalhes sobre este evento vocês podem ir ao meu site e clicar na caixa de diz “25º Congresso Mundial Anual da Iluminação.

Cada um destes alinhamentos terá como base o influxo anterior de Luz que irá impulsionar a Terra e TODA a sua vida mais acima na Espiral da Evolução. Isto irá nos mover em um salto quântico em direção ao nosso objetivo final da Ascensão para as frequências da 5ª Dimensão do Amor Divino e da Consciência da Unidade.

1º de junho de 2011 – Eclipse Solar da Lua Nova

15 de Junho de 2011 – Eclipse Lunar da Lua Cheia

21 de Junho de 2011 – Solstício

1º de Julho de 2011 – Eclipse Solar da Lua Nova

13 a 18 de Agosto de 2011 – Ancoragem da CAUSA Planetária recém-criada da Humanidade, do Amor Divino no plano físico da Terra através da Chama do Coração recém-expandida de cada pessoa.




Patrícia Diane Cota-Robleshttp://eraofpeace.org 
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jornada em Brasília


Em Junho estive em Brasília realizando a Jornada Multidimensional Através da Energia do Coração



Do dia 24 ao dia 26/06
nos encontramos numa linda chácara trabalhando alguns aspectos de nossa evolução emocional. 


Trabalhamos em grupo até a hora do almoço. Depois, atendimentos individuais na parte da tarde. 
O lugar era belo e tranquilo e o sol de inverno e o sussurro do vento nas árvores nos fizeram companhia.


Cada vez que ativamos a energia do coração caminhamos mais uns passos ao encontro do nosso Eu Superior e nos tornamos mais presentes e lúcidos para caminhar nossa jornada com consciência.





Agradeço aos presentes e reafirmo que foi um prazer trabalhar com vocês. Um abraço apertado para as organizadoras Evelyne, Márcia e Mônica, que me receberam com o maior carinho.


Esse trabalho será feito brevemente no Rio de Janeiro.


(Angela Cunha)


domingo, 3 de julho de 2011

Trabalhando Com a Chama Violeta

A Chama Violeta é uma ferramenta divina de transformação, que nos foi dada 
pelo Mestre Ascenso Saint-Germain. O seu propósito é TRANSMUTAR
sentimentos mais densos, ações, obras, karma, etc, em uma frequência
vibracional mais elevada, o que ajuda a nos preparar para a nossa Ascensão.
Este artigo irá introduzir métodos de uso da Chama Violeta para a cura dos
relacionamentos e da Terra, mas primeiro, um breve resumo dos passos
no uso da Chama Violeta para a transformação pessoal.
CURA PESSOAL
1º Passo –
Peça ao seu Eu Superior que manifeste a Chama Violeta dentro do seu
corpo. Visualize uma bola de fogo violeta entrando em seu chacra
coronário e preenchendo todo o seu corpo.
2º Passo –
Traga a Chama Violeta através do seu chacra cardíaco para girar em
torno de você e envolver o seu corpo físico, emocional, mental e
espiritual.
3º Passo – 
Peça à Chama Violeta para transmutar tudo o que você deseja que seja mudado ou eliminado de sua vida. Isto pode ser feito afirmando de forma específica, ou usando uma frase que abranja tudo, tal como: “Transmute tudo e qualquer coisa que esteja no caminho da minha ascensão, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro
4º Passo – 
Mude a negatividade em Luz Divina e preencha o seu corpo. Neste
passo muito importante e frequentemente omitido, você preenche o
vazio, ou “buracos” deixados para trás pela negatividade que você
transmutou, com a energia de uma frequência mais elevada. Por
exemplo, você pode pedir que a negatividade seja transmutada em
qualidades positivas específicas, tais como a paz, a prosperidade,
etc., ou pode trazer uma cor de frequência elevada, tal como a Luz
Dourada da Consciência Crística.

CURANDO OS RELACIONAMENTOS
A Chama Violeta é uma ferramenta muito eficaz para os relacionamentos, seja
pessoal ou empresarial, em que qualquer dificuldade ou mal
entendido, pode ser transmutado. O método é semelhante ao processo
acima, com uma ressalva importante, que é a que nunca se deve
ignorar o livre arbítrio do outro. Ninguém tem o direito de
transmutar totalmente ou remover o Karma ou questões não resolvidas
da outra pessoa, sem o seu consentimento. Nós como seres humanos
aprendemos e evoluímos através de nossos problemas e dificuldades.
Nunca deveríamos privar ninguém do seu processo de aprendizagem,
removendo o que percebemos como os seus problemas.
Preparação:
Em primeiro lugar realize a Cura Pessoal (acima ) em si mesmo. Entre
em Meditação com o seu Eu Superior. Convide a pessoa com quem deseja
trabalhar e o Eu Superior dela para se unir à meditação. Visualize-a
sentada perto de você com o Eu Superior dela de pé atrás dela, e o
seu Eu Superior de pé atrás de você.
1º Passo –
Traga a Chama Violeta. Peça ao seu Eu Superior e o da outra pessoa
que faça com que a Chama Violeta se manifeste dentro dos seus
corpos.
2º Passo –
Gire a chama dentro e ao redor dos seus corpos. Visualize a Chama
Violeta envolvendo e circulando os seus corpos, como se estivessem
em uma grande bola de chamas.
3º Passo –
Peça à Chama Violeta que transmute “todo o Karma negativo, todas as
dificuldades e problemas entre vocês, tanto quanto a lei permita, na
medida em que cada um esteja disposto a liberar neste momento, de
acordo com o seu livre arbítrio, em todas as dimensões, em todos os
níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e
futuro.”
4º Passo –
Transforme a negatividade em Luz Divina e preencha os seus corpos.
Peça que tudo o que vocês liberaram seja transmutado em algo
benéfico. Eu recomendo que selecionem a luz rosa suave do amor
incondicional. Peça que ela entre em seus corpos e envolva vocês
dois em uma bola de luz rosa, pois o amor realmente cura tudo.
Mais negatividade será liberada a cada sessão adicional, enquanto todos
experienciam os benefícios, consciente ou subconscientemente. A cura
irá se acelerar e expandir com o uso freqüente, similar ao “efeito
bola de neve”.

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA PARA A TERRA
Isto ajuda todo o planeta a erradicar a negatividade e ajudar a Terra com a sua 
própria ascensão. Ainda que vocês estejam somente removendo uma
pequena parcela da densidade a cada cura, vocês estão ainda dando um
enorme serviço ao planeta. Como com a Cura dos Relacionamentos, os
efeitos benéficos se acumularão a cada vez. Esta é uma excelente
Invocação para ser feita em pequenos ou grandes grupos.
Preparação:
Comece com a Cura Pessoal da Chama Violeta em si mesmo. Então
visualize a Terra a sua frente como uma bola flutuando no espaço.
1º Passo –
Traga a Chama Violeta à Terra. Peça à Chama Violeta que entre nas
profundezas do núcleo da Terra, preenchendo todo o planeta.
2º Passo –
Gire a chama dentro e ao redor da Terra, estendendo-a
consideravelmente, de modo que ela envolva os corpos emocionais,
mentais e espirituais do planeta.
3º Passo –
Peça à Chama Violeta que transmute a negatividade do planeta, sempre
acrescentando: “tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre
arbítrio de todos.”
4º Passo –
Mude a negatividade em Luz Divina, trazendo-a para dentro e ao redor
de toda a Terra.
Invocação:
Este texto me foi dado por Saint-Germain e apresentado no Festival
de Wesak, em Monte Shasta. Vocês podem usar este exemplo, ou com as
suas próprias palavras sentidas a partir do coração.
“Poderosa Presença EU SOU, por favor, traga a Chama Violeta para que se
manifeste na Terra agora. Preencha todo o planeta com a sua bela
Chama Violeta da paz e harmonia, de transmutação e liberdade.
Que a Chama Violeta se espalhe em todos os corpos da Terra, envolvendo o corpo
mental, emocional e espiritual dela, banhando o nosso planeta na
bela e suave Chama Violeta.
Chama Violeta, por favor, transmute toda a negatividade, o controle
indevido, a ganância, a corrupção, o egoísmo, a pobreza, a doença, a
raiva e o medo de nossa maravilhosa Mãe Terra e de todos os seus
habitantes, tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre
arbítrio de todos.
Amada Chama Violeta, transforme tudo o que foi transmutado na bela luz e raio
rosa do amor incondicional. Banhe o planeta com ela agora,
preenchendo-a total e completamente, e a envolvendo também. Por
favor, adicione a isto a luz (raio) azul pálido suave da paz, da
calma e da harmonia. Em seguida o raio verde esmeralda da
prosperidade, da abundância e da vida mortal, e então sele tudo com
a Luz Dourada da Consciência Crística.
Deixe a Luz Dourada se unir e se fundir à Luz rosa, azul e verde, elevando as
qualidades de todos aqueles raios ao nível mais elevado possível, o
da Consciência Crística. Mantenha estas cores e os nossos desejos
para o Céu na Terra e a paz e a prosperidade para todos,
eternamente.
Obrigado Deus Pai-Mãe, nossa Fonte Celestial, Tudo O Que É, Eu Sou O Que Eu
Sou.”
Do site: Ascension – Saint-Germain.com
Tradução: Regina Drumond – 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...